Fanfics Brasil - Capitulo 58 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 58

20 visualizações Denunciar


Tentei não me importar mais com Samantha. Ela não representava nenhum tipo de ameaça para a recuperação de Anahi e com isso me dediquei a fazer outras coisas, como falar com Paty sobre os exercícios de Anahi. Tinha visto uma academia na casa e ela não poderia ficar ali parada. Seria bom que ela exercitasse bastante o corpo para suar muito e beber muito liquido. Rose discretamente me agradeceu por ver Anahi sóbria novamente. Eu não sabia qual era a dor de uma mãe ao ver o filho assim, mas sabia a dor que isso tudo causava. Liguei para Marisa quando vi Anahi distraída conversando com a irmã. Havia dito a Marisa que estava resolvendo um problema, mas não dei detalhes pra ela. Não sabia qual seria sua reação e por enquanto não podia deixar que ela atrapalhasse a recuperação de Anahi. Ela ficava me perguntando onde estava, mas dizia pra ela confiar em mim. Era errado, mas para não mentir precisava omitir.


- Dul eu quero conversar com você – falou Samantha parando ao meu lado passando a mão no cabelo.


- Tem mais alguma ofensa pra me fazer? – perguntei colocando o celular no bolso.


- Não. Vamos conversar como adultas que somos – respondeu com um leve sorriso se desenhando na face – foi você que fez ela parar uma vez, não foi? A Paty me contou.


- Foi – respondi somente.


- O que eu posso fazer para ajudar?


- Nada – respondi seca. Mais uma vez meu juízo me exorcizou para deixar o ciúme de lado – Na boa Samantha, você pode deixar ela feliz. Fazer coisas que agrade ela sem precisar sair dessa casa. Faça ela se sentir amada, querida. Ela precisa sentir  apoio da família e dos amigos.


- Eu estou tentando – falou com um sorriso – eu adoro essa garota.


- Imagino – respondi desviando os olhos. Lá vinha o ciúme de novo.


- Desde o dia que ela me dispensou, depois que você fez a tatuagem, eu passei a enxerga-la como uma amiga querida. Confesso que queria bem mais que amizade com a Any, mas o amor que ela tem por você é uma coisa assustadora. Mesmo separada ela acha que está te traindo ficando com outra pessoa.


- O que você quer com essa conversa? – perguntei mudando de assunto.


- Como você sabe fazer ela parar? – perguntou com um olhar curioso – como você sabe lidar com viciados?


- Não importa – respondi encarando seus olhos.


- Você perdeu sua mãe para as drogas? Foi isso?


- Eu não quero falar sobre isso – falei com um nó na garganta.


- Você tem um jeito tão agressivo, esse estilo rock’n roll todo. Você já usou drogas? – perguntou Samantha com a voz calma – é por isso que você...


- Eu nunca usei essas merdas. Eu experimentei cocaína há poucos dias atrás quando vi a Any totalmente dopada ao lado da piscina – respondi calmamente – se você soubesse o quanto eu odeio as drogas, você jamais me perguntaria isso.


- Desculpe. É aquela velha mania de associar a imagem.


- Não se iluda com a imagem – respondi encarando seus olhos. O castanho escuro estava sereno. Ela só estava curiosa mesmo.


- Talvez um dia eu entenda esse amor que você tem por ela e ela tem por você – falou Samantha colocando a mão sobre os olhos para proteger da claridade – você a ama muito pra abdicar da própria vida pra deixa-la bem.


- Você não faz ideia do quanto, mas não é o tipo de amor que está pensando – falei vendo Paty acenar para nós da porta da sala. Samantha se levantou e foi na frente. Se ela não fosse a mulher que a Anahi tinha pegado, eu poderia me tornar sua colega.


O resto do dia foi tranquilo. Não estava tão grilada com Samantha e no fim do dia ela foi embora. Fui obrigada pela ironia a ver o beijo que Anahi deu nela. Foi nesse momento que senti na pele toda a dor que Anahi deve ter sentido todas as vezes que ela me viu com Marisa.


Como Anahi estava mais tranquila, fui para o quarto de hospedes. Tirei a roupa para um banho sabendo que teria que ligar para Marisa e contar o que estava fazendo.


Anahi entrou no quarto com uma feição um pouco abatida. Se sentou ao meu lado e me chamou para dormir com ela. Já tinha ido estrategicamente para o quarto de hospedes para sair um pouco do domínio que Anahi tinha sobre mim, mesmo sem saber. Não era só sua recuperação que estava sendo exaustiva; a vontade que eu tinha de estar nos seus braços também me consumia. Me controlava hora após hora, minuto após minuto para que ela não visse minhas mãos tremendo e nem meu corpo pulsando com desejo de tê-la mais uma vez. Uma única vez.


Anahi tocou no ponto do que fora o nosso casamento e do fim dele. Acho que precisávamos ter essa ultima conversa para que o passado, por mais que fosse presente, ficasse para trás. Aquilo ainda me corroía por dentro e pela primeira vez consegui falar a ela que tudo o que eu precisava era do seu carinho, do seu amor, principalmente da sua confiança.


- Bom mais isso já passou –falei passando as mãos no rosto para secar minhas lagrimas de frustração.


- É, não importa mais. Eu não posso mudar o que passou. Mais eu posso fazer diferente agora. Eu sei que você vai embora e vai casar com a Marisa.


- Sim...


Anahi por fim aceitou minha amizade. Eu não sabia mais se conseguia ser só sua amiga. Muita coisa havia mudado desde o dia em que havia dito e repetido que queria apenas sua amizade. Ela era outra pessoa e isso ficava claro com sua aceitação. Em outro momento ela teria colocado um sorriso no rosto, teria dito que era o máximo e que conseguia o que queria. Aquela Anahi a minha frente conhecia a natureza do verdadeiro amor, a felicidade de quem amamos independente que seja com outra pessoa.


Anahi saiu do quarto e fiquei olhando para as paredes. Eu a amava, intensamente, loucamente. Não sabia mais dizer se meu coração estava divido, mas ele ainda pulsava também por Marisa. Tomei um banho demorado e peguei o celular. Respirei fundo para fazer a ligação. Eu sabia que seria difícil. Muito difícil.


- Oi meu amor – falei ao ouvir a voz de Marisa – como você está?


- Oi linda! Eu estou bem – respondeu com um tom carinhoso – você já vai dormir? – perguntou surpresa. Ela sabia que eu sempre dormia tarde.


- Não. Talvez eu nem durma hoje – respondi com sinceridade – vai depender da nossa conversa.


- Você quer ir pra gandaia em plena quinta, anjo? – perguntou Marisa rindo – não acho que seja uma boa ideia.


- Não é isso – respondi me sentando na cama – Mari eu não quero mentir pra você. Eu tento de todas as formas ser a mais sincera possível. Acredito que a verdade é a base de tudo, mesmo que a verdade doa.


- Você está me assustando Dul – falou Marisa mudando o tom de voz – o que você vai fazer? O que você está fazendo?


- Eu estou na casa da Anahi – falei fechando os olhos esperando sua reação.


- Fala que é uma brincadeira de mau gosto... Fala que você não está na casa daquela criatura.


- Não vou mentir pra você, linda. Sempre prezei a sinceridade. Eu não quero te enganar, mentir.


- O que você está fazendo aí Dul? – perguntou nervosa – Uma hora dessas da noite?!


- Você sabe que ela teve uns problemas e que estava muito mal...


- Uma viciada qualquer.


- Ela não é uma viciada qualquer – respondi chateada – ela ia acabar se matando. E você sabe também que eu já fiz ela parar uma vez...


- Isso não é mais problema seu! – gritou nervosa – você não podia ter feito isso comigo! Não podia!


- Eu não fiz nada demais a não ser ajudar alguém que estava precisando de mim – respondi com a voz calma tentando amenizar a conversa – você sabe que sou capaz de mover céus e terra para não ver alguém do meu convívio morrer com isso...


- Ela não é do nosso convívio! Ela é ninguém!


- Ela é alguém importante pra mim. O que eu quero que você entenda é que estou tentando ser honesta com você como sempre fui. A Anahi é alguém por quem tenho um carinho muito grande e não é você que vai mudar isso. Não posso apagar meu passado como se não fosse nada.


- Há quanto tempo você está ai? Três dias presumo...


- Isso mesmo, Hoje é o terceiro dia. Não te contei antes porque eu não queria sair daqui e deixar ela no estado que estava.


- Você não devia nem ter ido!


- Não fala assim meu amor...


- Nesse momento eu não sou seu amor – falou Marisa com um tom magoado – eu não quero falar com você enquanto estiver perto dela.


- Tudo bem Marisa – respondi seca – você sabe muito bem o que eu estou fazendo e onde eu estou. Como disse não quero passar de novo por tudo o que já passei por causa das drogas e porque fui fraca de não enfrenta-la. Se você não consegue entender meus motivos, se não confia em mim, talvez você não seja realmente meu amor. Quando quiser falar comigo, você sabe onde me encontrar. Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marisa desligou o telefone primeiro na minha cara. Eu sabia que não podia tirar sua razão. Não sei qual seria minha reação no lugar dela. Passei a mão no cabelo tentando me recompor e sai do quarto. Anahi estava deitada assistindo algum filme e apontou o lado da cama. Apenas dei um sorriso e sai em direção as escadas pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais