Fanfics Brasil - Capitulo 61 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 61

18 visualizações Denunciar


Capitulo 61 - Anahi


 


 


Sai do quarto onde Dul estava muito triste, porém aliviada. Pudemos esclarecer algumas incertezas que ainda pairavam no ar. Eu sabia que ela ainda sentia alguma coisa por mim. Mas decidi que não forçaria mais nada. Se ela resolvesse se casar com a Marisa, mesmo sabendo que seu sentimento por ela não é o mesmo eu estaria lá. Eu teria que aceitar e procurar seguir minha vida. Fui para o meu quarto, coloquei meu pijama e fiquei aguardando Dul vir se deitar. Escolhi alguns filmes para assistirmos antes de dormir. Não demorou muito e logo ela apareceu na porta de camisola. Parei alguns segundos para admira-la da minha cama. Seu corpo bem tornado estava perfeito naquela camisola. Passei a mão na cama chamando ela para se deitar, ela apenas sorriu e se dirigiu até a escada. Continuei assistindo o filme que tinha colocado, mas não conseguia prestar atenção por causa da camisola de Dul. Comecei a achar que não seria uma boa ideia ela dormir comigo. Antes eu estava com medo de ficar sozinha, agora estava com medo de ficar sozinha com Dul. Não sabia se conseguiria me controlar. Estava concentrada em meu pensamento quando Dul entrou com uma tigela de pipoca. Fizemos de tudo naquela noite, menos o que o meu desejo pedia. Não tentei nada, por mais que estivesse com vontade. Quando ficávamos em silencio podia ouvir sua respiração ofegante a me pedir por ação. Mas continuei firme com minha decisão. Adormecemos quando estava amanhecendo. Pela manha Dul acordou com uma energia que nem parecia que tinha dormido algumas horas. Ela estava decidida a me forçar a fazer exercícios. Eu estava com muito sono e não queria sair da cama. A muito custo ela conseguiu o que queria. Comecei fazendo alongamentos, depois fui para a esteira. Com um nível baixo. Mas Paty tinha que sempre fazer uma graça e aumentou o nível da esteira me forçando a correr no aparelho. Dul ria como uma louca. era bom ver sua alegria ao meu lado. Mesmo que isso custasse a minha integridade física. Se eu acabasse tropeçando iria me machucar e feio por sinal. Estava exausta no fim da sessão de tortura. Eu suava como uma porca então fui tomar um banho. Acabei adormecendo logo após o banho. Acordei somente a tarde, Dul tentou me acordar na hora do almoço, mais estava sem forças até para comer. Eu sabia qual era o meu problema, eu estava entrando novamente em depressão. Eu iria me esforçar mais e para demostrar a todos que eu estava ressurgindo das cinzas eu precisava voltar a ativa. Mas ainda tinha medo das consequências dos meus atos. Os meninos da banda apareceram em casa pela tarde. Eu ainda estava meio arredia. Foi então que Pedro veio falar comigo primeiro.


- Como você está? – perguntou ainda com um olhar preocupado.


- Eu estou bem, você sabe qual está sendo meu remédio – respondi me sentando na grama do jardim que tinha em frente a piscina.


- E que remédio né? E como você vai ficar quando ela partir? – disse se sentando ao meu lado.


- Eu vou continuar sendo a pessoa que sempre fui. Eu tinha desistido da vida Pedro. Mas ela me fez ver que a vida não é só o amor que eu tenho por ela.


- Isso mesmo, garota. Essa é a Any que eu conheço e tanto amo.


- Me perdoa por ter deixado vocês na mão, mas daqui pra frente será como era antes. Eu prometo – falei com um sorriso maroto.


- Agora sim eu posso voltar a sorrir, nós somos uma família se um cai todos caem. Para que assim possamos nos levantar juntos. A musica não tem graça sem você, Any. Por isso se um dia você decidir parar, todos pararemos com você.


- Não se preocupe meu amigo isso nunca vai acontecer.


- É o que espero – finalizou me dando um abraço apertado e logo Fernando e Claudio se juntaram ao abraço. Eu estava voltando. Mas antes tinha que resolver alguns medos que ainda tinha.


Passamos a tarde nos divertindo como sempre fizemos. A noite chegou rápido e logo estávamos eu e Dul novamente no quarto dormindo abraçadas. Na manha seguinte fomos a uma feira de tecnologia no Ibirapuera. Mamãe e Paty foram conosco. Me surpreendi com seu convite. Ela sabia que andar comigo em publico não seria vantajoso. Poderíamos encontrar algum paparazzi e possivelmente Marisa ficaria sabendo de nosso passeio. Mas felizmente isso não aconteceu. Apenas algumas fãs me paravam para pedir autografo, perguntar como eu estava e quando voltaria. Respondi todas as perguntas. Esse era um medo que eu acabava de vencer, meus fãs ainda acreditavam em mim. E acima de qualquer coisa é por eles que tinha que voltar. Esse carinho era tão bom e eu não sei como pude esquecer. Voltamos para casa quase no fim da tarde, Dul estava sendo um anjo na minha vida e precisava agradece-la por me trazer de volta para a vida. Então a convidei para jantar fora. Iria leva-la a um restaurante que havia prometido para ela há alguns anos atrás, quando ainda estávamos casadas. Eu já estava pronta e agoniada pela sua demora, mamãe estava ao meu lado quando a visão mais magnifica que já tive apareceu na escada. Ela estava linda, como sempre. Mas estava também com um brilho no olhar que a muito tempo não via.


- Nossa... Você está linda Dul... Valeu esperar tanto tempo.


- Coisa da Paty. Fui sua cobaia hoje – respondeu pegando minha mão que eu estendia.


Realmente Paty tinha feito um ótimo trabalho, mais todo credito era de Dul. Sua beleza natural é o que realçava o vestido que ela usava e não o contrario. No caminho ela me pediu para ouvir meu novo trabalho. Eu estava envergonhada mais acabei cedendo a suas insistências. Via seu entusiasmo a cada musica que tocava. Eu sabia que ela não curtia, mas dessa vez estava diferente. Ela estava curtindo, mas não fez nenhum comentário. Chegamos ao restaurante, ela ficou surpresa. Tivemos um momento nostálgico. Ela lembrou da minha promessa e exatamente o que estávamos fazendo naquele dia. Estávamos comendo pão com queijo e presunto e Coca-Cola. Foi bom saber que ela se lembrava do nosso passado e cada detalhe dele, mas procurava não me apagar a isso. Porque eu sabia que em algum momento ela iria embora. Fizemos o pedido e ela me deixou escolher o vinho. Eu estava liberada aquela noite. Mas não abusei, mesmo porque estava dirigindo. Tinha uma muvuca em alguma mesa e percebemos que era um ator de hollywood. Falamos sobre o trabalho do cara por um bom tempo. Na hora que fomos embora, enquanto esperávamos o carro na entrada do restaurante eu a abracei forte. Acho que foi o efeito do vinho que fez isso. Não percebemos que tinha paparazzis na entrada. Logo um flash nos assustou e percebi que isso daria merda. Não queria que Marisa descobrisse que estávamos nesse grau de companheirismo e acabasse atrapalhando esse nosso novo momento. Dulce pelo visto nem se importou muito com o ocorrido, alguns repórteres me perguntavam sobre as drogas, como é chegar ao fundo do poço e se eu e Dul estávamos juntas. Apenas disse que não tinha nada a dizer. Logo o carro chegou e fomos embora. Chegamos em casa já era de madrugada. A acompanhei até o quarto que ela tinha se instalado a tarde. Parecia que estávamos nos conhecemos novamente. Sabe quando a gente começa um relacionamento, que você leva a garota em casa. As duas ficam olhando com cara de bobas e esperando o beijo acontecer? Então parecia isso, mas me contive e não a beijei. Eu iria respeita-la até o fim. Eu realmente estava disposta a passar por tudo para vê-la feliz. Fui para o meu quarto e a vontade de jogar tudo por alto e entrar naquele quarto, de tê-la novamente em meus braços, amar cada pedaço daquele corpo que me atormentou a noite inteira. Até fui ao seu quarto, ela estava dormindo então desisti. Pela manha levantei, fiz meus exercícios com Paty e fomos para piscina. Mamãe estava terminando de preparar o almoço quando Paty foi acordar Dul. Disse a ela para deixa-la dormir, mas ela disse que estava um dia tão lindo pra Dulce desperdiçar dormindo. Em pouco tempo Dul apareceu na beira da piscina de shortinho e biquíni. Ela me deu um beijo molhado e demorado no rosto e tirou o short para cair na piscina. Foi engraçado a cena dela amuada no canto da piscina com cara de quem estava sofrendo por conta frio da agua. Não demorou muito e ela já estava nadando com Paty. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Patrícia sugeriu um jogo na piscina e mamãe logo recusou dizendo que não sabia jogar. Dul a incentivou dizendo que seria fácil ganhar de mim e de Paty porque éramos duas perdedoras. Ai era questão de honra. Começamos o divertido jogo e quando estávamos ganhando de Dul e mamãe o celular de Dulce tocou a fazendo sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais