Fanfics Brasil - Capitulo 41 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 41

15 visualizações Denunciar


Capitulo 41 - Dulce


 


 


Entrei no carro ainda transtornada por todas as emoções que tinha vivido aquele dia. Eu sabia que não devia ter ido até lá, mas de alguma forma tinha sido bom. Bom para que eu pudesse aceitar de uma vez por todas que ainda a amava e bom para Anahi me deixar em paz para ficar com Marisa. Depois que ela me disse que não me procuraria mais, chorei já sentindo sua ausência. Chorei por não conseguir manter meu coração firme no amor de Marisa. Eu estava divida entre dois mundos totalmente diferentes. Um onde eu tinha tudo o que eu queria para ser feliz e outro onde eu tinha tudo o que eu queria para reviver os momentos mais felizes que já tive. Respirei fundo ligando o carro e me coloquei em movimento. Peguei a rodovia com as lagrimas inundando meus olhos. Ainda doía tanto deixar Anahi para trás. Eu poderia simplesmente voltar lá e agarra-la. Beija-la de verdade, não só um selinho sofrido.


Mas eu tinha que continuar seguindo na rodovia escura que estava comparada ao meu coração; sabia qual seria o final dela e que eu não precisava enxergar tudo. Só precisava ver os primeiros cinco metros para saber que estava segura com Marisa. Meu coração se apertava ao pensar nas duas. Eu as amava, mas não podia ficar dividida. Não podia ter duas ao mesmo tempo, não podia fazer isso com Marisa e nem com Anahi. Parei no acostamento sem condições de seguir por conta de outra crise de choro que atingiu. Abaixei a cabeça no volante soluçando alto. A dor que sentia era imensa, uma tortura sentimental.


Uma batida no vidro fez com que eu me assustasse. Um homem com uma jaqueta escura pediu para abaixar o vidro. Olhei para o lado e tinha outro homem com uma arma apoiada no vidro. Tinha um carro na minha frente que eu não tinha visto parar e dar a ré não era uma boa pedida. Se eles estivessem dispostos a tudo poderiam me acertar um tiro com facilidade. Resolvi fazer o que é mais sensato durante um assalto. Ergui a mão e fiz sinal de que ia abrir a porta para ele não achasse que eu teria algum tipo de reação. Desci do carro pisando desordenada nas pedrinhas do acostamento.


- Pode levar tudo – falei deixando a porta aberta ainda com as mãos a mostra – só me deixa ir.


- Uma ruivinha gostosa assim? – debochou o cara do outro lado – o que você acha cara?


- Delicinha - respondeu o outro se aproximando de mim – ela estava chorando, deve ter perdido o namorado.


- Não esquenta não... Nós cuidamos de você – finalizou beijando meu rosto apoiando a arma na minha cintura.


- Por favor, só me deixa ir. Eu não vou reagir.


- É claro que não. Você está precisando de dois machos agora. Já que o bosta do seu namorado te deixou, nós é que vamos dar um trato em você.


Fiquei petrificada quando o outro homem se juntou ao primeiro que ainda mantinha a arma na minha direção. Eles começaram a me tocar, abriram minha roupa falando absurdos. Sabia que tinha que fazer alguma coisa ou só achariam meu corpo depois de alguns dias. Quando o que estava segurando a arma se distraiu por um segundo achei a minha única chance para conseguir fugir dali. Não sei como aconteceu só sei que me vi rolando com os dois marmanjos no chão entre chutes e socos. Eles se assustaram com a minha força, mas ainda me deram uma bela surra. Se fosse um de cada vez tinha certeza que conseguia acabar com eles, não se brinca com uma mulher na tpm dividida entre dois amores, mas os dois de uma vez acabaram comigo. Um carro parou ao ver o que acontecia e eles se assustaram. Saíram correndo enquanto dois outros rapazes vinham me acudir no chão. Só vi eles saindo levando meu carro. Ainda estava tremula tentando falar o que tinha acontecido. Um dos rapazes que não deviam ter vinte e cinco anos, me disse que iriamos para a delegacia. Pedi para me deixarem em um orelhão e liguei para Fernando. Meu braço latejava de dor e o frio me congelava já que meu sobretudo tinha virado lenda nessa altura na noite. Não demorou mais que vinte minutos e ele apareceu dispensando os garotos que ficaram comigo até a sua chegada. Eu sabia que estava mal, mas devia estar bem pior porque a cara que ele fez quando chegou junto com Pedro não ajudou. Fomos para o hospital e depois passei por todos os tramites legais para fazer o B. O. Fernando foi super camarada comigo e ficou o tempo todo me ajudando, me apoiando. Quando por fim pude ir embora pedi para que ele me deixasse no estúdio que já estava aberto.


- Cara eu não sei nem como te agradecer – falei assim que descemos do carro. Ele tinha me dado um casaco de frio – se não fosse por você teria sido muito mais difícil.


- Não precisa agradecer não ruiva. Qualquer coisa que você precisar, não importa o dia e a hora me liga. Eu sou seu amigo, sempre vou estar a sua disposição.


- Obrigada. Obrigada também Pedro – falei dando um abraço no outro garoto – por tudo.


- Que isso ruiva? Um por todos e todos por um. Se cuida tá garota.


- Valeu cara – agradeci enxergando Raquel saindo desconfiada do estúdio.


- O que aconteceu Dul? – perguntou ao ver meu estado – que pó*rra foi essa?


- Ela foi assaltada – explicou Fernando – seguido de uma tentativa de estupro, mas está tudo bem agora.


- Você tá legal mesmo ruiva? – perguntou me abraçando – porque não me ligou antes? Eu teria ido te encontrar.


- Os meninos estavam comigo – expliquei – não queria atrapalhar mais gente.


- Eu não sou qualquer gente, sou sua amiga po*rra. E o que você estava fazendo com os meninos?


- Estava numa festa. Depois te explico Raquel – falei voltando minha atenção para os garotos – mais uma vez obrigada.


Os meninos apenas acenaram com a cabeça e saíram com o carro. Raquel me levou pra dentro querendo saber como aconteceu tudo e mais uma vez revivi os momentos de terror que passei nas mãos dos dois homens. Yasmim providenciou um café para mim e comi lentamente contando tudo o que Raquel queria saber.


- O que você estava fazendo em Alphaville às duas da manhã? – perguntou se encostando numa cadeira.


- Eu estava na casa da Anahi. É aniversario da Paty hoje e ela sempre comemora na virada – respondi tomando um pouco do café com leite.


- Tinha que ser não é? Você está indo atrás daquela imbecil de novo não é?


- Eu pensei que ela não estaria lá. Paty me garantiu que ela estava em um show em Minas. Até liguei para a casa de show e a garota que me atendeu confirmou. Só que deu alguns problemas e ele foi cancelado.


- Fala serio ruiva! Você se mete na casa dela e acha normal? Você está perdendo o juízo, isso sim.


- Relaxa Raquel. Eu vou ligar para Marisa. Depois você me leva pra casa?


- Claro ruiva. Liga ai e a gente já sai.


Falei com Marisa por muitos minutos. Tive que explicar pra ela que estava tudo bem e que o susto maior já tinha passado. Quando ela me perguntou onde foi que aconteceu o assalto, senti minhas pernas fraquejarem. Eu não podia mentir pra ela, não era justo com a mulher que eu amava. Expliquei que tinha sido perto de Alphaville. Ela me questionou sobre o que eu estava fazendo em Alphaville. Eu tinha dito a ela que estava na comemoração de aniversario de uma amiga na noite anterior, mas desta vez tive que jogar a real. Disse que Patrícia, irmã de Anahi, tinha feito a festa. Sua voz sumiu do outro lado da linha com uma respiração profunda. Ela só me disse que se estava tudo bem, tinha que desligar. Ainda tentei explicar que Anahi não estava na festa no inicio, mas ela se recusou a escutar a explicação por telefone. Ela chegaria na manhã seguinte e eu poderia me explicar. Desliguei o telefone sabendo que no dia seguinte teria uma discursão feia com Marisa.


Na saída do estúdio vi Anahi do outro lado da rua. Meu coração saltou com aquela visão. Ela não cumpriria sua promessa como havia me dito na noite anterior. Quando ela fez menção de sair a chamei para dizer que sentia muito por tudo o que estava acontecendo. Pedir desculpas pela cena na casa dela e que não voltaria lá sem a sua permissão. Raquel me disse para parar com toda essa loucura que eu estava vivendo. Apenas olhei para ela e voltei minha atenção para Anahi.


Raquel tratou de ser grossa com ela tentando me proteger. Não a julgava. Sei que ela só queria meu bem.


- Para Raquel, eu preciso... falar com ela – falei tentando amenizar a situação e dizer num gesto que estava tudo bem. Esperei Raquel se afastar até voltar minha atenção para Anahi - Eu estou bem agora, foi mais o susto.


- Eles conseguiram, fazer alguma coisa? Além de te bater? – perguntou com angustia. Com toda a certeza Fernando deu o serviço completo pra ela.


Anahi me perguntou se precisava de alguma coisa e finalizou para sair. Tudo o que eu tinha pensado em falar pra ela veio por terra. Ela só veio atrás de mim por causa do ocorrido, caso contrário teria cumprido sua promessa. Eu não queria deixa-la ir embora, eu não queria que ela saísse da minha vida dessa maneira, mas eu não podia ter duas e entre a escolha de um casamento fadado ao fracasso e outro com um futuro próspero fiquei com a segunda opção. Sussurrei eu te amo e a vi partir. Se o destino quisesse dar uma segunda chance para o amor que sentíamos, ele daria sem que eu precisasse machucar ninguém.


Raquel fez o jantar pra mim antes de ir embora. Passei uma parte da noite olhando para o teto pensando nos caminhos que me levaram até aquele estado que me encontrava. Adormeci sem achar respostas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o toque suave de Marisa em meu rosto. Abri os olhos para enxergar a bela morena que analisava o estrago feito no meu rosto. O olhar que ela me lançava não era bom. Sabia que não devia dar bom dia, mas arrisquei. - Bom dia – falei me poiando com o braço bom para me sentar. Marisa se sentou na cadeira posta ao lado da cama. - Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais