Fanfics Brasil - Capitulo 82 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 82

1030 visualizações Denunciar


Comemos conversando bobagens, mas estava na hora de tocar no assunto que nos levara até ali.


- Mari eu quero que me perdoe por tudo o que fiz – falei pegando sua mão em cima da mesa – eu fui uma cretina.


- O passado ficou para trás Dul. Eu devia ter notado que você já não estava mais comigo por completo. Talvez eu tenha visto, mas não quis aceitar.


- De qualquer forma o que eu fiz foi muito errado. Não devia ter levado toda a situação tão longe.


- Nisso eu concordo com você. Teria doido da mesma forma, mas não teria sido tão radical.


- Desculpe.


- Eu já te desculpei, por isso que estou aqui hoje. Agora sana uma duvida minha. Você não voltou com a Any logo que terminamos né? Ontem eu vi uma reportagem dela saindo do acústico no sábado e ela estava com uma namorada...


- É... Viviane o nome dela. A mesma daquele dia.


- Por quê?


- Antes de me entregar novamente pra alguém eu precisava fazer uma arrumação aqui dentro. Você foi muito importante pra mim, ainda é, ela também. Eu precisava me achar primeiro.


- Você me traiu com ela?


- Não.


- Se achou?


- Sim. Nós reatamos ontem.


- Sério? – perguntou com um sorriso – antes ou depois de eu te ligar?


- Antes. Ela estava comigo quando você ligou.


- Ela deve ter ficado brava... Agora que ela conseguiu eu apareço...


- Ela ficou um pouco chateada sim, mas essa Anahi de agora é outra totalmente diferente da que eu fui casada.


- Espero que você seja feliz Dul – falou Marisa dando um beijo na minha mão – falar que eu te esqueci por completo é mentira, mas o tempo que estou passando longe está me ajudando muito.


- Eu também quero que você seja muito feliz, Mari – falei dando um aperto delicado na sua mão – eu sei que tem uma mulher maravilhosa por ai esperando por você.


- Acredito que sim.


- Você vai ficar quanto tempo na Alemanha?


- Não sei ao certo, mas depois que terminar esse trabalho, eu vou para Londres estudar. Não vou voltar em definitivo para o Brasil por tão cedo.


- Vou sentir sua falta.


- Tem outra coisa que quero falar com você – falou pegando a bolsa – esse dinheiro que você deixou em casa?


- Foi a minha parte de tudo o que compramos, não seria justo você ainda sair no prejuízo – respondi rindo.


- Eu vou vender todos os móveis e alugar a casa, não posso aceitar esse dinheiro.


- É o certo Mari. Eu não vou pegar ele de volta.


- Não. Se você não quiser ele, deixa aqui na mesa então como caixinha para o garçom, mas eu não posso ficar com ele.


- Não vamos discutir sobre dinheiro, não é? – perguntei rindo guardando o envelope. Olhei para o relógio que já marcava duas e meia da tarde – Mari eu preciso ir. Tenho uma tatuagem para pintar.


- Vamos. Eu te deixo de volta o estúdio.


Saímos do restaurante e fomos conversando sobre coisas banais até o estúdio. Já estacionado na frente do lugar desejei novamente que ela fosse feliz. Iria sentir sua falta, mas não poderia fazer nada. Meu coração era de Anahi. Sempre seria.


Desci do carro e fiz menção de entrar. Me virei quando senti sua mão no meu braço. De imediato senti seus braços envolvendo meu corpo e sua boca sobre a minha em um beijo apressado. Não tive reação alguma a não ser ficar parada sentindo Marisa esfregar seu corpo no meu. Poucos segundos depois ela se afastou com um sorriso sapeca.


- Como eu sei que você vai falar pra Anahi, diga a ela que esse beijo foi em paga do que ela te deu na festa do Fernando – falou se afastando para o carro.


Apenas balancei a cabeça em sinal negativo e dei um sorriso na sua direção. O carro saiu em seguida.


Entrei no estúdio e encontrei Raquel em sua sala conversando com Yasmim. Entrei na conversa sendo o alvo de perguntas sobre o encontro. Não contei a elas sobre o beijo em Marisa. A única pessoa que saberia da minha boca era Anahi.


No inicio da noite Anahi veio me buscar. Raquel numa tentativa de me preservar, foi grossa com ela. Assim que Anahi saiu me virei para ela dando uma bela bronca. Se ela queria minha felicidade, o melhor que ela tinha a fazer era aceitar Anahi como a pessoa que meu coração escolheu para amar.


Chegamos em sua casa já ia dar oito da noite. Rose abriu um imenso sorriso quando me viu reconfortando meu coração. Fiquei ao seu lado contando a ela como Anahi estava mudada e quanto eu estava feliz. Ela como sempre me aconselhou da melhor maneira possível. Dali em diante tudo ficaria bem. Eu estava entre meus entes queridos novamente.


Depois do jantar Rose subiu para o seu quarto para ver a novela e Paty foi se arrumar para sair com um rapaz que ela tinha conhecido na festa. Anahi me puxou para a sala acústica para me mostrar algumas composições.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que sala bacana Any – falei prestando atenção nos detalhes. Tinha uma decoração impecável em tons claros contrastando com os detalhes negros dos instrumentos e moveis. - Você não conheceu essa sala no tempo que passou aqui? – perguntou surpresa. - Não. Estava mais preocupada de andar atrás de voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais