Fanfics Brasil - Capitulo 73 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 73

43 visualizações Denunciar


Capitulo 73 - Dulce


 


 


Eu não podia mais negar o amor que existia no meu coração. Não tinha mais como fugir do sentimento que entorpecia todos os meus sentidos enquanto lagrimas rolavam pelo meu rosto. A loirinha encima do palco me tirava da realidade e eu não queria mais viver na realidade que me afogava em erradas escolhas. Eu queria ela, mas eu tinha aceitado isso um pouco tarde. A morena que sentava ao lado de Paty e que vivia me lançando olhares furtivos me lembrava disso.


Anahi fez um show lindo e meu coração sangrava dentro do peito toda vez que nossos olhos se encontravam. Rose me abraçava forte, ficava segurando minha mão, cochichando no meu ouvido que ainda tínhamos chances. Foi a primeira vez que me emocionei tanto com uma apresentação sua. Possivelmente seria também a ultima.


Depois do show Rose nos convidou para o camarim. Yasmim como sempre tomou a frente começando a ficar histérica. Não fiz nenhuma objeção porque queria ver Anahi, dar meus parabéns a ela e dizer que estava feliz com a retomada da sua carreira. Quando entramos Viviane já estava lá. Não precisava me esforçar para saber que ela não gostava de mim. Rose e Paty se adiantaram para minha bela loirinha e eu fiquei segurando Yasmim que chorava que nem uma criança querendo pular no pescoço de Anahi.


- Garota se você me fizer passar raiva você tá ferrada na minha mão – falei em seu ouvido segurando seus ombros.


- Ah qual é ruiva! Eu estou no camarim da Any Portilla – respondeu passando as mãos no rosto para secar as lágrimas.


- Para de ser palhaça porque até lá no estúdio ela já foi. Não é a primeira vez que você vêr ela pessoalmente.


- Eu vou tentar, mas é diferente – respondeu exibindo um sorriso.


Apenas fiz um sinal com a cabeça e me adiantei para parabenizar Anahi. Confesso que depois de tanto tempo eu já não sabia mais como falar com ela. Aquela mulher na minha frente não era a garota impetuosa com a qual eu fora casada. Eu estava diante da mulher que eu amava. O constrangimento, claro, era natural. Any deu um sorriso e me puxou pra um abraço. Tentei não olhar para o lado de Viviane me concentrando em seu cheiro que havia me embriagado tantas vezes.


- É muito importante estar aqui ao seu lado no momento dessa conquista tão incrível – falei dando vazão as lagrimas que caiam em abundancia – é lindo ver que todos os seus sonhos se tornaram realidade. Torci muito para que isso acontecesse. Mesmo que de longe meu pensamento sempre foi no seu sucesso. Uma pena que não posso te mostrar de outra maneira, mas faz parte da vida. Sucesso sempre Any – finalizei enfiando o nariz no seu pescoço.


Me afastei relutante para parabenizar os meninos também. Aquela conquista era de toda a banda e sem eles Any Portilla não seria ninguém. Quando dei por mim olhei para ver onde Yasmim estava. Encontrei-a grudada em Anahi. Obvio.


- Desculpa Any – falei pegando Yasmim pela cintura literalmente a tirando do chão para afasta-la – eu não falei pra você se controlar? – perguntei nervosa – eu sei que você ama o trabalho dela, mas deixa a garota respirar por deus!


- Ela é tudo de bom ruiva! – falou a garota passando as mãos no rosto – deixa eu curtir ela um pouco.


- Estou te avisando. Mais uma loucura de tiete sem noção nós vamos embora.


Ainda estava brigando com Yasmim quando ouvi Rose chamar Any e Paty para uma foto. Me afastei de onde estava para dar espaço para elas.


- Vem Dul, você também é minha filha. – falou Rose estendendo a mão para meu lado. Fiquei vermelha na hora e meus olhos voaram para Viviane oculta dentro do camarim. Se ela matasse com o olhar eu estaria morta.


- Rose não faz isso comigo, pelo amor de deus – pedi aflita. Viviane apenas desviou meu olhar com raiva.


- Vem minha filha. Você não vai recusar um pedido meu? – insistiu Rose com um sorriso irrecusável.


- Tá bom, eu nunca consigo recusar né? Mas compra um tumulo bem bonito pra mim depois tá. – brinquei ainda nervosa.


Tirei a foto que Rose queria e fiquei ao seu lado conversando. Anahi foi falar com a namorada, mas pelo visto Viviane estava bem brava. Fingi demência e continuei ao lado de Rose segurando Yasmim pelo braço. Faltava só mais um pouco e logo iria embora para deixa-las em paz para curtir a noite. Bom, esse era meu plano, mas Anahi nos convidou para uma festa. Não podia recusar um pedido seu. A verdade é que eu nem queria recusar. Demoraria muito tempo para que eu visse Anahi novamente e já que estava tendo a oportunidade iria aproveitar. Queria também mimar um pouco Rose. Estava com saudades dela e queria me redimir com minha falta de atenção a ela. Segui os carros para o local e Yasmim foi toda animada do meu lado. Não podia deixar de rir com seu entusiasmo. Estava feliz por ter ido. Me arrependeria até meus últimos dias se tivesse falado não para Yasmim.


Chegando no salão de festas me juntei a Rose. Ela estava evidentemente emocionada com a conquista de Anahi. Me dizia tudo o que ela tinha feito desde que eu fui embora, os shows que acompanhou e suas vitórias. Pude perceber que em nenhum momento ela falou do relacionamento de Anahi. Era obvio que ela não gostava muito de Viviane. Era uma aliada forte, mas não queria interferir no seu namoro e sei que elas não estavam bem, pelo menos não naquela noite, porque Viviane ficou conversando com Silvia enquanto Any borboleteava pelo salão.


- Vamos dançar Dul? – chamou Yasmim – quero curtir.


- Vamos Rose - convidei pegando sua mão.


- Não. Vai lá minha filha – falou dando um tapinha carinhoso na minha mão – quero que se divirta.


Apenas dei um sorriso e um beijo na sua mão e sai para a pista com Yasmim. Não demorou para Claudio chegar me zoando junto com Juliana. Aquele casal era um dos que eu mais admirava. Fazia tempo que estavam juntos e sempre faziam todo tipo de loucura que um e outro queriam. Não demorou para Anahi se materializar do meu lado.


- Eu trouxe pra você – falou me entregando o copo de uísque.


- Obrigada – respondi com um sorriso pegando a bebida para depois virar – você não vai beber – finalizei apontando para sua própria bebida.


- Eu posso? – perguntou com um sorrisinho sacana. Automaticamente meus ombros caíram em uma rendição e um sorriso estampou meu rosto. Como eu pude ficar sem ela? Resistir tão bravamente a tentação que a loirinha representava?


- Pode a noite é sua linda – respondi terna – mas cuidado com os limites.


Anahi virou a dose fazendo careta com o álcool e me chamou para o bar para beber tequila. Assenti com a cabeça e quando íamos saindo Claudio segurou o braço de Yasmim para ela não nos seguir. Sem que Anahi visse agradeci a ele com um gesto de cabeça. Queria ficar um pouco a sós com Anahi.


- Duas doses de tequila – pediu Anahi se encostando no balcão – o que você está achando da noite? – perguntou voltando sua atenção para mim.


- Maravilhosa Any – respondi com sinceridade – fazia tempo que não me divertia com o pessoal todo.


- O que você anda fazendo da vida? – perguntou tirando o casaco. Muita sacanagem. Me esforcei para manter meus olhos em seu rosto.


- Além de trabalhar muito? – perguntei com um sorriso para emendar em seguida – estou levando a vida. Curtindo um pouco.


- Pelo que eu te conheço não é pouco.


Apenas ri voltando minha atenção para nossas bebidas que tinha chegado. Ela não precisava saber que estava ficando com uma garota diferente a cada noite tentando esquece-la. Tomei a tequila sentindo o álcool descer pela garganta. Anahi se empolgou para pedir mais uma e assenti com a cabeça. Meu coração batia descompassado dentro do peito. Eu não iria fugir mais dela. O destino me daria uma segunda chance para o amor que sentia. Tinha certeza disso.


Na brincadeira da tequila acabei virando três doses. Mesmo com a quantidade de álcool ingerida, não estava bêbada, ao contrario, estava mais lucida do que nunca, sabendo que se eu não fizesse nada naquele momento, eu a perderia de vez. Passei os olhos pelo salão rapidamente para ver se Viviane estava nos vendo e enxerguei um canto mais afastado sem muito movimento. Peguei sua mão e a puxei para lá. Comigo sempre fora tudo ou nada. Conversamos algumas bobagens, mas precisava saber se ela ainda me amava como antes. Resolvi jogar um verde.


- Que bom, que finalmente você encontrou alguém que você possa amar – falei encarando seus olhos azuis para ver a verdade de sua resposta.


- Você sabe que eu não amo ela, Dul. Mesmo porque quem eu amo já me esqueceu.


Bingo! Era tudo o que eu precisava saber. A abracei apertado sentindo seu coração pulsar forte de encontro ao meu peito. Ele batia por mim e eu nunca mais fugiria dele.


- Mas quem disse que eu não amo você – falei sentindo que meu coração sairia pela boca. Depois de tanto tempo finalmente assumia meu amor para ela.


- Porque você ta falando isso, você já está bêbada? – perguntou Anahi fitando meus olhos. A ultima coisa que eu estava naquele momento era bêbada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu te amo, é por isso que eu estou dizendo – falei no seu ouvido deixando uma mão passear por suas costas. Como era bom poder falar isso pra ela depois de tanto me sufocar com esse sentimento. Anahi fez menção de sair dali. Minha mão automaticamente pegou a sua, impedindo-a de ir. Ela me fitou apenas por um segundo antes de buscar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais