Fanfics Brasil - Capitulo 57 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 57

17 visualizações Denunciar


Capitulo 57 - Dulce


 


 


Os primeiros dias que passei com Anahi foram bem mais difíceis do que imaginava. Acreditava piamente que ela logo recobraria a sanidade e daria conta da besteira que estava fazendo, mas não foi como planejei. Liguei para Raquel falando que não ia trabalhar por alguns dias e liguei para um amigo tatuador que tinha trabalhado comigo na Galeria e pedi que ele fosse me cobrir no Dulquel. Raquel não gostou muito da ideia, mas ela sabia que quando eu me concentrava em alguma coisa, eu ia até o fim. Ela sabia também que eu estava fazendo isso para que o meu passado não voltasse com uma sombra para me desmoronar. Acho que esse foi o argumento fundamental para que ela assinasse embaixo de tudo o que tinha lhe dito.


Anahi acordou bem mais tranquila no terceiro dia. A fase pior da abstinência tinha passado e desse ponto em diante seria bem mais tranquilo. Estávamos em um papo tranquilo na beira da piscina quando a rainha resolveu dar o ar de sua graça. Como eu havia dito no primeiro dia, ninguém que fosse de total confiança podia chegar perto de Anahi. Ela não era de minha total confiança e quando ela pediu para falar a sós com Anahi resolvi que era hora de intervir.


- Não ela não pode – falei me levantando para tomar conta da situação.


- Dul, o que foi. Não posso receber visitas agora?


- Não você não pode, vai pro seu quarto – continuei incisiva na minha decisão.


- Mas você não pode fazer isso – falou a rainha querendo me contradizer. Se eu já não ia com a cara dela, agora menos ainda.


- Tanto posso como estou fazendo. Any vai pro seu quarto. Depois que eu falar com essa aí, você fala com ela.


- Mas...


- Vai logo Any – falei mais alterada. Ela sabia que me contrariar era perda de tempo.


Fiquei assistindo Anahi entrar dentro da casa com a cabeça baixa. Assim que ela sumiu na sala voltei a me sentar pegando o copo de suco de abacaxi que tinha feito para o café.


- Dulce você acha que é quem para tratar a Anahi desse modo? – perguntou a rainha toda bravinha – você não pode vir aqui e mandar ela...


- Escuta aqui garota – falei me levantando rápida indo parar na sua frente com meu corpo praticamente colado no seu. Encarei seus olhos e na hora a surpresa foi substituída pelo receio – você pode até ser a rainha da bateria, mas quem canta o enredo aqui sou eu. A Anahi faz o que eu mando sim e se não fizer, ela arca com as consequências. Só fala com ela quem eu permito e nesse momento você não tem permissão.


- Porque essa coisa toda? Eu sou amiga dela e quero o bem dela – falou Samantha dando um passo para trás – você não pode vir do nada e colocar as regras do seu jeito.


- Não posso? – perguntei avançando mais um passo na sua direção – o que eu não posso? Você acha que uma garota petulante como você pode me dizer o que posso ou não fazer? – continuei avançando enquanto ela dava mais um passo para trás – você só vai falar com a Anahi depois que me entregar o casaco e a bolsa.


- De maneira nenhuma! Você não é minha dona e tão pouco é dona da Any – respondeu recuando mais um passo – eu conheço a Anahi e eu...


- Você é quem sabe – respondi ainda avançando – você não vai chegar perto dela com as coisas que carrega.


Samantha tirou o casaco com raiva e jogou no chão junto com a bolsa. A cara dela de medo misturado com raiva estava me divertindo.


- Você é uma estupida sabia?! Eu conheço a Anahi. Eu sei do que ela precisa.


Encarei seus olhos com mais raiva ainda. Ela não era ninguém para falar que conhecia Anahi.


- Você conhece? – perguntei espumando de raiva avançando os passos que ela recuava – Você conhece o olhar dela de loucura quando diz que prefere morrer a se manter limpa? Você conhece o jeito agressivo com que ela tenta te bater só para poder sair dessa casa e ir se drogar? Você conhece a infinidade de palavrões que ela desfia enquanto ofende até a própria mãe? Você é qualquer mulher que ela catou por ai há menos de sete meses. Não conhece nem um terço da Anahi que eu conheço há quase sete anos. Você não é ninguém – finalizei enxergando que mais um passo ela cairia na piscina.


- Você pode até conhecer ela, mas não é especialista em reabilitação. O que você está fazendo é errado!


- Errado é eu estar aqui com você nessa conversa patética quando já deveria ter te colocado para fora dessa casa – falei avançando mais um passo para que ela desse o seu derradeiro recuo para a agua atrás de si – não venha me dizer o que sei e o que não sei...


Cortei a frase no meio vendo Samantha caindo na piscina. Virei de costas para dar um pequeno riso enquanto ela tentava vir à tona. Voltei minha atenção a ela quando escutei seus braços se agitando na agua. Também não ia deixar a criatura morrer afogada, mas a rainha já estava nadando para as escadas na extremidade. Voltei para a mesinha onde estivera tomando café e peguei o suco dando um grande gole nele. Samantha parou na minha frente tremendo de raiva. Se ela não fosse medrosa teria avançado sobre mim.


- Agora você pode ir falar com ela – falei me servindo de um pedaço de queijo. Samantha fez menção de pegar a bolsa jogada no chão – sem a bolsa – finalizei dando uma mordida na generosa fatia.


Samantha apenas sibilou com raiva e andou apressada para dentro da casa. Terminei de comer meu queijo e comecei a tirar a louça do café levando para a cozinha. Rose me perguntou sobre o barulho da piscina e disse que Samantha tinha caído nela, mas que estava tudo bem. Ela se trocaria com alguma roupa que Anahi lhe daria. Busquei o resto das coisas e coloquei a bolsa com o casaco da rainha no sofá da sala. Tinha receio do que elas estavam conversando. Não queria que Samantha falasse alguma coisa para Anahi que fosse tirar ela do sério dando vazão para alguma crise, nem que ela ficasse enchendo a cabeça dela para sair. Conhecia bem Anahi para saber que ela não transaria com alguma mulher com a mãe em casa. Fiquei um pouco mais aliviada quando vi as duas indo para a piscina. No quarto eu não poderia me interferir, mas lá fora sim. Tentei me controlar para dar espaço para elas, mas meus medos foram aumentando com o ciúme me dizendo que Samantha estava falando alguma coisa para Anahi. Algo que tiraria ela do trilho que com tanto custo a tinha colocado. O ciúme, claro, falou mais alto.


Peguei um copo de suco e fui me intrometer na conversa delas. Vesti minha melhor cara de irônica e me sentei com elas. Samantha resolveu colocar as asinhas pra fora, mas não dei muita importância. Nem mesmo quando ela começou a me provocar, engoli sua lorota. Fiquei satisfeita ao ver que Anahi recusara o seu joguinho saindo da conversa.


- Ficou satisfeita agora? – perguntou a rainha brava – será que nem conversar com um amigo ela pode?


- Depende do tipo de amigo – respondi colocando o copo na mesa – se for um amigo que vá acrescentar alguma coisa, ela pode sim.


- Você tá se sentindo não é?


- Não – respondi com sinceridade. Resolvi baixar a guarda um pouco. Eu estava agindo pelos ciúmes e isso não era certo – eu estou protegendo ela. Eu não te conheço. Não sei o que você já fez da sua vida ou o que deixou de fazer. Eu não quero ficar bancando a chata, mas eu tenho que agir assim. A Anahi não pode sofrer nenhum tipo de tentação de sair daqui. Eu não quero ter que passar pelos dois dias torturantes que tivemos.


- Eu não vou tirar ela daqui. Eu sei que ela precisa ter um tempo de descanso e enquanto isso posso segurar minha fome de sexo – falou com um sorriso tentando me espezinhar – eu vejo os noticiários. Sei como é difícil a vida de um viciado.


- Você vê os noticiários... – repeti com um sorriso – o noticiário é sempre belo. Venha falar comigo quando você perder a família para as drogas. Você não viu a realidade nua e crua da sua mãe morrendo de overdose – desabafei com uma lagrima. A filha da pu*ta tinha tocado no meu ponto mais oculto – você não sabe o que é viver em abrigos e ver seus amigos morrendo por causa das drogas. Você não sabe nada sobre a vida de um viciado – finalizei saindo da cadeira secando a lagrima que teimava em rolar pelo meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tentei não me importar mais com Samantha. Ela não representava nenhum tipo de ameaça para a recuperação de Anahi e com isso me dediquei a fazer outras coisas, como falar com Paty sobre os exercícios de Anahi. Tinha visto uma academia na casa e ela não poderia ficar ali parada. Seria bom que ela exercitasse bastante o corpo par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais