Fanfics Brasil - Capitulo 64 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 64

28 visualizações Denunciar


Capitulo 64 - Dulce


 


 


Cheguei em Congonhas pouco antes do voo de Marisa chegar. Fui até o banheiro para ver a situação dos meus olhos. Eles estavam ardendo e com toda a certeza estavam vermelhos. Havia chorado desde a hora em que deixei Anahi até o horário de sair de casa. Eu estava contente por Marisa chegar depois de tanto tempo, mas estava triste porque esse tempo que tive ao lado de Anahi foi tão curto. Queria ter ficado mais, curtido mais, mas eu sabia que já tinha ultrapassado o limite do perigo. Eu tinha caído na tentação. Sai do banheiro e fui para um café esperar. Pouco tempo depois o voo foi anunciado. Poucos minutos depois vi Marisa surgindo na área de desembarque. Ela abriu um sorriso lindo quando me viu e acenou de longe. Não demorou para que ela estivesse em meus braços em um abraço apertado.


- Que saudades meu amor – falou buscando minha boca para um beijo – parece que faz um ano que não te vejo!


- Também estava com muitas saudades meu amor – falei enroscando minha mão em suas mechas negras – você me fez falta.


- Cheguei a pensar em abandonar a Ilanah um final de semana só para vir te dar um beijo...


- E porque não fez isso? – perguntei me afastando para pegar sua mala.


- Porque eu não podia né? – respondeu rindo – lembra que eu te falei que tinha uma novidade pra você?


- Lembro. O que é?


- Eu vou produzir dois shows dela em Portugal e depois disso vou me encontrar com a Rafa. Ela me fez uma proposta muito atraente de trabalho na Alemanha.


- Que máximo meu anjo! – comemorei com genuína felicidade me dirigindo para a saída segurando sua mão – mas pra quando?


- O show em Portugal é exatamente daqui a um mês. Depois disso vou me encontrar com a Rafa.


- Você vai viajar por um longo tempo então?


- Sim. Que olhos vermelhos são esses, Dul? – perguntou tocando meu rosto.


- Estou com algum tipo de alergia – menti – estão assim desde ontem.


- Você pingou algum remédio?


- Sim.


Marisa começou a me contar seus planos para o futuro. Ela estava crescendo com velocidade no mundo da produção. Sua competência a estava guiando para isso. Por algum motivo que me recusava a aceitar não estava tão entusiasmada como ela. Eu deveria, mas era como se algo estivesse me tirando dos seus planos. Teríamos que adiar nosso casamento por conta da nova viagem. Não queria que isso acontecesse. Queria estar o quanto antes segura no seu amor sem pensar tanto em Anahi como eu estava fazendo. A sua ausência me dava espaço para isso.


Entramos no carro e logo me pus em movimento. Não demorou para que estivéssemos em sua casa em Interlagos. Assim que Marisa entrou na casa me puxou para o sofá para eu me sentar ao seu lado.


- Eu quero te fazer uma pergunta Dul e quero que seja mais sincera o possível comigo.


- Claro – respondi acenando também com a cabeça – o que foi?


- O que significa isso? – perguntou tirando um jornal da bolsa.


Peguei o jornal da mão dela e num canto da primeira página tinha uma foto minha com Anahi tirada na noite anterior na porta do restaurante que fomos. Havia uma pagina selecionada e ela me indicou para abrir nela. Havia uma nota informando que a Any Portilla dera a volta por cima e estava de namoro novo ou recaída antiga. Dei um meio sorriso fechando o jornal.


- Fomos a um restaurante ontem. Havia fotógrafos e tiraram essa foto enquanto eu agradecia a noite – expliquei devolvendo o jornal.


- Eu já tive minha crise de ciúmes hoje de manhã quando vi isso. Não foi nada demais?


- Não meu amor – respondi puxando seu rosto para um beijo – foi a primeira vez que ela saiu de casa depois da crise abstinência. Acho que tanto eu quanto a Any precisávamos de um momento de distração.


- O que aconteceu na casa dela?


- Nada com que tenha que se preocupar – respondi incomodada com seu interrogatório – a Rose e a Paty ficaram com a gente o tempo todo. Se não confia em mim pode perguntar pra elas.


- Não precisa ser estupida – respondeu se levantando do sofá – se coloca no meu lugar e me diga como você ia se sentir se me visse em um jornal agarrada com outra mulher.


- Eu não entenderia – respondi sincera – iria pedir explicações como você está fazendo.


- Você dormiu com ela?


- Dormi.


- Como você me responde com toda essa naturalidade?! – perguntou nervosa.


- Você me perguntou se eu dormi com ela. Sim eu dormi. Eu não transei com ela, não fiz amor, nem trepei com ela.


- Agora ela está bem não está?


- Sim ela está.


- Você vai voltar a vê-la?


- Não pretendo – respondi com verdade. Já tinha me feito essa mesma pergunta varias vezes antes e a única forma de não me perder de Marisa era tirando Anahi da minha vida. Mesmo que doesse. Se ela me procurasse seria diferente – não quero estragar o que resta da sua confiança em mim.


- Eu te amo Dul – respondeu se sentando ao meu lado novamente – eu não quero ter perder, mas não vou entrar em uma batalha que vou perder.


- Você não precisa entrar em batalha nenhuma. Eu quero você. Eu te amo. Acredita no que eu sinto por você – pedi segurando seu rosto.


- Eu acredito – me respondeu com um sorriso me puxando pelas mãos – vem. Quero um banho.


- Essa ideia me parece tentadora – respondi a abraçando por trás beijando seu pescoço.


Fomos até seu quarto e pelo caminho fui tirando as peças de roupas que ela usava. Entramos embaixo da agua e a beijei ternamente deixando que agua corrente levasse embora minhas dúvidas. Marisa estava muito mais carinhosa ao me tocar ao mesmo tempo que me instigava a continuar a exploração pelo seu corpo. Nunca antes tive que me controlar para transar com ela, a única pessoa que reinava em minha cabeça e coração era a bela morena, mas depois da reveladora temporada na casa de Anahi eu tinha que manter os olhos abertos para ver que eu não estava amando Anahi e sim a mulher com quem iria me casar. Cai de joelhos colocando sua perna em meu ombro deixando minha língua explorar seu sexo em chupadas apressadas. Marisa gemia alto rebolando e se esfregando em meu rosto. Ela era perfeita pra mim. Não podia ser diferente. Não tinha que ser diferente. Tinha que desligar minha mente da bela loirinha.


Senti todo o seu corpo se contrair e depois relaxar em um gozo. A suguei lentamente e subi novamente para seu rosto lhe dando um beijo apressado a prensando contra a parede. Automaticamente Marisa ergueu a perna na altura na minha cintura e minhas mãos deslizaram para seu sexo. A penetrei e me abaixei para os seus seios. Entre beijos e chupões ela novamente se entregou ao prazer.


Saímos do chuveiro e fomos para a cozinha. Preparei um jantar rápido com as coisas que tinha trazido do apartamento e pouco tempo depois estávamos jantando. Depois de um tempo subi para o quarto enquanto Marisa ia para o computador ver um e-mail. Não demorou nem cinco minutos e ela já estava entrando no quarto com uma cara de quem ia aprontar alguma.


- O que foi amor? – perguntei ao ver seu sorriso da porta – já viu seu e-mail?


- Não. Não tem e-mail. Eu quero te fazer um pedido – falou tirando uma rosa vermelha que trazia escondida atrás de si – quer se casar comigo? – finalizou se abaixando ao lado da cama.


- Eu já te fiz esse pedido não? – perguntei rindo pegando a flor da sua mão para depois dar um beijo em seus lábios.


- Um pouco antes do tempo, quem sabe? – falou apontando a rosa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olhei atentamente para a flor em minha mão. Havia uma caixinha vermelha perfeitamente oculta entre as pétalas. Abri e meu coração parou por um segundo. Havia duas alianças douradas dentro. - Não entendi – respondi com um sorriso bobo encarando os olhos negros – você quer adiantar a data é isso? - Sim. Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais