Fanfics Brasil - Capitulo 49 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 49

690 visualizações Denunciar


Capitulo 49 - Dulce


 


 


- Qual sua explicação, Dulce? – gritou Marisa jogando um pote de alumínio de algodão no chão – O que você tem para me dizer sobre o papel que você fez hoje?


Eu não conseguia para de chorar com a cabeça baixa na maca. Depois que sai do escritório de Anahi fui direto para o estúdio completamente transtornada. Raquel tentou falar comigo, mas logo Marisa chegou também completamente nervosa querendo explicações. Respostas para perguntas que eu não tinha. Eu quase tinha feito uma estupidez por impulso: Voltar com Anahi.


- Para de chorar Dulce! Fala comigo! – gritou mais uma vez me pegando pelos ombros – o que está acontecendo?


Respirei fundo e levantei a cabeça para encarar seus olhos negros que fervilhavam de raiva. Eu tinha que falar alguma coisa. Seria mais uma mentira que saia da minha boca.


- Eu não esperava te encontrar lá – falei passando a mão no rosto – a Anahi ligou em casa, deixou uma mensagem na caixa postal e me pediu para dizer que a amo...


- Foi isso que você foi fazer lá? – perguntou ainda mais nervosa – dizer que ainda a ama?


- Não, claro que não – como me doía dizer isso. Sentia que algo dentro de mim estava sendo arrancado a força – Eu não fui falar que a amo. Ela falou que se eu não pudesse dizer isso, que a libertasse desse sentimento. Fui pedir pela ultima vez para ela me esquecer.


- E precisava ir chorando desse jeito? Transtornada desse jeito? – perguntou Marisa andando de um lado para o outro – alias não precisava você nem ir lá. Você poderia simplesmente ignorar.


- Eu sei que ela está sofrendo por mim! Não posso ser totalmente indiferente ao que ela sente! Em todo esse tempo eu sempre quis o bem dela, não é agora que vai mudar!


- Tudo isso é só bondade mesmo Dul? – perguntou parando na minha frente passando as mãos nos cabelos – será que não existe um carinho especial por ela ainda no seu coração?


Me virei na cadeira para encara-la. Não podia mentir para sua pergunta. Eu deveria, mas não podia.


- Existe, Marisa – falei engolindo as lagrimas – eu poderia mentir para você, mas não consigo. Eu ainda sinto sim, um carinho especial por ela.


Marisa me fitou com seus olhos negros indecifráveis. Balançou a cabeça em sinal negativo e pegou a bolsa jogada num canto da sala. Quando ela voltou para minha frente senti meu coração se dividindo em dois. Suas lágrimas saltavam dos seus olhos borrando sua maquiagem. Eu era um monstro por fazer isso com ela. Eu amava Marisa intensamente, não queria perde-la de forma alguma e a simples ideia de que isso acontecesse me assustava profundamente. Eu não era digna do amor que ela sentia por mim, também não era digna do amor que Anahi me demonstrava todas as vezes que estávamos perto uma da outra. Tampouco era digna de ter duas mulheres lindas querendo meu amor.


- Você tem sete dias Dul – falou por fim com a voz chorosa – sete dias para pensar no que você quer pra sua vida. Se sou eu ou a Anahi.


Dito isto ela saiu batendo a porta com força. Eu mais uma vez cai em um choro compulsivo. Eu a queria tanto, tanto que chega doía, porem doía da mesma forma como eu queria Anahi. Levantei da cadeira e sai correndo atrás dela, mas o taxi já estava em movimento. Voltei para dentro do estúdio e dei de cara com Raquel na porta me olhando.


- Se você perder essa mulher, você vai passar recibo de burra – falou me dando as costas indo para sua sala.


- Eu preciso de uns dias de férias – falei me apoiando na sua mesa com a cabeça baixa – arruma alguém para ficar no meu lugar.


- Eu tenho um amigo tatuador. Convenço ele a vir ficar aqui comigo uns dias. O que você vai fazer?


- Vou pensar nessa bagunça sentimental que está acontecendo aqui dentro – respondi levantando a cabeça.


- Vê se faz a coisa certa garota. Vai descansar hoje.


- Eu tenho uns desenhos para fazer. A partir de amanhã eu já não venho.


O dia transcorreu em um tormento completo. Minha cabeça variava entre Anahi e Marisa. Eu queria as duas, eu amava as duas. Não sei se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo de forma intensa e irracional, mas eu amava as duas e não queria abrir mão de nenhuma. Comecei a pesar os dois lados. Eu já tinha sido casada com Anahi. Conhecia como ela era de todas as formas possíveis de se conhecer alguém. Suas manias, seu jeito. Marisa eu ainda não conhecia completamente. Nunca a tinha visto tão transtornada por ciúmes, com fundamento, como ela ficou. Com Anahi eu já tinha me separado porque não tinha dado certo. Com Marisa eu não sabia como seria. Era uma nova aventura, uma nova vida. Anahi era ciumenta, não confiava em mim. Marisa confiava em tudo o que eu falava para ela. Não precisava perguntar para ninguém para saber quando eu falava a verdade e lamentavelmente agora não era sempre que eu falava a verdade. Eu poderia reviver o que já tinha passado com Anahi, com Marisa eu iria conhecer uma nova maneira de amar e se doar para alguém. Foi essa ultima parte que pesou mais na minha decisão.


Saí do estúdio com Raquel já pensando no que iria fazer. Me despedi dela agradecendo por me entender em um momento tão confuso na minha vida pessoal, mas agora eu já sabia qual era a escolha certa. A escolha mais sensata. Estava indo para meu carro quando fui interceptada por Anahi. Não reagi, apenas a segui tranquilamente. Eu sabia que essa conversa era necessária.


- Vim saber o que você foi me falar – falou Anahi depois de encostar o carro em uma rua com pouco movimento.


- Eu ia te dar a resposta que me pediu, não esperava encontrar a Marisa lá – respondi me preparando para o viria a seguir.


- Ela não te disse que teria reunião comigo.


- Não acho que para me preservar – falei pensando que até nisso Marisa estava certa.


- Mas então qual é a resposta que você tem?


- Eu nunca tive a intenção de te prender Anahi – respondi com a familiar sensação das entranhas virando agua - Quando eu saí daquela casa, eu abri mão de tudo. Inclusive do seu amor. Eu não quero continuando te machucando. Eu não quero continuar me machucando. E principalmente a Marisa. Eu não posso negar que você mexeu comigo novamente, mas eu quero e vou ficar com a Marisa.


O que se seguiu depois foi minha emoção me mandando calar a boca e agarra-la para um beijo, mas a razão não me permitiu por N motivos que eu já tinha pensado durante o dia. Não tinha mais vinte e cinco anos como ela. Anahi ainda tinha uma vida inteira pela frente. Encontraria alguém especial para amar e essa parte era a que eu não gostava, mas não podia mais prender ela a mim. Fui firme em minha decisão. Não poderia mais voltar atrás, eu amava uma mulher com quem queria construir um futuro, ter filhos. Com Anahi eu não teria nada disso. Eu sabia que teria muita dor de cabeça ao seu lado, com fama, exposição e um monte de garotas querendo uma noite com ela. Eu amava também, não podia negar, mas era o mais sensato a ser feito.


Sai do carro com o adeus de Anahi ainda rodando minha cabeça. Sussurrei um eu te amo entre as lagrimas sabendo que aquele era realmente o fim. O adeus que não nos demos quando sai de casa. Fui direto para o apartamento. Tomei um banho demorado pensando na minha decisão. Eu já tinha tudo para ser feliz e estava deixando uma mulher maravilhosa como Marisa me escapar por entre os dedos. Na manha seguinte liguei para a produtora de Marisa para saber onde ela estava hospedada em Goiás e liguei para a companhia aérea e reservei uma passagem para Goiânia e fiz uma mochila pequena de viagem. Desci no Santa Genoveva no final da tarde passando o endereço do hotel de Marisa para o taxista.


- Eu trabalho para a produtora Marisa Silva – falei para a simpática recepcionista do hotel – preciso entregar um documento que ela vai precisar essa noite. Você pode anunciar pra mim?


- Claro. Qual seu nome?


- Monica.


Fiquei olhando para o aparelho enquanto a garota discava o ramal do quarto. 515. Ela ficou muda por alguns momentos enquanto o telefone do quarto só chamava. Depois de me dizer o obvio que ela não estava pedi para me registar em um quarto. Depois do check-in Subi para o quarto que me fora destinado. Me joguei na cama pensando na loucura que tinha feito naqueles dois dias. Na manhã do dia anterior estava disposta a renunciar meu amor por Anahi e agora estava a dois mil quilômetros de casa querendo seu amor. Eu estava ficando louca mesmo. Só podia ser isso. Tentei dormir para clarear as ideias, mas a única coisa que consegui fazer foi tirar um cochilo. Pedi o jantar para o quarto e fiquei assistindo tevê até as duas da manhã. Com o show que ela estava fazendo só voltaria para o hotel depois desse horário. Liguei exatamente as duas e quinze e o telefone só chamou. Liguei novamente as duas e quarenta e o mesmo se repetiu. Tentei uma terceira vez as três e meia da manhã e desta vez ouvi sua voz do outro lado da linha com um tom triste. Desliguei e sai do quarto indo para o quinto andar. Bati na porta e não demorou mais que trinta segundos para ela se abrir. Sua cara de surpresa ao me ver ali era genuína.


- Eu não preciso de sete dias para ter certeza que eu te amo – falei deixando escapar uma lagrima.


Marisa apenas sorriu e me puxou para dentro da suíte me beijando com pressa, arrancando minha regata. Desamarrei o roupão que ela usava tocando a pele morena e quente por baixo da pequena camisola. Minhas mãos automaticamente foram para o seu bumbum a erguendo para meu colo. Em passos trôpegos encontrei a cama sendo devorada por sua boca. A joguei sobre os lençóis e tirei o short que usava começando a beijar suas pernas, subindo para suas coxas. Marisa apenas me falava o quanto me amava e que eu era louca por ter ido ao seu encontro. Minhas mãos foram tirando sua camisola pela cabeça enquanto minha boca avançava por sua pele. Encontrei os seios lascivos ansiando pelo meu toque e foi exatamente o que fiz abocanhando um e com a outra mão segurando o outro. Alternava entre os dois querendo engoli-la por inteiro. Subi para seu pescoço e sua boca. Me afastei para fitar seus olhos com um tom de alivio e voltei novamente para sua pele fazendo o caminho reverso. Voltei a dar atenção devida aos seios antes de descer para a barriguinha e virar seu corpo na cama. Marisa automaticamente empinou o bumbum enquanto minhas mãos faziam sua calcinha deslizar pelas pernas. Beijei suas costas afastando o cabelo negro e comprido. Minha língua ia fazendo um rastro por onde passava. O doce sabor que ela tinha entorpecendo meus sentidos. Ergui seu quadril e afundei meu rosto beijando, mordendo curtindo toda reação que ela tinha quando fazia isso. Marisa ficou de quatro se oferecendo inteira e aceitei de bom grado o banquete na minha frente. Me deliciei com seu sabor enquanto ouvia seus gemidos altos me pedindo mais. A virei novamente e a puxei para minha boca, deixando minha língua brincar com seu sexo em chu*padas apressadas. Não demorou para Marisa contrair seu corpo e go*zar demoradamente para mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu fiquei com medo de te perder Dul – falou colocando um pedaço de bolo na minha boca. Havíamos feito uma pausa para recuperar a energia. - Eu não quero te perder, anjo – respondi beijando seu cabelo – não quero que nada atrapalhe o que temos. - Ninguém vai te tirar de mim. Nem mesmo a cantora mais badalada do momento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais