Fanfics Brasil - Capitulo 45 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 45

729 visualizações Denunciar


Capitulo 45 - Dulce


 


 


A noite tinha tudo para ser um belo desastre. Primeiro eu estava totalmente nervosa pela presença de Anahi, com medo de que ela fizesse alguma coisa para provocar Marisa ou até mesmo a mim. Eu também estava tensa por Marisa. Ela havia me dito com todas as letras que queria ganhar sim o prêmio, mas com Ilanah e não com Anahi. Eu ao contrario já torcia para que ela ganhasse com Anahi. Queria ver as duas juntas no palco. As duas mulheres que estavam conseguindo me enlouquecer, mesmo não sendo por querer.


Anahi recebeu seu primeiro prêmio. Aplaudi olhando para o telão onde passava imagens suas em shows. Queria mesmo era olhar onde ela estava, mas não podia fazer isso com Marisa ao meu lado. Na volta apenas fiz um aceno positivo com a cabeça sussurrando um parabéns. Não demorou para que ela fosse chamada uma segunda vez e foi ai que tudo deu errado.


Anahi agradeceu a mim pelo premio. Marisa apenas deu um murro na cadeira com raiva e eu tentei segurar as lagrimas que inundavam meus olhos. Eu sabia o significado que aquilo tinha para Anahi. Às vezes, quando éramos casadas, ficávamos conversando sobre o dia que ela receberia o premio da musica. Geralmente essas conversas eram embaladas por alguma quantidade de álcool que havíamos ingerido. Eu ria muito enquanto ela ficava fazendo o seu discurso de agradecimento para as paredes e depois caiamos na cama rindo dos nossos sonhos impossíveis. Agora era uma realidade que não partilhávamos. Não podia pular no pescoço dela, beija-la e dizer que ela merecia tudo o que estava acontecendo. Eu não podia nem ao menos conter duas lágrimas que escorriam no meu rosto. Marisa me olhava incrédula. Sequei o rosto com a mão e cochichei para Marisa que não podia deixar de ficar feliz por ela. Tinha acompanhado sua luta por cinco anos. Desde que Anahi era uma ilustre desconhecida tocando em algum barzinho cheio de bêbados na noite. Chorava porque estava emocionada com sua vitória. Significava muito pra mim também. Marisa apenas balançou a cabeça em sinal negativo e pegou minha mão dando um beijo nela.


Anahi apareceu pouco tempo depois cantando no palco. Era a primeira vez que veria uma apresentação sua depois da fama. Ela cantava uma musica que tinha escrito pouco tempo depois de irmos morar juntas. Minha garganta deu um nó novamente. Não era justo tantas lembranças em uma só noite. Mais uma categoria e mais uma vez minha bela loirinha estava lá agradecendo o apoio de todos. A noite era dela e ela merecia cada aplauso daquela plateia. Marisa pareceu esquecer da provocação de Anahi. Voltou a ficar carinhosa comigo e suas mãos começaram a suar. A categoria onde ela estava concorrendo era a ultima da noite e quanto mais perto estava mais ela foi ficando tensa. A abracei e a beijei tentando transmitir um pouco de conforto. Quando seu nome foi chamado dei um sorriso e pulei no seu pescoço dando um abraço. Ela merecia aquele premio e eu estava muito feliz por ela ter ganho ele junto com Anahi. As duas mereciam. Acompanhei com um sorriso enquanto as duas subiam no palco de mãos dadas. Meus dois amores, minhas duas vidas. Porque inferno não podíamos fazer um trio ao invés de um casal? Seria fácil mandar fazer uma cama maior e seriamos felizes para sempre. Simples. Dei risada do meu pensamento enquanto Marisa agradecia e dedicava o premio para mim. Foi nessa hora que Anahi resolveu aprontar mais uma levantando a manga para mostrar a tatuagem. Eu sabia que ela faria alguma coisa. Abaixei a cabeça em sinal negativo já esperando o bofetão que Marisa enfiaria nela, mas isso não aconteceu. Não contente ela teve que soltar mais uma para provocar Marisa. Eu mantive minha cabeça baixa até ela se sentar ao meu lado.


- Minha vontade era de sair daqui agora – Marisa falou com raiva – agora vão saber que é seu nome que está tatuado no braço dela.


- Amor não fique tão nervosa – falei pegando sua mão – ninguém vai saber de nada. Eu sou uma completa anônima aqui.


- Eu sei disso, mas pelo visto ela está querendo te colocar no meio disso para que todos saibam o quanto ela ainda te ama.


- A Anahi não vai fazer nada disso. Ela vai nos deixar em paz em algum momento. Vamos curtir a noite que está tão gostosa – pedi dando um beijo em seus lábios.


- Você não está nem um pouco preocupada com isso não é? Você está gostando...


- Não diga nada do que você vá se arrepender depois – cortei advertindo – se eu quisesse estaria com ela, sentada ao lado dela, mas onde eu quero estar é exatamente onde eu estou.


- O que me conforta é que eu sei disso – falou me dando um beijo – obrigada por estar aqui comigo.


- Eu vou estar sempre com você.


A premiação terminou com um belo show de Ilanah. Por mais que não gostasse de axé e afins a produção toda do show estava linda e o que a tornava mais especial era que tinha o dedo de Marisa ali.


- Vamos para casa – falou Marisa assim que saímos do teatro no final da premiação – quero comemorar com você...


- A ideia é tentadora anjo, mas eu queria muito ir na festa dos premiados – falei pegando sua mão – eu sei que você não está muito afim de ir, mas eu nunca fui num grande evento como esse. Queria conhecer tudo.


- A Anahi vai estar lá...


- Amor esquece a Anahi. Tudo o que eu quero é ir nessa festa, conhecer mais pessoas do meio. Poxa, to parecendo pin*to no lixo com tanta novidade e você quer cortar meu barato?


- Tudo bem linda – Marisa falou tocando meu rosto – eu sei que tudo é novo pra você. Desculpe minha falta de tato, mas é que já estou tão acostumada a isso tudo que as vezes me encho, sabe.


- A gente vai poder ir? – perguntei com olhos pidões.


- Claro.


A abracei contente por ela ter concordado em ir. Estava contente também por ficar mais um tempo perto de Anahi. Eu sabia que o que estava fazendo era errado. Eu não podia querer duas ao mesmo tempo, mas o meu coração ainda estava divido assim como os anéis em meus dedos. Do lado direito a aliança de Marisa e do outro o anel de Anahi.


A festa estava lindamente decorada. Eu nunca antes tinha ido em um lugar tão bacana como aquele. Lá eu não era esquisita por ter sessenta por cento da pele tatuado e sim moderna. Conheci varias pessoas que Marisa me apresentava, Cantores, atores e atrizes da tv, apresentadores, celebridades instantâneas por conta de reality, Cumprimentava cada um sorrindo. A maioria eu não fazia ideia de quem era já que não assistia televisão e não curtia muito a musica nacional. Minhas pernas bambearam quando vi o guitarrista de uma banda que eu era louca. Parecia uma criança pedindo para Marisa me apresentar a ele. Como eu era louca pelo som do cara. Um dos melhores sempre tocando com bandas internacionais. Marisa riu e me levou até a roda onde ele estava. Sabia que estava fazendo papel de tiete, mas mandei para merda a etiqueta. Conversei um pouco com ele e logo Marisa me deu um discreto aperto de mão me chamando para a nossa mesa. Sabia que não podia ficar o tempo todo babando pelo cara. Agradeci a atenção e sai me segurando para não pular de alegria.


- Esse cara é muito Fo*da linda – falei me referindo ao guitarrista – ele manda muito, muito bem. Já tocou a Ritchie Kotzen, Eddie Jackson, Joe Satriani...


- Quanta empolgação meu amor – falou Marisa rindo da minha cara – alguns desses nomes não sei quem é, mas fico feliz que esteja feliz.


- Obrigada – agradeci dando um beijo em seus labios – você realizou um sonho meu. De não ver ele só no palco, mas poder trocar algumas palavras.


- Eu faço tudo por você minha linda. Nossos acompanhantes de mesa chegaram – falou se afastando de mim visivelmente contrariada.


Levantei os olhos para ver Anahi e os meninos chegarem e ocuparem seus lugares conversando animadamante. Claudio já veio falando comigo de longe perguntando como eu estava. Sabia o sentindo da pergunta dele, sobre a tragica noite. Respondi que estava tudo bem e que queria esquecer aquele episódio. Logo estavmos em uma conversa animada. Marisa tentava demonstrar naturalidade ao conversar com os meninos, mas não estava nem sequer olhando para Anahi ao contrario dos meus olhos furtivos que teimavam em ir parar nos olhos de safira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez Anahi fez questão de provocar Marisa. Saimos da mesa para ela se acalmar e andamos um pouco em lugares mais afastados. Ela estava nervosa e deixei que ela desfiasse toda a raiva que ela estava sentindo das investidas de Anahi. Eu tantava acalma-la, mas não podia negar que estava contente por ela estar na nossa mesa. Anahi ficava indo e vindo, tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais