Fanfics Brasil - Capitulo 43 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 43

787 visualizações Denunciar


Capitulo 43 - Anahi


 


 


Chegamos a casa de apresentações no começo da noite. Estava tudo lindo, perfeito. Mas não estava curtindo. Eu sabia que quem escolhe é o publico, mas se eu ganhasse algum premio seria injusto porque sei que não ando fazendo um bom trabalho. A única coisa que me consolava era saber que veria minha Dul, mesmo que de longe. Seria interessante receber o premio de melhor show. Eu e Marisa recebendo uma premiação no mesmo palco, talvez não desse certo. Sam, logo que chegamos, foi para os bastidores; ela iria apresentar uma premiação eu só não sabia qual era. Eu e a banda faríamos uma apresentação um pouco antes da entrega de artista revelação. Tínhamos ensaiado uma musica para apresentar, mas estava na duvida se seria a melhor escolha. Não demorou muito e Sam logo voltou toda animada dizendo que teria uma surpresa pra mim só que não me contaria até o momento. Estava tentando fazer com que ela me contasse e quando olhei para o lado lá estava ela linda como sempre, minha Dul. Ela estava magnifica de vestido. Fazia muito tempo que não a via assim, há muitos anos ela tinha abandonado a alta costura. Marisa também estava linda, a filha da mãe era perfeita. E era isso que era trágico pra mim. Percebi que quando elas nos viram Marisa agarrou na mão de Dulce como se fosse sua única fonte de vida, achei engraçado. Dulce como sempre cordia veio nos cumprimentar, acho que a contra gosto de Marisa. Achei que ela não falaria comigo. Mas estava enganada, não só falou como também me deu um beijo no rosto. O mais estranho foi ela me mostrar que estava com o anel que eu havia lhe dado, o que ela queria dizer com isso? No momento não dei muita importância. Elas se encaminharam para seus assentos e logo a banda toda também. Eu estava muito nervosa quando começou a premiação. Samantha pegou em minha mão e disse para eu me acalmar. Acho que era porque eu tremia e minha mão suava. Teve uma apresentação de um grupo de rock. E logo veio a primeira premiação da noite Melhor Cantora. Fiquei em estado de choque quando ouvi meu nome ser anunciado como vencedora. Grudei na cadeira estática. Samantha ria dizendo que eu tinha ganhado. Que eu precisava ir receber. Só acordei quando ela disse, anda mulher esse reconhecimento você merece. Me levantei abracei todos os meninos e Fernando.


- Vai lá garota, esse prêmio é seu. E você trabalhou duro por isso – disse Fernando me abraçando sem conter as lagrimas que inundaram seus olhos.


- Você sabe que eu devo esse premio a você, então ele é todo seu – disse em seu ouvido.


Subi ao palco e peguei meu premio, agora tinha que agradecer.


- Eu queria agradecer primeiramente aos meus fãs. Que sem eles a realização desse sonho não seria possível. A minha banda, meus amigos de uma vida toda. Galera é nosso. Ao meu empresário, amigo e pai postiço que apostou em mim desde que me ouviu cantar a primeira vez em um churrasco de família. A minha família que sempre estiveram presentes em tudo na minha vida. Paty, Mãe e pai. Amo muito vocês. São tantas pessoas, mas que infelizmente o tempo não me permite e agora com o nervosismo eu não to lembrando. Valeu po*rraaaaaaaa. É meu – falei e sai em direção à escada que dava para a plateia. Ia em direção ao meu assento e olhei para Dulce, seus olhos estavam vermelhos mostrei premio e ela apenas assentiu com a cabeça dizendo meus parabéns.


Sentei e abracei Samantha chorei compulsivamente sem parar. Me acalmei, respirei fundo e continuei a prestar atenção na apresentação. Não demorou muito e Paty chegou, completamente atrasado. Ela tinha ido ao Rio resolver algumas coisas e seu voo havia atrasado. Foi até engraçado quando ela viu o premio ela gritou um “Ca*ralho eu sabia” que deu para todo mundo da plateia inclusive o cantor que estava apresentando a próxima premiação. Pedi para ela se sentar dando gargalhadas com sua reação. A noite continuou e logo mais uma premiação onde eu era indicada. Olhei para Dulce e ela estava rolando o anel no dedo. Como se estivesse fazendo uma prece. Ali eu pude perceber que não tinha me esquecido. Por isso que ela fez questão de ir com o anel. Ela queria me mostrar isso. Eu a amava tanto. E por mais que eu havia prometido não queria desistir. Isso era maior que eu, apenas não conseguia. Um comediante apresentou Melhor Álbum e mais uma vez era meu nome que estava naquele envelope. Subi afoita ao palco. Não estava acreditando em tudo que estava acontecendo.


- Bom... nossa.... éééé... além de todas as pessoas que eu já disse. Meus fãs, meninos, Fernando, Samantha minha amiga maravilhosa, minha irmã atrasada Paty, pai e mãe eu queria agradecer esse premio a uma pessoa especial na minha vida. Todas as musicas desse álbum eu fiz inspirada nela. Foram baseadas em lembranças e momentos muito felizes. Mas também no pior momento da minha vida. Então.... ééé... – parei alguns minutos para pensar se deveria fazer aquilo. Mas acabou saindo – Meu amor, o que posso te dizer nesse momento é que eu te amo. E te agradeço por tudo que passamos juntas. Você é e sempre foi a minha vida. Tudo isso que conquistei, foi pensando em você. E apesar de você não estar ao meu lado agora. Esse prêmio é e sempre será seu.


Enquanto eu falava eu olhava para Dulce, em nenhum momento ela desviou o olhar do meu. Suas lagrimas, por mais que ela tentasse conter caiam como em agradecimento as minhas palavras. Marisa a olhava com decepção. Ela não sabia como esse momento era importante para mim e Dulce. E ela talvez nunca compreenda.


Desci do palco e ainda não conseguia desviar o olhar de Dulce. Marisa me fuzilava com o olhar acho que se pudesse ela me mataria ali na frente de todos. Só tive tempo de deixar o premio com Paty e os meninos e eu fomos para os bastidores. Como programado subíamos ao palco logo depois da premiação de Melhor DVD. De ultima hora resolvi mudar a musica e escolhi cantar uma chamada Nossos Momentos. As cortinas se abriram e lá estávamos nós. Eu com minha guitarra, sentada em uma cadeira. Comecei o solo de guitarra e quando Claudio começou com a batera me levantei da cadeira dando um chute nela para trás. Cantei toda a musica prestando atenção em Dulce. Eu andava por todo o palco como se fosse um louca, pirando todo mundo que nos assistiam. Essa era a minha grande sacada, misturei sertanejo com rock. Ficou muito bom, principalmente porque a musica descrevia um dos momentos mais difíceis que passei ao lado de Dulce. O momento que eu parei de me drogar. Era uma musica de agradecimento a ela por ter me ajudado a passar por esse problema. Terminamos a musica e voltamos a nos sentar. Quando cheguei a minha cadeira Samantha não estava lá. Olhei para o palco e lá estava ela, dizendo que iria apresentar Artista Revelação. Essa era a surpresa que ela havia me dito. Fiquei super feliz e ficaria mais feliz ainda se recebesse ele das mãos da minha grande amiga.


Como de fato aconteceu, lá estava eu novamente recebendo um premio. Das mãos de Samantha, ela estava toda feliz e me disse que essa era sua surpresa pra mim.


- Nem... sei mais o que dizer. Apenas obrigado pela confiança e consideração pelo meu trabalho e da minha equipe. Muito obrigado mesmo.


As apresentações da noite continuavam e só faltava uma premiação Melhor Show. Estava muito nervosa nesse momento. Não por recebe-lo e sim por ter que fazer isso com Marisa do meu lado. Olhei para ela fazendo sinal de figas. Por mais que estivesse nervosa, não perderia a oportunidade de espezinhar ela. Quando disseram os nossos nomes automaticamente olhei para Marisa, ela estava sendo abraçada por Dulce. Tive inveja dela por isso, eu adoraria que Dulce estivesse do meu lado a me abraçar em cada premio que eu tinha ganhado. Abaixei a cabeça imaginando que Dulce estava ali, comigo. Fiz questão de esperar Marisa para subirmos no palco, juntas. Próximo às escadas peguei em sua mão. Ela tentou se soltar, mas a segurei bem forte. Teríamos que fazer aquilo, pelo menos que ela tentasse manter as aparências. Subimos e quando ela pegou seu premio fiz reverencia a ela. No fundo eu sabia que ela merecia isso, ela havia feito um ótimo trabalho e merecia ser reconhecida por isso. Deixei ela agradecer primeiro. Ela agradecia a todos que a apoiaram e inclusive Dulce. Foi nesse momento que decidi ser eu mesma, me afastei para ficar um pouco atrás dela. E enquanto ela ia dizendo como Dulce era importante em sua vida, eu levantei a manga do casaco e mostrei a todos a tatuagem indicando que a Dulce que ela estava falando era a mesma da tatoo. Alguns deram risada da cena, mas Dulce colocou a mão nos olhos em sentido negativo, tenho certeza que ela não gostou, mas eu adorei fazer aquilo e o melhor de tudo Marisa não percebeu.


- Eu queria agradecer a todos por esse trabalho, principalmente a Marisa. Que durante esse processo me mostrou que era muito talentosa e competente. Esse prêmio é mais dela do que meu, porque sem o trabalho dela não estaríamos aqui hoje. Mais em agradecimento especial, queria agradecer a Dulce sua futura esposa. Sem ela, essa mulher aqui não teria ideias tão magnificas. Então... – parei um minuto para olhar Marisa. Seus olhos tinham fogo, dei risada – então... muito obrigado Dulce por aparecer em nossas vidas.


Peguei meu premio que estava sobre o balcão de desci sendo seguida por Marisa. Seu salto parecia que ia furar o piso por conta das suas pisadas de raiva. Estava feliz por toda essa noite, mas principalmente por poder mostrar a Marisa que ainda não tinha desistido. Que o destino ainda tinha muita coisa a escrever.


Acabou a premiação e eu era a grande estrela na noite com quatro estatuetas. Saímos da apresentação e fomos para a casa de show onde teria uma festa de homenagem aos premiados. Ao entrar tive que dar algumas entrevistas. Claro que eu teria que esclarecer o que eu tinha feito na premiação. Alguns repórteres perguntaram como estava meu coração por ter sido a que mais levou prêmios e sempre dizia estou muito feliz. Outros perguntaram se a ruiva que estava com a Marisa era a Dulce María da tatuagem. Eu disse que ela tinha sido uma pessoa muito especial na minha vida e continuava sendo. Ou seja confirmei e não confirmei. Me espantou ver Marisa e Dulce sentadas a nossa mesa. Tinha imaginado que depois do que eu tinha feito elas iriam embora. Mas não sei por que elas decidiram continuar na minha presença. Tenho certeza que tinha sido ideia da Dulce. Tentei não ser eu mesma, mas não me contive em um determinado momento.


- E ai Marisa como é ganhar um premio ao meu lado – falei bebendo um gole de uísque.


- A mesma coisa que se eu estivesse recebendo de qualquer outra pessoa – falou sem me olhar.


- Mas eu não sou qualquer pessoa ou você se esqueceu disso.


- Não infelizmente você não me deixa esquecer – finalizou se levantando pedindo a Dulce para que lhe acompanhasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Samantha pediu para eu parar de provoca-la, que tinha sido desagradável. Que era para eu apenas curtir a festa e fingir que elas não estavam lá, mas não tinha como fingir sabendo que Dulce vinha me dando demonstrações de que não queria que eu esquecesse. Elas voltaram logo depois, acho que saiu para se acalmar, para não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais