Fanfics Brasil - Capitulo 50 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 50

765 visualizações Denunciar


- Eu fiquei com medo de te perder Dul – falou colocando um pedaço de bolo na minha boca. Havíamos feito uma pausa para recuperar a energia.


- Eu não quero te perder, anjo – respondi beijando seu cabelo – não quero que nada atrapalhe o que temos.


- Ninguém vai te tirar de mim. Nem mesmo a cantora mais badalada do momento.


- A Perez já é casada – ri pegando um suco.


- Você sabe de quem eu estou falando – resmungou brava – esse assunto não existe mais, certo?


- Certo. Prometo que tudo vai ficar bem agora – respondi afastando a bandeja com o lanche – sabe o que eu quero de você agora?


- Hum... deixa eu pensar – respondeu rindo.


- Eu quero você inteira...


- Você vai ficar aqui comigo?


- O que você acha? – perguntei beijando seu pescoço.


- Eu te amo... te amo tanto...


- Eu também linda – respondi com sinceridade – muito, muito.


Passei dias incríveis com Marisa. Quando ela estava ocupada com a produção aproveitava o tempo livre para conhecer as cidades que íamos. Nas suas folgas nos deliciávamos nos braços uma da outra, sentia seu coração pulsar forte de encontro ao meu. Tudo iria se ajeitar. O tempo tomaria conta disso.


Voltamos para casa depois de seis dias. Marisa ficou em casa o tempo todo. Ainda não tinha voltado para o estúdio e ela trabalhava pelo computador e telefone. Invariavelmente interrompia seu trabalho com beijos e caricias. Aos poucos minha mente se desligou de Anahi. Não que eu a tinha esquecido. Isso jamais conseguiria, mas sabia que ela iria suportar tudo e virar o capitulo onde eu estava. Ela tinha tudo o que ela sempre quis. Reconhecimento do seu trabalho, ganhava muito dinheiro com aquilo que gostava de fazer e tinha muitas mulheres lindas, capas de playboy querendo ficar com ela. Um dia ela se apaixonaria novamente.


Numa quarta de manhã saímos para ver alguns apartamentos. Marisa queria um perto do Ibirapuera e eu ria do jeito meigo dela ao ver as opções. Eu sabia que um apartamento naquelas imediações não estava a altura do nosso bolso, mas não queria estragar seu entusiasmo. Na parte da tarde fomos comprar eletros para a nossa casa. Marisa não queria que usássemos nada do que já tínhamos. Tudo tinha que ser novo. Tentei argumentar com ela que meus moveis eram novos, pois tinha comprado eles há um ano atrás, mas não houve acordo. Vencida passamos quase a tarde toda em lojas de eletrodomésticos. Marisa viu os modelos que queria para a casa e fomos para o apartamento pesquisar na internet os melhores preços. Estava com Marisa sentada sobre minhas pernas com o notebook quando recebi uma chama do interfone. A afastei com um beijo fui até a cozinha atender.


- Fala Sergio.


- Tem uma garota aqui querendo falar com você – falou com a voz estranha – sabe aquela cantora? Uma que canta a abertura da novela.


- Any Portilla. Eu não vou atende-la. Diga que estou ocupada – respondi vendo Marisa parar na minha frente com os olhos cheios de raiva.


- Acho melhor a senhora descer, ela não esta nada bem.


- Ok.


Olhei para Marisa que queria me fuzilar com o olhar. Ela estava vermelha como meus cabelos de tanta irritação.


- O que essa vadia quer aqui? – perguntou nervosa.


- Não faço ideia. O porteiro disse que ela não está bem. Eu vou ver o que ela tem.


- Você não vai não. Como ela sabe onde você mora?


- Não sei – respondi balançando a cabeça em sentido negativo – mas eu vou descer sim. Ela pode estar precisando de mim – finalizei indo para a porta.


Entrei no elevador a contra gosto de Marisa. Durante a curta viagem o infeliz do meu coração fez o favor de ficar disparado. Eu iria ver Anhai mais uma vez. Ela ainda não tinha desistido de mim, mesmo que eu já tivesse desistido dela. Pelo vidro escuro da entrada vi ela tentando se manter em cima das pernas. Ela tinha feito merda mais uma vez. Sua voz enrolada e seu jeito de dopada revelava isso enquanto ia dizendo coisas que meus ouvidos não queriam ouvir, mas minha emoção sim. Quando ela avançou sobre mim, minha reação foi segura-la, mas foi Marisa que surgindo do nada a jogou no chão dando inicio a uma cena patética.


- Marisa, não faz isso – falei tentando segurar Marisa ao mesmo tempo que olhava para Anahi tentando se levantar.


Eu estava em uma situação complicada. Por mais que eu fosse forte, Marisa parecia um touro de nervosa e Anahi também não ajudava com seu estado de álcool e drogas. Tentei amenizar a situação, mas recebi um ultimato de Marisa. Olhei para Anahi com a velha sensação de impotência e entrei no prédio deixando Anahi em um estado lamentável na calçada. Eu não sei mais o que eu podia fazer por ela, pra ela me esquecer. Marisa puxou meu braço com força para dentro do elevador dando murros no alumínio. Desci no andar do meu apartamento e fui até a janela. Anahi continuava sentada na calçada chorando.


- Tá preocupada com ela Dulce? – perguntou Marisa ainda nervosa.


- Claro que estou – respondi com surpresa – olha o estado dela. Você não está?


- Claro que não. Quero que ela se exploda. Será que nunca vamos ficar em paz?


- Eu vou ligar para o Fernando – falei pegando o celular.


- Você não vai não. Ela não achou o caminho da sua casa? Que encontre o caminho da casa dela agora. Ou da boca onde ela comprou drogas.


- Eu vou ligar sim, Marisa. Não vou deixar que um momento de raiva domine sua sanidade. Ela precisa de ajuda. Que não seja minha, mas de algum amigo dela – respondi indo para o quarto escutando Marisa quebrar alguma coisa na sala. O telefone de Fernando estava dando caixa postal então tentei o de Paty.


- Oi Dul – ela atendeu meio arredia – o que você tem de novo?


- A Anahi apareceu aqui em casa. Está bêbada e drogada – falei indo para a janela.


- Ela está ai? Pu*ta que pariu, eu falei pra ela te esquecer!


- Ela saiu com o carro agora – respondi voltando para a sala – eu não sei pra onde ela está indo.


- Porque você deixou ela sair nesse estado dirigindo? Você não podia...


- Eu estou com a minha mulher em casa – cortei – não posso me envolver mais, Paty. Eu já fiz de tudo para ela me esquecer.


- Tá certo, Dul. Você já fez tudo o que podia – falou magoada – obrigada por ter me avisado.


Paty desligou o telefone na minha cara e eu fui me sentar ao lado de Marisa no sofá. Ela tremia de raiva. A abracei, mas ela se afastou dos meus braços.


- Eu vou pra casa. Preciso trabalhar – ela falou pegando as chaves do carro.


- Amor eu não tenho culpa do que a Anahi fez. Eu não posso ficar me escondendo sendo que eu não fiz nada.


- Não importa Dul. Eu não quero ficar aqui agora.


- Faça o que você achar melhor – respondi jogando o telefone na mesinha.


- É assim?


- Quer saber? Vai esfriar a sua cabeça, quando você estiver mais calma você me procura – finalizei indo para o quarto.


Ouvi o barulho da porta da sala se abrindo e fechando. Voltei para a sala e Marisa já tinha saído. Ela tinha sido injusta. Ela não podia me culpar por me preocupar com alguém. Eu nem tinha feito nada demais. Nem mesmo tinha passado o endereço para ela. Peguei uma garrafa de Martini na cozinha e virei no gargalho. Desta vez a errada era a Marisa.


Não liguei e nem fui atrás de Marisa. Ao contrario liguei para Paty, mas ela foi grossa. Me disse que se eu não queria o mal de Any que era para eu não procura-la nem para saber como ela estava. Me disse que não era nada pessoal, mas ela estava do lado da irmã. Entendi sua reação. Eu faria o mesmo se estivesse no lugar dela.


Na manhã seguinte Marisa veio me pedir desculpas. Aceitei, mas adverti que ela nunca mais duvidasse de mim, nem desconfiasse dos meus sentimentos. Voltei para o trabalho no estúdio e o amigo de Raquel ficaria conosco pelo tanto de tatuagens e pelo crescimento do estúdio. Não contei a Raquel nada do que estava acontecendo. Não era uma boa coisa para se compartilhar. No outro dia, durante minha caminhada matinal li a pior noticia que poderia querer de Anahi em uma capa de fofoca. Ela tinha sido internada em uma clinica de reabilitação. A matéria falava sobre os cancelamentos constantes dos compromissos por causa de drogas e álcool.


Eu estava matando ela. Lentamente.


- A Anahi foi internada – falei para Raquel entrando na sua sala. Ela estava tatuando o braço de um homem.


- Ela sofreu um acidente? – perguntou se virando para mim.


- Não. Reabilitação – expliquei – álcool e drogas.


- Já era para se esperar isso daquela garota – respondeu voltando a se concentrar no desenho.


- Não fala assim Raquel – falei me sentindo mal com sua resposta – eu amo ela – finalizei num impulso.


- Não. Você não ama ela. Você ama a Marisa.


- Também. Vou ligar para o Fernando para saber como ela está.


- Não faz isso. Deixa essa garota com os problemas dela pra lá. Depois ela sai da reaheb e tudo vai ficar bem. Ela vai compor uma linda canção com esse triste episodio e vai ganhar mais fãs.


- Não posso – respondi indo para a porta – eu não consigo fingir que ela não existe.


Liguei para Fernando, mas assim como Paty ele também estava arredio de me dar informações sobre ela. Também disse que me adorava e coisa e tal, mas a Anahi vinha em primeiro lugar. Também entendia sua posição. Comecei a acompanhar as noticias suas que saiam na mídia. Marisa saiu para sua mais longa viagem antes do nosso casamento. Ela ficaria fora por um mês viajando pelo nordeste com Ilanah e voltaria um mês antes da data que tínhamos escolhido para firmarmos o compromisso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Durante as duas semanas seguintes pareci uma fã de Any Portilla tentando achar qualquer tipo de informação que teria sobre ela. Tentava fazer com que Yasmim falasse sobre ela sem parecer suspeito quando Raquel não estava por perto. Só relaxei quando vi uma reportagem informando que ela havia parado o tratamento no meio e tinha pedido para s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais