Fanfics Brasil - Capitulo 75 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 75

1099 visualizações Denunciar


Acordei só às três da tarde com o interfone tocando.


- Fala Sergio – falei abrindo a boca com sono.


- Sua amiga está aqui aquela... – ele começou a falar. Tirei o telefone da orelha para que ele não escutasse outro bocejo alto.


- Fala pra ela subir – finalizei colocando o telefone no gancho. Raquel já devia estar louca para saber como fora a noite. Tinha mandado uma mensagem pra ela dizendo que ia no acústico. Fui até a porta e abri parcialmente para depois ir para o banheiro. Escutei o barulho da porta se fechando depois de um tempo, mas não escutei a voz estridente de Raquel que ela fazia sempre que estava curiosa. Terminei de escovar os dentes e sai para a sala preocupada com o seu silencio. Anahi estava parada no meio da sala, linda com um jeans básico e camiseta.


- Any... Nossa... Eu... – falei completamente desconcertada com as mãos voando para cabelo despenteado.


- É assim que você recebe as visitas? – perguntou com um sorriso – deixa a porta aberta para qualquer um.


- Eu pensei que fosse a Raquel. Não ouvi direito o que o porteiro disse – falei correspondendo seu sorriso. Fiquei por um tempo olhando para ela. Não fazia a mínima ideia de como conduzir aquela situação.


- Você se lembra do que me disse ontem? – perguntou com um olhar desconfiado.


- Que eu te amo? – perguntei dando um passo na sua direção – lembro de cada detalhe.


Anahi avançou na minha direção buscando minha boca para um beijo. Automaticamente minhas mãos foram ao seu encontro. Nos beijamos com pressa como se aquele momento pudesse acabar em algum momento, Anahi começou a me guiar para o sofá ao nosso lado e me deixei levar pela sintonia perfeita das nossas línguas que fazia meu coração disparar dentro do peito. Meu corpo todo se acendeu com seu toque sobre minha pele. O fino tecido da camisola não conseguia impedir que ela sentisse minha pele queimando de desejo por seu toque mais uma vez.


As mãos de Anahi logo abandonaram minhas costas e foram para as coxas enquanto eu me deitava no sofá sentindo o familiar peso do seu corpo sobre o meu. As mãos nas coxas subiram levando a pequena peça junto com elas. O ar me faltava nos pulmões, mas não queria me desviar daquela boca nem por um segundo sequer. Anahi Já estava com as mãos na minha cintura por dentro da camisola e sua boca descia para meu pescoço entre lambidas, beijos e chupadas. Os gemidos que escaparam dos meus lábios a incentivou a continuar com a pressa alucinada pelo meu corpo. Minhas mãos começaram a puxar a sua camiseta e ela se afastou apenas para fazer a peça sair pela sua cabeça. Nossas bocas voltaram a se encontrar na coreografia perfeita da nossa sintonia de amor. Minha camisola também saiu pela minha cabeça. Anahi se afastou para me encarar com seus olhos azuis cheios de tesão. Me levantei apenas para puxa-la para mim novamente. O beijo em meus lábios foi rápido e logo ela desceu pelo meu corpo indo para meus seios. Quando sua boca começou a suga-los perdi a noção de tudo, só conseguia sentir sua pegada que me enlouquecia. Não era como antes. Era uma coisa nova que experimentava, uma nova maneira de me amar que me tirava a razão. Minhas mãos bagunçavam seus cabelos enquanto as chupadas se intensificavam. Minha perna automaticamente envolveu seu corpo a mantendo grudada em mim. Nossos corpos se esfregavam um no outro em uma tentativa de fundi-los em apenas um. Anahi fez minha calcinha deslizar por minha perna, beijando cada centímetro da pele por onde a peça passava. Quando por fim ela saiu pelos meus pés, Anahi parou para me olhar. Minha respiração ofegante, a vontade de ter ela por completa me fez pedir.


- Eu quero você Any – falei com a voz rouca de tesão me apoiando em um braço – Eu quero você inteira...


Anahi apenas deu um sorriso sacana e pegou minhas pernas colocando em seu ombro. Lentamente ela foi descendo beijando, lambendo. Depois que ela passou da coxa joguei minha cabeça para trás sentindo o toque sobre minha pele. Soltei um gemido alto quando senti sua boca quente invadir meu sexo ensopado de tesão. Anahi começou a me chu*par com pressa, desejo. Me movimentei em sua direção, rebolando na sua boca, sentindo a língua me invadir de forma deliciosa e única. Segurei sua cabeça e Anahi se agarrou nas minhas pernas mantendo elas na abertura que ela queria. Meus pés se esfregavam nas suas costas e a intensidade das suas chu*padas se intensificaram com os sinais que meu corpo lhe dava do go*zo próximo. Anahi soltou uma perna para me penetrar com a mão. A sincronia das suas estocadas e das suas chu*padas me fizeram entrar em um turbilhão e logo meu corpo se contraiu para um orgasmo deliciosamente longo. Anahi me lambeu calmamente enquanto eu respirava fundo tentando controlar os espasmos que ainda percorriam meu corpo. Não demorou para que seus olhos de safira estivessem fitando os meus.


- Fala pra mim? – pediu Anahi passando as mãos no meu rosto.


- Eu te amo – respondi dando um beijo nos seus lábios – obrigada por não ter desistido de mim.


- Eu nunca desistiria de você. Mesmo se eu quisesse, e eu quis, mas não consigo mais ficar sem você.


- Me desculpa toda a dor que te fiz passar.


- Não importa mais. Já passou. Eu estava com tantas saudades de te ver por esse ângulo... – falou se erguendo um pouco – embaixo do meu corpo.


- Também senti falta desse ângulo – respondi rindo – da sua pele, do seu cheiro...


- Deixa eu te falar uma coisa...


- O quê? – perguntei passando as mãos nos seus cabelos.


- Eu ainda estou com saudades da sua pele...


- Então vamos resolver isso agora – falei me levantando com a loira grudada em meus braços. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FINALMENTE UM CAPITULO HOT PRA VCS MENINAS!!!!    Fomos para o quarto entre beijos e amassos. Joguei Anahi na cama e subi em seu corpo tirando o resto das roupas que ela usava e comecei a beijar seu corpo com a paixão a tanto tempo guardada. Me concentrei em seu sexo me deliciando com o seu sabor e com seus gemidos que tomava conta do quarto. Parei apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais