Fanfics Brasil - Capitulo 54 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 54

21 visualizações Denunciar


- Não coloca ela nessa sua história imunda, mas tá certo. Já que você resolveu baixar o nível, vamos lá – falou colocando o dedo na minha cara.


- Vamos lá onde?


- Você não quer se drogar? Não quer buscar drogas? Eu vou com você. A boca do Ratão ainda é no mesmo lugar?


- Não... Não... Você não vai fazer isso. Você não pode fazer isso.


- Então você se decida, essa é a única forma de você ter o que você quer. Só vai usar se eu usar junto.


Não acreditei que ela estava me propondo aquilo, de forma nenhuma iria permitir que Dulce fizesse de novo. Me sentei e respirei fundo tentando me acalmar. Não sabia por que ela estava fazendo aquilo, ela nem me amava. Eu estava confusa com essa atitude dela, por um minuto pensei que era efeito da droga. Mas não ela estava ali mesmo, tentando de todas as formas me ajudar. Mas por quê? Perguntei o que ela queria e ela apenas me respondeu que queria uma musica. Não estava em condições de cantar ou tocar. Primeiro porque minha voz estava zuada e segundo por causa do efeito das drogas eu andava com tremedeiras nas mãos. Então recusei, disse que não poderia naquele momento. Era a primeira vez que eu recusava uma musica pra Dul. Mesmo quando brigávamos e estava brava com ela nunca recusava. Me deitei olhando para o teto e adormeci. Acordei algumas horas depois. Estava em crise, precisava da droga. Meu corpo pedia isso e não tê-la era como se me faltasse o ar. Briguei, xinguei, joguei coisas na parede e até ameacei bater nela. Mas Dul não cedeu. Foi firme até o fim. E quando ela via que eu estava agressiva demais ela dizia que eu só poderia usar se ela também usasse ai eu parava com a crise e dormia. Foi assim durante a noite toda e o dia seguinte.


Acordei pela manha do terceiro dia, mais calma. Parecia que um trator tinha passado pelo meu corpo. Dul estava dormindo ao meu lado segurando minha mão. Levantei tentando não acorda-la. Fui ao banheiro lavei o rosto e voltei para o quarto. Fui até a porta e ela estava trancada, me lembrei que ela havia escondido a chave. Pensei em procurar, mas ela estava tão linda dormindo. Toda aconchegada na minha cama que achei melhor não faze-lo. Fiquei admirando ela dormindo e me lembrei de seu pedido do primeiro dia. O violão estava sobre a poltrona. Peguei, me sentei e tentei dedilhar. Minha mão ainda tremia um pouco, mas persisti. Logo a melodia tomou conta do quarto. A música era Inferno - Reação em Cadeia.




 


Fico perdido quando você fecha a porta


Insatisfeito por não ter uma resposta.


Acostumado a viver só com você


Compenetrado em fazer acontecer


Talvez aquilo que me disse faz sentido


Que o meu corpo já não É mais seu abrigo


Não tenho culpa por você não me querer


É uma desculpa pra tentar me convencer


Que acabou, que acabou pra nós dois.


Encontrei o inferno, ao descobrir o céu


Paguei o seu preço, o seu destino é meu.


Dulce acordou e se sentou na cama. Ficou me olhando com um sorriso que há muito tempo eu não via. Terminei a canção, me levantei e me sentei na cama.


- Bom dia, meu a... – falei lembrando que já não poderia mais chama-la assim – Dul.


- Bom dia, vejo que está melhor – falou passando a mão nos cabelos.


- Sim, mas primeiro de tudo tenho que pedir desculpas.


- Não fala nada agora. Eu sei como você fica, por isso nem liguei.


- Mas mesmo assim, me desculpa – falei sentindo culpa pelas barbaridades que disse.


- Quero você bem, porque só assim eu... – falou dando uma pausa


- Você pode ficar em paz com a Marisa – disse terminando a frase.


- É, isso mesmo – falou com a voz tremula.


- Tudo bem, mais o importante é que você está aqui.


- Vamos descer? Vou preparar o café para nós.


- Na boa, to sem fome.


- Você tem que comer alguma coisa, a noite foi difícil.


- Tá, vou tomar um banho e já desço.


- Não senhora, eu te espero.


- Você poderia tomar comigo – falei dando um sorriso sacana.


- Não tudo bem, essa eu passo – falou me cortando. Eu sabia que ela não iria, mas não custava tentar.


Fui tomar banho e logo descemos. Chegamos a cozinha e lá estava, minha mãe, Paty, Fernando, Claudio e Pedro. Passaram esses dias lá e estava com cara de exaustos. Estava envergonhada, sabia que todos estavam ali por minha causa. É como se minha vida parasse a vida de todos eles parava também. Então apenas disse um bom dia de cabeça baixa. Foi como um coral o bom dia deles. Minha mãe já tinha feito café para todos, mas Dul disse que faria algo diferente para nós. Ela sabia o que eu podia comer naquele momento. Algo natural. Ela estava toda perdida na cozinha então resolvi ajuda-la. Terminamos café e fomos para o jardim, achei estranho ninguém perguntar nada. Ou me questionar. Fomos apenas eu e Dul para o jardim. Não demorou muito tempo e os meninos foram embora também. Eles se despediram de mim e de Dul e disseram a Dulce que qualquer coisa era para ela ligar. Não gostei muito disso, acho que eles tinham medo que eu fizesse algo com ela. Mas acabei entendendo, provavelmente eu devo ter sido muito agressiva esses dias.


- Como você esta se sentindo essa manha? – perguntou Dul se sentando ao meu lado.


- Envergonhada – respondi.


- Por quê? – perguntou novamente, percebi que ela queria que eu assumisse que estava errada.


- Porque eu sei o que fiz, Dul. Eu me deixei levar pela situação. Não posso te dizer que não estou louca para dar um tapa. Mas sei que tenho que vencer essa vontade.


- E agora o que você pretende fazer?


- Melhorar, quem sabe assim...


- Assim... o que? – perguntou fazendo cara feia por causa do sol que batia em seu rosto.


- Melhor não.


- Melhor não o que?


- Ai para de e perguntar tanta coisa – falei rindo.


- Eu só queria saber. Sabe você ultimamente anda fazendo muito isso.


- Isso o que? – perguntei curiosa.


- Começa uma frase e não termina.


- Eu só faço isso com você. Tenho que pensar o que posso te falar, porque isso te incomoda?


- Não eu gostaria que você fosse sempre franca comigo.


- Por quê?


- Porque sempre fomos assim uma com a outra.


- Assim como? – perguntei tentando irrita-la.


- Ai para de perguntar.


- Ta vendo como é gostoso – falei rindo.


- Mas falando serio, porque você voltou a fazer isso? Nós lutamos tanto pra vencer esse vicio.


- Esse é o problema Dul, nós lutamos por muita coisa juntas. E nos perdemos no meio de nossas próprias confusões. Quando você me mostrou que eu estava sozinha novamente eu pirei. Eu percebi que sem você não tem porque lutar.


- Any, eu sempre quis estar ao seu lado e é isso que pretendo daqui pra frente. O que quero que você entenda é que se não deu certo como casal nós podemos fazer dar certo como amigas.


- Eu... não... quero – falei deixando uma lagrima cair.


- Por quê? O carinho que tenho por você é o que me faz estar aqui. Porque não podemos ser amigas?


- Porque se é pra te esquecer eu prefiro que você não esteja aqui. Eu sei que a forma que eu escolhi pra fazer isso está errado. Mas foi a única forma que eu consegui.


- Então você estava se drogando pra me esquecer? – perguntou com a cabeça baixa.


- Sim, e quando passava o efeito eu cheirava mais pra te esquecer novamente.


- Any, eu... eu... sempre te... – falou Dul sendo interrompida pela presença de Samantha. Mas que droga ela aparecer justamente nessa hora. Ela disse que tinha ido me ver, que não tinha conseguido vir antes por conta de um trabalho.


- Any, podemos conversar as sós? – perguntou Samantha.


- Claro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não, ela não pode – falou Dulce se levantando colocando as mãos na cintura. - Dul, o que foi. Não posso receber visitas agora? – perguntei nervosa. - Não você não pode, vai pro seu quarto – falou fuzilando o meu olhar de raiva. - Mas você não pode fazer isso – falou Samantha també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais