Fanfics Brasil - Capitulo 42 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 42

554 visualizações Denunciar


Acordei com o toque suave de Marisa em meu rosto. Abri os olhos para enxergar a bela morena que analisava o estrago feito no meu rosto. O olhar que ela me lançava não era bom. Sabia que não devia dar bom dia, mas arrisquei.


- Bom dia – falei me poiando com o braço bom para me sentar. Marisa se sentou na cadeira posta ao lado da cama.


- Como isso foi acontecer Dulce? – perguntou com a voz magoada.


- Eu fui abordada por dois cretinos – falei passando a mão na cabeça ajeitando o cabelo.


- Isso você já me falou por telefone. Como você foi parar na casa da Anahi enquanto eu estava viajando?


- Foi aniversário da Paty. Ela sempre comemora na virada e quando a Anahi chegou eu ia vir embora, mas acabei ficando para a virada do dia e... quando fui embora fui abordada na rodovia.


- Você nem pensou por um segundo que estando na casa da Anahi ela apareceria por lá? – perguntou com desdém – francamente Dulce!


- Eu não estou mentindo pra você – falei encarando seus olhos negros que não conseguia decifrar naquele momento – A Paty me ligou, disse que a Rose estava lá, que a Anahi estava em um show em Uberlândia. Eu liguei para Minas para saber se era verdade. Liguei na casa onde o show aconteceria e a moça me confirmou. Então resolvi ir. Sei que foi estupido da minha parte, mas fui. A Anahi chegou de surpresa no meio da sobremesa.


- Você vive me dizendo que nós temos que tira-la de nossas vidas, mas pra quê que você foi lá? Esquece essas pessoas, esquece tudo o que envolve ela.


- A Rose e a Paty sempre foram muito legais comigo, me tratavam como se eu fosse da família. Me tratam até hoje porque sabem que eu não tenho ninguém. Elas são o único indício de família que conheço. Não posso tira-las da minha vida.


- Você não pode tirar a Anahi da sua vida é isso? – perguntou nervosa se levantando da cadeira – mantê-las por perto é manter a Anahi por perto.


- A Anahi está namorando com aquela atriz, Samantha não sei o quê. Ela apareceu com a rainha se exibindo pra todo mundo.


- E você ficou se roendo de ciúmes pelo seu tom.


- Eu fiquei desconfortável sim. Não vou mentir, mas se precisava ficar claro alguma coisa, ficou naquela noite.


- O que precisava ficar claro, Dulce? – perguntou Marisa parando no meio do quarto.


- Que você é tudo pra mim – falei com um nó na garganta – me desculpa, eu sei que errei, mas eu acreditei mesmo que não a encontraria lá.


- Eu já te disse que não sou de criar cenas de ciúmes, mas desta vez eu não posso evitar – falou indo para a porta – eu volto a noite para ver se está melhor.


- Amor, para com isso! Não aconteceu nada demais lá!


Tentei chamar Marisa e até fui atrás dela na sala, mas ela já tinha ido embora. Sabia que a tinha magoado e isso me doía muito. Não queria perde-la. Não saberia ficar sem ela. Da mesma forma que não estava conseguindo ficar sem Anahi. Dei um chute numa mesinha com raiva e acabei com o pé doendo. Peguei o telefone de casa e tentei ligar varias vezes no seu celular. Inútil. Ela atendia e desligava. Dei um tempo para ela ficar calma e tentei ligar de novo na parte da tarde, mas só caia na caixa postal. Decidi ir até a sua casa já no final do dia. Antes passei em uma floricultura e comprei um ramalhete de rosas brancas num gesto de paz e peguei o ônibus que me deixava em Interlagos. Abri o portão da casa, apertei a campainha e me detive na porta. Marisa apareceu poucos segundos depois com o rosto surpreso.


- Me perdoa? – perdi com cara de cachorro que caiu da mudança.


Marisa apenas balançou a cabeça num gesto negativo dando um lindo sorriso. Acho que para me punir ela puxou meu braço machucado, mas segurei firme a dor. Entrei na sala e ela pegou as rosas e depois me deu um beijo apaixonado.


- Que seja a primeira e a ultima vez.


- Nunca mais. Prometo. Nem a bisavó dela vai conseguir me persuadir a tomar um chá no além. Eu te amo.


- Acho bom mesmo – falou mudando sua mão para o braço bom – vem, você precisa descansar.


Fomos para seu quarto e ela me jogou na cama montando no meu corpo me beijando. As coisas ficariam bem. Tudo não tinha passado de um deslize no caminho.


Os dias tomaram seu curso normal, mas o deslize ainda não estava totalmente no eixo. Não por causa de Marisa e sim por minha causa que não conseguia parar de pensar em Anahi. Ela havia cumprido sua palavra de não vir mais atrás de mim e assim foi. Marisa continuou com suas longas viagens e Raquel passou a ser minha companheira na minha recuperação. Meu carro foi encontrado três semanas depois. Ele teve a placa trocada e estava sendo usado para outros crimes. A policia me ligou dizendo que ele já estava a minha disposição no pátio. Outras coisas que eu tinha dentro não foram localizadas, mas o que era mais importante pra mim não foi, que era meu carro. O único bem material de valor que eu possuía depois do estúdio.


O dia em que tive noticia de Anahi novamente foi numa terça feira, um mês depois do ocorrido. Era aniversario dela, fiquei tentada a ligar para desejar os parabéns, mas seria uma coisa estupida de se fazer. Mais uma entre tantas que eu estava colecionando em coisas que dizia respeito a ela. Fiz um jantar para nós duas e nos enfiamos embaixo da coberta para assistir filme. Marisa já dormiu logo no inicio e eu desliguei a tv para que o sono dela fosse tranquilo. Consegui adormecer pouco depois para acordar com o chamado insistente do celular.


- Alô... Quem ta falando? – perguntei sem reconhecer o numero.


- Oi... meu amor. Como você ta? – ouvi a voz de bêbado de Anahi no outro lado da linha.


- Anahi? O que você tá fazendo? – perguntei olhando para Marisa que se mexia na cama - Me ligando essa hora?


- Bom na verdade eu nem sei porque to te ligando, só sei que daqui a uma hora acaba o dia do meu aniversario. E percebi que mais uma vez eu passo um ano sem você.


- Porque você ta fazendo isso? – perguntei levantando da cama para não acordar Marisa.


- Porque eu te amo... e eu não consigo esquecer esse amor. Eu só queria ouvir a sua voz hoje. Talvez amanhã eu me lembre do que fiz e me arrependa. Mas agora não to me importando.


- Any, quem ta ai com você?


- A Paty e a Sam.


- Se a sua namoradinha está ai porque você ta me ligando pra dizer que me ama –perguntei irritada - Você devia dizer isso a ela.


- Não... não... você não ta entendendo. A Sam não é minha namorada.


Voltei para a porta do quarto para ver se Marisa ainda dormia escutando Anahi desfiar tudo o que o álcool a estava estimulando a fazer. Tentei me irritar e desligar na cara dela, mas era tão bom ouvir sua voz novamente, mesmo que bêbada. Anahi desligou falando umas coisas esquisitas. Liguei de volta, mas ela não me atendeu. Andei até a cozinha e peguei um copo com agua. Deixei o telefone na mesa e voltei para o quarto. Marisa ainda dormia profundamente. Me deitei ao seu lado e tentei dormir. O sono foi algo que não me visitou mais naquela noite.


- Amor tenho uma ótima noticia para você – falou Marisa entrando excitada na minha sala no estúdio me assustando – ai desculpa, não me disseram que você estava tatuando.


- Tudo bem – falei afastando a cadeira da garota que estava sentada apoiando os braços no encosto para eu tatuar as costas – vou deixar a Sabrina respirar um pouco – finalizei rindo para a garota que estava vermelha segurando a mão do namorado.


- Então, tenho uma surpresa... – falou saltitante me dando um beijo no cabelo.


- O que foi? – perguntei tirando a mascara – você ganhou na mega sena? – brinquei.


- Não brinca! É serio. Dois shows que produzi foram indicados para o premio da musica como melhor show! Não é o máximo!


- Parabéns meu amor – falei me levantando tirando a luva para abraça-la – você merece linda – finalizei beijando sua boca. Percebi pela visão periférica que o namorado de Sabrina ficou todo sorrisinho ao ver duas sapas se pegando na sua frente.


- A entrega do premio vai ser daqui a um mês. Quero você linda do meu lado quando meu nome for anunciado.


- Com toda a certeza. E por quais shows foram a indicação? – perguntei jogando as luvas no lixo para pegar novas.


- Por duas cantoras. A Ilanah e o da outra – respondeu revirando os olhos.


- Da Any? – perguntei parando de colocar as luvas no meio.


- Tem outra? – perguntou nervosa – enfim, se ela me render pelo menos o prêmio vai valer ter passado pelo suplício. Eu tenho que ir agora amor. Me liga quando sair. Vou pra sua casa.


- Pode deixar – falei dando outro beijo em seus lábios antes de pegar outra mascara.


Voltei a me sentar onde estava para continuar o desenho. Sabrina ficou toda empolgada para saber sobre as cantoras que até esqueceu da dor que estava sentindo. Falei que não conhecia uma das cantoras, a baiana Ilanah e a outra era uma ex minha. Foi o suficiente para o trabalho fluir bem até o final, porque ela não se cansou de fazer perguntas sobre Anahi. Era bom falar sobre ela sem ninguém me importunando, me dizendo que era errado.


O dia da premiação chegou e com ele a certeza que eu veria Anahi de qualquer jeito. Ela faria uma apresentação e era indicada a quatro prêmios com chances de levar todos. Seria muita ironia se ela ganhasse melhor show. As duas mulheres que amava juntas no mesmo palco. Iria ser trágico. Porem uma parte minha torcia para que isso acontecesse. Era uma vitória para Marisa. Saí do estúdio as duas da tarde para ir ao cabelereiro. Cortei as pontas e retoquei a pintura do vermelho intenso. Pedi para alisar e prender só um pouco na frente. A parte detrás ficou solta. A maquiagem ficou perfeita pelas mãos de um profissional. Os olhos com lápis e rímel preto, a sombra escura. Meus olhos destacados. A roupa que usaria já estava na casa de Marisa. Sairíamos de lá para o local onde a premiação seria feita. O vestido longo preto tomara que caia, com uma enorme fenda na coxa ficou perfeito com a sandália de salto alto. Eu não me lembrava da ultima vez que tinha usado um vestido. Acreditava piamente que ficaria parecendo um travesti, mas ficou bom. Pelo menos dava para enganar. Marisa me presenteou com um belo par de brincos prateados que iam até meu ombro. Ela também estava linda, usando um vestido meio prateado revelando todas as suas curvas com a gola alta e as costas nuas. Quando o carro parou na porta do hotel fiquei realmente nervosa. Nunca antes tinha ido em um evento do tamanho da premiação. Como Marisa era produtora, passamos rápidas pela entrada. O lugar já estava apinhado de pessoas no salão que antecedia o anfiteatro. Foi lá também que vi Anahi junto com a banda.


- Não acredito! Ruiva! – falou Claudio mais uma vez dedurando minha presença. Eu sabia que seria impossível não trombar com eles lá, mas poderia ser só na hora do evento – cara como você tá gata! Se você não jogasse no mesmo time que eu, iria me apaixonar por você agora.


- Vai zoando Claudião – falei indo dar um beijo nele com a mão de Marisa devidamente grudada na minha – e ai garotada? – finalizei cumprimentando todos os outros.


Dei um beijo em cada um que estava lá, inclusive Samantha e Anahi. Eu não tinha como descrever Anahi. Ela estava linda. Ofuscava a rainha com maestria. Dei um beijo em seu rosto, enlaçando minha mão livre na sua cintura para isso. Encarei seus olhos por poucos segundos e levantei a mão esquerda que Marisa segurava passando no meu lábio. O gesto foi apenas para ela ver que em toda a produção que eu usava a única coisa que destoava era o anel que ela me deu, mas que eu fazia questão que estivesse ali. Marisa também cumprimentou todos meio que a contra gosto. Querendo ou não se eles ganhassem melhor show, ela também ganharia. Naquela noite a palavra de ordem era manter a falsa cordialidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 43 - Anahi     Chegamos a casa de apresentações no começo da noite. Estava tudo lindo, perfeito. Mas não estava curtindo. Eu sabia que quem escolhe é o publico, mas se eu ganhasse algum premio seria injusto porque sei que não ando fazendo um bom trabalho. A única coisa que me consolava era saber que veria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais