Fanfics Brasil - Capitulo 6 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 6

706 visualizações Denunciar


- A Camila me disse que vocês saíram ontem – falou Raquel terminando de tomar um copo de suco – ficou com ela?


- Não. Eu não traio a Anahi. Você sabe disso – respondi colocando os óculos escuros.


- Por que plena segunda?


- A Anahi e eu não estamos nos entendendo bem... Algo está errado – respondi passando a mão na cabeça, olhando em direção ao Vale da São Bento.


- O que tá pegando ruiva?


- Tem uma garota, namorada de um cara da banda dela, o Pedrão. Acho que você chegou a conhecer ele.


- Sei. Lembro vagamente. Um moreno alto não é?


- Isso mesmo. Bom a Amanda vinha com umas ideias erradas para o meu lado algum tempo e eu só cortando, só que ela não parou. Falei para a Anahi e ela não acreditou em mim. Pra ela os amigos sempre em primeiro lugar – expliquei voltando minha atenção a morena a minha frente – Ontem ela viu a Amanda me enchendo o saco mais uma vez, deu uma surra na garota e colocou a culpa em mim.


- Como assim? Ela bateu e você levou a culpa?


- Pois é. Disse que a culpa era minha por ter deixado a situação chegar tão longe. Que eu me achava a ultima bolacha do pacote.


- Ela te disse isso? – perguntou Raquel rindo – mas porque você não cortou a menina?


- Eu cortei! Mandei ela pra merda varias vezes, mas sabe o tipo de pessoa que não se toca? Quer a qualquer custo? Não cheguei a ser agressiva com ela, até porque não queria estragar a amizade da Any com o Pedro. Resumindo... Tá Fo*da.


- Mancada da Any não acreditar em você...


- Ela não confia em mim. O ciúme dela também está acabando comigo... Acredita que ela tem ciúmes de você até hoje?


- Ela não tem motivos para ter ciúmes de mim.


- Fala isso pra ela. Fez um bico quilométrico quando falei que você ia fazer a tatuagem da perna.


- Que merda hein?!


- Nem me fala. Parece que a cada dia estamos nos afastando mais.


- Termina. Simples.


- Eu a amo. Tenho certeza que nunca amei uma mulher como amo ela. Acho que nunca mais vou amar alguém tanto assim. Não consigo me ver sem ela...


- Que bonitinhooo! O que você tá precisando agora é de uma loira geladinha.


- Sem bebidas agora... Ainda tenho um desenho para fazer.


- Falando nisso vamos lá para o estúdio. Tenho uma proposta para te fazer,


- Sobre o que?


- Vamos para o estúdio – finalizou Raquel se levantando da mesa.


A segui curiosa sobre o que ela poderia me dizer. Sabia que ela estava planejando alguma coisa há alguns dias, mas não sabia o que era. Fui perguntando o caminho todo e gentilmente ela me mandou calar a boca. Depois de muito mistério ela resolveu falar já dentro da sua pequena sala.


- Eu quero independência do Júlio. O estúdio está indo bem aqui, mas eu quero montar apenas um para mim e para uma sócia. Já vi o lugar e já comprei a maioria dos equipamentos, mas preciso de um bom tatuador do meu lado.


- Você quer que eu vá trabalhar pra você no novo estúdio? - perguntei sentando na ponta da sua mesa.


- Não. Quero que venha trabalhar comigo. Quero que aceite ser minha sócia.


- Tá tirando com a minha cara né?! – perguntei rindo – Como eu poderia ser sua sócia?


- Você tem um talento único, ruiva, pra ficar parado aqui nessa galeria. O lugar que vi é perto do shopping Morumbi. Um ponto excelente e com gente de grana. Garotada que não tem medo de desembolsar o dinheiro do papai por um desenho.


- Eu não tenho dinheiro. Tenho algumas economias, mas não dá nem pro cheiro.


- Eu entro com o capital e você com seu talento. Não aceito outra pessoa que não seja você nessa.


- Puta, Raquel – falei abraçando-a – valeu pela confiança. É claro que eu aceito. O nosso estúdio...


- É isso ai gata! – respondeu me rodando com os pés até nos desequilibrarmos – Nosso estúdio – finalizou caindo sobre a mesa.


Cai por cima de Raquel ainda rindo tentando me segurar e segura-la para que o tombo não fosse maior. Meu cabelo caiu sobre seu rosto fazendo uma cortina vermelha protegendo nossos rostos. Dei um beijo estalado na sua face me apoiando na mesa para levantar. Nesse momento eu percebi que havia uma terceira pessoa ali.


- Eu sabia! Eu sabia que essa vadia estava afim de você!


- Any! Para com isso. Não estava acontecendo nada demais – falei me colocando de pé não dando atenção para mais uma das suas crises de ciúmes.


- Eu atrapalhei não foi?


- Não até porque não estava acontecendo nada demais e você sabe disso. Não é o que você está imaginando.


- Eu não estou imaginando nada. Eu vi. Eu sabia que essa ai não ia dormir no ponto – exasperou Anahi evidentemente transtornada.


- Para Anahi. Não vou continuar com essa loucura, chega. É muito ciúmes e eu não aguento isso. Principalmente no meu trabalho!


- Você acha que eu não tenho motivos para ter ciúmes? Eu devia saber que essa vagabunda estava conseguindo o que queria.


- Pera lá, Vagabunda não. Ai já é demais, você ter ciúmes da Dulce tudo bem – falou Raquel levantando os braços - Mas me ofender ainda mais dentro do meu estúdio, isso eu já não posso permitir e nem aceitar!


- Cala a boca Raquel, eu não estou falando com você. Quando eu me dirigir a palavra a você ai sim você pode falar.


- Anahi, você ta perdendo a noção do ridículo – falei me exaltando também. Mais essa agora! - Você não vai ficar ofendendo a Raquel na minha frente e sem propósito. Você esta ficando louca.


- Você vai defender ela é? Estava gostando? Eu sou uma idiota. Eu vim aqui para pedir desculpas e vejo isso. Tá certo Dulce, eu só não enfio a mão na sua cara pra não perder o resto da minha dignidade.


- Você não é nem louca de fazer isso, aqui Anahi. Eu não vou deixar.


- Já mandei você ficar quieta senão eu vou perder a cabeça com você.


- Deixa ela Raquel, ela ta louca e se ficar dando ibope ela não para – falei sentindo todos os músculos do meu corpo tensos. Anahi jamais havia chegado a uma cena tão baixa.


- Eu to louca sim e você não sabe do que eu sou capaz. Fica ai com essa vadia porque eu não tenho mais nada pra falar com você - finalizou Anahi batendo em retirada.


Fiquei vendo Anahi sair do estúdio transtornada. Passei as mãos nos cabelos com ímpetos de pegar qualquer coisa e jogar no chão. Raquel assistia meu nervosismo e não interferiu. Ela me conhecia o suficiente para não interferir.


- Desculpa por isso Raquel. Desculpa também pelos clientes dessa tarde. Eu vou atrás da Any – falei indo em direção a porta.


- Nesse estado não vai ser uma boa coisa. Ela pode fazer alguma coisa com você.


- Imagina – falei tentando mostrar um sorriso – Anahi é do tipo de cão que não morde. Ela sabe que se ela levantar um dedo pra mim eu acabo com ela. E outra, sou totalmente contra violência.


- Espera um pouco mesmo assim. Vocês não vão conseguir conversar. Dá um tempo para vocês.


Assenti com a cabeça saindo da sala de Raquel. Andei até a grade do terceiro andar do lado da vinte e três e vi Anahi saindo da galeria dando um chute em uma caixa de papelão no meio fio. Sai correndo atrás da minha mochila e desci correndo em direção a estação do Anhangabaú. Poucos minutos depois já estava dentro do metrô encostada em um canto pensando no que estava acontecendo. Se tudo ficasse bem agora, seria o problema de amanhã que nos separaria. Olhei para as pessoas vendo em cada rosto os belos olhos azuis que eu adorava. E que eu teria que deixar para trás. Não precisava passar por isso mais. Nunca havia precisado. Nosso amor estava se transformando em um amor doentio. Não queria terminar uma relação odiando Anahi, mas era o que aconteceria se continuássemos juntas.


Desci na Penha fui caminhando até em casa. No meio do curto trajeto parei em uma padaria e comprei uma cerveja. Bebi lentamente olhando para o nada, deixando lagrimas de frustração banhar o meu rosto. Depois de um tempo levantei e sequei as lagrimas retomando o caminho de casa. Eu já sabia o que deveria ser feito há muito tempo. Só não tinha tido coragem para isso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 Anahi     Peguei as chaves e sai de casa completamente transtornada. Dulce não podia ter feito aquilo. Me deixar na inocência enquanto a Amanda dava em cima dela. Ela deveria ter me contado desde o começo, porque assim eu poderia encontrar uma forma de não machucar tanto o Pedro. E o pior, no momento mais importante da nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais