Fanfics Brasil - Capitulo 68 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 68

885 visualizações Denunciar


Tentei voltar a me concentrar no desenho sem muito resultado. Comecei a pensar demasiadamente em Anahi. Como será que ela estava? Era um bom motivo para eu ligar para saber dela. Fiquei divagando se devia ligar ou não. Acabei discando para Fernando.


- E ai cara? – falei assim que ouvi sua voz com eco. Devia estar no viva voz.


- Fala ruiva! Quanto tempo!


- Um bom tempo. Como você está? Pode falar agora?


- Suave eu estou tranquilo e você?


- De boa. Cara eu te liguei por um motivo meio tosco na verdade – comecei a falar tentando achar um meio de pedir os ingressos – lembra da Yasmim que trabalha aqui no estúdio?


- Sei. Loucona pela Any.


- Isso mesmo. Ela está querendo ir em um acústico que a Any vai fazer. É sábado agora não é?


- Isso mesmo.


- Tem como você descolar dois ingressos pra ela? Ela me disse que tentou por todos os meios, mas não conseguiu...


- Posso conseguir sim ruiva. Você vai também?


- Não. Eu vou para uma chácara com a Raquel, mas se você conseguir vou ficar te devendo essa.


- Tranquilo. Fala pra ela buscar no escritório. Vou deixar avisado para o pessoal entregar pra ela. Qual o nome?


- Yasmim Munhoz e acompanhante.


- Fechado. Como você está Dul? - perguntou mudando o tom de voz para preocupado.


- Eu estou de boa mesmo. Curti um tempo de dor de cotovelo, mas agora estou de volta a pista – respondi rindo.


- Esculhambando geral pelo que te conheço.


- Um pouco. E a Any? Como ela está?


- Ela está bem. Super animada com alguns projetos novos, se dedicando a musica. Porque você não liga pra ela?


- Melhor não – respondi com um sorriso – acho que a Viviane não vai gostar.


- Ela não é muito fã da sua estampa mesmo, mas a amizade é o que vale.


- Sem duvida cara, mas não quero causar problemas. Bom, obrigada pelos ingressos. Quanto vai ficar?


- Que isso ruiva! Não é nada não. Ela vai com os Vips na primeira fila.


- Você está dando asas para uma cobra.


- Que nada.


- Valeu cara. Se cuida!


- Pode deixar ruiva. Mantenha contato.


Desliguei o telefone com um peso no coração e uma lagrima nos olhos. Anahi estava feliz. Amando como sempre pedi que ela fizesse. Ela tinha encontrado o amor que tanto tinha pedido pra ela procurar. Sequei a lagrima e engoli o resto do choro. Sai da sala indo para a recepção onde Yasmim estava toda amuada.


- Você vai ter que trepar muito comigo, garota – falei indo para detrás do balcão ao seu lado.


- Você vai ligar para alguém? – perguntou com um imenso sorriso.


- Eu liguei para o Fernando – respondi me sentando na sua cadeira – amanhã você vai até o escritório da banda que tem dois convites lá no seu nome.


- Mentira que você conseguiu! – falou em um grito pulando no meu colo – te adoro Dul.


- Quero ver esse fogo hoje à noite – respondi encarando seus olhos séria.


- Você tá falando sério?


- Foi você quem me propôs uma boa transa em troca dos ingressos.


- Mas eu... eu não sou... – falou se levantando.


- Vem cá palhaça – falei rindo a puxando para o meu colo novamente – eu estou brincando. Se divirta lá.


- Obrigada ruiva! Obrigada, obrigada, obrigada! – falou dando beijinhos no meu rosto.


- Oh ruiva! – ouvi a voz de Raquel – até a Yasmim você não vai perdoar?


- Claro que não. Você acha que vou deixar esses cachinhos negros pra lá?


- Então come ela depois do trabalho. Aqui pode ser considerado assedio sexual.


- Palhaça – respondi me levantando.


- Acabou seus clientes de hoje? Vamos fechar e beber uma breja?


- Demorou vou pegar minhas coisas. Vamos Yasmim?


- Com certeza – respondeu animada.


O sábado amanheceu frio e chuvoso, diferente da semana ensolarada. Coisa de São Paulo. Yasmim estava toda animada me lembrando toda hora que o tal acústico da Any Portilla era naquela noite e ela queria estar linda quando aparecesse no DVD. Ri do jeito dela, mas meu intimo estava destroçado. Adoraria ir, mas não podia. Eu tinha que me manter longe, o mais longe possível de Anahi. Não queria que ela tivesse duvidas em relação ao que sentia por Viviane. Não queria que ela passasse pelo mesmo tormento que passei com Marisa, machucando outra pessoa que não tinha nada a ver com nossos sentimentos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já ia dar quase duas da tarde e Yasmim já ia direto para o lugar onde seria o acústico. Queria pegar o melhor lugar segundo ela. Não entendia muito desses lances, mas se fosse como num show de rock ela já teria que estar na fila bem antes do que estava pretendendo se quisesse um bom lugar. Sai do estúdio e dei uma carona para ela at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais