Fanfics Brasil - Capitulo 39 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 39

737 visualizações Denunciar


Capitulo 39 - Anahi


 


 


Cheguei ao hotel onde Samantha estava hospedada já tarde da noite. Ela estava linda e se fosse em outro momento não teria resistido. Teria ficado com ela.


- Oi gata, nossa não imaginei que me procuraria tão rápido – falei dando um beijo no rosto.


- Senti saudades do seu cheiro, delicia – falou me abraçando para sentir meu cheiro.


- Sam, precisamos conversar.


- O que foi gata? Aconteceu alguma coisa? – respondeu puxando meu braço tatuado.


- Ai... – puxei o braço num reflexo pela dor.


- O que foi ta machucada?


- É sobre isso que precisamos conversar – falei puxando a manga da blusa.


- Não acredito que você fez isso, você deve ama-la muito para fazer isso?


- Amo, mas você não sabe a melhor. Foi ela que tatuou pra mim – falei me sentando fazendo sinal para ela se sentar ao meu lado.


- Ta de brincadeira, vocês voltaram?


- Não, eu forcei uma barra pra ela me tatuar. Até rolou um clima, mas ela é turrona não vai dar o braço a torcer.


- A mais então se vocês não voltaram, podemos aproveitar.


- Não dá Sam, eu não posso ficar com você pensando nela. Não seria justo com você.


- Sabe, eu até que te entendo. Posso te confessar uma coisa, eu também gosto de uma pessoa.


- Serio, mais e ai.


- Ela não aceita minha carreira. Não pelo fato de eu ser atriz, mas a exposição. Ela terminou comigo tem um mês e eu decidi para de sofrer, sabe. Seguir minha vida, eu ainda tenho esperança que ela volte. Mesmo porque a amo, mas se isso não acontecer não posso deixar minha vida passar esperando ela.


- Eu até posso não voltar com a Dul, mas sinto que to traindo ela sabe. Não quero sentir isso. Posso te confessar uma coisa, quando eu te via na tv. Eu ficava imaginando como seria se eu ficasse com você. Como eu te disse você era a minha musa.


- Era porque, não sou mais?


- Ainda é. Mas é diferente agora. Agora que te conheço melhor vejo que te quero como minha amiga.


- E também tem a Dulce. Né?


- Sim... Mas posso te dizer que se fosse em outro momento da minha vida... Eu te escolheria.


- E eu iria adorar ser sua mulher. Tenho até um pouco de inveja dela, sabia. O tanto de loucuras que você fez e ainda faz por essa mulher, quem não gostaria?


- A Dulce.


- Sim, só ela...


Passamos a noite conversando sobre a vida. Ela me contou tudo sobre sua vida desde o momento do seu nascimento. Como que foi sua infância difícil, como foi seu primeiro teste de atriz e como tem sido sua carreira. Seus amores e seus fracassos, enfim me contou tudo. Nos divertimos muito e percebi que tinha muito mais coisas em comum com ela. Dormimos abraçadas essa noite como duas amigas que se cuidam. Fui para casa de tarde. Paty estava preocupadíssima comigo. Esqueci de avisa-la que iria dormir fora. Me deu uma pu*ta bronca, mas logo recuou quando mostrei a tatoo. Ela achou a mais linda declaração de amor que alguém poderia fazer. Pena que Dul não achava o mesmo.


Os dias se passaram e quando vi já tinha se passado dez dias que não via Dulce. Samantha havia se tornado uma amiga muito presente na minha vida, nunca imaginei que chegaríamos a ser tão amigas. Era engraçado quando saia nas revistas fotos conosco com especulações de um possível namoro. Quando os repórteres perguntavam da tatuagem e sobre o que Samantha achava dela apenas dizia que as duas eram pessoas especiais na minha vida.


No dia do aniversario de Paty, estava muito triste. Ela faria uma reunião em casa e não poderia ir por conta de um show em Uberlândia. Todos nossos amigos do Rio viriam inclusive minha mãe. Esse era meu presente de aniversario para ela. Meu pai não poderia vir por conta do trabalho.


Mas faltando apenas uma hora para o show ele foi cancelado por conta da super lotação da casa de show. Haviam mais ingressos vendidos que lugares. Eu, Samantha e toda banda tentamos pegar o primeiro avião para Sampa mas não tinha mais passagens teríamos que esperar o próximo que sairia em três horas. Sam tinha ido assistir o show a meu convite ela estava louca para vê-lo. Mas infelizmente teríamos que deixar para um outro dia. Chegamos em Sampa e fomos direto para casa. Todos estavam tão animados que nem perceberam nossa chegada. Fui para o jardim após deixar minha bagagem e de Samantha na sala. Ela cochichou em meu ouvido que estava nervosa. Perguntei por que e ela disse não é todo dia que se conhece a sogra. Fazendo menção as fofocas que estava saindo nas revistas. Apenas disse para ela relaxar que dona Rose era Fo*da e a abracei. Ainda estávamos abraçadas quando chegamos ao jardim, cumprimentei minha maninha que estava ficando velhinha dizendo que não perderia seu aniversario nunca. Que se não desse pra eu ir, Deus faria alguma coisa para que isso acontecesse. Dei um beijo em mamãe enquanto os meninos cumprimentavam Paty e apresentei Samantha a Mamãe. Tadinha ela realmente estava nervosa, pude perceber porque ela tremia. Só quando Claudio cumprimentou Dulce que eu percebi sua presença. Não acreditava que ela estava ali. Abraçada a Samantha eu estava, abraçada a ela eu continuei. Não sabia como agir, estava sendo uma situação totalmente diferente pra mim e acredito que para ela também. Apenas sorri e ela desviou o olhar.


- É ela? – falou Samantha ao meu ouvido


- Sim, é linda. Não é? – respondi olhando para Dulce.


- O pior é que a filha da mãe é – disse rindo.


Nos sentamos ao lado de Paty e ela me disse mais uma vez que não acreditava que eu tinha conseguido só podia ser destino. Me deu uma piscada e sorriu para Samantha. Foi quando Dulce apareceu do lado de Paty se despedindo que resolvi dizer um oi.


- Oi Dul, tudo bem com você?


- Tudo – disse nervosa.


- Oi meu nome é Samantha – falou Sam se adiantando para cumprimenta-la.


Dulce a olhou com um olhar fuzilante. Acho que se ela pudesse matar Samantha seria naquele momento que ela faria.


Dulce continuou incisiva na tentativa de ir embora até que Claudio, Fernando a chamaram para conversar. Logo mamãe também se juntou a eles. Só ouvi quando ela disse que ficaria até a meia noite. Ela olhou para mim e eu estava com minha cabeça no ombro de Sam. Seu olhar parecia fogo de tanta raiva. Decidi continuar ali, não estava fazendo nada. Apenas estava num momento de carinho com uma amiga. Eu sabia que ela estava com ciúmes. Mas não fiz nada para tal, também não faria nada para contrariar. Era o dia de Paty e por mais que eu quisesse explicar para Dul o que estava acontecendo entre mim e Sam. Não quis estragar a noite. A noite seria só de Paty.


Sam me chamou para dentro da casa, queria ir ao banheiro.


- Ela ta com ciúmes – disse Samantha saindo do banheiro.


- Percebi.


- Não vai fazer nada? Vai deixar ela achando que estamos juntas?


- Vou fazer exatamente o que ela me mandou, nada – respondi rindo.


- E se ela me bater? To com medo dessa garota, ela tem um estilo agressivo – disse arregalando os olhos.


- É realmente ela é agressiva, mais ela não vai não vai querer se delatar. Então relaxa.


Nos encontramos com mamãe na cozinha com um violão na mão. Ela disse que os meninos iriam tocar e falou para irmos lá para fora. Ao chegar no jardim escutei Dulce recusando o violão que mamãe oferecia. Os meninos também incentivaram, mas ela se negou. Resolvi interferir.


- Toca Dul... Você sabe.


- Não. To indo nessa.


- Ainda não é meia noite. Não se ofenda por tão pouco – falei segurando seu braço e percebi que todos nos olhavam.


- Não tenho com o que me ofender, se você puder fazer a gentileza de soltar meu braço, eu quero falar com minha mulher antes que ela vá dormir – disse olhando para seu braço.


A soltei e sorri. Ela entrou louca de raiva para dentro da casa. E eu me juntei aos meninos na farra. Logo ela reapareceu se serviu de um copo com uísque e virou. Pediu para Pedro cantar uma musica para ela e virou outro. Pedro perguntou qual musica ela queria e ela disse que seria Meu Erro do Paralamas. Pedro perguntou se ela estava brincando e ela respondeu que não. Resolvi começar a canção e Pedro continuou. Entendi o que ela quis dizer com essa canção. Eu não tinha mais direito de nada. Que eu tinha tido minha chance e a desperdicei. Enquanto a canção rolava só conseguia olhar para ela que seguia a musica batendo na perna e cantava baixinho. Ao fim da canção ela entrou para dentro da casa. Fui atrás dela e não a encontrei. Subi para meu quarto e me sentei na cama. Eu sabia que seu amor por mim não tinha acabado. Mas com essa canção ela conseguiu me deixar bem claro que eu não tinha nada a fazer. Então resolvi definitivamente deixa-la em paz. Precisava por para fora tudo que estava sentindo naquele momento. Peguei meu violão e comecei a tocar Quando Assim - Nuria Mallena.


 



 


Quando eu era espera, nada era. Nem chovia nem fazia.


Só senti que a calma, não acalma. Quando só a solidão


Quando eu era estrela, era inteira. Na mentira que eu dizia


Ser o que não era, convencia. Dentro da minha ilusão


Quando eu fui nada, faltou o nada. Tudo pronto pra escrever.


Eu não sabia buscar, foi quando apareceu, o que eu quis inventar


Pra preencher o meu mundo particular, no peito que era seu


No seu mundo não há, mais nada que não eu.


Já sei dizer que o amor pode acordar.


Terminei a canção e ainda chorando senti que tinha alguém na porta. Quando olhei era Dulce.


- Dul... eu...eu...


Não consegui terminar a frase, também nem conseguia ela entrou correndo e se ajoelhou na minha frente. Apoiando a cabeça no meu colo e desabou no choro. Também me ajoelhei e a abracei. Choramos muito abraçadas. Há muito tempo que eu desejei isso, mas não podia fazer com que ela sofresse e o que eu estava fazendo com ela era isso. Ela sofria por me amar e por amar Marisa. Não podia mais fazer isso, eu já tive a minha chance e a perdi no momento que deixei ela sai por aquela porta. Segurei sua cabeça olhando em seus olhos vermelhos cheios de agua.


- Eu te amo tanto, tanto que não quero te ver assim. Eu prefiro sofrer a te ver assim. Não precisa mais sofrer eu vou te deixar em paz. Eu te prometo. A beijei sabendo que seria a ultima vez que beijaria aquela boca que por tantas vezes era minha fonte de loucura. Olhei meus olhos que tanto adoro uma ultima vez, me levante e sai. A deixei mais uma vez. Deixei ela partir para ser feliz. Fui até o jardim, pedi desculpas a Paty. Ela me perguntou preocupada o que tinha acontecido. Apenas disse que naquele momento eu estava desistindo do grande amor da minha vida. Ela me abraçou e me disse que era para eu ser feliz. Todos assistiram a cena sem entender o porque eu estava chorando. Samantha me abraçou e me tirou dali. Ela sabia que eu precisava sair dali e me levou para um hotel. Chorei a noite toda. Chorei até não ter mais forças. Eu sabia o que tinha que fazer, e o que tinha que fazer era suportar a ideia de que nunca mais a veria novamente. Como minha vida tinha que continuar logo pela manha, liguei para Fernando para saber como quando seria o show de Uberlândia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E ai moça como você está? – perguntou Fernando. - Eu estou... na verdade não sei como estou. Preciso me dedicar a minha carreira – falei comovida com sua preocupação – mas e aí. - Então Any, eu respeito sua vontade. Mas preciso te contar uma coisa. - O que? - A Dulce foi assaltada essa madrugada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais