Fanfics Brasil - Capitulo 44 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 44

833 visualizações Denunciar


Samantha pediu para eu parar de provoca-la, que tinha sido desagradável. Que era para eu apenas curtir a festa e fingir que elas não estavam lá, mas não tinha como fingir sabendo que Dulce vinha me dando demonstrações de que não queria que eu esquecesse. Elas voltaram logo depois, acho que saiu para se acalmar, para não ter que voar na minha garganta. Me levantei logo depois e fui ao encontro de uma cantora amiga minha. Ela tinha ganhando o premio de melhor musica e precisava dar os parabéns. Fiquei lá com ela alguns minutos. Ela era uma graça, adorava o meu jeito de agir com as mulheres e sempre que me via pedia para eu dar um cheiro em seu pescoço. Ela sempre dizia que seu marido não conseguia fazer ela sentir a mesma coisa que ela sentia quando eu fazia isso. Achava engraçado, não que ela era lésbica ou bi. Ela somente gostava da sensação. Voltei para mesa sendo seguida pelo olhar fuzilante de Dulce, ela estava com ciúmes e isso era tudo o que eu precisava para jogar minha promessa para o espaço. Eu queria ela e tenho certeza que ela me queria, só não conseguíamos nos entender. Eu tinha certeza de que quando isso acontecesse ela veria tudo que ainda tínhamos para viver. E dessa vez eu iria agir de uma forma totalmente diferente com ela. Mostraria o quanto eu havia mudado e melhorado. O quanto que tinha aprendido com essa separação. Eu tinha mudado por Dulce e precisava urgentemente dela do meu lado. Acho que a amava mais agora, mais do que quando estávamos juntas.


- E ai, ta feliz Any? – falou Paty me abraçando assim que me sentei na mesa.


- Super, só que não ta completa essa minha felicidade – falei correspondendo ao abraço.


- Por quê? Essa noite é sua.


- Por causa disso, oh – falei apontando com a cabeça para Marisa que beijava Dulce.


- Mas você um dia vai conseguir encontrar alguém para compartilhar momentos como esse.


- Eu não quero ninguém, eu quero ela. E vou fazer o que for preciso – falei e me levantei indo em direção ao bar.


Quando eu voltei para a mesa percebi que Dulce estava só. Não sabia onde Marisa estava e nem procurei saber.


- Oi, dança comigo? – falei estendendo a mão para a mulher a minha frente.


- Não acho uma boa ideia – disse Dulce olhando para mim.


- Vamos lá, é só uma dança. Não custa nada.


- Any, por favor, não faz isso – falou Dulce tentando achar Marisa.


- Eu não estou fazendo nada, só quero dançar com você. Você não acha um ótimo presente – falei ainda com minha mão estendida.


- Ta bom, mais rapidinho – falou Dulce pegando na minha mão.


Fomos para perto do palco onde ninguém conseguiria nos ver. Assim não causaria problemas.


- Você esta linda... nesse vestido – disse a afastando um pouco para poder ver o vestido melhor.


- Obrigada, não fiquei parecendo um travesti? – perguntou com os olhos arregalados.


- De forma nenhuma, você ficou linda de vestido. Não sei por que parou de usa-los.


- A você sabe que sempre gostei de um estilo mais a minha cara. Mas vou lhe confessar. Estou me achando um máximo nele.


- Que bom, fico feliz em te ver tão feliz. Esse é o meu melhor premio.


- Any, porque você fez aquilo?


- Aquilo o que? Eu fiz tantas coisas essa noite.


- O agradecimento, o lance da tatuagem. Você não disse que ia desistir.


- Sim, eu disse. Mas hoje você me mostrou que não é isso o que você quer.


- Eu? Eu não te mostrei nada.


- Não? Esse anel no seu dedo que você fez questão de me mostrar. E as batidas do seu coração que estou sentindo agora contra o meu. Você poderia ter recusado o meu pedido de dança. Realmente é isso que você quer? Você quer que eu te deixe?


- Sim, já te mostrei de tantas formas que quero isso – disse tentando se afastar do meu corpo que estava colado ao seu.


- Não quer não. Você sabe que você não pode mais ser feliz ao lado dela. Porque sei que a única coisa que você pensa sou eu. Você quer saber como seria nossas vidas desse momento em diante.


- Não eu não quero – falou olhando para minha boca.


- Não e se eu te beijar você vai mudar de ideia? – falei me aproximando de sua boca.


- Não faz isso, por favor...


- Porque eu sei que é isso que você quer.


- Any.. a Marisa.


- Esquece ela por um minuto – terminei de falar e a beijei. Sua boca buscava a minha com urgência. Como se estivesse com saudades, sua língua se enroscava na minha e isso já era o suficiente para me deixar excitada. Eu queria aquele corpo, eu a desejava como nunca desejei. Mais sabia que isso não seria possível. Nos beijamos por alguns segundos.


- Eu não te disse que nunca mais era pra você fazer isso – falou com os olhos fechados ainda grudada ao meu corpo.


- Pelo menos dessa vez você não me bateu – disse com um sorriso malicioso.


- Deveria.


- Você não gostou?


- Não eu não gostei.


- Então porque você ainda está grudada ao meu corpo? – falei indo em direção a sua boca para mais uma vez beija-la.


- Tem razão – falou se soltando do meu corpo.


Só tive tempo de dizer uma ultima coisa.


- Vê se dessa vez você não conta pra ela – disse rindo da sua expressão para depois a chama-la novamente – diz que me ama.


- Não – falou balançando a cabeça dando uma risada sem graça.


- E... olha. Eu te amo, minha vida.


Ela olhou e saiu bufando. Ela sabia qual era o poder que eu tinha sobre ela e o nome disso era amor.


Voltei para a mesa e me servi de mais uma dose de uísque. Dulce e Marisa já estavam sentadas a mesa. Paty, olhava atenta a tudo o que acontecia. Ela sabia que uma hora tudo isso ia dar em merda. Olhou para mim e apenas disse que precisávamos conversar. Assenti com a cabeça para depois conversar com Samantha. Ela tinha visto o que tinha acontecido entre eu e Dulce. Foi atrás da gente no momento que saímos para dançar ela tinha medo do que pudesse acontecer então resolveu ficar por perto. Ela estava animada, mas sabia e tinha medo que eu me machucasse. Pediu para eu ir com calma para não me machucar mais do que estava machucada.


A festa acabou por volta das cinco da manha, demoramos um pouco para sair porque tive que cumprimentar alguns presentes amigos meus. Quando por fim consegui sair, encontrei Marisa e Dulce na porta da casa. Marisa dava uma entrevista e Dulce estava ao seu lado. Estava agradecendo a alguns fãs que estava na saída e não prestei muita atenção no que Marisa falava. Só consegui prestar atenção quando um repórter perguntou para Dulce se ela era a Dulce María da tatuagem de Any Portilla. Ela apenas respondeu que preferia não se pronunciar que a noite era da sua mulher. Foi digno da parte dela, é obvio que ela não mentiria. Ela não era dada a isso, mas provavelmente não quis estragar a noite de Marisa. Olhei para ela nesse momento e ela retribuiu ao meu olhar. Sai andando em direção ao carro e antes de entrar olhei novamente para Dulce ela e Marisa olhavam para mim, Marisa tentou tirar satisfações comigo, mas foi impedida por Dulce. Ela puxou Marisa e a deixou de costas para mim dei um tchau e entrei no carro. Não sei o que aconteceu depois, queria ser uma mosquinha para poder ouvir tudo. Eu e o pessoal fomos para minha casa para fazer a nossa comemoração, passamos o dia entre bebida, musica e churrasco. Teríamos aquele dia de folga e resolvemos aproveitar. Chamei Fernando para uma conversa no escritório. Disse a ele que precisávamos marcar com Marisa uma reunião para fazer o acerto da parte dela com a arrecadação dos shows. Ele disse que faria isso no dia seguinte e que depois me passaria a data acordada com Marisa. Pedi a ele também que queria saber de todos os passos das duas. Ele achou estranho meu pedido e me pediu para explicar. Falei que precisava saber toda vez que Marisa viajasse, ou seja, toda vez que Dulce ficasse só. Só poderia falar com ela assim. Ele me perguntou o porquê de tudo isso e respondi que a guerra ainda não tinha acabado e que eu estava só começando. Ele apenas riu e disse que como sempre ele fazia tudo o que eu queria e que se eu quebrasse a cara ele estaria do meu lado. Disse isso e saiu dando passagem para Paty. Eu sabia que não conseguiria enrolar ela para não termos essa conversa. Então resolvi enfrentar a fera.


- O que você ta fazendo Anahi? – falou se sentando na cadeira a minha frente.


- O que? – disse me levantando.


- Senta ai, que eu to falando com você – falou brava – você não disse que ia deixar elas em paz?


- Falei, mas não é isso que a Dul quer Paty – falei me sentando novamente.


- E como você sabe?


- Eu sei... por conta de tudo que vem acontecendo. Ela estava com o anel ontem Paty.


- Isso não quer dizer nada, ela pode ter colocado porque combinava com a roupa.


- Faça me o favor Paty, você sabe que eu não tô louca, ela me beijou ontem.


- Serio, como assim?


- Foi na hora que saímos para dançar e bem... ela não me beijou. Eu beijei ela, mas ela retribuiu ao meu beijo e dessa vez nem me bateu.


- Any, eu só não quero que você se machuque mais. Quando a gente ama, agente não quer o mal.


- Por isso que eu to indo atrás dela de novo, eu a amo tanto que só quero o seu bem e sei que do meu lado ela vai ser muito feliz.


- Ta Any, e o que você mudou pra poder ter essa certeza?


- Eu tive que perder ela, pra saber que o amor que tenho por ela é tão grande. Mas tão grande que dói só de imaginar que tem outra tocando sua pele, beijando sua boca, olhando os meu olhinhos que tanto amo. Isso já é o suficiente para eu mudar. Eu quero que ela seja feliz.


- Mas ela é feliz com a Marisa, elas se gostam.


- E eu? Não posso ser feliz ao lado da mulher que amo. Porque eu tenho que sempre abrir mão dela? Porque a Marisa não pode fazer isso também?


- Isso é egoísmo seu.


- Não, isso não é egoísmo. Isso é amor. Você já amou Paty? Você sabe o que é isso? Então não venha me dizer o que é certo – falei me levantando novamente com raiva de tudo aquilo.


- Ta certo, Any. Sabe qual é o meu mal? Eu sempre acabo te apoiando. Só me promete uma coisa. Deixa as coisas acontecerem naturalmente, porque se não sair como você esta imaginando você não vai sofrer.


- Você é minha irmã e melhor amiga. Não fica contra mim numa hora dessas. Eu amo ela e não posso mais ficar longe dela. E eu sei que ela ta mexida.


- Ta certo, vem aqui sua louca. Eu te amo e só quero o seu bem – falou me puxando para um abraço.


Passei o dia muito mais confiante do que nos dias anteriores. Alguma coisa dentro de mim, me fez erguer. Sabia que dali para frente tudo diferente só que antes eu precisava resolver um ultimo problema. Eu precisava pagar o que devia para Marisa até o momento, isso era questão de honra. Ao fim de tudo isso eu não teria mais nenhum vinculo com Marisa. Agora Dulce pelo contrario eu tinha muitas coisas ainda pra tratar com ela. Coisas que poderiam resolver as nossas vidas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 45 - Dulce     A noite tinha tudo para ser um belo desastre. Primeiro eu estava totalmente nervosa pela presença de Anahi, com medo de que ela fizesse alguma coisa para provocar Marisa ou até mesmo a mim. Eu também estava tensa por Marisa. Ela havia me dito com todas as letras que queria ganhar sim o prêmio, mas com Ilanah e n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais