Fanfics Brasil - Capitulo 47 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 47

702 visualizações Denunciar


Capitulo 47 - Anahi


 


 


A noite da festa tinha sido muito reveladora para mim. Eu pude ver que mesmo eu não dando o melhor, meu publico era fiel. Imagine se eu der o máximo de mim o que eu posso conseguir. Mas também percebi que Dulce queria que eu ficasse com ela. Eu até entendo o amor que ela tem pela Marisa, mas esse amor não é maior. Eu sabia que ela estava confusa, e ficava triste por fazer isso com ela. Mas por outro lado ficava feliz por saber que a chama que nos uniu quando nos conhecemos estava acesa novamente.


A semana seguiu muito corrida como sempre. Fernando a cada dia me mantinha informada sobre os passos de Marisa e Dulce. Também recebemos uma proposta de turnê extensa pela américa latina. Não tivemos folga, tinha que compensar o tempo perdido. Somente na segunda feira seguinte que me forcei a ter folga por conta da reunião com Marisa. Precisava resolver isso o quanto antes. Soube por Fernando que logo depois dessa reunião ela partiria para uma viagem a Goiás e ficaria fora por sete dias. Tentei de todas as formas convence-lo a me contar como ele conseguia essas informações e ele apenas dizia que tinha seus contatos. No domingo voltamos para casa cedo por conta do mal tempo na cidade onde haveria um show. Os organizadores acharam melhor cancelar a apresentação. Parece que o terreno não era próprio para um show daquela magnitude e pra ajudar ainda tinha que chover. Cheguei em casa as dez horas da noite. Paty estava lá com uma peguete, disse que se eu quisesse descasar ela sairia com a garota. Eu disse a ela que não precisava, ficaria no meu quarto para não atrapalha-las e ela poderia ficar a vontade. Mas dava para ouvir do meu quarto o barulho que elas faziam, Paty não era muito puritana e sempre gritava na hora do sexo. Não vou mentir, fiquei até com um pouco de vontade. Fazia tanto tempo que não sabia o que era ter uma mulher em meus braços que estava subindo pelas paredes. Mas só de pensar que poderia ter minha Dul o quanto antes eu aguentava e suportava a pressão psicológica que me abatia. Quando por fim elas decidiram ir dormir, resolvi descer. Fiz algo para comer e enquanto cozinhava me lembrava de quando fazia pratos especiais para minha Dul. Mesmo quando não estávamos bem, adorava cozinhar para ela e agora estava tendo que cozinhar somente para mim. Isso me entristecia. Após comer peguei uma cerveja, meu violão e um caderno. Senti que estava inspirada e precisava colocar para fora. Ficou uma letra linda, sabia que era para Dulce. E minha vontade era ligar pra ela naquele momento. Mas sabia que era tarde e provavelmente Marisa estaria com ela e por isso não me atenderia. Eu precisava mostrar para ela, pensei em ir no estúdio depois da reunião que teríamos de manha. Mas era bem provável que ela não me receberia, por conta da chata da Raquel. Eu precisava fazer alguma coisa então o que fiz foi ir dormir para clarear as ideias. Acordei, tomei meu café com o telefone na mão. Paty achou estranho tanto empenho, não contei para ela sobre o que tratava. Apenas disse que estava resolvendo um negocio e sai de perto dela. Mas na verdade estava ligando para companhia de telefonia. Eu sabia qual era o numero do RG e CPF de Dulce. Com isso eu saberia o numero de telefone e o endereço. Mataria dois com uma cajadada só. Após conseguir o que queria liguei deu caixa postal. Então deixei recado, como eu disse precisava mostrar pra ela canção que tinha feito e estava muito determinada. Só que o tempo de gravação da caixa de mensagem não havia dado para dizer tudo o que queria então liguei novamente.


- Ops não deu tempo para falar em apenas uma mensagem, tem mais uma coisa. Diga que me ama. Assuma o que você sente por mim. Você me disse uma vez que nunca me abandonaria e você estava certa. Você não me abandonou, prendeu meu coração ao seu. Se tudo o que você mais quer é ficar com a Marisa apenas me liberte. Me liberte para poder amar outra pessoa o tanto que eu te amo. Me deixa sentir desse mesmo amor que você sente pela Marisa. Não me tortura desse jeito. Se você não quiser fazer isso então me diga que me ama e só assim eu vou ver que minhas tentativas têm fundamento. Eu te amo Dul.


Era isso, tudo ou nada. Estava decidida. Ou eu teria essa mulher ou sumiria. Custe o que custar tiraria ela da minha mente e coração.


Entrei para o banho e demorei para sair. Parece que queria lavar minha alma. Sai de casa rumo ao escritório, no caminho só pensava na possível merda que tinha feito. Claro que ela poderia decidir por mim, mas também poderia decidir por Marisa. E não sabia se seria capaz de suportar se ela não me escolhesse. Mas nunca, nem em meus pensamentos mais louco pude imaginar que aconteceria o que aconteceu no meio da reunião.


Quando cheguei Marisa já estava a minha espera com Fernando. Olhei no relógio para ver se estava atrasada, mas não. Eles havia chegado cedo mesmo. Ela se levantou e estendi minha mão para um aperto mais fiquei com minha mão estendida. Ela tinha me deixado no vácuo, vagabunda. Achei engraçado, pedi para ela entrar e a segui rindo.


- Sente-se – falei lhe indicando a cadeira.


- Bom, Marisa esse é um papel onde consta todo o lucro dos show até agora já feito. Você pode ver logo a baixo o valor que você ira receber – disse Fernando lhe explicando tudo o que continha no papel.


- Nossa mais é tudo isso? – Marisa mostrou espanto ao contatar a quantia – isso está certo?


- Sim, ou você acha que eu vou te dar dinheiro de graça – falei espezinhando.


- Não, só estou achando muito.


- Eu fiz questão de que o Fernando colocasse tudo o que tínhamos recebido até agora mesmo não precisando para que não fique nenhuma duvida – olhava para o papel mostrando a ela as minhas reais intenções.


- Bom, Marisa se tudo correr como estamos imaginando seu próximo pagamento será uma quantia maior que essa. Já que estamos na metade das apresentações e as cidades que fomos não são capitais. É bem provável que esse valor seja triplicado – explicou Fernando.


- Porque isso agora, você poderia me pagar no final como está no contrato – falou Marisa desconfiada.


- Eu sei, mas sei que esse é o justo. Já estou colhendo os frutos do seu trabalho, nada mais certo dar sua parte que é de direito – queria mostrar que não era uma má pessoa – eu quero que você entenda uma coisa, eu posso até ser uma garota mimada como tenho certeza que você acha. Mas como todo tirano eu também tenho a minha bondade – finalizei rindo para depois me surpreender com a presença de Dulce.


- Anahi eu... – estava com os olhos cheio de lagrimas.


Logo os seguranças apareceram agarrando seu braço, para tira-la de lá.


- Soltem ela, agora – falei irritada.


- Eu falei que ela não podia entrar... – disse Susana assustada com minha reação.


- Tudo bem – respondi me levantando e automaticamente olhando para Marisa.


Dulce saiu correndo da sala. Achei que Marisa iria atrás dela. Achei estranho ela não ir ao invés disso ficou parada na porta junto comigo. Quando a vi voltado para se sentar na cadeira resolvi ir atrás de Dulce. Quando cheguei ao estacionamento ela já estava saindo cantando pneu, ainda a chamei mais não surtiu muito efeito. Voltei para dentro do prédio meio sem saber o que fazer ou pensar. Porque ela tinha ido atrás de mim no escritório? Será que ela tinha escutado a minha mensagem? Será que ela já tinha a minha resposta? Eram tantos serás e eu não tinha nenhuma resposta. Só que eu precisava terminar o que estava fazendo lá dentro da sala de reuniões. Fiquei meio preocupada com a reação de Marisa, mas decidi enfrentar. Entrei na sala e me sentei novamente à frente de Marisa. Ela estava de cabeça baixa. Apenas se levantou quando eu disse que poderíamos continuar a reunião. Foi ai que ela se pronunciou.


- Você falou com ela? – perguntou com lagrimas nos olhos.


- Não, quando a cheguei no estacionamento ela estava indo embora.


- Você ta feliz, agora?


- Marisa, não era nada disso que eu queria. Eu amo a Dulce, o que eu quero é a mulher que eu amo ao meu lado. Pra poder mostrar a ela isso.


- Quando você vai entender que ela não te ama? Nós somos felizes juntas. Eu vou casar com aquela mulher e você não tem o mínimo de respeito por isso. Se ela quisesse ficar com você ela estava aqui do seu lado.


- E porque será que ela veio me procurar? Ainda mais daquele jeito.


- E você sabe o porque?


- Não, eu não sei. Mas vou acabar descobrindo.


- Escuta aqui, garota – falou se levantando e colocando o dedo na minha cara – você fica longe dela ou eu não sei o que eu faço com você.


- Tira esse dedo da minha cara, até agora eu não to sendo agressiva. Mas se você não tirar esse dedo da minha cara eu quebro ele – falei me levantando também.


- Meninas vamos parar com isso, acho que já ta bom por hoje. Agressão é só o que ta faltando e eu acho que ninguém vai querer pagar pra ver – falou Fernando interferindo.


- Você ta avisada, da próxima vez que eu imaginar que você chegou perto dela eu não respondo por mim – falou indo em direção a porta.


- Essa é uma ameaça que eu to louca pra pagar pra ver


Marisa saiu batendo a porta, eu não queria que chegasse a esse ponto, mais já que chegou eu não poderia fazer nada. Pedi a Fernando que procurasse saber se ela iria embarcar mesmo. Eu precisava falar com Dulce, mas ele não concordou.


- Você não acha que essa historia esta indo longe demais? Até te ameaçar ela fez – disse Fernando preocupado.


- Fernando eu sei o que eu to fazendo, eu amo aquela mulher e o que precisar fazer e passar pra tê-la de novo eu farei. Então faça, por favor, o que eu to pedindo – falei finalizando a conversa.


Eu sabia que aquela historia não ia dar certo, mas eu precisava saber o que ela tinha pra me falar. E se ela quisesse voltar? Eu tinha que saber. Fiquei no escritório até de tarde, Fernando me ligou e disse que realmente Marisa tinha embarcado e que Dulce estava no estúdio. Agradeci e sai para encontra-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei ao estúdio e fiquei esperando ela sair. Dulce demorou, acho que por conta do trabalho que tinha. Quando saiu, Raquel estava ao seu lado. Eu estava longe em um lugar que elas não pudessem me ver. Esperei ate Raquel entrar no carro que estava estacionado na frente do estúdio e ir embora e Dulce ir em direção ao estacionamento que esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais