Fanfics Brasil - Capitulo 71 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 71

21 visualizações Denunciar


- Paty, eu conversei com a Vivi, ela sabe que eu não amo ela e sabe que eu não posso dar amor pra ela. Ela também disse que não vai se entregar por completo. Então o que tiver que ser vai ser. O que posso te garantir é que não vou mais atrás da Dulce.


- E se ela vier atrás de você? O que você vai fazer?


- Eu não sei, mas acho que ela não vai fazer isso. Se ela quisesse ficar comigo mesmo teria me dito isso na hora que eu fui atrás dela.


- Bom você é quem sabe, só posso te dizer que a oportunidade de você ser feliz com a mulher que você ama está batendo na sua porta e você está deixando passar. Agora eu só posso te dizer mais uma coisa. Não machuca a Vivi. Ela é uma garota tão legal e não merece.


- Pode deixar que eu sei o que eu estou fazendo.


- To vendo que você sabe, bom vou pra balada. Marquei com uma garota lá.


- Marcou é? Deixa eu perguntar uma coisa? Você não tá pegando mais homem não? Desde que você veio pra Sampa que eu não te vi com nenhum homem.


- Eu até saio mais só por uma noite gata, homem não pode apegar. Eles tem a mente pequena e só pensam em uma coisa. E quando eu quero essa coisa eu vou atrás de algum.


- Beleza garota, vai lá. Toma cuidado e juízo.


- Você também.


Paty saiu do escritório e eu continuei revendo algumas partituras para o acústico. Me perdi no pensamento em Dulce. E se ela resolvesse mesmo vir atrás de mim? Como que eu reagiria? Não saberia o que fazer. Mas eu tinha certeza que ela nunca mais me procuraria. No mínimo iria galinhar muito até encontrar outra. Voltei para minha realidade e nem tinha percebido que Vivi estava na porta me olhando.


- Você não vai vir pra cama? – perguntou entrando no cômodo.


- Agora não gata, tenho que rever uns documentos e acho que vou demorar.


- É, e agora você vai demorar muito? – falou se sentando em cima da mesa na minha frente com as pernas abertas.


- Não anjo, não vai dar pra ir mesmo – falei a abraçando.


- Tem certeza? Da uma olhada no que eu estou vestindo por baixo da camisola – falou levantando a pequena peça.


- Isso é maldade, mas realmente tenho que me dedicar a isso.


- Ta certo então, vou te esperar na cama – disse descendo da mesa para depois se dirigir para a porta.


- Gata desculpa, depois eu te recompenso.


- Ta bom – apenas respondeu.


Percebi que ela havia ficado chateada com a situação. Ela estava se oferecendo pra mim e eu recusei. Por mais que eu quisesse estar com Vivi, eu não tirava Dul do meu pensamento. E não teria cabimento eu ir pra cama com outra mesmo sendo minha namorada, sabendo que Dul poderia estar sofrendo.


Os dias se passaram e eu tentando não pensar em Dul. Mas isso era uma coisa que por mais que eu quisesse eu não estava conseguindo. Vivi percebia que eu tinha esfriado com ela, eu tentava ser como quando nos conhecemos. Nós saíamos nos divertíamos, mas não era a mesma coisa. Pelo visto o fantasma Dulce iria me assombrar pelo resto da minha vida. Eu amava ela e não conseguia negar. Nem precisava, qualquer um conseguia ver em meus olhos que eu estava fazendo um esforço danado para esquece-la. Mais o amor que tinha por ela era maior que eu.


Alguns dias antes da gravação do acústico eu estava com Fernando quando uma ligação que ele recebeu me surpreendeu. Era Dulce, pedi para ele colocar no viva voz. Queria ouvir sua voz, mesmo sem ela saber. A principio pensei que ela estava ligando para saber de mim, mas minhas esperanças caíram por terra quando ela disse o real motivo de sua ligação. Ela queria dois ingressos para a secretaria dela, a Yasmim. Fiquei triste então sai de perto dele para não ouvir o resto da ligação. Fernando desligou o celular e veio falar comigo. Preferi não ouvir o que ele tinha pra me dizer, mudei de assunto e seguimos o dia sem falar do ocorrido. Já havia se passado um mês que nós não nos víamos e ela nem quis saber de mim. Eu tentei ligar para ela, saber dela. Até acabar desistindo de insistir. Mas tudo bem já tinha superado tanta coisa, mais essa eu tiraria de letra.


Na sexta antes do show tirei o dia de folga, para ficar em casa. Estávamos eu, mamãe e Vivi sentadas na mesa da cozinha quando minha mãe solta uma que nem eu acreditei.


- Filha, você conseguiu falar com a Dul?


- Não mãe – respondi olhando para Vivi, que logo se levantou da mesa e saiu para o jardim.


- O que foi? O que eu fiz pra ela sair assim?


- Poxa mãe e a senhora ainda pergunta? Perguntar da Dul pra mim, na frente dela. Desculpa, mas muito sem noção – falei me levantando indo em direção a Vivi. Eu sabia que ela não gostava do assunto “Dulce” e sabia que ela estava chateada.


- O que foi meu anjo? – perguntei pegando na sua mão.


- Você ainda pergunta, não basta eu ter que conviver com o fantasma dela separando a gente.


- Vi, minha mãe não falou por mal – falei tocando sua face.


- Você já percebeu que elas sempre falam nessazinha na minha frente – falou tirando minha mão do seu rosto.


- Não faz assim, eu não tenho culpa.


- Mas também, não faz nada para mudar isso. Parece que elas não querem que você esqueça ela.


- Você quer que eu faça o que? Que eu brigue com a minha mãe por isso? – falei ficando nervosa.


- Não, eu não quero isso. Mas você poderia falar com elas pra não ficar falando pra você dela e muito menos na minha frente.


- Vivi deixa eu te falar uma coisa. Se você acha que eu vou tirar a Dulce da minha vida, já posso te dizer que não vou. E muito menos a minha família.


- Você não tira ela da sua vida por que você não quer. E é assim que você quer ser feliz com alguém? Desse jeito você nunca vai conseguir.


- Você tem toda razão eu não quero e não posso.


- Por quê?


- Porque somos a única família que ela tem – falei explodindo – você sabe o que é perder mãe, pai e irmão pras drogas? Ou então você sabe o que é perder a única esperança de ter alguém por você pras drogas? A Dulce não tem ninguém nessa vida. E eu há muitos anos atrás prometi que iria cuidar dela até o fim da minha vida e é isso que eu vou fazer.


- Eu não to nem ai pra o que você prometeu pra ela, você está comigo agora e você vai ter que escolher.


- Escuta aqui, eu nunca menti pra você. Nunca te enganei. Agora você, já não pode dizer a mesma coisa né? Você me mostrou que era uma pessoa legal. Mas pelo o que eu to vendo eu me enganei, eu nunca pensei que você conseguisse ser tão egoísta.


- Você iria gostar se fosse com você tudo isso que eu passo?


- Provavelmente não, mais eu sei discernir o que é certo ou que é errado. Pensa nisso – falei indo em direção a cozinha.


- Você vai me deixar falando sozinha?


- Eu agora não quero te ver, eu to com raiva e não quero fazer o que não devo.


- E o que você não deve?


- Viviane, faz um favor. Vai pra casa da sua prima e quando você pensar nas coisas que você disse agora você volta. Agora eu não quero falar com você – falei entrando na casa indo em direção ao meu quarto parando no bar para pegar uma dose bem grande de uísque. Logo depois mamãe entrou no quarto toda sem graça.


- Desculpa filha.


- Deixa pra lá mãe – falei dando um gole na bebida.


- Filha posso te falar uma coisa? Eu gosto da Viviane, mas se eu tiver que escolher entre ela e a Dulce você sabe com quem eu prefiro que você fique.


- Mãe presta atenção em uma coisa, a Dulce não vai voltar. Ela teve um mês pra fazer isso e não fez. Então para de falar dela pra mim e principalmente para de falar dela na frente da Vivi. É com ela que eu estou agora. Tá certo?


- Tudo bem, mas você vai se arrepender.


- Tá mãe, agora me deixa só por favor.


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei o resto do dia, pensando no que tinha acontecido. Eu não tirava a razão de Viviane, mas ela ser tão egoísta? Isso foi surpresa pra mim e acima de tudo decepcionante. Eu queria tanto que Dulce estivesse comigo, que eu não precisasse lidar com tudo isso. Mas mais uma vez ela optou por não ficar comigo. E eu como sempre nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais