Fanfics Brasil - Capitulo 55 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 55

24 visualizações Denunciar


- Não, ela não pode – falou Dulce se levantando colocando as mãos na cintura.


- Dul, o que foi. Não posso receber visitas agora? – perguntei nervosa.


- Não você não pode, vai pro seu quarto – falou fuzilando o meu olhar de raiva.


- Mas você não pode fazer isso – falou Samantha também ficando brava.


- Tão posso como estou fazendo. Any vai pro seu quarto. Depois que eu falar com essa aí, você fala com ela.


- Mas...


- Vai logo Any – falou empurrando o meu braço.


Acabei indo não queria discutir com ela porque senão ela iria embora e eu não queria isso. Quando estava entrando na cozinha, Paty perguntou onde eu estava indo. Abaixei a cabeça e disse que Dul tinha me mandado subir. Ela deu risada da situação e então eu subi. Não demorou muito para Samantha subir toda molhada.


- O que aconteceu? – perguntei a Samantha dando risada de sua cara que estava toda borrada por causa da maquiagem.


- Ela me derrubou na piscina, aquelazinha – falou brava – me da uma toalha e uma roupa pra me trocar.


- Mais por quê? – perguntei pegando a toalha – porque ela te jogou na piscina?


- Eu fui dizer a ela que ela não podia fazer isso comigo, porque eu era sua amiga. Ai ela ficou toda nervosinha, colocou o dedo na minha cara e me disse umas coisas que prefiro nem falar. Só que ai eu me apavorei e fui recuando ai quando percebi já estava caindo na piscina.


- Então propriamente ela não te derrubou. Você caiu – falei rindo.


- Vai ficar defendendo ela, ai que ódio. Como eu queria trucidar ela.


- É mais você tem medo dela, como você conseguiria fazer alguma coisa?


- Não sei só sei que eu to com essa vontade.


Depois que ela se trocou com o moletom que dei a ela descemos pra ir pra piscina. Dulce estava na cozinha com Paty e minha mãe. Eu passei dando risada e Samantha fuzilava o olhar de Dulce que olhava com cara de desdém.


- Mas esquecendo esse momento, como você tá? – perguntou Samantha se sentando na cadeira.


- Eu to bem, mas também to muito confusa. As coisas foram acontecendo Sam. Não sei como me deixei levar.


- Mas por que você ta confusa? E porque ela está aqui? Pelo o que eu entendi ela disse pra você nunca mais procurar ela e quando eu chego aqui ela está aqui toda cheia de si parecendo a dona da casa.


- Esse é o motivo da minha confusão, eu não sei por que ela está aqui. Acho que é culpa. Não sei, pode ser que ela se acha culpada pelas coisas que eu fiz.


- Mais você não anda fazendo mais essas coisas?


- Não, passei uns dias difíceis. Mas ela sempre me acalma.


- Ela largou a mulher dela?


- Não sei, nem perguntei.


- Então acaba sendo perigoso pra você a presença dela aqui.


- Por quê? Essa eu não entendi. A presença dela só está me fazendo bem.


- É, mas e se ela for embora. Como você vai ficar?


- Não sei Sam. Na verdade tem muita coisa acontecendo que eu não sei como explicar. O que posso te dizer é que por enquanto eu estou bem, e pretendo me manter assim. Tenho algumas coisas a resolver com as pessoas. Mas agora eu não consigo, por causa da vergonha que to sentindo.


- Ai mulher, você sempre foi tão forte. Porque isso agora?


- A verdade?


- Sim.


- Dulce sempre foi minha maior força, mas também minha maior fraqueza. Eu preciso trabalhar isso dentro de mim, porque sei que tenho que esquece-la. Eu posso até não conseguir, mas tenho que reaprender a viver sem ela.


- Isso mesmo. Mas acho que essa historia não acabou.


- Não acabou o que? – perguntou Dulce se juntando a nós, se sentando a minha frente.


- Até isso, olha eu posso até entender o que você está fazendo. Mas uma coisa que eu nunca vou entender é falta de educação – falou Samantha olhando para Dulce. Finalmente ela estava enfrentando Dulce.


- É Dul, ta demais. Desculpa, mas eu gostaria de falar com a Sam a sós.


- Porque, acho que o que ela vai te dizer não é uma coisa que eu não posso ouvir – falou cruzando as pernas.


- Bom, se você quer ficar. Então fique.


- Ótimo. Então sobre o que falavam? – perguntou Dulce.


- Falávamos, sobre como era bom as noites que passávamos juntas – falou Samantha colocando a mão na minha perna – como fazíamos loucuras na cama.


- É... que legal... – falou Dulce engasgando com o suco que tomava.


- É, eu adoro quando ela me pega de quatro. Sabe ela me fez sentir um prazer que nunca ninguém fez. Não é Any? – falou Sam se virando para mim, com a mão ainda na minha perna.


- Não me meta nessa. Eu to caindo fora – falei me levantando.


- Não Any, fala como que você deu todo esse prazer pra ela – falou Dulce me encarando.


- É, Any conta pra ela. Ah bobagem né menina, você sabe como que é. Apesar que ela pode ter sido mais sem sal com você, né?


- Bom, vocês podem ficar ai se matando que eu não to nem ai. Não quero participar disso. Sam quando vocês terminarem sobe lá no quarto – falei saindo deixando as duas lá me olhando.


Quando cheguei ao meu quarto minha mãe estava lá arrumando algumas roupas no armário. Ela disse que já estava saindo sem olhar pra mim. Pedi a ela um minuto.


- Me perdoa, eu não queria... – falei a mamãe sendo interrompida por ela.


- Não fala nada, só me diz por que você fez isso? – perguntou com lagrimas nos olhos.


- Mãe eu não tenho como explicar muita coisa que fiz na minha vida. Mas o que posso te dizer agora é que eu te amo. E que a pessoa que você viu alguns dias atrás nunca mais você vai ver.


- Eu espero, também te amo minha vida. Vou confiar em você, como sempre acreditei. Espero que não me decepcione.


- Não vou. Eu te prometo que não vou.


- Tá, agora vem aqui me dar um abraço – falou mamãe abrindo os braços.


Choramos alguns minutos abraçadas. Nunca precisamos conversar muito tempo para nos resolvemos. Sempre que prometia uma coisa pra minha mãe eu cumpria. Por mais que dessa vez fosse difícil pra mim, por ela eu não me deixaria levar. Logo Samantha se juntou a nós e juntas descemos para a sala. Passamos uma tarde até que agradável só os olhares de Samantha e Dulce que me irritava um pouco. Mas pro final da tarde Paty veio falar comigo. Mas ainda não estava preparada. Com ela seria mais difícil a conversa. Disse a ela que quando eu estivesse preparada conversaria com ela. Fui até o escritório e quando voltei para o jardim encontrei Dulce e Samantha conversando em um canto. Elas estavam calmas então resolvi não intervir. Disse a mamãe que estava com vontade de comer churrasco e ela disse que poderíamos fazer e chamar os meninos. Eu disse que não, não queria. Estava envergonhada demais pra isso. Ela entendeu então que faríamos só nós. As meninas se juntaram a nós e mamãe falou da minha ideia. Elas adoraram, logo estava tudo pronto e eu fui pra churrasqueira pra assar as carnes. Fui pra cozinha atrás de cerveja e Dulce veio atrás de mim perguntando o que eu queria.


- Uma cerveja – falei com a geladeira aberta.


- Tem laranja ai? Podemos fazer suco que tal?


- Claro, tem vodca? Melhor ainda.


- Não, algo sem álcool Any.


- Por quê?


- Você não pode beber, pelo menos até se controlar. Como antes, entendeu? – falou pegando as laranjas.


- Mas não tem nada haver. Eu beber não quer dizer que vou querer cheirar, Dul – falei brava.


- A Dulce tem razão, Any. Tá tão legal assim, não precisamos de álcool pra nos animar – falou Samantha se postando ao lodo de Dulce.


- Ficaram amiguinhas agora? – falei surpresa com a atitude de Samantha.


- Não é isso e outra acho que nem tem álcool aqui. Então, vamos ficar de boa.


- É como eu disse, só quando você estiver mais controlada – falou Dulce colocando as laranjas sobre a mesa.


- Tá certo, fui vencida. Duas contra uma não dá. To em desvantagem – falei fechando a geladeira e voltando para a churrasqueira.


Estava todo mundo feliz, eu ainda estava um pouco fora de mim. A vontade de me drogar apertava de vez enquando. Mas olhava pra Dulce e passava. Jantamos e eu fui para o meu quarto. Samantha foi a minha procura para dizer tchau, ela ia embora. Pedi para ela ficar, mas ela disse que tinha que ir, tinha gravação de um comercial pela manha no Rio. Eu entendi, mas fiz ela prometer que logo voltaria. Nos despedimos com um selinho como sempre fizemos que foi visto por Dulce. Achei desagradável isso, ela se despediu de Samantha um pouco seca e foi para o quarto de hospedes. Levei Sam até a porta e voltei para falar com Dul. Bati na porta e entrei. Ela estava de toalha, pedi desculpas e disse que depois voltaria. Ela disse que não tinha problemas, só colocou um roupão para ficar mais confortável com a minha presença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você vai dormir aqui hoje? – perguntei olhando o guarda-roupas que continha as poucas roupas que ela trouxe. - Sim, vou te dar um voto de confiança – falou se sentando na cama. - Mas por quê? – falei me sentando ao seu lado. - Porque, como eu disse estou te dando um voto de confiança. - Eu gostaria que você ficasse l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais