Fanfics Brasil - Capitulo 80 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 80

24 visualizações Denunciar


Finalizei sabendo que eu não ficaria tranquila e que provavelmente não gostaria de saber sobre esse almoço. Passei o resto da tarde irritada, Dulce não me ligou o restante do dia. No horário marcado sai para ir busca-la. Cheguei no estúdio e entrei. Yasmim, ficou louca ao me ver. Disse que achava que nunca mais me veria. Continuei achando engraçado seu jeito, sua histeria. Não demorou muito, para Dul e Raquel aparecerem.


- Olha, quem está por aqui Any Portilla – falou Raquel com um sorriso sinistro – é uma pena. Justo agora que eu ia dar uns malhos em você ruiva.


- Oi Raquel. Posso te falar uma coisa? Sabe porque eu nunca gostei de você? Por esse seu jeito, mais quer saber. Eu estou mais evoluída agora. Então espero que você esteja tambem – Falei olhando para Dul – oi meu amor, vai demorar pra sair?


- Oi linda – falou me dando um beijo – não só vou pegar minha bolsa.


- Ta, te espero no carro – falei dando um beijo em sua testa encarando Raquel – tchau Yasmim, até a próxima e até mais Raquel.


Sai ouvindo Dulce brigar com Raquel pela sua atitude. Eu até poderia tentar engolir a Raquel, mas ela teria que mudar também. Quando cheguei ao carro, ouvi a voz de Raquel me chamando. Olhei para trás e lá estava ela no portão.


- Fala Raquel, qual é a gracinha da vez? – falei fechando a porta do carro.


- Você não vai fazer ela sofrer né? – falou se aproximando.


- Porque isso agora?


- Porque eu me preocupo com ela e eu não quero ver ela como eu vi a quase dois anos.


- Não eu não vou faze-la sofrer, olha Raquel eu não gosto de você e você não gosta de mim. Mas acho que pelo bem da Dul e principalmente da minha relação com ela. Nós podemos tentar nos dar bem – falei avistando Dul saindo do estúdio.


- Vamos Any – falou Dul me abraçando.


- Vamos meu anjo – falei dando lhe um beijo – até mais Raquel, pensa no que eu te disse.


- Pode deixar, tchau ruiva. Você vem amanha? – perguntou rindo.


- Acho que sim, mais eu te aviso – respondeu Dul dando um beijo no rosto de Raquel.


Entramos no carro e busquei sua boca. A paixão que tínhamos uma pela outra foi expressada naquele beijo. Dulce tinha um brilho diferente no olhar. Estava mais radiante naquele dia. Tinha certeza que era por causa de seu encontro com Marisa. Mas decidi não estragar aquele momento, então resolvi que não queria saber do que tinha acontecido.


- E ai, vamos pra onde?- perguntei dando um beijo na ponta de seu nariz.


- Que tal, jantarmos na sua casa? – perguntou com um lindo sorriso.


- Serio, tinha pensado em outra coisa pra nós – respondi puxando-a para outro beijo.


- Any, calma. Podemos fazer isso mais tarde – disse me afastando – estou com saudades da sua mãe e da Paty. Estou com saudades de me sentir em família.


- Tudo bem, vamos então – falei a contra gosto, eu queria leva-la para outro lugar. Para ficarmos a sós. Meu corpo pedia por isso. Mais faria tudo que Dul quisesse.


Chegamos em casa e mamãe estava na cozinha. Preparando o jantar, foi quando ela viu Dul. E a recebeu com um sorriso.


- Seja bem vinda, minha filha – falou mamãe.


- Nossa como eu estava com saudades disso, Rose – falou deixando uma lagrima cair.


- A não, não quero ninguém chorando aqui hoje –falou Paty entrando na cozinha – nossa tudo vai ser como era antes.


- Não Paty, nem tudo será como antes. Daqui pra frente tudo será melhor – falei dando um beijo em Dul, para depois olha-la nos olhos – eu te prometo.


- Eu te amo, Any. Espero que tudo seja diferente.


- Será minha filha, será – falou mamãe emendando na frase de Dul – se não for eu mesma dou umas palmadas nessa menina.


- Mamãe o que temos pra jantar? – perguntei


- Ih minha filha você não disse que vocês viriam, fiz uma sopinha só para eu e para Paty.


- Pode deixar rose, eu faço algo para nós – disse Dulce se adiantando para lavar as mãos.


- Vou levar sua bolsa lá para cima então, tá? – disse pegando a bolsa.


- Eu vou com você Any, deixa elas duas fofocando sozinhas – falou Paty indo no meu encalço.


Deixamos mamãe e Dul na cozinha e subimos para meu quarto. Paty dizia como ela estava feliz com a volta de Dul. Só que a minha felicidade era maior. Eu tinha reconquistado a mulher que tanto amava. Só que uma pulguinha ainda estava atrás da minha orelha e essa pulguinha se chamava Marisa. Ficamos algum tempo no quarto conversando, sobre tudo que estava acontecendo. Depois descemos, Dul e mamãe estavam na maior cumplicidade. Pararam o assunto quando chegamos e era obvio que o assunto era eu. A sopa que mamãe havia feito já estava pronta e Dul estava terminando de preparar uma massa rápida. Cheguei próximo a ela e a fiquei admirando. Como era bom vê-la cozinhando para nós novamente. Havia algumas coisas que eu sentia muita falta e essa era uma delas. Ela estava tão linda de avental, perguntei se ela queria ajuda e ela logo me deu minha tarefa. Escolher um vinho para tomarmos. Fui para a adega e quando voltei depois de alguns minutos a mesa já estava pronta para jantarmos. Passamos o jantar conversando, rindo e nos divertindo muito. Tudo tinha voltado ao seu devido lugar. Erámos uma família novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 81 - Dulce     Anahi saiu de casa e eu voltei para a cama com um sorriso bobo. Me joguei sobre os lençóis e peguei o travesseiro que ela tinha usado sentindo seu cheiro impregnado nele. O abracei com força me lembrando do dia maravilhoso que passei ao seu lado. Queria ter continuado a noite, mas não ia forçar a barra p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais