Fanfics Brasil - Capitulo 7 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 7

752 visualizações Denunciar


Capitulo 7 Anahi


 


 


Peguei as chaves e sai de casa completamente transtornada. Dulce não podia ter feito aquilo. Me deixar na inocência enquanto a Amanda dava em cima dela. Ela deveria ter me contado desde o começo, porque assim eu poderia encontrar uma forma de não machucar tanto o Pedro. E o pior, no momento mais importante da nossa vida. Fui até um bar perto de casa mesmo, não queria demorar muito porque teria que resolver o problema com o Pedro logo cedo. Minha vontade era ligar, mas achei que não era o melhor momento, tanto ele quanto eu, nós precisávamos esfriar a cabeça para decidir como seria dali pra frente. Pensei muito no momento em que eu e Dulce estávamos. Não conseguia encontrar cumplicidade nas nossas conversas. Dulce há muito tempo não pedia minha opinião para as coisas, fazia tudo da forma que ela queria. Por mais que eu admirasse essa espontaneidade dela, para alguns assuntos acho que eu deveria participar.


Voltei para casa por volta das onze da noite. Dulce não estava em casa, peguei o celular e não tinha nenhuma ligação. Tomei um banho demorado. Desci para o bar ainda de toalha, peguei uma dose de uísque e subi. Peguei o violão e tentei dedilhar alguma coisa, mas me perdi em pensamentos. Era quase uma hora da manha quando Dulce chegou, senti o cheiro de cigarro nela. Fizemos varias promessas uma para outra e todas elas estavam se perdendo com o passar do tempo. Logo ela saiu do banho e não me dirigiu a palavra. Desceu e passou a noite no sofá. No meio da noite desci e fui ver se ela iria dormir na cama. Ela estava linda dormindo. Parecia até a minha Dul que eu tanto amava, mas conforme eu olhava para ela, só conseguia pensar que eu não a conhecia mais. Passei o resto da noite em claro e decidi que não queria mais essa vida para nós. Então o mais certo a se fazer era terminar. Adormeci pela manhã.


Quando acordei passei a mão na cama e Dulce não estava. Levantei e desci, mas ela já havia saído para trabalhar. Logo minha decisão de terminar veio por terra. Não poderia permitir que nosso casamento acabasse assim. Sempre acreditei que quando existe amor tudo se supera. E nosso amor era grande o suficiente para aprendermos a melhorar. Me arrumei com esmero. Coloquei uma calça jeans preta, com uma camiseta polo branca coloquei um casaco preto e arrumei meu cabelo. Passei um perfume que ela tinha me dado de presente e ela adorava quando eu o usava e sai para encontrar minha amada. Iria fazer surpresa pra ela no seu trabalho. Pedir desculpas e propor a ela mudanças; eu a amava demais e faria de tudo para tê-la sempre ao meu lado. Peguei a moto de Dulce, para ir mais rápido. Demorei vinte minutos para chegar, entrei na galeria e fui direto para o estúdio. Quando entrei não encontrei ninguém na recepção. Fui até a sala de Dulce e ela não estava lá, então fui até a sala de Raquel. Entrei e vi a pior cena da minha vida. A minha Dulce beijando a cachorra da Raquel sobre uma mesa.


- Eu sabia! Eu sabia que essa vadia estava afim de você!


- Any! Para com isso. Não estava acontecendo nada demais.


- Eu atrapalhei não foi?


Discutimos alguns minutos e sai. Não tinha mais nada o que falar. Já tinha visto o suficiente, Dulce estava me traindo com aquela vadia da Raquel.


Peguei a moto e sai feito uma louca pela rua, quase atropelei uma senhora ao passar o farol vermelho. Mas também só me faltava isso. Fui para casa e demorei quase uma hora, não conseguia acertar o caminho da minha própria casa.


Quando consegui chegar em casa encontrei Dulce fazendo as malas.


- O que você esta fazendo? –perguntei incisiva a Dulce.


- Não esta vendo? Estou fazendo as malas, acho que não preciso desenhar pra você. Tudo tem limite. A essa altura do campeonato ter um pite no meu trabalho por causa de ciúmes? Nós duas sabemos que isso não está dando certo e que esse seu ataque ciúmes foi sem propósito.


- Sem propósito? Aquela vagabunda vive dando em cima de você e você fica se fazendo de desentendida. Só que eu sei que você tem um caso com ela. Vocês devem é dar risada da cara da otária aqui! – exclamei com os olhos cheios de água.


- Você é louca? Também não tenho mais que me explicar. Nosso casamento ha muito tempo acabou, nós que não tínhamos percebido. – falou Dulce abaixando o tom de voz – eu não quero te odiar, como estou te odiando agora, por isso estou indo embora. Para que um dia eu possa poder olhar na sua cara. Porque depois da vergonha que você me fez passar, acho que até meu emprego eu perdi por causa dessa sua loucura.


- Você quer ir embora? Pode ir, mas uma coisa eu te digo: você não vai ficar com aquela vadia – gritei com Dulce – pensa muito bem no que está fazendo, porque se você sair por aquela porta nunca mais você volta.


- Eu não tenho que pensar. Agora espero que você pense no que fez. Para mim acabou naquele momento que você gritou com a MINHA CHEFE – pegou a bolsa, olhou em meus olhos e saiu batendo a porta.


A única coisa que conseguia pensar naquele momento é que Dulce tinha ido embora e preferido ficar com aquela mulher vulgar. Eu não conseguia entender como que um casamento de cinco anos acaba por causa de uma aventura, tínhamos problemas, como todo casal normal tem, mas me trocar assim por nada? Eu nunca imaginei que ela fosse capaz de fazer isso.


Eu não contente com nossa briga ainda tive que ligar e dizer uma ultima coisa pra ela. Eu tremia de raiva, peguei o telefone e disquei. A primeira vez ela desligou sem me atender, tentei mais uma vez e outra e outra até que ela me atendeu.


- Fala, o que você ainda quer comigo? – me disse irritada com minhas insistências


- Só tenho uma ultima coisa pra te falar – respondi tentando não demostrar que estava chorando.


- Então diga de uma vez.


Quando percebi sua frieza, respirei fundo para parar de chorar e disse.


- Você nunca mais vai encontrar uma mulher como eu, sempre fui tudo pra você abri mão de muita coisa da minha vida por você, minha família, amigos, até minha cidade que eu tanto gosto eu troquei por você e não deu valor, pois agora eu vou fazer tudo aquilo que nos últimos anos eu não fiz, vou me divertir, vou curtir a vida serei feliz e você, quero que você seja muito infeliz com aquela vadia – depois desliguei.


Peguei uma garrafa de tequila que havia comprado há alguns dias pensando em abrir em um momento especial com Dulce e pensei que não haveria melhor momento pra eu abri-la. Enchi um copo e virei, o álcool desceu rasgando na minha garganta o calor subiu da minha garganta até minhas narinas e logo veio a vontade de vomitar. Tequila sempre fez isso comigo, mas adorava bebe-la. Enchi mais um copo e virei outra dose as mesmas sensações de novo e de novo. Três doses foram o suficiente para começar a me deixar bêbada, mas pra mim não era o suficiente, já no meu quarto deitada sobre a cama decidi fazer uma coisa que já fazia muito tempo que não fazia. Havia prometido pra Dulce que nunca mais faria peguei a agenda e lá estava na letra R, RATÃO... Ratão era o nome de um traficante conhecido meu da noite.


- Alo... Ratão.


- Fala Any Portilla... Ficou famosa e esqueceu dos amigos dos tempos difíceis, encontrou um fornecedor melhor? – ele sorriu.


- Imagina garoto não estava mais nesses baratos, só que hoje estou precisando dos seus serviços ainda trabalha com entregas?


- Não moça as coisas estão meio difíceis por aqui, não consigo encontrar gente competente para o serviço. Todos que eu arrumo são pegos e eu estava perdendo muito dinheiro com isso, aqui no gueto se houver batida eu consigo me esconder né gata. – mais uma vez ele riu


- Mas nem pra uma velha amiga você conseguiria fazer um favor, não estou a fim de sair de casa estou com uns problemas e quero esquecer. Quebra essa pra mim vai – disse insistido com ele


- Ta bom gata, não consigo negar nada pra você faz anos que não nos vemos mais. Sabia que um dia você voltaria a me procurar... de quanto você precisa? Tenho umas coisas novas aqui também que quiser diferenciar.


- Não... quero o de sempre, me manda seis pinos dos bons daqueles que você esquece até quem é. Sabe do que eu estou falando né, e, por favor, capricha eu pago mais caro se for preciso. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei a carteira pra saber quanto eu tinha, tinha quinhentos reais daria e sobraria. Não queria sair de casa nem pra pegar dinheiro por mais que eu soubesse que se eu quisesse poderia pagar pra ele depois. Eu nunca quis ficar devendo pro ratão, sabia o que ele fazia com as pessoas que atrasavam ele. Eu nunca atrasaria também, mas é melhor preveni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais