Fanfics Brasil - Capitulo 70 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 70

865 visualizações Denunciar


Capitulo 70 - Anahi


 


Eu não sabia muito bem como meu coração estava na hora da cerimonia. Eu sentia muita felicidade por Dulce, ela seria feliz e Marisa era a pessoa certa pra ela. Mas também sentia muita tristeza porque estava perdendo a mulher da minha vida. Minha mãe percebeu meu estado, Vivi também. Minhas mãos tremiam e suavam ao mesmo tempo. Em um momento demos as mãos nós três como se estivéssemos fazendo uma prece. Na verdade estávamos mesmo. Mamãe e eu rezávamos pra Dul ser muito feliz.


Mas de repente a Dul virou pra Marisa chorando. Elas cochicharam algo ao ouvido uma da outra e Marisa entregou sua aliança para Dulce e saiu. Não entendi muito bem. Minha mãe procurou saber o que tinha acontecido e Dulce disse que não haveria mais casamento. Olhei para Viviane que segurava minha mão forte.


- Você não vai entender, mas eu preciso falar com ela – disse segurando seu rosto com a outra mão.


- Any, deixa ela acho que ela precisa ficar sozinha – respondeu Viviane.


- Vivi eu não posso deixar ela sair assim - falei soltando minha mão da sua – você não entende.


Sai correndo em direção de Dulce. Ela parecia confusa, perdida. Com o celular na mão.


- O que aconteceu Dul? – perguntei. Eu estava preocupada, mas também muito confusa – porque a Marisa saiu daquele jeito? Minha mãe disse que não vai ter mais casamento...


- Eu hesitei Any – respondeu secando as lágrimas – ela terminou comigo.


- Mas... Vocês não queriam isso? Porque ela terminou?


- Porque meu coração não é só dela – respondeu dando um passo em sentido contrario do meu – eu preciso ir. Obrigada por ter vindo – falou e saiu.


- Dul espera!


Eu não sabia o que fazer ou como agir. Queria correr atrás dela e conforta-la, mas sabia que ela precisava ficar sozinha. Vivi veio atrás de mim perguntando o que ela tinha dito. Apenas disse que elas não se casariam mais. Voltamos para o cartório e pegamos mamãe e Paty. Fomos para casa. O carro seguia em silencio total. Chegando em casa enquanto as meninas ficaram na cozinha. Fui para meu quarto para tentar ligar pra Dul. Estava desligado. Não insisti. Fui então para a sala acústica e me sentei ao piano. Passava os dedos pelas teclas quando Vivi entrou.


- Estava te procurando. Porque você veio pra cá? – perguntou se sentando ao meu lado.


- Eu preciso pensar Vivi. Isso é tudo muito novo pra mim. Acho que preciso processar – falei a abraçando.


- E... Agora? Como ficamos, porque ficou muito claro que você ainda gosta dela – disse pondo a mão na minha perna.


- Vivi, eu não posso e não vou mentir pra você. Eu amo ela, acho que sempre vou ama-la e sei que o amor que tenho por ela eu nunca vou sentir por mulher alguma – falei olhando para ela com minha cabeça meio baixa.


- Nossa... eu queria sinceridade, mas não tanta.


- Não você não tá entendendo, eu gosto de você. Eu já sofri demais com essa historia, já fiz coisas muito erradas e você sabe disso. Eu não quero mais isso pra mim.


- Mas você não vai procura-la?


- Não, pra quê?


- Ficou bem claro que ela ainda gosta de você.


- Sim, eu sei disso. Mas até quando? Se eu voltar com ela, ela pode fazer a mesma coisa comigo que ela fez hoje com a Marisa. Não por maldade e sim por não saber o que ela quer.


- E o que você quer?


- Agora. Eu quero ser feliz e se você ainda me quiser eu desejo tentar. Eu não posso te prometer um amor como o que eu tenho por ela. Mas posso te prometer que nunca te farei sofrer como eu sofri.


- Você sabe o que você está me pedindo? Você está me pedindo pra te ajudar a esquece-la.


- Não, eu estou te pedindo uma oportunidade para poder ter amor por você. Mesmo porque esquece-la eu não posso e não consigo.


- Sabe o que eu mais gosto em você, é que você nunca mentiu pra mim. Essa vontade de superar isso tudo é o que mais me surpreende. Obrigada pela sinceridade. Mas eu também não posso mentir pra você, eu só vou me entregar de corpo e alma quando eu me sentir mais segura.


- Então, você não vai me abandonar? – perguntei sorridente.


- Não, só não me machuca. Tá?


- Tá – respondi lhe dando um beijo.


Passamos o resto da tarde e a noite em casa. Resolvi não sair, pois teria show no dia seguinte e precisava me poupar. Paty tentou falar comigo sobre o ocorrido. Achei melhor não. Já que me propus a esquecer Dul, eu o faria, mas ela não me deixou em paz. Esperou Viviane dormir e me pegou no escritório. Não pude fugir.


- Fala Paty – falei nervosa.


- Calma, só quero saber o que você está achando disso tudo – explicou.


- Eu não vou atrás dela, se é isso que você quer saber – falei me levantando para pegar umas partituras que estavam na estante.


- Mas Any. Você sabe qual foi o motivo dela ter desistido de se casar.


- Sim eu sei. Mas o que isso muda? Eu não vou entrar mais nessa Paty. Ela fez a escolha dela quando ela saiu dessa casa – falei voltando a me sentar.


- Mas ela não tinha opção Any, ela tinha um compromisso com a Marisa e mesmo se ela fosse terminar com ela não seria esfregando na cara dela que era você que ela queria.


- Ela não fez isso hoje? Olha Paty, eu não quero mais arriscar. Eu não quero mais sofrer por ela. Então deixa as coisas como estão. Eu estou bem com a Vivi e quero continuar assim.


- Mas não é a Vivi que você ama e acho que você vai acabar fazendo ela sofrer por causa desse amor mal resolvido que você e a Dulce tem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Paty, eu conversei com a Vivi, ela sabe que eu não amo ela e sabe que eu não posso dar amor pra ela. Ela também disse que não vai se entregar por completo. Então o que tiver que ser vai ser. O que posso te garantir é que não vou mais atrás da Dulce. - E se ela vier atrás de você? O que você vai faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais