Fanfics Brasil - Capitulo 72 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 72

902 visualizações Denunciar


Passei o resto do dia, pensando no que tinha acontecido. Eu não tirava a razão de Viviane, mas ela ser tão egoísta? Isso foi surpresa pra mim e acima de tudo decepcionante. Eu queria tanto que Dulce estivesse comigo, que eu não precisasse lidar com tudo isso. Mas mais uma vez ela optou por não ficar comigo. E eu como sempre não poderia fazer nada.


O sábado amanheceu com uma surpresa ao lado da minha cama, Viviane sentada olhando pra mim.


- Oi bom dia – disse desconfiada.


- Bom dia – respondi passando a mão no rosto.


- Me desculpa, eu pirei Any – falou se sentando ao meu lado da cama.


- Não precisa, eu não to aqui com você? Não é isso que importa?


- Sim, mas sabe o que eu to percebendo? Eu estou me entregando mais do que deveria. E o que eu tive foi uma crise de ciúmes.


- Vivi, eu torno a repetir. Eu não menti pra você. O que eu posso te dar é isso.


- Eu sei. Você sempre foi honesta comigo. Eu pensei no que a gente falou ontem e você tem razão. Não se pode abandonar uma promessa.


- Essa é a Viviane que eu conheço.


- Você, me perdoa?


- Sim, vem cá – falei a puxando para um beijo.


Eu ainda estava chateada com ela. Mais a carinha de cachorro pidão que ela fazia eu não consegui resistir. Descemos para o café e combinamos de nos encontrar no show. A deixei na casa de Fernando e fui para o local que seria o show para a passagem de som. Eu teria que fazer isso pela manha para descansar o resto da tarde até a hora do show. Tudo tinha que estar perfeito. A noite logo chegou e com ela o meu nervosismo. Terminei de me arrumar e sai. Deixai minha mãe e Paty se arrumando. Elas demorariam e eu tinha que chegar antes. Quando sai na frente de casa, olhei para o céu e estava uma lua cheia tão linda, mais tão linda que na hora pensei em Dulce. Passávamos noites e noites olhando para a lua, só pelo simples desejo de admira-la. Tentei tira-la do meu pensamento para me concentrar na apresentação que era fundamental para minha carreira. Cheguei a casa de show e fui direto para meu camarim. E lá fiquei até a hora do show começar.


- Cinco minutos Any – falou Fernando do outro lado da porta.


Respirei fundo, fiz uma prece e sai. Subi ao palco e quando vi a quantidade de pessoas na plateia meus olhos se inundarão de lagrimas. Não acreditava que tantas pessoas estavam ali, por minha causa. Pela minha musica. Cumprimentei o publico e olhei em direção onde mamãe, Paty e Vivi estavam. Fiquei estática por alguns segundos quando vi Dulce entre mamãe e Yasmim. Procurei me fixar no show, mas meus olhos sempre encontravam os seus. E foi assim o show inteiro. Nas duas trocas de roupas que fiz, aproveitei para cumprimentar os artistas convidados e para me acalmar. Meu coração batia acelerado, me emocionei em muitos momentos do show. Por conta de toda alegria que estava sentido e por Dulce estar na plateia. Quando percebia que ela chorava, era os momentos que eu mais me emocionava. Ao fim da apresentação, acrescentei uma musica bônus. Ali, de supetão. O tempo - Reação em Cadeia.



Quero um tempo pra falar


A respeito de nós dois.


Tanta coisa quero lhe contar,


Não quero deixar pra depois.


Com você pude aprender,


Que a vida é feita pra viver.


O tempo vai mudar as coisas de lugar.


O tempo vai curar a dor.


Quanta coisa eu faria,


Somente por você.


Eu vou a pé,


Daqui a lua e você nem vai perceber.


O silencio me falou,


Deste tempo que passou.


Que o tempo pode consertar,


aquilo que se quebrou.


Dulce acompanhava a letra sorrindo e chorando. Eu sabia que ela tinha entendido o recado. E apesar de eu dizer que não ia mais tentar conquista-la, lá no fundo eu sempre soube que nunca iria desistir dela.


Terminei o show me despedi do publico e fomos para os bastidores. Ali, abracei os meninos e fomos para o camarim onde receberíamos os fãs. Quando cheguei Vivi já estava lá. Ela tinha passagem vip.


- E ai gostou? – perguntei dando um beijo em seus lábios.


- Sim, estava muito bom. Você viu quem está ai? – perguntou desconfiada.


- Vi sim, mas vamos falar sobre isso depois? – falei tentando apaziguar.


- Tá – respondeu dando outro beijo em meus lábios. Quando me virei vi minha mãe, Paty, Dulce e Yasmim entrando. Mamãe me abraçou me dando parabéns e Paty também. Dul estava logo atrás de Paty tentando conter Yasmim que estava dando chiliques.


- Oi Dul. Obrigada por ter vindo – falei parada a sua frente.


- É um momento importante não é? Você me ensinou que a família tem que estar junto nos momentos importantes.


- Que bom que você entendeu – falei ainda parada a sua frente.


- Entendi sim. Parabéns – falou tremula.


- Dul, vamos parar com isso? Vamos parar de frescura e me dá logo um abraço – falei me aproximando de seu corpo.


888888888888888888888888888888888888888888888888


Dulce apenas riu e me abraçou forte e ficamos assim por alguns minutos. Ela me disse entre lagrimas como estava sendo importante estar ali e ver que eu tinha conseguido realizar meu sonho. Que era uma pena não ser de outra forma. Mas a vida faz isso com a gente. E que gostaria de sempre me ver feliz e emocionada como eu estava no momento da apresentação. Agradeci suas palavras com lagrimas nos olhos também. Eu estava sentindo um mix de emoções com aquele abraço, mas sabia que não poderia demostrar tudo o que estava sentindo. Por respeito que tinha por Viviane.


Os meninos logo vieram cumprimenta-la e eu fiquei com Yasmim grudada no meu pescoço. Meus olhos tentavam olhar Dulce, mas a garota parecia estar grudada com super bonder. Pelo o que pude perceber Dulce era a única que conseguia controlar a garota. Porque praticamente ela arrancou Yasmim do meu pescoço pedindo desculpas e falando pra garota se controlar. Era bom saber que tinha fãs tão psicopatas como Yasmim, era divertido. Eu e os meninos recebemos todos os fãs e mamãe me fez um pedido.


- Filha esse é um momento tão importante pra mim, eu queria uma foto com as minhas filhas. Posso? – falou descontraindo todos.


- Ohhhhhhhh, claro mãe. Você pode tudo – falei a abraçando.


Eu e Paty nos posicionamos para tirar a foto quando mamãe resolveu me colocar em mais uma sinuca de bico.


- Vem Dul, você também é minha filha. – falou estendendo a mão para Dulce. Que ficou na hora constrangida. E eu olhei para Vivi que estava roxa de raiva. Naquele momento eu não poderia fazer muita coisa a não ser tirar a foto que minha mãe tanto queria.


- Rose não faz isso comigo, pelo amor de deus – falou Dulce.


- Vem minha filha. Você não vai recusar um pedido meu vai?


- Tá bom, eu nunca consigo recusar né? Mas compra um tumulo bem bonito pra mim depois tá. – falou dando uma piscadinha pra minha mãe.


- Iiiii Dul, relaxa. – falou Paty tentando apaziguar.


Tiramos a foto e fui falar com Viviane. Ela estava muito brava com toda a situação.


- Dá raiva dessa preferencia que a Rose deixa tão claro pra todos – falou Viviane fuzilando Dulce com o olhar.


- Meu anjo, agora não. Por favor – falei tentando abraça-la.


- Não nem vem – falou tirando minhas mãos da sua cintura.


- Vivi eu não posso discutir relação agora. Podemos conversar depois? – falei brava.


- Tá Any, depois conversamos. – falou dando um tapinha no meu ombro.


Finalizamos os trabalhos e decidimos ir logo para a festa que Fernando tinha organizado em um salão de festas.


- Você vai né minha filha? – perguntou mamãe se dirigindo a Dul.


- Vou aonde, Rose? – perguntou confusa.


- Na festa, vai ser num buffet – respondeu mamãe.


- Ai ruiva nós vamos né? Quer dizer eu estou convidada também? – perguntou Yasmim encarando mamãe.


- Claro que você está Yasmim, você acha que eu ia deixar minha fã numero um de fora dessa festa? – respondi abraçando a garota.


- Ai, meu deus a Any Portilla me convidando pra uma festa. É demais pro meu coração. Minha amiga que não veio vai querer, se matar quando eu contar pra ela – falou a garota histérica.


- Não tem problema, depois eu mando um cd autografado do acústico quando sair – falei acalmando a garota.


- Ai Any eu vou ganhar um também, né? – perguntou.


- Vai sim Yasmim, vai sim – respondi dando uma piscadinha para Dulce que estava chocada com a atitude da garota - Mas agora é serio. Você vai né Dul? Não aceito não como resposta. Pelo menos que uma vez seja por minha causa falei olhando em seus olhos lindos.


- Tá Any, mesmo porque se eu não for é capaz dessa garota abusada me matar no caminha de casa. E outra é bom, porque eu curto um pouco a Rose – falou abraçando mamãe.


Olhei para Viviane e ela balançava a cabeça em sentindo negativo. Eu sabia que seria difícil lidar com ela depois de tudo isso. Mas mais cedo ou mais tarde ela vai ter que aceitar que Dulce faz parte da minha vida. Fomos para a festa e eu e Vivi fomos brigando no carro, até chegar no local. Eu não estava com muita paciência com ela por conta desses pitis que ela andava tendo. Ela entrou e foi logo se sentar em uma mesa, para logo ser acompanhada por Silvia que foi falar com ela a meu pedido. Agradeci a presença de todos e o carinho de todos por mim. E disse que a noite era uma criança levada. Resumindo, era pra todos se divertirem. Me dividia em atenção entre todos os presentes. Mas a cada pessoa que conversava eu acaba me perdendo nos olhos de Dulce conversando animadamente com mamãe. Eu estava muito feliz por ela estar ali. O dj começou a colocar musica eletrônica e Dulce logo foi para a pista dançar com Yasmim. Juliana e Claudio logo se juntaram a elas. Não me contive fui dançar com elas e levei uma dose de uísque para Dul. Que virou de uma vez. Fiquei olhando ela virar, com o meu copo na mão. Ela olhou pra mim e perguntou se eu não ia beber. Brinquei com ela, perguntando se ela me deixaria beber. Ela sorriu e disse que a noite era minha e que eu poderia me divertir. Sendo responsável é claro, agradeci e virei o meu copo. O álcool desceu rasgando, balancei a cabeça e perguntei se ela topava tomar uma tequila. Ela assentiu com a cabeça e fomos para o bar e Yasmim sendo devidamente segurada pelo Claudio. Pedi duas doses, fizemos todo o ritual com o limão e o sal e viramos. Uma dose, duas doses e três. Já estávamos alegres quando ela me puxou para um canto reservado longe das mesas. Conversamos amenidades e por um minuto ficamos em silencio. Olhando uma pra outra, com os corações acelerados e respiração ofegante.


- Any, eu to feliz por você. Acho que essa garota, que você está namorando está te fazendo bem.


- É... ela é firmeza mesmo.


- Que bom, que finalmente você encontrou alguém que você possa amar.


- Você sabe que eu não amo ela, Dul. Mesmo porque quem eu amo já me esqueceu.


Dulce me abraçou, seu coração pulsava num ritmo acelerado.


- Mas quem disse que eu não amo você - falou ao meu ouvido. Eu a puxei para olha-la.


- Porque você ta falando isso, você já está bêbada? – perguntei dando um sorriso.


Ela me puxou novamente, e cochichou ao meu ouvido.


- Eu te amo, é por isso que eu estou dizendo.


Olhei para seus olhos que estavam vermelhos pelo o álcool, respirei fundo e sai. Eu queria que ela me dissesse isso quando estivesse sóbria. Ela pegou na minha mão, impedindo minha fuga. E foi inevitável, a beijei. Sentir novamente o gosto dos seus lábios, suas mão sobre o meu corpo. Aquilo estava sendo surreal pra mim, eu não tinha mais como resistir. Era ela, sempre foi ela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 73 - Dulce     Eu não podia mais negar o amor que existia no meu coração. Não tinha mais como fugir do sentimento que entorpecia todos os meus sentidos enquanto lagrimas rolavam pelo meu rosto. A loirinha encima do palco me tirava da realidade e eu não queria mais viver na realidade que me afogava em erradas escolhas. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais