Fanfics Brasil - Capitulo 60 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 60

16 visualizações Denunciar


- Um vinho também – falei com um olhar cumplice com Anahi.


- Eu... vou...


- Vai.


- A carta de vinhos – pediu Anahi para ser logo atendida. Não demorou para que ela escolhesse um. Assim que o garçom saiu voltei a me concentrar nos olhos de safira que estavam lindos, com um brilho diferente do que estava acostumada a ver. Ela de fato não era mais a mesma Anahi que eu fora casada. Eu estava diante de uma nova mulher que havia se transformado. Uma mulher que estava me conquistando, me instigando a conhecer novamente. Uma mulher que me fazia esquecer de Marisa.


- O que você achou do dia de hoje? – perguntei provando a deliciosa costeleta de carneiro a minha frente.


- Foi muito bom – respondeu com um sorriso – eu estava com medo de ser duramente criticada por alguém, mas foi tão gostoso ver que as pessoas não me esqueceram.


- Elas nunca vão te esquecer. Não é tão fácil quanto você acha.


- O que você quer dizer com isso? – perguntou curiosa tomando um gole de vinho.


- Quero dizer que não quero ser queimada no fogo do inferno, mas não estou vendo muitas opções para mim.


- Não entendi ainda.


- Não importa – respondi com um sorriso – eu te adoro sabia? Adoro esse brilho no seu olhar quando está se dedicando a alguma coisa, esse seu medo típico de uma virgem na primeira noite com o marido – finalizei rindo.


- Você tem que me zoar, né Dul? – falou me devolvendo o riso – eu estou com medo sim. Eu sei que fiz muita besteira. Coisas que me envergonho.


- Não importa o que passou. O importante é o que você vai fazer daqui pra frente.


- Vou voltar a me dedicar a música. Fazer shows, cantar... Vou ter um pouco da minha vida de volta.


- Você vai fazer isso com a mesma maestria com que estava fazendo antes. Eu tenho certeza – falei pegando a taça de vinho – um brinde para um futuro brilhante como esses brincos da sua irmã.


Anahi riu e me levantou sua taça brindando. Eu sempre tive uma curiosidade depois que nos reencontramos e vi o momento perfeito para saciar minha duvida.


- Anahi se por um acaso da vida você não tivesse contratado a Marisa, você nunca mais ia atrás de mim? Ia ficar com essa raiva pra sempre dentro do seu coração?


- Provavelmente – respondeu sincera – ainda estaria acreditando no meu próprio julgamento. Mas de qualquer forma nós iriamos nos encontrar novamente.


- Onde?


- No prêmio da musica.


- É. Parece que o destino nunca nos deixaria na mentira.


- Não. Você querendo ou não, eu sempre serei uma presença constante.


- Quem disse que eu não quero? – perguntei com sinceridade – eu... eu te adoro...


Anahi apenas sorriu e tomou um gole do vinho. Minhas faces deviam estar vermelhas e pegavam fogo enquanto entornava meu próprio vinho.


Estávamos na sobremesa quando vimos em uma parte reservada um ator hollywoodiano. Conversamos sobre os filmes que o cara já tinha feito e sobre a divulgação que ele estava fazendo no Brasil do seu ultimo lançamento. Na saída do restaurante é que nos demos conta de que havia fotógrafos na frente da casa. O único problema é que vi isso no momento em que dava um abraço apertado em Anahi agradecendo a noite tão agradável. Me virei assustada com o flash na nossa cara e com a repórter de fofoca que começou a perguntar coisas para Anahi. Ela delicadamente se esquivou da jornalista ainda segurando minha mão indo para o carro que acabava de chegar.


O resto da noite seguiu sem nenhum incidente. Eu estava radiante por ter tido uma noite tão fantástica ao lado da bela loirinha. Quando nos conhecemos a chamava sempre de minha menina. Ela tinha voltado naquela noite derrubando todas as barreiras que meu coração inutilmente tentava construir. Sabia que estava sendo carinhosa além do aceitável com Anahi, mas saia espontaneamente quando estava ao lado dela. Nos despedimos na frente do quarto que estava ocupando. Anahi esperou que eu fechasse totalmente a porta antes de ir para o seu. Demorei cinco minutos para conseguir fazer isso.


Acordei preguiçosamente no dia seguinte. Virei para o lado procurando por Anahi me dando conta que não tinha dormido com ela. Me joguei na cama novamente passando a mão no cabelo. Eu precisava ser forte, não podia deixar a situação sair do meu controle. Fiquei durante um tempo olhando para o teto me exorcizando sobre meus sentimentos quando ouvi uma batida na porta. Paty entrou alegremente usando apenas um biquíni e um óculos de sol no cabelo.


- Vai dormir a tarde toda é? – perguntou abrindo a janela do quarto.


- Claro que não – respondi jogando o edredom de lado – que horas são agora?


- Uma da tarde. O almoço tá pronto.


- O que? – perguntei me levantando em um pulo – não acredito que dormi até essa hora! E a Anahi?


- Ela está na piscina. Estamos nos divertindo na agua.


- Não podia ter dormido tanto – respondi indo para o banheiro – eu já vou descer.


- Te espero lá embaixo.


Paty saiu do quarto e eu troquei de roupa colocando um biquíni por baixo da roupa. Poucos minutos depois estava me juntando ao pessoal na piscina. Anahi já estava com a pele vermelha deitada em uma espreguiçadeira. Dei um beijo em seu rosto antes de tirar a roupa e me jogar na agua. O resto do sono que ainda tinha foi substituído pela surpresa da temperatura da agua. Estava fria. Rose começou a rir junto com as meninas enquanto me adaptava a temperatura quieta em um canto. Poucos minutos depois comecei a nadar de um lado para outro com Paty ao meu lado.


- Que tal um jogo dentro da piscina? – sugeriu a loira pegando uma bola ao lado – dois contra dois.


- Eu não sei jogar isso, filha – protestou Rose ao lado de Anahi – vão vocês.


- Qual é Rose? Eu jogo com você contra essas duas perdedoras – incentivei rindo.


- Perdedoras? – se indignou Anahi – agora é questão de honra mãe. Eu e a Paty conta você e a Dul.


Comemorei a disputa e Rose se animou. Estava perdendo de cinco a três quando ouvi meu celular tocar. Sai da piscina com pressa indo até a bermuda num canto. Era Marisa.


- Oi linda – atendi entrando dentro da casa.


- Oi meu amor. Adivinha onde eu estou?


- Você já chegou em São Paulo – perguntei assustada.


- Não. Estou no aeroporto esperando o meu voo. Daqui há umas quatro horas estarei em São Paulo.


- Você está onde agora?


- Em Fortaleza. Tenho uma grande novidade para te contar. Você vai... Vai ir me encontrar?


- Vou – respondi me agachando perto da porta de entrada – claro que vou. Você vai para Cumbica ou Congonhas?


- Congonhas.


- Então até mais tarde linda.


- Até mais meu amor.


Desliguei o telefone e abaixei a cabeça sobre o joelho. Respirei fundo e sai em direção a piscina. O jogo não estava tão animado como antes. Chamei Rose para conversar.


- O que foi Dul? – perguntou pegando uma toalha – aconteceu alguma coisa?


- A Marisa vai chegar hoje a noite – respondi olhando para Anahi – eu tenho que ir.


- Entendo...


- Rose qualquer coisa que acontecer eu quero que me ligue. A qualquer hora.


- Tá. Pode deixar – falou a mulher se virando para a piscina – Paty vem ajudar a mãe na cozinha, vem.


A loira apenas assentiu com a cabeça e saiu da agua indo direto para dentro de casa. Anahi estava com a cabeça baixa, mas logo saiu da agua vindo em minha direção.


- Você vai embora né?


- Eu preciso ir. Me promete que tudo o que fiz não vai ser em vão – pedi pegando sua mão.


- Eu te prometo – respondeu Anahi com um sorriso triste – obrigada por tudo.


- Mantenha contato, me liga a hora que você quiser tá.


Anahi apenas assentiu com a cabeça me dando um abraço apertado e saiu para dentro de casa. Peguei minhas roupas e subi para o quarto de hospedes. Fiz minha pequena mala e troquei de roupa. Escutei Paty e Rose indo para o quarto de Anahi e me sentei na cama em um agradecimento silencioso por tudo o que tinha acontecido. Eu sempre amaria Anahi, mas tinha que continuar seguindo. Sai do quarto com a mochila e fui até o seu. A conversa que elas estavam tendo mudou na hora em que toquei a maçaneta. Dei um abraço apertado em Paty e Rose. Anahia disse que me acompanharia até meu carro.


Descemos as escadas em silencio. Quando chegamos a porta Anahi abriu dizendo que fazia isso para que eu voltasse. Joguei a bolsa no banco de passageiros e me despedi com um abraço apertado e um beijo no rosto. Meu coração estava apertado, como se eu estivesse terminando um relacionamento. Como se eu estivesse terminando uma segunda vez. Entrei no carro e dei a partida sentindo meu rosto molhado com as lagrimas que teimavam em cair. Anahi ainda estava parada na frente da casa me olhando sai lentamente vendo pelo retrovisor Rose e Paty se juntar a ela. Parei o carro e abaixei a cabeça no volante. Minhas pernas não queriam ir embora. Eu não queria ir embora. Alguma parte em mim queria ir ao encontro de Marisa e outra queria descer do carro e correr para os seus braços. Foi essa ultima parte que falou mais alto. Em segundos me vi indo em direção a loirinha que me olhava com a curiosidade estampada no rosto. Não vi Rose e Paty, só via a mulher que amava. A mulher que me tirava a razão. Quando me aproximei Anahi começou a falar alguma coisa, mas não entendi o que era. Só via o movimento da boca que eu adorava. A agarrei e busquei seus lábios em um beijo apressado correspondido de imediato. Sua língua se entrelaçava com a minha em uma sintonia perfeita, mais ainda se era possível. Minhas mãos passeavam por todo os lugares do seu corpo onde elas alcançavam. Queria senti-la por inteiro mais uma vez, somente mais uma vez. Me afastei dando um ultimo beijo nos lábios que tinham o poder de não me deixar pensar e sai na direção do carro. Dei a partida e sai como uma louca para longe da tentação que Anahi representava. Que eu não podia mais resistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 61 - Anahi     Sai do quarto onde Dul estava muito triste, porém aliviada. Pudemos esclarecer algumas incertezas que ainda pairavam no ar. Eu sabia que ela ainda sentia alguma coisa por mim. Mas decidi que não forçaria mais nada. Se ela resolvesse se casar com a Marisa, mesmo sabendo que seu sentimento por ela não é o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais