Fanfics Brasil - Capitulo 65 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 65

853 visualizações Denunciar


Olhei atentamente para a flor em minha mão. Havia uma caixinha vermelha perfeitamente oculta entre as pétalas. Abri e meu coração parou por um segundo. Havia duas alianças douradas dentro.


- Não entendi – respondi com um sorriso bobo encarando os olhos negros – você quer adiantar a data é isso?


- Sim. Como eu vou viajar e não sei quanto tempo vou ficar na Alemanha com a Rafa, eu quero que você vá comigo. Uma lua de mel.


Dei um sorriso e abaixei a cabeça olhando para as alianças. Meu pensamento voou em Anahi. Eu sabia que iria casar, claro, era o que eu queria, mas fui pega totalmente de surpresa. Aceitar seu pedido era ter a certeza que estaria mais longe ainda de Anahi antes do que eu tinha imaginado. Levantei os olhos deixando escapar uma lágrima. Marisa sorriu interpretando meu gesto como emoção e me abraçou apertado. Eu teria que decidir naquele momento. Ela ou Anahi. A afastei um pouco para fitar seus olhos negros cheios de carinho. Eu não podia usar a emoção naquele momento. Eu tinha que escolher sem que ela soubesse que eu estava escolhendo quem eu amava mais. Quem era melhor pra mim.


- Claro meu amor – respondi beijando seus lábios a deitando na cama – eu te amo, amo, amo – repeti mais para mim do que pra ela.


- Eu te amo. Nós seremos as duas mulheres mais felizes desse mundo. Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.


Apenas assenti com a cabeça beijando-a mais uma vez, me livrando dos roupões que usávamos. Eu tinha feito minha escolha. Não existia volta. A verdade nunca existiu volta.


A semana seguinte foi adiantando todos os nossos planos. Voltei a trabalhar no Dulquel e toda noite saiamos para comprar alguma coisa para nossa nova casa. Na verdade minha nova casa, pois Marisa havia me dito que não seria interessante dar continuidade na compra do apartamento já que ela iria para fora do país por tempo indeterminado. Se o trabalho com a Dj desse certo ficaríamos durante um tempo morando na Alemanha, até ela terminar o tal projeto. Enquanto isso iriamos trocar os moveis da sua casa e vender as coisas do apartamento e entrega-lo. Pedi para me desfazer do apartamento depois do casamento assim não teria que dividir atenções com duas coisas ao mesmo tempo. Já tinha ficado bem claro que eu não sabia lidar com duas situações ao mesmo tempo.


Raquel tentava me fazer falar sobre Anahi, mas eu recusava sempre. Eu sabia que ela já tinha sacado que eu não estava totalmente feliz como há seis meses quando a tinha reencontrado novamente. O fato de eu não querer tocar no assunto era a prova clara que isso me machucava. O fato de não estar com Anahi me atingia como uma flecha.


Outra semana se passou e a cada volta que o relógio dava era uma hora mais perto do meu futuro definitivo. Se eu tinha mudado de comportamento com Marisa eu não sei. Tentava de todas as formas não demonstrar, me alegrando com cada coisa nova que ela inventava, a amando todas as noites de forma apaixonada e intensa, mas me pegava divagando em mundos distantes regularmente.


Faltavam dois dias para o grande dia. O dia que iria ficar em definitivo com Marisa. Raquel e um amigo de Marisa seriam as testemunhas. Todos que faziam parte da minha vida comemoravam, mas eu apenas fingia que acompanhava o entusiasmo deles. Ainda havia uma pessoa que precisava saber, a pessoa mais importante: Anahi. Tinha me torturado durante uma semana tentando achar um consenso entre ligar e não ligar. Acabei ligando para ela do Dulquel.


- Any, tudo bem? – Falei assim que ouvi seu alô.


- Oi... Dul... nossa não esperava sua ligação – respondeu surpresa.


- Eu sei que já faz algum tempo, como você está?


- Eu estou bem, estou saindo para um show na Bahia.


- Estou te atrapalhando, desculpa eu te ligo outra hora – falei fechando os olhos. Não Haveria outra hora.


- Não de forma alguma. E outra já demorou tanto tempo para ligar. Eu estava com saudades.


Trocamos algumas palavras sobre o beijo que dei nela no dia em que fui embora. Eu queria acabar logo com aquela tortura. Não tinha porquê fazer rodeios


- Any eu me caso em dois dias.


- Mas já? Não era... é... não era mais pra frente – senti que o tom de sua voz mudou drasticamente.


- Any... você vai ficar bem?


- Vou sim, mas porque agora?


- A Marisa vai para fora do país para um projeto junto com aquela dj e decidimos adiantar nossos planos. Eu vou com ela – falei deixando uma lágrima escapar pelo meu rosto sem deixar transparecer tanta angustia na minha voz – não queremos adiar a data então depois de amanhã eu vou me casar às dez horas no cartório que fica nas imediações do Morumbi.


- Tá... eu... eu...


- Te adoro tá? Nunca se esqueça disso – falei dando vazão as lágrimas – até um dia.


- Até Dul.


Desliguei o telefone e cai num choro compulsivo. Não vi que Raquel tinha entrado na sala e escutado o fim da conversa. Só senti sua presença quando ela me abraçou e começou a me confortar. Quando me acalmei mais ela saiu da sala e voltou trazendo duas folhas nas mãos. Raquel foi até a janela da sala e colocou uma folha onde estava escrito o nome da Marisa e na outra extremidade o nome de Anahi.


- Qual você tira primeiro ruiva? – perguntou se sentando ao meu lado.


- Não faz isso – pedi secando o rosto com as mãos – eu não quero mais ter que escolher.


- Você precisa e pensa bem no que você vai escolher. É sua ultima chance – falou dando um beijo nos meus cabelos – escolhe com calma e me diga qual foi a folha que você tirou primeiro.


Assenti com a cabeça sem entender seu jogo. Raquel saiu da sala e fiquei sentada na cadeira olhando para os dois nomes. Vinte minutos depois me levantei e fui até o nome de Anahi. Ele sairia primeiro e por razões obvias. Eu já tinha tirado ela primeiro da minha vida.


Saí da sala indo encontrar Raquel na recepção e entreguei o papel para ela.


- Se você decidiu se livrar primeiro desse nome é porque já não tem muita serventia. A gente só se livra do que não serve.


Chorei mais uma vez e ela novamente me confortou na minha sala. Estava me odiando por me permitir ser tão emotiva, mas eu precisava secar por dentro de toda a dor que estava sentindo por não ter Anahi. Fiquei em estado de letargia no resto do dia trabalhando mecanicamente, sem me preocupar com a paixão que sempre coloquei no meu trabalho.


No fim do dia Marisa apareceu e fomos comprar as roupas que usaríamos. Eu estava com todo animo para usar preto, mas escolhi um terninho bege bem claro. Marisa iria com um vestido também em tom pastel na altura dos joelhos. Quando ela saiu do provador dei um imenso sorriso. Ela estava linda. Linda.


Na véspera do dia D tirei folga do Dulquel e ajudei Marisa a preparar a festinha que faríamos na casa de Raquel. O lugar era grande e acomodaria bem os poucos convidados. O bufê que serviria já estava pronto e na noite do dia seguinte estaria tudo a postos. Naquela noite passei o tempo todo acordada transando com Marisa. Não dormimos nem por um minuto as voltas com nosso prazer. Era uma noite de despedida da vida de solteiras. A nossa despedida.


Chegamos no cartório e Raquel já estava lá com Júlio e com os amigos de Marisa. Conversamos sobre o dia feliz que estava sendo quando vi Anahi entrar com Paty e Rose. Não sei se meu coração parou de medo ou de alegria, mas ele deu uma pausa até eu acordar para a realidade novamente.


- Any... o que... você esta fazendo... aqui? – Falei indo em sua direção. Havia uma morena com elas que eu não conhecia.


- Eu te disse que estaria aqui, não disse. Somos uma Família se lembra. Se você vai se casar sua família tem que estar presente.


- Serio, você faria isso por mim? – falei sentindo todo o meu rosto ficar rubro e as faces ardendo. Elas eram maravilhosas como sempre.


- Eu faria coisas por você que você nem imagina. Mas agora enxuga essas lagrimas que senão você vai borrar a sua maquiagem.


- Ai... e... quem é você? – Perguntei olhando para a morena. Não estava grossa, era apenas meu jeito delicado de tratar as mulheres que ficavam ao lado de Anahi.


- Me desculpe Dul essa é a Viviane... minha namorada.


Meu mundo parou por um minuto com a palavra namorada rodando pela minha cabeça. Acho que era coisa demais para um único dia.


- A, sua namorada. Não sabia que estava namorando.


- Pois é, tem muita coisa que tenho que te contar. Mais isso não é hora.


- Dul - ouvi Marisa me chamando me tirando da situação constrangedora. Segui em passos largos com a cabeça baixa respirando fundo para controlar meu coração que parecia um tambor desordenado e minhas mãos que tremiam – o que ela está fazendo aqui? – finalizou perguntando irritada.


- Eu falei para ela que ia casar hoje. Elas são minha família, não é justo que elas não estejam presentes.


- Só atravessando um oceano com você pra essa garota não te perturbar mais não é?


- Para com isso, Mari – respondi tentando conter os ânimos – eu adoro elas. Não estraga nosso dia...


Marisa assentiu com a cabeça e saiu para onde as mulheres estavam. Como ela tinha que ser grossa com todos que relacionado com Anahi não fez questão de cumprimentar ninguém e pediu para falar a sós com ela. Só esperava que não saísse briga.


Logo depois elas voltaram, mas Marisa fez questão de me manter longe. Meus petulantes olhos não a obedeceram e tive que assistir o beijo que ela dava em sua namorada. Se fosse em outro momento eu ficaria nervosa, iria brigar com ela, mas estava entrando em estado de letargia novamente. Minhas pernas falharam quando o juiz anunciou que faria a união estável naquele momento.


- As duas se apresentam de livre e espontânea vontade? – perguntou o homem com a voz rouca.


- Sim – respondeu Marisa pegando minha mão. Eu apenas assenti com a cabeça.


A partir daquele momento tudo começou a acontecer em câmera lenta. Tentava me concentrar no que estava acontecendo, mas os ruídos chegavam até mim como se eu estivesse no fundo de uma piscina. Só me dei conta de que já era a hora de assinar quando vi uma caneta estendida na minha direção. 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi nesse momento que fraquejei. Levantei os olhos para Marisa e seu sorriso sumia lentamente enquanto lagrimas rolavam pelo meu rosto. Me virei para Anahi e ela estava segurando a mão da namorada e de Rose, como se fosse uma corrente. Voltei meus olhos para Marisa e dei um passo encurtando nossa distancia. As lagrimas borravam minha visão enquanto pegava seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais