Fanfics Brasil - Capitulo 62 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 62

21 visualizações Denunciar


Patrícia sugeriu um jogo na piscina e mamãe logo recusou dizendo que não sabia jogar. Dul a incentivou dizendo que seria fácil ganhar de mim e de Paty porque éramos duas perdedoras. Ai era questão de honra. Começamos o divertido jogo e quando estávamos ganhando de Dul e mamãe o celular de Dulce tocou a fazendo sair da piscina com pressa. Ela foi para a cozinha, mas dava pra vê-la da piscina, percebi que alguma coisa estava para acontecer. Ela desligou o celular e ficou agachada na porta de cabeça baixa. Depois se levantou e veio para a beira da piscina chamando minha mãe. Nesse momento percebi que ela ia embora. Dava pra ver no seu olhar que era isso que aconteceria. Minha mãe chamou Paty para a cozinha enquanto eu saia da piscina.


- Você vai embora né? – perguntei engolindo o choro.


- Eu preciso ir. Me promete que tudo o que fiz não vai ser em vão.


- Eu te prometo – respondi triste - obrigada por tudo.


- Mantenha contato, me liga a hora que você quiser tá.


Assenti com a cabeça baixa e a abracei forte enquanto ela me dava um beijo no rosto. Entrei para dentro da casa e fui direto para meu quarto. Logo mamãe e Paty entraram no quarto.


- Você vai ficar bem, Any? – perguntou Paty me abraçando.


- Vou, eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde – respondi olhando para mamãe.


- Filha você vai ficar bem, pensa que ela sempre vai estar presente na sua vida – falou mamãe se sentando na cama.


- Eu vou mãe, não se preocupa. A promessa que te fiz eu vou manter – disse indo em sua direção para depois me sentar ao seu lado – agora que ela vai estar presente eu já não tenho certeza.


- Vai sim, Any. E você sabe o por quê.


Dul entrou no quarto com sua pequena mala, se despediu de mamãe e Paty e eu peguei sua mala para acompanha-la até a porta. Descemos as escadas sem dizer uma só palavra. Olhei para ela e abri a porta.


- Eu estou abrindo a porta, para que você um dia volte. Tá? – falei lhe entregando a mala.


- Pode deixar que eu volto, Any. Eu nunca mais te tiro da minha vida. Ouviu, você sempre será importante pra mim.


- Eu sei e não se preocupa. Agora você só terá coisas boas para ler sobre mim – falei dando um sorriso sem graça.


Fomos até o carro onde ela jogou a mala no banco. A abracei novamente e dei um beijo em sua testa. Ela entrou no carro e saiu. Minha mãe e Paty saíram preocupadas comigo. Mas disse a elas que eu estava bem. Enquanto eu via o carro de Dul ir embora minha mãe e Paty entraram. Do nada o carro parou. Fiz menção de entrar, mas o carro não prosseguiu. Foi quando vi a porta se abrir e Dul vir em minha direção. Não sabia o que fazer.


- Fica Dul... – falei sendo interrompida por um beijo apressado que Dul me dava. Nossas línguas se buscavam com urgência fazendo do beijo, o beijo mais perfeito que já demos. Suas mãos passavam pelo meu corpo como se estivesse se despedido de cada parte dele. Foi nesse momento que percebi que Dul já não sabia mais o que queria. Eu queria ela comigo, não queria que ela fosse embora. Eu queria dizer que eu era a mulher de sua vida. Mas eu não podia, tinha que deixar ela perceber isso. E se isso não acontecesse. Mesmo assim eu estaria ao seu lado como sua amiga. Mas uma vez vi Dul partir. Só que dessa vez não tinha magoa nem rancor, só tinha a certeza que dali pra frente escreveríamos um novo capitulo de nossas vidas.


Voltei para dentro da casa, minha mãe me aguardava na sala. Enquanto Paty fazia uma ligação. Percebi a preocupação das duas. Mas não tinha o que se preocupar, eu ficaria bem. Em algumas horas Samantha estava em casa. Eu tinha muita sorte de tê-la como minha amiga. Quando Paty contou que Dulce tinha ido embora ela parou o que estava fazendo, pegou o primeiro avião para me ver.


- Oi – falou Sam entrando no quarto.


- Oi, moça o que você esta fazendo aqui? – perguntei assustada com sua presença.


- Vim ver como você está, e ai... ta tudo bem – falou me dando um grande abraço.


- A Paty te ligou né? Ela não deveria te incomodar. Eu estou bem, não precisa ninguém se preocupar. Eu não vou fazer nada que posso me machucar.


- Ai Any, ta todo mundo preocupado com você, com medo de você voltar a fazer aquelas coisas.


- Não gata, essa fase eu já passei. Definitivamente eu não quero mais isso.


- Você não acha que é muito cedo para você dizer isso.


- Eu sei o que quero e agora o que mais quero é voltar a cantar.


- Mas é o seu coração, ele está tranquilo? – perguntou.


- Tranquilo não, mas em paz sim. Eu fiz o que podia Sam, agora tenho que continuar de onde eu parei.


- Quer ir dar uma volta? – falou fazendo menção de sair.


- Acho que por enquanto não, por mais que eu saiba o que quero. Não quero dar entrada para o capeta – falei rindo.


Passaram seis dias desde que Dulce foi embora, eu ainda pensava nela. Mas tentava me ocupar o máximo, os meninos iam todos os dias em casa. Voltamos a ensaiar, eu ia retomar minha carreira e tinha que terminar turnê que larguei na metade. Fernando como bom empresário que era já tinha tudo organizado, viajaríamos em dez dias para um show em Mato Grosso. Eu sentia que minha voz ainda não estava legal por isso contratei uma fonoaudióloga para me ajudar com isso. Demos uma pequena festa na casa do Fernando, claro que sem álcool. Eu ainda estava em tratamento para minha voz e a medica disse que seria prudente não beber. Lá eu conheci Viviane, prima de Silvia, que estava passando uns tempos em Sampa. Ela morava em Londres, nos demos bem logo de cara. Ela era super inteligente, carismática e acima de tudo linda. Era uma boa pessoa para manter convívio. Saímos muito, levei ela para todos os pontos turísticos de São Paulo e com isso acabamos ficando. Eu estava animada com ela, apesar de pensar em Dulce. Ela não me ligou desde que voltou para sua casa. Acho que talvez nunca mais me procuraria, não a procurei também. Eu estava respeitando o seu espaço. Decidi que tentaria amar Viviane. Ela demostrava que não queria somente um affair. Quando saiamos e perguntavam se ela era minha nova namorada eu dizia que sim. E a viagem dela que era de uma semana se transformou em duas. Ela me dizia que teria que voltar para Londres, até marcava data para seu retorno. Mas quando chegava o dia ela desistia. Eu estava gostando dela e ela de mim. Quem sabe ela não seria meu mais novo amor. Ela viajava comigo a cada show que tinha que fazer. Fazia um bom papel como minha nova namorada. Sim já éramos namoradas. A pedi em namoro dentro do avião indo para Fortaleza. Todos estavam contentes com esse novo relacionamento. Inclusive minha mãe que achava muito pouco tempo para um relacionamento sério. Mas já se sentia aliviada com meu retorno a vida. Viviane já tinha ganhado todos e apesar de saber que nunca a amaria como amo Dulce, a cada dia queria sua presença em meu lado. Resolvemos que em poucos meses eu iria com ela para Londres. Ela tinha abandonado tudo lá, para ficar comigo aqui. Me sentia preocupada em relação a isso. Não gostaria que ela desistisse de tudo, mesmo porque nem eu e nem ela sabíamos se daria certo. Iriamos para Londres pra resolver como seria dali pra frente.


Eu estava me preparando para sair de casa para uma viagem na Bahia quando recebi uma ligação que me trouxe tormento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Any, tudo bem? – perguntou a voz do outro lado da linha. - Oi... Dul... nossa não esperava sua ligação – falei me sentando na cama. Minhas pernas tremiam, meu coração pulsava acelerado. - Eu sei que já faz algum tempo, como você está? – perguntou com a voz tremula. Eu sabia que não estava sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais