Fanfics Brasil - Capitulo 81 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 81

27 visualizações Denunciar


Capitulo 81 - Dulce


 


 


Anahi saiu de casa e eu voltei para a cama com um sorriso bobo. Me joguei sobre os lençóis e peguei o travesseiro que ela tinha usado sentindo seu cheiro impregnado nele. O abracei com força me lembrando do dia maravilhoso que passei ao seu lado. Queria ter continuado a noite, mas não ia forçar a barra principalmente depois de ter falado com Marisa. Sei que Anahi ficou grilada com a ligação, mas queria conversar com Marisa, me desculpar com ela e virar aquela pagina para ser feliz com minha loirinha.


No dia seguinte sai cedo para o estúdio. Não fazia ideia de como estava minha programação, Isso se eu tinha alguma coisa pra fazer. Não queria sobrecarregar Raquel. Mesmo que ela estivesse com os meninos lá, sabia que ela era perfeccionista demais para passar os seus clientes para eles.


- Ruiva, ruiva – falou assim que me viu entrando na sua sala – eu não pedi para você não voltar com aquela maluca?


- Você me pediu, mas meu coração não te obedeceu. Eu amo ela Raquel, Eu tentei ficar sem ela, você sabe como foi uma difícil luta, mas perdi. Eu sempre vou ama-la.


- Você vai se machucar de novo...


- Não vou não. Ela está muito mudada, eu também estou mudada. Não vamos cometer os mesmos erros do passado.


- Espero. Não quero segurar outro bode seu – respondeu com um sorriso – e o que você vai fazer com a Marisa?


- Ela te ligou?


- Ligou.


- Vou fazer a coisa sensata desta vez. Vou me desculpar com ela por tudo que fiz ela passar e seguir minha vida com a Any. Falar pra você que eu não gosto dela é mentira, mas eu amo a Anahi.


- Tá certo. Meu cliente chegou. Você tem uma sessão para as dez da manhã. Uma pintura de uma Fênix pegando fogo. Eu risquei a semana passada e o cara vem hoje pra começar a pintura.


- Fechado. Cadê o desenho?


- A Yasmim guardou. Fala que é o desenho do Willian. Ela sabe onde está.


- Fechado.


Sai da sala e fui ao encontro de Yasmim. Enquanto ela pegava o desenho fui contando pra ela sobre meu reencontro com Anahi. Ela estava feliz também, mas a felicidade dela era por interesse. Agora que eu tinha voltado com Anahi ela ficaria mais próxima do seu ídolo. Não pude deixar de rir da sua empolgação. Ela era Fo*da.


Estudei o desenho na minha sala e arrumei todos os equipamentos e tintas que precisaria. As dez e quinze da manhã o cliente chegou e eu comecei a pintura. Willian era inteligente e forte para dor, conversamos tanto enquanto eu trabalhava nas suas costas que nem vi a hora passar. Já ia dar meio dia quando terminei de fazer a primeira parte da pintura. Marcamos uma nova sessão para quinze dias. Depois que ele saiu arrumei e limpei minha sala. Estava distraída passando um desenho para o transfer quando a porta da sala abriu.


- Oi Dul .


Levantei os olhos para dar de cara com Marisa com um sorriso no rosto me olhando. Ela estava linda num vestido justo com um estilo mais social. Abri um sorriso indo em sua direção para dar um abraço apertado.


- Mari que saudades – falei a envolvendo com meus braços dando um beijo no seu rosto – como você esta? – perguntei me afastando para fitar seus olhos negros cheios de carinho.


- Eu estou bem e você?


- Eu estou bem. Fiquei surpresa quando me ligou ontem. Pensei que ficaria mais tempo fora.


- Vou ficar. Tive que vir resolver algumas coisas na produtora, mas volto para a Alemanha daqui quinze dias.


- E como está o trabalho? – perguntei me afastando atrás de uma cadeira para ela se sentar.


- Indo de vento em polpa. Vai almoçar agora?


- Não sei. Você vai me convidar? – perguntei rindo.


- Estou aqui para isso.


- Vamos então. Eu vou avisar a Raquel.


- Te espero na recepção.


A acompanhei até o sofá e depois fui para a sala de Raquel. Ela estava fazendo um desenho e logo saiu para encontrar com Marisa. Aproveitei para ligar para Anahi.


- Oi linda – falei assim que escutei sua voz – Estou com saudades...


- Eu também. Você vai sair comigo hoje à noite né?


- Vou sim. Linda eu estou indo almoçar com a Marisa – falei mordendo o lábio inferior – Quero te avisar para não causar nenhum tipo de problema para nós.


- Já? – perguntou com a voz evidentemente contrariada.


- Sim. Não se preocupa tá?


- Tudo bem. Não esquece do que eu te pedi?


- Não vou me esquecer. Te amo.


- Também linda.


Desliguei o telefone e voltei para a recepção. Raquel e Marisa entabulavam uma conversa animada e pouco depois saímos para um restaurante. Marisa foi me contando tudo o que estava acontecendo com ela, seu trabalho que estava indo muito bem, sua empolgação por estar trabalhando com os melhores profissionais de produção da Europa. Ouvia tudo com entusiasmo; estava feliz por ela, se tem uma pessoa que merecia tudo de bom na vida, ela era essa pessoa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comemos conversando bobagens, mas estava na hora de tocar no assunto que nos levara até ali. - Mari eu quero que me perdoe por tudo o que fiz – falei pegando sua mão em cima da mesa – eu fui uma cretina. - O passado ficou para trás Dul. Eu devia ter notado que você já não estava mais comigo por completo. Talvez eu tenha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais