Fanfics Brasil - Capitulo 74 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 74

1178 visualizações Denunciar


- Eu te amo, é por isso que eu estou dizendo – falei no seu ouvido deixando uma mão passear por suas costas. Como era bom poder falar isso pra ela depois de tanto me sufocar com esse sentimento.


Anahi fez menção de sair dali. Minha mão automaticamente pegou a sua, impedindo-a de ir. Ela me fitou apenas por um segundo antes de buscar minha boca em um beijo. Automaticamente minhas mãos voaram para o seu corpo prendendo-a a mim enquanto nossas línguas se enroscavam com fome e paixão. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo com loucura pela saudade que sentia de cada curva que por tantas vezes haviam se perdido nelas. Anahi se afastou fitando meus olhos segurando meu rosto. Uma lagrima escapou dos seus olhos. Levantei a mão para seca-la e logo ela me presenteou com um sorriso. Olhei para os lados e vi Paty parada próxima olhando para o lado do salão. Sabia que ela estava fazendo a guarda para nossa pequena aventura. Um pouco mais atrás enxerguei uma parede e foi para lá que guiei Anahi enquanto voltava a buscar seus doces lábios. A prensei contra a parede para oculta-la e continuei devorando-a com a saudade que sentia da sua boca. Suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo me instigando a continuar. O nosso beijo ainda continuava perfeito como sempre fora. Só me afastei quando senti uma terceira mão no meu ombro.


- Sujou – falou Paty se encostando ao nosso lado.


Me afastei rápida e olhei para o salão enquanto arrumava minhas roupas. Viviane estava andando de um lado para o outro, claramente procurando por Anahi. Me virei para a loirinha que passava a mão no cabelo por causa da bagunça que eu havia feito neles e dei um sorriso para Paty que arrumava a gola da sua camisa.


- Eu to indo pra lá – falei dando um passo pra trás vendo que Viviane já tinha nos visto ali – valeu Paty – agradeci me afastando.


Anahi apenas me olhava com um sorriso no rosto. Joguei um beijo de longe e me virei para o salão. Quase dei um esbarrão em Viviane.


- Vai sair de perto da minha namorada agora que eu cheguei? – perguntou com fúria.


- O que eu queria falar eu já falei – respondi com um sorriso – a não ser que você queira eu perto dela, ai eu posso voltar – finalizei dando um passo na sua direção.


Viviane apenas balançou a cabeça e foi para o lugar onde Paty estava com Any. Eu voltei toda alegre e sorridente para o meio do salão e dei um pulo no pescoço de Fernando que se desequilibrou dando alguns passos pra frente.


- Você é Fo*da hein ruiva! – falou me dando um abraço – eu vi o que você estava fazendo com a Any – finalizou no meu ouvido para que Silvia ao seu lado não escutasse.


- Ela viu? – perguntei me referindo a sua esposa.


- Não. Cuidado garota.


- Relaxa gato. Eu estou aliviada – falei procurando por Yasmim.


- Se entenderam?


- Não sei – respondi sincera – mas essa noite eu estou flutuando nas nuvens.


Fernando apenas riu do meu entusiasmo e eu fui atrás de Yasmim sentada com Rose em uma mesa. Me juntei a elas e percebi que mudaram de assunto. Na real eu não estava nem ai para o que elas estavam conversando. Com toda a certeza Yasmim estava falando do meu estado de bode que tinha sempre no estúdio por causa de Anahi. De longe vi Anahi conversando com Viviane e Paty indo para o lugar onde Pedro estava. Me concentrei em uma dose de uísque que bebi lentamente. Estava falando pra Rose sobre o beijo que havia dado em Anahi quando vi ela se aproximar sem a morena que tinha ido ao encontro de Silvia.


- Gostando mamãe? – perguntou Anahi se sentando na minha frente do outro lado da mesa.


- Muito minha filha. Estou muito feliz também por conta de algo que a Dul me contou.


- Rose não! – pedi incrédula que ela já tinha dado com a língua nos dentes.


- Sabe Dul as mães sempre tem razão – falou Anahi pegando meu uísque – palavra de mãe ninguém pode duvidar.


Apenas a olhei envergonhada. Tinha contado pra Rose por pura empolgação, mas não achei que ela ia me delatar na primeira oportunidade. Minhas faces ardiam enquanto fitava os olhos de safira que me fitavam risonhos. Yasmim pediu uma explicação para aquele dialogo estranho e eu delicadamente pedi pra ela calar a boca. Mudamos de assunto, mas eu sabia que já estava dando a hora de ir embora. Ainda não seria comigo que Anahi sairia acompanhada naquela noite.


- Bom acho que já deu meu horário – falei vendo Viviane se aproximar da mesa com Silvia – obrigada pelo convite Any. Foi incrível.


- Não vai ainda – falou desviando sua atenção para a morena que puxava uma cadeira para se sentar ao seu lado.


- Eu preciso.


- Ruiva eu...


- Você fica quieta Yasmim. Nós vamos agora e não me faça ficar arrependida de ter saído com você.


- Grossa! Cavala! – falou a garota se levantando da mesa – vamos então.


- Obrigada pela noite Rose – falei pegando sua mão – você como sempre uma companhia extremamente agradável.


- Vou sentir saudades Dul. Não me deixe sem noticias suas – pediu se levantando para me abraçar – quero logo te chamar de nora – finalizou cochichando no meu ouvido.


Ri enquanto a abraçava forte. Rose era o tipo de mãe rara que a gente encontra por ai. Me afastei e peguei suas duas mãos dando um beijo em cada uma. Eu não sabia se devia dar tchau para Viviane, mas acenei com um sorriso. Ela apenas me disse um tchau seco enquanto me acompanhava com o olhar indo abraçar Anahi.


- Tchau linda – falei a abraçando apertado – espero te ver em breve. Vou sentir saudades sua.


- Eu também. Certeza que não quer ficar mais um pouco?


- Melhor não. De qualquer forma foi prazeroso te ver de novo. Literalmente.


Anahi riu enquanto eu me afastava do seu corpo. Yasmim deu outro show na hora de ir embora falando para Anahi não esquecer da promessa sobre o tal DVD. Antes de me afastar da mesa para ir me despedir das outras pessoas precisava sanar uma duvida de Anahi.


- Você vai conseguir dirigir? – perguntou Anahi preocupada. Ela ainda achava que eu estava bêbada.


- Eu não estou bêbada, Any. Preciso de bem mais do que três tequilas e um uísque para me derrubar. Eu estou sóbria. Estive a noite toda.


Sai dando uma piscadinha na sua direção indo me despedir das outras pessoas que conhecia.


No caminho todo Yasmim foi enchendo meus ouvidos sobre a noite que ela nem sonhara que um dia teria. Tentava escuta-la, mas na minha mente só reinava a lembrança do beijo de Anahi. Chegamos no apartamento e dei uma toalha para ela tomar um banho e eu me joguei no sofá com uma garrafa de uísque. Apoiei minha cabeça no encosto e fiquei virando lentamente enquanto olhava para o teto. Não demorou para Yasmim sentar ao meu lado me perguntando o porque do meu sorriso bobo.


- Eu beijei ela – falei ainda olhando para o teto – ela ainda me ama, mesmo eu tendo fugido tanto.


- Não acredito que você ficou com a Any! Me conta!


- Na hora que fomos para o bar. Eu puxei ela para um canto e disse eu ainda a amava. Não consigo mais fugir então me entreguei.


- Se eu gostasse de mulher jamais fugiria da Any – respondeu a garota se ajeitando na toalha.


- Sou louca por ela – falei voltando meus olhos para a morena ao meu lado – sempre fui. Só não queria enxergar.


- Isso dava pra perceber. Eu contei pra Rose como você fica lá no estúdio. Ela me disse que a Any faz a mesma coisa na casa dela.


- Eu sabia que você estava me dedurando – falei tomando outro gole do uísque – A Rose é bacana não é?


- Demais. Queria que minha mãe fosse como ela. Alto astral, indo pra farra com as filhas.


- A Rose não existe. Quando eu conheci ela foi amor a primeira vista. Achei que ela ia ser como todas as mães que já tinha conhecido, nenhuma me aceitava pelo meu jeito, mas ela não. Ela é como uma mãe pra mim – finalizei dando outro gole.


Passei o resto da noite contando para Yasmim sobre tudo o que tinha vivido com Anahi desde que tínhamos nos conhecido. O dia já estava clareando quando fomos dormir. Dei minha cama pra ela e tomei um banho demorado. Como não ia conseguir dormir mesmo preferi ficar com o sofá. Acordei meio dia com Yasmim falando que tinha que ir embora. Fui para minha cama e adormeci novamente. 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei só às três da tarde com o interfone tocando. - Fala Sergio – falei abrindo a boca com sono. - Sua amiga está aqui aquela... – ele começou a falar. Tirei o telefone da orelha para que ele não escutasse outro bocejo alto. - Fala pra ela subir – finalizei colocando o telefone no gancho. Raquel já devia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais