Fanfics Brasil - Capitulo 52 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 52

25 visualizações Denunciar


- Porque você está fazendo isso? – perguntou se encostando na poltrona.


- Porque eu quero ela bem – respondi com sinceridade.


- Porque?


- Porque eu tenho um carinho muito grande por ela.


- Por que? – forçou Rose mais uma vez.


- Porque eu a amo – respondi vencida.


- Que tipo de amor é esse Dul?


- Não sei explicar Rose – falei sentindo meus olhos se inundarem – eu tento achar explicação para esse amor desde que a reencontrei, mas não acho.


- Você sabe que você precisa encontrar essa explicação, senão tudo isso que você está fazendo não vai servir de nada.


- Eu sei. Eu sei que sou eu quem está causando tudo isso, mas quero mudar isso. Não sei como, mas quero.


- E sua mulher? Marisa o nome dela não é? Onde ela fica nessa historia?


- Não sei Rose. Não me pergunte sobre coisa que ainda não achei respostas. Eu amo a Marisa com esse mesmo amor esquisito que sinto pela Anahi.


- Tente se encontrar menina. Não brinque com os sentimentos de ninguém


Rose fez menção de falar mais alguma coisa, mas a voz de Anahi chamando a mãe não permitiu que ela continuasse. Ela estava alterada, perguntando quem tinha mexido nas coisas dela.


- Fui eu – respondi saindo do escritório com Rose.


- Dul? Não foi um sonho? – perguntou confusa. Ela estava tão dopada que não se lembrava.


- Você quer dizer delírio? – perguntei cruzando os braços.


- O que você fez...


- Não importa o que eu fiz. Volta para o quarto. Eu coloquei um lanche para você lá.


- Você não pode mandar em mim!


- Cala a boca e sobe! – falei indo em sua direção a empurrando para as escadas.


- Mas...


- Não mandei calar a boca? – falei olhando em direção a Rose que colocava a mão no peito assustada.


Anahi foi até o quarto sem dizer uma palavra como eu havia mandado. Quando entramos deixei que ela falasse.


- Pode falar agora.


- O que você ainda está fazendo aqui? – perguntou nervosa. Sei que ela estava louca para usar drogas e comigo por perto ela não o faria.


- Eu vou refrescar a sua memória. Eu cheguei aqui e você estava caída ao lado da piscina como uma imbecil enchendo a cara com essas merdas. Você por um acaso se lembra que por sua causa eu também cheirei? Que você me fez fazer isso?


- Mas o que você fez com as minhas coisas?


- A mesma coisa que fiz seis anos atrás. Então agora deita nessa cama, come a merda do lanche que fiz pra você e fica quieta.


Anahi subiu na cama resmungando alguma coisa ininteligível e fez o que tinha ordenado. Ela me conhecia o suficiente para saber que eu não estava brincando.


Andei pelo quarto olhando seus cds que estavam ao lado do som. Minha visão periférica me mostrava que Anahi estava inquieta olhando para mim. Não demorou muito e ela levantou da cama vindo em minha direção segurando meus braços fazendo com que os cds que eu segurava fossem parar no chão.


- Eu não sei o porque de estar fazendo isso, mas é que você não entende! Eu preciso Dul, por favor! Onde você colocou?


- No lixo – respondi calma – lugar de lixo é no lixo.


- Porque você fez isso, agora vai dar mó trabalho – falou colocando as mãos na cabeça como se estivesse perdendo o ar.


- Escuta e dessa vez presta atenção. Se eu tiver que passar por tudo de novo. Eu vou passar.


- Eu preciso sair, você faz o que quiser – falou indo em direção a porta só para depois perceber que eu havia trancado.


- Você não vai sair desse quarto, não vai ser tão fácil assim – falei me sentando na poltrona.


- Cadê a chave dessa merda? – perguntou nervosa dando um chute na porta.


- Eu escondi ela – falei mantendo a calma – e nem que você me bata eu vou te devolver.


- Sua vagabunda! O que você quer aqui? Minha vida estava perfeita sem você!


- Eu vi como estava perfeita. Um trapo ao lado da piscina.


- Vá embora! Eu não te quero aqui! Volta para vadia da sua mulher.


Tentei manter a calma, mas quando ela mencionou Marisa não consegui me segurar. Ela não tinha nada a ver com aquilo.


- Não coloca ela nessa sua história imunda – falei nervosa – mas tá certo. Já que você resolveu baixar o nível, vamos lá.


- Vamos lá onde?


- Você não quer se drogar? Não quer buscar drogas? Eu vou com você. A boca do Ratão ainda é no mesmo lugar?


- Não... Não... Você não vai fazer isso. Você não pode fazer isso.


- Então você se decida – falei voltando a me sentar – essa é a única forma de você ter o que você quer. Só vai usar se eu usar junto.


Anahi voltou a se sentar na cama ainda descontrolada, mas respirando fundo tentado se acalmar. Ela sabia que eu faria o que estava ameaçando. E ela não me deixaria fazer isso.


- O que você quer de mim? – perguntou deixando escapar uma lagrima.


- Por enquanto uma musica – respondi indo pegar o violão ao lado de uma mesa – você pode cantar alguma coisa do Legião.


- Agora eu não consigo – falou de jogando na cama de costas.


Ela ficou nessa posição com os olhos vidrados no teto até adormecer. Quando ela acordasse teria outra crise de abstinência novamente. Sai do quarto e dei de cara com Paty indo bater na porta. Sai e tranquei cuidadosamente para Anahi não sair.


- Está tudo bem? – perguntou me seguindo para o andar inferior. Na sala além dos que já estavam na casa também tinham chegado Claudio e Ariane. Meu sangue ferveu quando a vi ali.


- Está tudo bem Dul? – perguntou Rose preocupada – eu ouvi os gritos da Anahi. Ela está bem?


- Ela está dormindo – respondi terminando de descer as escadas indo em direção a Ariane – O que essa pi*ranha tá fazendo aqui?


- Qual é Dul? – falou Paty surpresa – ela é amiga da Any.


- Amiga da onça – falei avançando sobre ela.


- Ainda tem ciúmes de mim Dul? Não fique...


- Me dá a sua bolsa – pedi estendendo a mão.


- Pra que?


- Nãos e faça de santinha. È você quem está trazendo drogas pra ela.


- Claro que não...


- Quantas vezes ela vem aqui por semana Rose? – perguntei sem tirar os olhos de Ariane.


- Não sei umas três vezes, mas você está errada Dul. A Ariane não faria isso com a Any.


- Vamos ver se estou errada – falei partindo pra cima da garota arrancando a bolsa da sua mão com estupidez. Abri o zíper e comecei a jogar o conteúdo no chão sob seus protestos. Achei o pequeno rasgado no fundo e o peso dos pinos – será que estou errada? – Finalizei mostrando cinco pinos.


Fernando olhou incrédulo pra mim. Rose e Paty estavam igualmente chocados. Não demorou para que eles a colocassem para fora. Era mais uma fonte fechada.


- Ninguém que seja de completa confiança pode entrar nessa casa – falei me sentando no sofá com as mãos no rosto - qualquer um pode trazer drogas pra ela.


- Pode deixar Dul – respondeu Rose – vamos te ajudar a cuidar dela.


Apenas assenti com a cabeça na sua direção. A real reabilitação de Anahi começara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 53 - Anahi     Mamãe nem me deu tempo para respirar, gritava comigo. A dor de cabeça que comia meu juízo me fez perder as estribeiras. - Ca*ralho mãe. Eu já disse que to bem. É invenção da Paty – falei ainda no chuveiro. - Olha como você ta falando minha filha. Você sabe o que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais