Fanfics Brasil - Capitulo 51 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 51

746 visualizações Denunciar


Durante as duas semanas seguintes pareci uma fã de Any Portilla tentando achar qualquer tipo de informação que teria sobre ela. Tentava fazer com que Yasmim falasse sobre ela sem parecer suspeito quando Raquel não estava por perto. Só relaxei quando vi uma reportagem informando que ela havia parado o tratamento no meio e tinha pedido para sair. Eu sabia que ela não estava pronta ainda e que não podia ir pra rua do jeito que estava. Isso estava claro em seu rosto, na foto ao lado da matéria.


Marisa me ligou informando que iria prorrogar sua viagem por mais uns quinze dias por conta de algo que eu não entendi e não quis entender. Fiquei feliz que ela ia ficar fora mais um pouco assim eu poderia ter noticias de Anahi sem me preocupar em ficar me escondendo dela. Na tarde daquele mesmo dia fui para Alphaville. Parei na frente de sua casa, mas havia uma grande movimentação de carros. Eu sabia que não deixariam Anahi sozinha e nem podiam. Na semana seguinte voltei ao mesmo lugar. Desta vez a casa estava tranquila. Não havia carros na entrada. Mesmo que tivesse alguém em casa eu iria me arriscar. Queria ver ela, saber como ela estava.


Desci do carro atenta a movimentação dentro da casa. Não havia nenhuma. Toquei a campainha, mas ninguém apareceu. Tentei a maçaneta que estava aberta e entrei furtiva. Na sala não havia ninguém. Sai para o jardim e avistei Anahi sentada no gramado perto da piscina de costas para mim. Andei devagar até o seu lado crente que ela perceberia a aproximação de alguém, mas ela não notou. Quando parei na sua frente vi uma triste cena. Anahi estava com pinos de cocaína ao seu lado e cheirava uma fileirinha. Meu sangue subiu na hora.


- Que po*rra você está fazendo Anahi? – perguntei nervosa jogando o pó para o lado – você acabou de sair da merda da reabilitação e já está usando porcarias?


- O que você está fazendo aqui, Dul? – perguntou surpresa e ao mesmo tempo nervosa – você não tem mais nada a ver com minha vida. Vai atrás da sua mulher.


- Eu estou aqui porque eu me importo com você. Por mais que eu tente eu não consigo deixar de querer o seu bem, mas pelo visto você não está se importando consigo mesma.


- Se importa tanto que me deixou jogada na sarjeta gritando o seu nome – falou com rancor nos olhos – aquilo pra mim foi pior do que a morte. Foi a maior humilhação que você me fez passar.


- Eu te humilhei? Você aparece na minha porta bêbada e drogada, gritando o meu nome dizendo que me ama e eu que te humilhei? Você tinha a menor noção do que estava fazendo?


- Eu queria só falar com você. Tudo bem que eu não sabia o que estava fazendo, mas eu só queria falar com você. Me deixar ali por causa dela foi a pior dor que eu tive. Então você sabe muito bem o que estou fazendo.


- Você está tentado se matar aos poucos é isso? Você está tentando matar as pessoas que só querem o seu bem aos poucos? Será que você não percebe o mal que está fazendo as pessoas que te amam? Sua mãe, a Paty, a banda e principalmente você mesma.


- Não. Estou só estou tentando te esquecer. Sã eu não consigo isso. Se eu acabar morrendo pelo menos vai ser um problema a menos pra você.


- Então tá. È isso que você quer? Então vamos ver como é o inverso – falei me abaixando pegando um pino de cocaína despejando no azulejo na borda da piscina.


- O que você está fazendo? – perguntou surpresa – você não vai...


- Não vou o que? – perguntei com raiva deixando escapar uma lagrima – que eu não posso me matar como você? – finalizei pegando a nota de dinheiro ainda enrolada em sua mão.


- Para! Não quero que você faça isso!


- Eu também não quero que você faça isso! – gritei com raiva conseguindo enrolar em canudinho perfeito – mas você faz não é? Eu quero que você fique com a lembrança que foi por sua causa que experimentei essa merda – finalizei me abaixando para cheirar o monte de pó branco no chão.


Quando dei o primeiro tiro senti as mãos de Anahi me empurrando para o lado. Cai esparramando a droga com a perna enquanto meu nariz ardia com a porcaria ingerida e com Anahi se sentando sobre mim.


- Por que você fez isso? Por quê?


- Porque eu te amo – respondi chorando – eu te amo e não quero que você se mate.


- Você não pode me amar – respondeu deixando seu corpo cair sobre o meu – você ama a Marisa.


- Sim eu amo ela, mas eu te amo também. Eu não sei mais o que eu to fazendo, mas eu não quero ficar sem você. Não faz isso – finalizei aos prantos.


Anahi chorava enquanto me beijava. Não relutei apenas deixei que seus lábios continuassem com beijos desordenados sobre meu rosto. Quando ela ficou mais calma a afastei para o lado e a puxei para ficar em pé.


A puxei para dentro de casa com uma mão enquanto coçava o nariz com a outra. Como alguém podia usar aquilo? Me perguntava sentindo o nariz e a parte superior da boca se anestesiarem. A puxei escada acima e a joguei em um banho gelado. Anahi protestou, mas abracei embaixo do chuveiro já começando a ficar meio tonta. Balancei a cabeça para tentar fugir do efeito da cocaína e tirei suas roupas. Ficamos abraçadas por um longo tempo embaixo da agua gelada. A única coisa que nos esquentava eram nossos corpos devidamente grudados um no outro.


A tirei da agua e a sequei a deitando na cama. Procurei pelo seu guarda roupas e encontrei o closet numa porta ao lado do banheiro. Peguei um moletom qualquer e uma calcinha e a vesti enquanto ela só fazia chorar. Tirei minhas próprias roupas encharcadas e coloquei um outro moletom seu. Deitei com ela na cama até ouvir seus soluços cessarem sendo vencida pelo sono. Depois que ela dormiu dei uma varredura pelo quarto em busca de mais drogas e encontrei seu pequeno deposito atrás de uma gaveta do banheiro. Conhecia seus esconderijos por conta do tempo em que tive que enfrentar essa mesma tortura com ela. Joguei tudo no vaso e dei descarga. No jardim joguei também o que estava na beira da piscina e joguei agua no que tinha ficado no chão. Fui para a cozinha preparar alguma coisa para ela comer e estava subindo com a bandeja quando ouvi a porta da frente se abrir. Parei para ver quem era e dei de cara com Fernando, Rose e Paty me olhando com cara de confusos.


- O que você está fazendo aqui, Dul? – perguntou Paty já vestindo a postura de protetora de Anahi.


- Eu estou cuidando da Anahi – respondi também vestindo minha postura de protetora.


- Ela está assim por sua causa. Sua presença só vai piorar as coisas.


- Pior do que já estão não fica – falei descendo o degrau que tinha subido - eu encontrei a Anahi no jardim com três pinos de cocaína. Encontrei mais cinco no banheiro e tenho certeza que vou encontrar pelo menos mais uns dez quando começar a revirar as coisas dela. Você acha que pode ficar pior?


- Ruiva você sabe que eu quero tanto seu bem como o da Any, mas eu tenho que concordar com a Paty. Ela vai ficar mauzona quando te ver.


- Ela já me viu por uma cortina de loucura – respondi voltando para a escada – eu sei que sou a pessoa menos indicada para estar aqui, mas fui eu quem conseguiu fazer ela parar uma vez. Se vocês me derem licença...


- Dulce eu não quero que você chegue perto da minha irmã. Deixa ela te esquecer! Deixa ela ser feliz!


- Ela nunca vai ser feliz do jeito que está e você sabe disso, Paty – falei tornando a descer o degrau – o que vocês vão fazer? Internar ela a força em uma clinica? Ficar gerando fofoca na mídia para acabar com a carreira dela que está só no começo? Eu não vou permitir que isso aconteça!


- Dul eu...


- Deixa ela, filha – falou Rose pela primeira vez segurando seu braço em tom apaziguador – a Dul sabe o que está fazendo. Cuida da minha filha. Eu não sei mais o que faço com ela.


- Pode deixar Rose. Ela vai ficar bem.


Dei uma ultima olhada para os três e subi as escadas para o quarto de Anahi. Ela tinha se mexido na cama, mas continuava dormindo. Coloquei a comida em um canto e entrei no seu closet revirando suas coisas. Depois de vinte minutos desci as escadas em busca de Paty e Rose. Fernando ainda estava na casa e Pedro tinha acabado de chegar.


- Eu falei que encontraria mais – respondi despejando outro tanto de pinos na mesa da cozinha onde todos estavam – vocês não procuraram no quarto dela?


- Claro que sim, mas como ela pode esconder tudo isso? Isso é quase trafico! – falou Paty assustada.


- Fundos falsos. Ela tem tara por isso – respondi me sentando ao lado de Fernando – eu não quero causar mal a ela. Eu juro. Eu só quero que ela fique bem. Eu conheço as manias dela quando se droga, onde ela esconde e onde ela compra. O nome do cara onde ela arruma essas merdas é Ratão. Eu já sai na mão com ele uma vez. Mantenham esse cara longe dela.


- Como ela pode esconder tudo isso sem que a gente não tenha visto? – perguntou Rose contrariada – obrigada Dul.


- Posso dar mais um conselho? – perguntei sem esperar a resposta – porque tem álcool nessa casa ainda? Meu deus! Aquele bar ainda tá cheio de vodka e uísque!


- Ela não anda bebendo. Só de vez enquando – falou Paty com a voz sumindo.


- Só que depois que ela parar de usar cocaína a primeira coisa que ela vai procurar é o álcool. Se vocês querem que ela fique bem a ajudem. Não passem a mão na cabeça dela. A Anahi não tem mais doze anos. Ela já tem vinte e cinco.


- Vamos conversar no escritório Dul? – convidou Rose me indicando o corredor.


Sai da mesa sob o olhar atendo dos meninos e de Paty. Eu ia receber alguma bronca quilométrica de Rose, mas não estava me importando. Eu queria Anahi bem. Entrei no cômodo atrás de Rose e fechei a porta preparando meus ouvidos para o que viria a seguir. Ela me indicou uma poltrona e se sentou na outra de frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Porque você está fazendo isso? – perguntou se encostando na poltrona. - Porque eu quero ela bem – respondi com sinceridade. - Porque? - Porque eu tenho um carinho muito grande por ela. - Por que? – forçou Rose mais uma vez. - Porque eu a amo – respondi vencida. - Que tipo de amor é esse Dul? - Não sei explica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais