Fanfics Brasil - Capitulo 59 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 59

15 visualizações Denunciar


Marisa desligou o telefone primeiro na minha cara. Eu sabia que não podia tirar sua razão. Não sei qual seria minha reação no lugar dela. Passei a mão no cabelo tentando me recompor e sai do quarto. Anahi estava deitada assistindo algum filme e apontou o lado da cama. Apenas dei um sorriso e sai em direção as escadas para fazer pipoca. Rose já estava dormindo e Paty tinha saído com algum garoto. Levei uma bacia de pipocas para o quarto de Anahi e me deitei ao seu lado. Fomos dormir quase cinco da manhã assistindo filmes e falando bobagens.


O dia seguinte foi uma briga para tirar Anahi da cama as oito da manha para fazer ela malhar. Paty já estava nos esperando na sala de ginastica quando descemos. Anahi começou a fazer os exercícios sonolenta ainda, mas logo despertou e se empenhou em fazer a serie que a irmã tinha preparado. Na tarde daquele dia os meninos apareceram para fazer uma pequena farra. Anahi se divertiu com eles e deu muita risada. Enfim ela estava começando a se entrosar novamente.


Marisa não me ligou naquele dia. Fiquei chateada, mas fiz o possível para que ninguém notasse. A toda hora olhava para o aparelho esperando receber uma ligação sua ou uma simples mensagem, mas isso não aconteceu. No quinto dia resolvi tirar Anahi de casa.


- Hoje nós temos uma programação especial – falei assim que terminamos o café da manhã.


- Eu já fiz meus exercícios – se queixou Anahi – não quero malhar mais...


- Não é isso – respondi com um sorriso enigmático – vamos dar um passeio.


- Isso é um convite ou uma imposição? – perguntou Anahi rindo.


- Um convite irrecusável. Hoje tem uma exposição no Ibirapuera de tecnologia e eu quero que vá comigo.


- Melhor não Dul – respondeu receosa – não quero que as pessoas me vejam por ai.


- Uma hora vai ter que ver não é? Vamos, vai ser divertido...


Anahi pensou por um momento com a cabeça baixa. Eu sabia que se expor novamente era um risco que ela teria que passar mais cedo ou mais tarde e minha preferencia era de que isso acontecesse comigo ao seu lado. Ela ia me dar a resposta quando o meu celular tocou. Era Marisa.


- Pensa direitinho – falei me levantando da mesa da cozinha – quero um sim como resposta.


Sai apressada para o jardim para atender Marisa. Não fazia ideia do que estava por vir então respirei fundo antes de dizer alô.


- Oi Dul – falou com um tom de receio – eu... eu estou com saudades.


- Eu também Mari – respondi com sinceridade – você volta depois de amanhã?


- Sim. Eu conversei com a Raquel ontem e ela me disse algumas coisas que me fizeram repensar sobre minha decisão. Eu quero ser sempre o seu amor.


- Você sempre será, anjo – falei com um imenso sorriso – eu te adoro.


- Mesmo que eu não concorde com o que está fazendo eu devo ficar ao seu lado. Eu estava nervosa, falei coisas que não devia. Eu não sei como lidar com tudo o que você passou e não quero que sofra novamente. Eu pretendo te reconquistar por inteiro outra vez.


- Mari eu... eu...


- Eu sei que você está mexida com ela. Não preciso usar toda a minha inteligência para saber que seu coração nesse momento não é todo meu, mas eu quero ele inteiro.


- Amor não fala assim...


- É a verdade Dulce. A verdade dói você me disse isso. Você vai me ver daqui a dois dias?


- Claro meu anjo. Eu vou te buscar no aeroporto. É só me dizer o horário do voo.


- Eu te aviso. Eu te amo, não se esqueça disso...


- Eu não vou me esquecer. To com saudades...


- Eu já estou chegando. Cuidado com o que você vai fazer.


- Pode deixar – respondi com um sorriso deixando escapar um suspiro de alivio e pesar.


Desliguei o celular e levantei a cabeça em uma prece silenciosa. Eu teria que achar um ponto comum entre meus desejos. Voltei para dentro da casa, mas Anahi não estava mais na cozinha. Subi até seu quarto e ela também não estava lá, Um alarme começou a soar dentro da minha cabeça. Andei por todo o andar superior e não a encontrei. Rose estava conversando com Paty em seu quarto e também não tinha visto Anahi. Desci para o andar inferior fazendo menção de ir até a porta da frente, mas dei de cara com Anahi entrando na casa.


- Onde você foi? – perguntei aliviada.


- Fui ver se o carro está com o tanque cheio para o nosso passeio – me respondeu com um meio sorriso.


Saímos de casa depois do almoço em direção ao Ibirapuera. Paty e Rose nos acompanharam para se distraírem também. Assim que chegamos na exposição Anahi foi parada por uma fã para tirar uma foto. Me afastei com um sorriso junto com Paty e Rose e fiquei assistindo enquanto ela dava autografo para outro garoto. O que eu queria estava surtindo resultado. Anahi precisava ter um contato direto com os fãs para saber que não era só seus amigo e família que se importavam com seu bem estar. Havia milhares de pessoas esparramadas no Brasil que a admirava e respeitava seu trabalho. Ela tinha que se lembrar que o seu publico era fiel. Sempre seria e ela tinha que voltar para eles como a antiga Any Portilla que eles amavam. Alguns jornalistas que estavam cobrindo a exposição queriam falar com Anahi, mas ela se recusou a falar com eles. Voltamos para casa já ao cair da noite. Anahi estava radiante. Bem diferente da garota que havia encontrado desistindo da vida.


- Dul eu quero te fazer um convite – falou Anahi entrando no quarto de hospedes. Ela estava com mania de me pegar só de toalha.


- Diga – falei sem me preocupar em pegar o roupão.


- Quer jantar comigo? – perguntou um pouco tímida – podemos ir em algum restaurante. Você escolhe.


- Não sendo vegetariano, pode ser qualquer um – respondi com um sorriso soltando o cabelo.


- Isso é um sim? – perguntou com um sorriso.


- Sim. Isso é um sim – respondi rindo.


- Ótimo! Vamos sair as nove da noite.


Apenas assenti com a cabeça vendo Anahi sair toda felizinha do quarto. O relógio já marcava sete e meia. Se eu fosse do tipo comum de mulheres vaidosas estava ferrada, mas uma hora e meia dava tempo e sobrava para eu me arrumar. Infelizmente minha brilhante observação não me ajudou porque ao abrir o guarda roupas constatei que lá só tinha roupas básicas esporte. Mesmo sem querer tive que apelar para Patrícia. Tínhamos o mesmo porte físico e quase a mesma altura.


Paty soltou um grito de entusiasmo e se prontificou a me arrumar. O tempo de uma hora e meia seria pouco para tanta coisa que ela jogou em cima da cama falando que eu teria que provar tudo para saber o que ficaria melhor. Decidi servir de cobaia para ela e depois de duas horas desci para encontrar Anahi. Mais uma vez a sensação de estar parecendo uma travesti me afligiu, mas meu receio se dissipou quando vi Anahi na sala conversando com a mãe. Ela estava linda, um jeans preto com uma camisa branca e um casaco por cima. Os cabelos lindamente arrumados como sempre gostei. Parei para admira-la por um minuto antes de terminar de descer. Seus olhos pareciam iluminados ao me olhar de cima a baixo. Talvez Paty tenha acertado no fim das contas.


- Nossa... Você está linda Dul – falou Anahi se levantando com um sorriso – valeu esperar tanto tempo.


- Coisa da Paty. Fui sua cobaia hoje – respondi aceitando a mão que ela me estendia.


- Coisa minha nada – respondeu Paty do alto da escada – é que você é linda e a roupa só ficou mais bonita com você dentro.


- Hum... Obrigada – respondi fazendo pose – vamos? Não quero atrasar mais do que já estamos atrasadas.


- Claro. Tchau mãe, tchau Paty.


Apenas acenei para as duas mulheres e saímos sob a mira de dois olhares risonhos. Anahi foi dirigindo calmamente pela rodovia enquanto íamos escutando musicas. Pedi para ouvir o seu cd, mas ela se recusou a colocar. Depois de muito custo comecei a ouvir o seu segundo trabalho. Era bom, muito bom. Nunca gostei nem da palavra pop, mas era um country-pop-rock de qualidade. Chegamos no restaurante escolhido por Anahi, um lugar lindo que ela tinha me prometido que me levaria um dia. Depois de quatro anos ela cumpriu sua palavra.


- Esse lugar é lindo, Anahi – falei pegando sua mão por cima da mesa – obrigada.


- Eu disse que traria aqui um dia – respondeu dando um beijo na minha mão – lembra?


- Lembro – respondi rindo – estávamos comendo pão com presunto e coca-cola.


O garçom chegou e atrapalhou nosso momento nostalgia. Escolhi a indicação da casa e Anahi um salmão grelhado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Um vinho também – falei com um olhar cumplice com Anahi. - Eu... vou... - Vai. - A carta de vinhos – pediu Anahi para ser logo atendida. Não demorou para que ela escolhesse um. Assim que o garçom saiu voltei a me concentrar nos olhos de safira que estavam lindos, com um brilho diferente do que estava acostumada a ver. Ela de fato n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais