Fanfics Brasil - Capitulo 8 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 8

784 visualizações Denunciar


Peguei a carteira pra saber quanto eu tinha, tinha quinhentos reais daria e sobraria. Não queria sair de casa nem pra pegar dinheiro por mais que eu soubesse que se eu quisesse poderia pagar pra ele depois. Eu nunca quis ficar devendo pro ratão, sabia o que ele fazia com as pessoas que atrasavam ele. Eu nunca atrasaria também, mas é melhor prevenir do que remediar.


- Seis... não tá pensando em se matar ne gata? – perguntou assustado, ele sabia que o meu costume da época era no máximo dois.


- Não se preocupe não estou pensando nisso mesmo por que jamais faria isso, só quero me divertir e esquecer que esse dia aconteceu.


- Ta, aonde eu levo? Você mora no mesmo lugar? E aquela sua mulher não vai pesar não né?- perguntou desconfiado.


- Sim estou morando no mesmo lugar, e não se preocupe com ela, ela morreu. –Respondi com mais raiva por ele ter falado em Dulce.


- Sinto muito, não sabia - disse com surpresa.


- Não sente, porque eu não sinto.


- Garota porque tanta raiva nesse coração, isso é muito ruim – disse preocupado.


- Qual é Ratão ta dando consulta também? Pois esse serviço eu não to precisando!


- Iii gata não precisa se irritar só quero ajudar.


- Você quer me ajudar, faça o seu trabalho pra isso que eu vou pagar e sei que muito caro.


- Ta certo, não precisa morder! O serviço vai ficar em duzentos reais, o pacote, o transporte e a malcriação também vai custar.


- Ta me zuando? Você que esta se intrometendo no que não é da sua conta e eu ainda tenho que pagar? Faça o favor né. – disse brava não estava acreditando no que ele estava falando.


- Pois agora fica duzentos e cinquenta, se você não quiser pode procurar outro não me importo.


-Ta certo, não vou discutir manda mesmo assim, mesmo porque eu não tenho mais ninguém a quem eu possa confiar eu sei que você vai continuar discreto.


Desliguei o celular e voltei a beber em meia hora ouvi a campainha tocar. Abri a porta e era o próprio Ratão ele disse que tinha vindo pessoalmente só pra poder me ver. Fazia muito tempo que não nos víamos e ele queria matar a saudade. Perguntei se ele queria dar uma, mas ele recusou disse que eu estava precisando mais que ele, para me acalmar. Paguei ele me despedi e fechei a porta me encaminhando para a mesinha de centro da sala de estar. Abri o pino e despejei ele todo, separei e fiz cinco fileiras com o pó branco. Parei um minuto para pensar e logo vi a imagem de Dulce e Raquel se abraçando, não pensei em mais nada fiz um canudo com uma nota de dez reais e cheirei todas as cinco fileiras. Bateu no meu cérebro e logo veio a sensação que há muito tempo eu não sentia, comecei a ficar zonza, achei que tinha exagerado, mas não me importava. Estava conseguindo o que eu queria entrar em estado de dormência no corpo e na mente. Sentei no sofá e deixei a brisa pegar, bebi mais um gole de tequila e fiquei lá sentada olhando pro teto com os olhos cheios de lagrimas devido a química que acabava de enfiar no meu nariz. De repente comecei a me lembrar de quando eu e Dulce nos conhecemos. Eu estava fazendo uma apresentação aqui em São Paulo em um barzinho na Vila Olímpia. Eu estava cantando O Tempo do Reação em Cadeia, ela me olhava com aquele olhar de mistério que só ela conseguia ter com os dedos no rosto, cotovelo apoiado na mesa, logo fiz uma pausa para beber água e ir ao banheiro dar mais uma cheirada. Quando voltei ela não estava lá, olhei ao redor e não a encontrei sai a sua procura e ela estava no bar pegando algo para beber cheguei perto e disse.


- O que você está bebendo? –perguntei olhando nos seus olhos.


- Agora nada – ela deu risada - minha bebida ainda não chegou - mais uma vez ela riu


- A sim, percebi então vou reformular a pergunta. O que você pediu pra beber? – Dei um sorriso sacana e fiquei aguardando ela me responder.


- Eu pedi um Martini, adoro e quando eu saio só bebo isso.


- Só perguntei o que você pediu pra beber não o que você bebe com frequência!!! – disse dando um troco pela grosseria.


- Nossa, como você é grossa. Bom mais se era isso foi um desprazer – estava vermelha de raiva.


- Desculpa não queira ser grossa, mas na verdade você foi grossa comigo primeiro não podia deixar essa passar. Mas enfim, Carlos me dá uma dose de Martini e o da moça aqui é por minha conta – falei ao garçom que logo veio para me atender.


- Não precisa pagar minha bebida, não te pedi isso e não estou aqui atrás de caridade. – disse olhando no fundo dos meus olhos, mas que olhos eram aqueles tão misteriosos quanto mais eu olhava para eles mais queria descobrir o que eles escondiam.


- Calma eu não estou querendo te deixar irritada, se bem que você fica linda irritada. Só quero me desculpar pela minha grosseria acho que não começamos bem meu nome é Anahi Portilla e o seu qual é? – perguntei e fiz uma cara que só eu faço, não sei explicar como que é só sei que dá certo sempre.


- Bom Anahi Portilla o meu nome não te interessa, mas acho que você está atrasada, a sua banda está tocando sem você.


- Nossa como você é difícil, mas tudo bem eu te dobro - falei pegando minha bebida e sai.


Voltei ao palco e voltamos a nos apresentar. Sempre adorei as apresentações em São Paulo, o povo daqui sempre foi muito caloroso. Eu pegava fogo no palco, cantava de tudo de sertanejo a rock, mas era cantando mpb que eu consegui pegar mais mulheres. Não sei porque mais as sapas adoram uma Ana Carolina da vida e isso era o que fazia de melhor. Mas aquela mulher tinha algo de diferente e eu tinha que dobrar ela então pra finalizar o show decidir cantar uma composição minha que falava de uma mulher misteriosa, achei que ela era perfeita para aquela mulher que estava mexendo comigo a noite inteira. Pedi desculpas a pessoas presente por mudar o repertorio de ultima hora, expliquei que cantávamos musicas conhecidas, mas que queria fazer algo diferente por isso iria cantar uma composição minha. Disse para a banda qual musica era e comecei.


- O nome da musica é Seu Mistério – falei para os presentes


Não se sabe onde e nem por que.


Mas essa noite me vi apaixonada por você...


Não havia visto ela a serie inteira depois do nosso encontro no bar, mas quando comecei a cantar ela apareceu entre as pessoas e chegou em uma mesa perto do palco, peguei minha guitarra e continuei. Cantei, gritei me acabei. A cada lugar do palco que eu ia seus olhos me seguiam, ao fim da musica desci do palco com minha guitarra em punho, parei na sua frente e fiz um solo olhando bem no fundo dos seus olhos sem desviar, que modéstia parte fazia muito bem. Ela contribuiu ao meu olhar terminei o solo e quando a banda terminava o arranjo me virei e sai em direção ao palco, mas algo me fez parar eu sabia que se eu não fizesse nada nunca mais a veria. Algum tempo depois ela me confessou que minha atitude foi fundamental para estarmos juntas. Me virei de novo para ela coloquei minha guitarra nas costas fui em sua direção e parei de novo. O que me estranhava é que ela nem sequer se assustou ao meu movimento, continuou fixada em meus olhos, agarrei seu rosto e a beijei, sim a beijei como se nunca na minha vida tivesse beijado ninguém. Só ouvia as pessoas no fundo gritando e o baterista batendo nos pratos alucinado. Nos beijamos por alguns segundos de repente parei ainda segurando seu rosto olhei nos seus olhos e disse.


- Eu disse que ia te dobrar ... – soltei e fui em direção do banheiro para cheirar mais.


Me dei por mim ainda estava sentada olhando pro teto, e percebi que eu estava lembrando demais uma coisa que eu queria esquecer, foi quando abri mais um pino e despejei na mesa fiz mais cinco fileiras e cheirei. Olhei para a garrafa de tequila e ela já estava vazia, fui até o bar e peguei uma garrafa de vodca que estava pela metade, não gostava de vodca, mas era a única coisa mais forte que tinha. Liguei o som e a droga do radio estava tocando a musica que eu cantava quando vi ela pela primeira vez. Revoltada, fui atrás da droga que estava encima da mesinha e abri mais um pino cheirei ele todo. Comecei a me sentir do jeito que queira deitei no chão e tudo rodava e já não pensava em mais nada. Não contente abri mais um pino e fiz algumas fileiras, não cheirei todas apenas metade. Percebi que estava exagerando como eu disse não queria me matar só esquecer. Fui até o quarto e acabei dormindo, muitos dizem que quando se cheira a gente fica pilhado, mas quando se cheira uma grande quantidade de uma vez você acaba apagando. Acordei de manha, o sol batia em meu rosto. Nossa como minha cabeça doía puta que pa*riu! Não lembrava de nada tirei forças não sei de onde e me levantei, fui até o banheiro joguei uma agua no rosto. Sai à procura de Dulce e não a encontrei, passei pela sala e vi encima da mesinha alguns pinos e cocaína. Peguei eles e voltei ao banheiro sentei no vaso e comecei a me lembrar de tudo que havia acontecido e o que eu tinha feito. Voltei para pia e abri um pino de cocaína, não posso mentir foi uma tentação, mas me lembrei que eu na verdade não queria mais isso pra minha vida e joguei todo conteúdo fora um atrás do outro. Joguei os frascos no lixo e fui tomar banho, fiquei lá exatamente duas horas. Parecia que queria me limpar de tudo, do álcool, da droga e principalmente de Dulce até que ouvi a campainha tocar, minha cabeça parecia que ia explodir, me enrolei na toalha e fui abrir a porta, quando abri era Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 09 Dulce     Sai de casa jogando a pesada mochila nas costas. Peguei o caminho do metrô e segui a passos largos tentando achar alguma direção na minha vida. Durante cinco anos todos os meus caminhos sempre me levaram até Anahi, mas agora precisava encontrar uma estrada que não terminasse nela. Entrei no vagão e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais