Fanfics Brasil - Capitulo 63 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 63

25 visualizações Denunciar


- Any, tudo bem? – perguntou a voz do outro lado da linha.


- Oi... Dul... nossa não esperava sua ligação – falei me sentando na cama. Minhas pernas tremiam, meu coração pulsava acelerado.


- Eu sei que já faz algum tempo, como você está? – perguntou com a voz tremula. Eu sabia que não estava sendo fácil para ela também.


- Eu estou bem, estou saindo para um show na Bahia.


- Estou te atrapalhando, desculpa eu te ligo outra hora.


- Não de forma alguma. E outra já demorou tanto tempo para ligar. Eu estava com saudades.


- Eu... também Any. Com muitas saudades, mas achei mais prudente não ligar. Depois de tudo o que aconteceu. Não queria mexer com a sua cabeça novamente e... não... queria que você interpretasse mal o que aconteceu.


- Dul, eu sei que você....


- Any não...


- Deixa eu falar – falei ouvindo sua voz se calar do outro lado da linha – eu sei que você só estava se despedindo. Tudo bem, acho que essa foi a melhor forma de nos despedirmos.


- É.


- Sim, se tivéssemos terminado calmamente o nosso relacionamento não teríamos passado por tanta coisa desagradável.


- Isso é verdade, mas não liguei por isso. Eu tenho uma coisa pra te contar. E não sei como dizer por isso vou contar de uma só vez.


- É e o que é? – falei pegando as chaves do carro.


- Any eu me caso em dois dias.


- Mas já? Não era... é... não era mais pra frente – falei me sentando na cama. Eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Mas não tão rápido, sem eu ter tempo de engolir. E não sei, talvez no meu sub consciente eu ainda tivesse esperanças de que ela resolvesse ficar comigo.


- Any... você vai ficar bem?


- Vou sim, mas porque agora? – perguntei inconformada com o anuncio.


Dulce me explicou seus motivos, mas não posso negar que essa noticia foi como uma bomba pra mim. Nos despedimos e senti em sua voz que ela achava que nunca mais nos veríamos. Eu queria estar lá e faria de tudo para que isso acontecesse. Eu estava saindo de casa quando Paty chegou. Pedi a ela para me acompanhar até o aeroporto para trazer o carro para casa. No caminho contei que Dulce iria se casar ela ficou preocupada comigo.


- Mas e agora o que você pretende fazer? – perguntou com os olhos arregalados.


- Somos a família dela, a única que ela tem. Se esqueceu? Esse é um momento feliz para ela e estaremos lá – falei me concentrando na direção.


- Você ta louca, isso não é uma forma de tentar alguma coisa? – perguntou Paty preocupada com minha atitude.


- Paty eu te juro que não. Eu quero ela bem e se sua felicidade é com a Marisa eu estarei lá. E outra agora tenho a Vivi né. Eu to gostando dela. E dessa vez vou fazer de tudo para dar certo. Eu só quero que a Dul tenha certeza que pode me ter como sua amiga. E a promessa que fiz pra ela a quase sete anos atrás de nunca abandoná-la quando ela me contou sobre sua família, eu vou cumprir. Entendeu? – falei parando no farol.


- Tudo bem Any, até acho saudável isso. Mas o que pretende fazer?


- Eu volto amanha e tenho o dia cheio pelo o que a Dul me falou o casório será logo pela manha. Eu gostaria que me comprasse uma roupa e pra você, a mamãe e pra Vivi.


- Você vai levar a Viviane? – perguntou confusa.


- Paty a Vivi faz parte de minha vida e consecutivamente se a Dul aceitar a gente como sua família, ela terá que aceitar a Vivi e vice versa.


- Ta certo. Bom vou preparar tudo. Onde vai ser?


- Num cartório lá no Morumbi


- Tá.


- Cuida disso pra mim tá nos vemos amanha a noite – falei saindo do carro. Já havia chegado ao aeroporto.


- Pode deixar e a Vivi vai com você?


- Ela já esta aqui com os meninos. Eu te ligo, tá?


- Ta bom, vai com deus.


- Te amo, fica com ele. Tchau – falei dando um beijo em seu rosto e sai em direção a porta de entrada.


Pegamos o avião e contei para Vivi sobre minha vontade. A principio ela não gostou muito. Mas acabou aceitando, se isso me fizesse feliz ela iria. Fernando me disse que a gravadora queria fazer um acústico com todos os sucessos já lançados. Aproveitando que eu estava num bom momento da volta. Que seria em alguns meses e logo após esse acústico faríamos uma longa turnê pela America Latina.


O dia fatídico tinha chegado, saímos todas um pouco atrasadas. Paty como sempre fazia isso. Mas não iria brigar com ela. Eu já estava nervosa o suficiente. Gastaríamos mais ou menos uma hora pra chegar e a cada metro que percorria meu nervosismo aumentava.


Chegamos ao cartório, estacionei o carro e minha mão começou a tremer. Vivi pegou minha mão quando saímos do carro. Minha mãe ainda me perguntou se eu tinha certeza do que estava fazendo. E eu disse que sim. Entramos no cartório e lá estavam Dul e Marisa, Raquel e Julio e algumas pessoas que eu não conhecia. Percebi pela cara de Marisa que ela não me queria ali. Logo Dul veio ao nosso encontro.


- Any... o que... você esta fazendo... aqui? – perguntou medindo Vivi.


- Eu te disse que estaria aqui, não disse. Somos uma Família se lembra. Se você vai se casar sua família tem que estar presente – falei deixando uma lagrima cair.


- Serio, você faria isso por mim? – falou me olhando com os olhos vermelhos.


- Eu faria coisas por você que você nem imagina. Mas agora enxuga essas lagrimas que senão você vai borrar a sua maquiagem.


- Ai... e... quem é você? – falou olhando para Vivi.


- Me desculpe Dul essa é a Viviane... minha namorada.


- Muito prazer – cumprimentou Vivi.


- A, sua namorada. Não sabia que estava namorando.


- Pois é, tem muita coisa que tenho que te contar. Mas isso não é hora.


- Dul – chamou Marisa ela nem se dignou a vir nos cumprimentar.


Elas conversaram por alguns minutos e logo vieram a nosso encontro, mamãe e Paty já estavam ao nosso lado.


- Oi... Any posso falar com você – perguntou Marisa.


- Claro.


- Vamos lá pra fora – falou indicando a porta.


- Mari, por favor – falou Dulce.


- Pode deixar Dul, eu falo com ela – falei tentando acalmar os ânimos. Para depois sairmos até a calçada.


- O que você quer com tudo isso? – perguntou Marisa nervosa.


- Que Dulce seja feliz – respondi apenas.


- Eu sei que tem alguma coisa por trás disso, Anahi. Eu te conheço e sei todos os seu joguinhos.


- Marisa eu amo a Dulce, nunca te neguei isso. Mas hoje o que mais importa pra mim é que ela seja feliz. E se ela escolheu ter essa felicidade ao eu lado eu aceito. Ela sempre será minha dentro do meu coração.


- Você não vai tentar nada?


- Não, só quero que você faça ela feliz.


- Ta certo. Vamos entrar.


Entramos e todos estavam aflitos. Brinquei dizendo que Marisa ainda não tinha me matado. Para descontrair. Mas não surtiu muito efeito. Logo o juiz apareceu dizendo que em alguns minutos começaria a cerimonia.


Marisa e Dulce foram para perto de Raquel e Julio. E mamãe e Paty se juntaram a elas para cumprimentar os dois. Vivi me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim. Dei um beijo demorado em seus lábios sobre o olhar insistente de Dulce. Por alguns minutos eu tentava não lembrar qual era o real motivo de estar ali. Mas cada vez que olhava para Dulce a certeza que a tinha perdido de vez me assombrava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 64 - Dulce     Cheguei em Congonhas pouco antes do voo de Marisa chegar. Fui até o banheiro para ver a situação dos meus olhos. Eles estavam ardendo e com toda a certeza estavam vermelhos. Havia chorado desde a hora em que deixei Anahi até o horário de sair de casa. Eu estava contente por Marisa chegar depois de tanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais