Fanfics Brasil - Capitulo 48 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 48

798 visualizações Denunciar


Cheguei ao estúdio e fiquei esperando ela sair. Dulce demorou, acho que por conta do trabalho que tinha. Quando saiu, Raquel estava ao seu lado. Eu estava longe em um lugar que elas não pudessem me ver. Esperei ate Raquel entrar no carro que estava estacionado na frente do estúdio e ir embora e Dulce ir em direção ao estacionamento que estava seu carro, a segui com o carro e parei na frente do estacionamento descendo abruptamente fazendo Dulce entrar no carro. Parecia um sequestro, mas como ela não interviu ninguém achou estranho. Dirigi algumas quadras e parei em uma rua meio que deserta para conversarmos.


- Vim saber o que você foi me falar – falei pegando em suas mãos.


- Eu ia te dar a resposta que me pediu, não esperava encontrar a Marisa lá.


- Ela não te disse que teria reunião comigo?


- Não acho que para me preservar


- Mas então qual é a resposta que você tem?


- Eu nunca tive a intenção de te prender Anahi. Quando eu sai daquela casa, eu abri mão de tudo. Inclusive do seu amor. Eu não quero continuar te machucando. Eu não quero continuar me machucando. E principalmente a Marisa. Eu não posso negar que você mexeu comigo novamente, mas eu quero e vou ficar com a Marisa.


- Porque Dul? Porque você vai fazer isso? Você sabe que o que a gente teve e o que a gente tem é maior que o que você tem com ela.


- E o que a gente teve além cinco anos de brigas, acusações e ciúmes? Não quero reviver tudo isso de novo.


- Você sabe que não foi só isso que tivemos. E o que você não sabe é o quanto que eu mudei nesse tempo todo que fiquei longe de você. O quanto cresci e evolui para poder estar aqui hoje te pedindo para me dar mais uma chance. Eu quero poder te mostrar uma outra convivência, um outro lado meu.


- Não dá mais, meu casamento é daqui a dois meses e eu vou me casar com ela. Você querendo ou não. Então se você me ama o tanto que você me ama, me deixa ser feliz com ela.


- Uma das coisas que aprendi com isso tudo é saber quando não dá mais pra mim, se realmente é isso que você quer. Mesmo sabendo que sem você a minha vida já não importa mais. Que tudo o que eu fiz até hoje, foi por você e pra você. O que me resta e te deixar partir. Acho que essa será a maior prova de que eu mudei e a maior prova de amor. Se realmente você vai ser feliz então eu prefiro sofrer até meus últimos dias e te deixar casar com ela. Do que te forçar a ficar do meu lado sem me amar. Agora eu entendi que você a ama mais. Adeus Dul.


Dulce apenas me deu um beijo no rosto e saiu. Me deixando ali com todo o meu sofrimento e amargura. Definitivamente tudo estava terminado e dali para frente não saberia mais o que fazer. Não saberia mais como seguir. Eu estava tão transtornada que não sabia nem como ligava o carro. Nesse momento Paty me ligou. Ela me disse que estava me procurando, mas quando Fernando contou a ela que eu tinha ido atrás de Dulce ela resolveu esperar eu ligar. Mas como eu estava demorando ela ficou preocupada e resolveu me ligar. Apenas disse aos prantos para ela ir me buscar. Ela perguntou onde eu estava que ela pegaria um taxi e já estava indo me encontrar. Disse e fiquei ali por alguns minutos a sua espera. Sai do carro deixando a porta aberta vagando sem rumo até encontrar um bar. Pedi para o garçom me trazer uma garrafa de uísque. Virei o primeiro copo e o segundo em poucos minutos não demorou muito para acabar a garrafa. Pedi outra e na metade da garrafa recebi a ligação de Paty.


- Onde você ta? – falou gritando do outro lado da linha.


- Não sei... to num bar perto de onde deixei o carro


- Ca*ralho pensei que tinha acontecido alguma coisa, chego aqui e a po*rra do carro ta todo aberto. Tem até policia aqui sua louca.


- E dai deixa rebocar essa merda, não me importo.


- Onde você ta Anahi? O Fernando ta aqui comigo ele fica aqui e eu vou te buscar.


- Perai, oooo moço onde é que nós estamos? A ta.


- To num bar chamado, Donna. Fica perto de onde eu estava.


- Ta eu pergunto, me espera ai que eu já to chegando.


- Ta.


Desliguei o celular e tomei mais um copo de uísque, um pouco antes da garrafa acabar Paty chegou voando em mim me batendo me chamando de louca. Disse para ela se sentar e me acompanhar eu estava comemorando o fim da minha vida e estava precisando de companhia. Ela disse que eu já tinha bebido demais e que era para irmos embora. Relutei pedi mais uma garrafa de uísque. Já estava muito mais que bêbada, nem estava conseguindo pegar a garrafa pra encher o copo novamente. Paty ficou assistindo a cena deplorável que eu estava fazendo. Apenas balançava a cabeça. Logo Fernando também chegou trazendo meu carro, Paty havia vindo com o dele.


- Anahi você ta maluca? Como que você abandona o carro daquele jeito no meio da rua. Tive que pagar muito caro para a policia não rebocar ele.


- Nandãoooooo, ah muleque. Senta aqui pra a gente comemorar.


- Comemorar o que garota, não temos nada a comemorar. Vem vamos pra casa.


- Não, você vai se sentar aqui comigo e vai beber comigo como a Paty esta fazendo.


- Ta louca a Patrícia nem ta bebendo.


- Porque você não me disse, po*rra. Vou te pedir um copo. Perai. Oooooooo moço trás dois copos aqui ohhhh – falei apontando para mesa.


- Não precisa, campeão me trás só a conta dessa maluca.


- Eu disse que não vou embora – me levantei, peguei a garrafa e sai – eu to comemorando.


Paty veio atrás de mim, gritando para eu parar só escutei quando ela falou.


- Any, o carro.


Ai tudo se apagou, acordei em um quarto de hospital. Não sabia o que tinha acontecido para eu estar ali. Olhei para o lado e Paty estava sentada em uma cadeira dormindo. A chamei.


- O que aconteceu? – falei tentando levantar a cabeça, mais ela doía demais para conseguir faze-lo.


- Oi, ta sentindo alguma coisa? – Paty se levantou e veio para beira da cama.


- Minha cabeça doi. O que aconteceu?


- Você tomou um porre ontem, ai foi atropelada. Como você bateu a cabeça os médicos acharam melhor te deixar aqui em observação


- Chama o medico eu não fico aqui nem mais um minuto.


- Você ta maluca? Você vai ficar aqui sim senhora. Você não tem escolha.


- A tenho sim – falei me levantando tirando o soro que estava no meu braço.


- Any, não faz isso.


- Eu vou sair daqui, você ajudando ou não – falei olhado para ela com um olhar fuzilante.


Paty apenas balançou a cabeça e saiu. Ela sabia que eu não ficaria ali muito mais tempo por mais que precisasse. Terminei de me arrumar, e sai ela já estava a minha espera perto do elevador.


- Porque você ta fazendo isso?


- Porque eu não posso ficar aqui.


- É pro seu bem, Any.


- Eu sei que você só quer o meu bem, mas eu estou ótima. Agora me leva pra casa.


Fomos o caminho todo sem ela me dirigir a palavra, chegamos em casa e fui até o bar peguei uma garrafa de vodca e subi para o meu quarto. Passei os dez dias seguinte assim. Bêbada, em casa, tinha cancelado todos os meus shows a revelia de Fernando e o pior de tudo tinha voltado a me drogar. Eu não queria mais saber de nada, eu tinha desistindo da minha vida como Dulce havia desistido de mim. Paty muito preocupada tentava falar comigo, me fazer entender que eu estava perdendo tudo aquilo que eu havia lutado por um amor que não me fazia bem. Mas não dava ouvidos. Eu estava tão drogada e bêbada que nem ligava, na verdade nem ouvia o que ela me falava. Eu já nem sabia o que fazia, peguei meu carro atrás de mais droga e acabei parando no apartamento de Dulce. Acho que foi meu subconsciente que me levou até ali. Na verdade eu nem sabia como eu tinha conseguido chegar até ali.


Pedi para o porteiro para ser anunciada, só ouvi ele falando.


- Acho melhor a senhora descer, ela não esta nada bem.


Logo Dulce desceu.


- Meu amor eu preciso falar com você – falei gritando quando vi Dulce na portaria do prédio.


Ela falou alguma coisa com o porteiro e veio ao meu encontro.


- O que você ta fazendo aqui?


- Eu precisava te ver – falei segurando na grade.


- Any o que você bebeu? O que você ta fazendo? Alguém sabe que você ta aqui? Pode abrir aqui, seu Sergio – disse para o porteiro abrir o portão.


- Eu to bem, meu amor. Na verdade não, eu sinto a sua falta, falta da sua boca – falei indo em direção da boca de Dulce. Logo senti meu corpo ir ao chão.


- Marisa, não faz isso – falou Dulce tentando segurar Marisa.


- Eu não mandei você ficar longe dela, heim – Marisa gritava como uma louca.


- Você, acha que é quem pra mandar em mim – falei me levantando, quase não conseguindo.


- Me solta Dul, eu acabo com isso hoje.


- Para, você não vai fazer nada com ela.


- Solta ela meu amor, vamos ver se ela aguenta.


- Não chama ela assim, sua vadia – falou Marisa vindo em minha direção para ser contida por Dulce.


- Amor deixa que eu resolvo isso, deixa eu falar com ela. Ela vai embora e vai nos deixar em paz – falou Dulce encarando Marisa.


- Eu vou, mas você vem comigo. Se você ficar aqui, é o fim Dulce. Eu te juro que é o fim.


- Meu amor me escuta, eu não vim fazer mau nenhum pra você. Eu só quero falar com você.


- Não Any, você ouviu a Marisa. Eu tenho que subir. Me desculpa.


- Não faz isso Dul, não me abandona de novo. Por favor – só pude ver Dulce entrando atrás de Marisa e me deixando lá naquele estado.


Ela realmente, não estava nem ai pra mim. Ela realmente tinha esquecido. Ainda gritei seu nome por algum tempo, então desisti. E fui embora. Precisava me entorpecer, então fui para a boca de ratão. Já tinha o que precisava então voltei para casa. Passei a noite inteira me drogando acabei adormecendo. A cara que vi logo pela manha era da ultima pessoa que eu não queria que me visse daquele jeito. Minha mãe.


- Acorda e levanta. Hoje você vai parar com isso de uma vez por todas – falou minha mãe me jogando uma toalha para um banho. Sabia que seria a conversa mais difícil da minha vida e dessa com certeza eu não poderia fugir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 49 - Dulce     - Qual sua explicação, Dulce? – gritou Marisa jogando um pote de alumínio de algodão no chão – O que você tem para me dizer sobre o papel que você fez hoje? Eu não conseguia para de chorar com a cabeça baixa na maca. Depois que sai do escritório de Anahi fui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais