Fanfics Brasil - Capitulo 76 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 76

1059 visualizações Denunciar


FINALMENTE UM CAPITULO HOT PRA VCS MENINAS!!!! Piscadela


 


Fomos para o quarto entre beijos e amassos. Joguei Anahi na cama e subi em seu corpo tirando o resto das roupas que ela usava e comecei a beijar seu corpo com a paixão a tanto tempo guardada. Me concentrei em seu sexo me deliciando com o seu sabor e com seus gemidos que tomava conta do quarto. Parei apenas para montar em seu corpo e me virei para ela me oferecendo enquanto voltava a me concentrar em seu sexo. Anahi agarrou minha cintura afundando seu rosto em meu corpo. Fizemos um 69 alucinadas pelo prazer que uma causava na outra. Ainda embalada pelo orgasmo que já tinha tido não demorei para chegar a um segundo. Parei de chu*pa-la apenas para recuperar o folego e voltei a me concentrar no meio das suas pernas escancaradas e a penetrei beijando suas coxas. Não demorou para que Anahi também chegasse a um orgasmo.


Passamos o resto da tarde nos amando na cama, saciando o desejo que havia nos consumido por tanto tempo. Já era noite quando fomos comer alguma coisa. Não queria perguntar por Viviane, mas pensei por um instante se elas haviam terminado. Pouco depois a boca de Anahi me desviou desse pensamento. Tomamos um banho demorado e voltamos para o nosso ninho. Adormeci quase manhã com o corpo deliciosamente dolorido e esgotado, abraçada com minha loirinha. Minha Anahi.


Acordei no dia seguinte com o chamado insistente do celular. Anahi resmungou para eu não atender, mas peguei o aparelho ao lado da cama. Me assustei quando vi a hora. Já ia dar onze da manhã.


- E ai ruiva? – perguntou Raquel o outro lado da linha – não vai vir trabalhar hoje?


- Putz Raquel... Perdi a hora – falei passando a mão no cabelo – furei com o cliente da manhã.


- Eu sei porque você furou. Eu passei na sua casa ontem, mas o porteiro me disse que você estava com uma visita famosa. Ainda está?


- Estou – respondi rindo olhando para Anahi que se apoiava em um braço passando a outra mão no rosto – você vai me matar se eu não for hoje?


- Fica tranquila ruiva. A Yasmim ligou para os clientes que estavam com hora com você e transferiu eles para outro dia dessa semana. Pode ficar de boa hoje, só me promete uma coisa? Não vai fazer nada para se machucar?


- Não vou amiga – respondi com um sorriso - eu parei de me machucar agora.


- Fala pra essa galega que se ela me chamar de vadia mais uma vez eu quebro a cara dela.


- Pode deixa que eu aviso sim – respondi rindo – amanhã a gente conversa tá?


- Vai se divertir vai. Até amanhã ruiva.


Desliguei o celular e voltei minha atenção para Anahi que me olhava com um braço atrás da cabeça fazendo apoio.


- Bom dia, meu amor – falei tocando seu rosto.


- Bom dia anjo – ela me respondeu com um beijo – o que a Raquel pediu para você me avisar?


- Que ela vai quebrar a sua cara se você chamar ela de vadia mais uma vez.


- Eu fui muito injusta com ela – falou Anahi me abraçando – que horas são agora.


- Quase onze – respondi ouvindo meu celular tocar mais uma vez – alô?


- Oi Dul! – ouvi a voz de Paty do outro lado da linha.


- Oi garota. O que foi?


- Minha irmã tá com você? A bi*cha saiu ontem sem dizer para onde ia e até agora nada. Já falei com todo mundo e ninguém sabe dela!


- Ela tá aqui Paty – respondi com um sorriso – quer falar com ela?


- Não acredito que a Any tá ai! Ela terminou com a Vivi?


- Não sei – respondi contrariada. Logico que Paty tinha que dar uma das dela – quer falar com ela?


- Não... Vou deixar vocês se curtirem. Fala pra ela me ligar quando sair daí.


- Pode deixar eu aviso. Beijo.


Desliguei o telefone e senti as mãos de Anahi me puxando da cama. Me aconcheguei nos seus braços olhando para o teto.


- O que foi meu amor? – perguntou Any virando meu rosto para encara-la.


- A Paty me fez uma pergunta e eu fiquei curiosa com a resposta. E a Viviane?


- Eu gosto dela.


- E o que você está fazendo na minha cama?


- Eu disse que gosto dela, mas a mulher que amo é você.


- Vocês ainda estão juntas?


- Não. Terminei com ela ontem de manhã. Não teria sentido continuar com ela sabendo que ainda tenho chances com você.


Apenas dei um sorriso dando um beijo em seus lábios. Me levantei da cama e a puxei para o banheiro. Enquanto a agua ia deslizando pelo seu corpo fui acompanhando com a língua passeando por todo seu corpo. Nos amamos mais uma vez antes do café da manhã (que nessa altura já era almoço) e depois ficamos conversando sobre o nada, namorando o tempo todo. A tarde já estava cedendo lugar para a noite quando meu celular tocou mais uma vez. Atendi sem reconhecer o numero.


- Alô?


- Oi Dul... – ouvi a voz de Marisa do outro lado da linha.


- Marisa... – falei olhando para Anahi – oi...


- Quero falar com você. Quero te ver.


- Quando você chegou? – perguntei vendo Anahi se levantar e sair da sala em direção ao banheiro.


- Hoje de manhã. Senti saudades suas. Podemos nos encontrar?


Fechei os olhos diante do seu pedido. Meu coração bateu o pé irritado.


E lá vamos nós de novo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 77 - Anahi     - Você é louca de fazer isso aqui, ainda mais com a Vivi por perto? – falou Paty me dando um tapa no braço. - Iiii Paty, aconteceu – falei arrumando meu cabelo vendo Dul se afastar quase esbarrando com Vivi. - Tá então disfarça pelo menos, depois conversamos. Se entenderam? – pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais