Fanfics Brasil - Capitulo 53 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 53

21 visualizações Denunciar


Capitulo 53 - Anahi


 


 


Mamãe nem me deu tempo para respirar, gritava comigo. A dor de cabeça que comia meu juízo me fez perder as estribeiras.


- Ca*ralho mãe. Eu já disse que to bem. É invenção da Paty – falei ainda no chuveiro.


- Olha como você ta falando minha filha. Você sabe o que você ta fazendo. E sabe muito bem o que você me obriga a fazer. Eu não quero você se matando.


- Mãe se você ta pensando em me internar em uma clinica pra doido já fique sabendo que eu não vou. Eu não vou, po*rra – falei dando um murro na parede.


- Você vai. Agora você tem duas escolhas ou você pode ir por vontade própria ou a força – disse saindo do banheiro indo em direção ao closet.


- Mãe você não ta entendendo. Eu não quero, você não pode fazer isso. Eu tenho shows para fazer.


- Até mentindo você está, você sabe muito bem que todos os seus shows foram cancelados e eu tenho uma novidade pra você a gravadora está querendo cancelar o contrato que eles tem com você.


- Isso não é verdade – falei com espanto – eu não estou sabendo nada disso. O Fernando não me disse que a gravadora queria cancelar o contrato.


- Pois é verdade minha filha, você deveria prestar mais atenção na sua vida. No que você esta fazendo com a sua vida, seus amigos dependem de você.


- Esse é o problema mãe todo mundo aqui depende de mim. Será que ninguém percebeu que eu não quero mais isso. Que é pra eles se virarem.


- Não seja egoísta Anahi. Sempre tive orgulho por você ser justa. Não me decepcione falando e agindo de forma tão egoísta. E tudo isso por causa de uma mulher que não te quer.


- Não fala dela, sua...


- Sua o que? Fala.


- Quer saber, sua vagabunda. Vai se ferrar eu não te quero aqui.


Após falar isso só senti o ardor do tapa que ela me deu na cara.


- Escuta aqui, eu nunca te bati porque nunca foi preciso, mas agora eu te desconheço. Você não me quer aqui? Eu não te quero aqui, sua irmã não te quer aqui e até seus amigos não te querem aqui dessa forma – falou mamãe aos prantos.


- Acho que vocês não estão entendendo essa casa é minha, os motivos que eu estou fazendo só interessa a mim então some daqui. Eu não quero saber de mais ninguém.


- Você só quer saber dela? Pois pode ter certeza se você continuar a se drogar eu vou ser a primeira pessoa a intervir se por algum motivo a Dulce resolver voltar com você. Eu vou contar pra ela o que você anda fazendo e como você anda agindo.


- Você não entende, tudo o que eu fiz foi por ela. Até quando eu achava que ela tinha me traído. Tudo o que eu conquistei foi por causa dela. Agora pra mim nada mais faz sentido. Então eu só tenho uma coisa a fazer.


- Se matar? Então faça de uma vez. Porque eu prefiro você morta do que te ver desse jeito. Eu sempre aceitei tudo o que você fez na vida Anahi. Mas isso eu não aceito. Você vai pra clinica sim. Seja a força ou não.


- Ta bom, chega... – falei aos gritos – eu vou só assim você vai parar de me encher.


- Você vai? Que bom, agora se arruma que saímos em cinco minutos – falou minha mãe saindo e batendo a porta do quarto.


Fui obrigada a ceder senão ela não ela não iria sair do meu pé. Seria só por um tempo. Fomos o caminho todo da clinica caladas dentro do carro. Fernando nos levou. Quando chegamos, um médico veio me falar que tinha sido bom eu ter ido por vontade própria. Assim não seria tão traumático. E que o tratamento dependeria somente e exclusivamente de mim. Eu nem dei muita bola. Não queria me curar, só queria que todos saíssem do meu pé. Eu já não ligava para nada, a única coisa que eu queria eu não poderia ter. Então de que valia ficar sóbria? Alguns dias após minha internação, recebi uma visita de Ariane.


- E ai moça, veio tripudiar também – falei rindo.


- Não gata, achei o óh eles fazerem isso com você – disse me abraçando – vim saber se estava precisando de uma coisa.


- Agora eu estou precisando um dos grandes – disse me voltando a sentar.


- Eu posso te ajudar com isso, mas aqui dentro fica meio complicado. Você não pode fazer nada para sair daqui – falou olhando para os lados.


- A hora que eu quiser, mas se eu sair agora minha mãe vai ficar no meu pé.


- Não seja por isso, você pode ficar em casa.


- Não, eu vou aguentar mais uma semana acho que já vai ser o suficiente para dar uma enrolada neles.


- Bom, mas e agora o que posso fazer por você?


- Você pode ficar aqui conversando comigo.


- Ótimo.


Ariane ficou a tarde toda comigo naquele dia. Eu sairia em uma semana e ela me ajudaria com o meu problema de abastecimento. Era perfeito o esquema que bolamos. E ninguém iria desconfiar dela, ninguém sabia que eu comecei a usar drogas com ela. Só Dulce, mas ela não estaria nunca mais por perto. Então não atrapalharia. Como eu havia prometido, saí em uma semana. Fiz o papel de boa moça e fiquei em casa. Ariane cumpriu o prometido e como pagamento por seu favor e lhe dava ótimas noites de prazer e é claro uma grana para ela me arrumar mais e se manter. Procurava me drogar sempre a noite ou quando ninguém estava por perto. Mas não demorou muito para me descobrirem. Queriam me internar de novo mais disse que não iria e se fosse internada a força eu fugiria. Eu sabia que o que estava fazendo não era justo, mas sabe quando você não se importa. A droga meio que tira todo sentimento que tem dentro de você. Eu estava assim, não amava mais ninguém e com isso finalmente eu não conseguia mais sentir nada pela Dulce. Estava conseguindo o meu objetivo, sempre que eu lembrava dela eu cheirava uma quantidade suficiente que me fazia esquecer. Passaram-se mais uns dias e tive uma pu*ta briga com Paty, não queria ela se metendo no que não era da sua conta. Até avançar em cima da Paty eu avancei. Iria bater nela se não fossem os gritos de desespero da minha mãe. Elas saíram e eu fui me drogar novamente. Estava no Jardim, não lembro de muita coisa. Só que tive uma visão de Dulce sentada ao meu lado também usando. Ou eu achava que estava tendo uma alucinação, naquele mesmo dia acordei no meu quarto. Acordei na neura e fui atrás de mais drogas em um dos lugares que eu havia escondido. Não achei nada, procurei no meu quarto todo, em todos os meus esconderijos e não encontrei. Fiquei louca, a droga já fazia parte de mim e a ideia de ficar sem ela me deixava paranoica, agressiva. Desci as escadas gritando quem tinha mexido nas minhas coisas. Quando cheguei no fim dos degraus Dulce apareceu como se fosse um anjo. Do nada.


- Fui eu – respondeu Dulce


- Dul? Não foi um sonho? – perguntei confusa. Não me lembrava muito bem.


- Você quer dizer delírio? – perguntou com os braços cruzados, ela estava linda toda nervosinha


- O que você fez...


- Não importa o que eu fiz. Volta para o quarto. Eu coloquei um lanche para você lá.


- Você não pode mandar em mim!


- Cala a boca e sobe! – falou me empurrando escada a cima.


- Mas...


- Não mandei calar a boca?


Fiz como ela tinha me mandado. Eu sabia que contraria-la seria perda de tempo. E também não queria conversar com ela na frente de todos. Por mais que eu ainda estivesse sobre o efeito da cocaína eu não queria que ela me visse daquela forma. Bem na verdade eu não queria vê-la. Mas já que estava ali teria que enfrentar.


- Eu não sei o porquê de estar fazendo isso, mas é que você não entende! Eu preciso Dul, por favor! Onde você colocou?


- No lixo, lugar de lixo é no lixo.


- Porque você fez isso, agora vai dar mó trabalho.


- Escuta e dessa vez presta atenção. Se eu tiver que passar por tudo de novo. Eu vou passar.


- Eu preciso sair você faz o que quiser – falei sem perceber que a porta estava trancada.


- Você não vai sair desse quarto, não vai ser tão fácil assim.


- Cadê a chave dessa merda?


- Eu a escondi e nem que você me bata eu vou te devolver – sua calma era o que me dava mais raiva.


- Sua vagabunda! O que você quer aqui? Minha vida estava perfeita sem você!


- Eu vi como estava perfeita. Um trapo ao lado da piscina.


- Vá embora! Eu não te quero aqui! Volta para vadia da sua mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não coloca ela nessa sua história imunda, mas tá certo. Já que você resolveu baixar o nível, vamos lá – falou colocando o dedo na minha cara. - Vamos lá onde? - Você não quer se drogar? Não quer buscar drogas? Eu vou com você. A boca do Ratão ainda é no mesmo lugar? - N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais