Fanfics Brasil - Capitulo 84 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 84

1161 visualizações Denunciar


- Devo me preocupar com isso? – perguntou parando na frente da cama usando um roupão.


- Não – respondi me sentando – Ela me beijou e eu não retribui, diferente dos beijos que trocamos enquanto eu estava com ela.


- Só me responde mais uma coisa, ela falou pra você me contar não é?


- Não. Ela sabia que eu ia contar. Ela sabe que eu não escondo nada que vá contra meus princípios.


Anahi respirou fundo e voltou a se deitar do meu lado estática. Não sabia o que ela poderia estar pensando, mesmo por quê, essa não era a Anahi que eu conhecia. Ela estava muito controlada em uma situação que eu tinha certeza que em outrora ela explodiria.


Resolvi quebrar o gelo passando a mão em seu rosto. Não queria estragar a noite, mas assim que minha mão repousou sobre sua pele ela desviou.


- Me deixa processar – falou Anahi me encarando – não quero ter uma reação agressiva com você.


- Para com isso... Não significou nada pra mim. Eu fui pega totalmente de surpresa quando ela me deixou na frente do Dulquel.


- Na boa Dul, eu preciso pensar.


- Tá. Eu... Eu vou deixar você pensar – falei saindo da cama – eu vou pra casa. Quando você assimilar você me procura.


- Calma. Também não é pra tudo isso – falou Anahi se levantando também parando na minha frente.


- Não Any, talvez agora essa seja a melhor opção. Não quero forçar nada – respondi me desviando – você precisa processar e a melhor coisa que eu posso fazer agora é deixar você fazer isso.


- Eu seria uma louca se te deixar sair por aquela porta – falou Anahi segurando meu braço – você vai ficar aqui e vamos resolver isso.


- Mas por quê? Você tem que pensar e comigo por perto você não vai ver as coisas com clareza.


- Eu não imaginei que ia ser tão rápido – falou Anahi dando uma risadinha.


- O quê? – perguntei confusa.


- Há quase dois anos atrás você fez a mesma coisa que você está querendo fazer agora. E o meu maior erro foi não ter te impedido. Se eu tivesse feito isso, se eu tivesse feito você ficar nós teríamos resolvidos nossos problemas e não teríamos passado por tudo o que passamos até agora. Eu sabia que um dia você ia querer fazer a mesma coisa. Só não achei que fosse tão rápido.


- Só tem um detalhe nessa sua observação. Eu estou te dando um tempo para pensar e não indo embora de vez da sua vida como foi há dois anos. Dessa vez você sabe onde me encontrar e vou estar lá te esperando.


- Não vou te deixar ir embora. Esse é o maior teste que estamos tendo para saber se vamos ficar juntas e eu pretendo passar nele. Eu não poso deixar você ir embora e pensar sobre isso e se você pensar sobre isso você pode achar que não mudei. A maior prova que eu posso te dar da minha mudança é não deixar você ir pra sua casa agora.


- Não vai significar mudança eu ficar aqui e você sustentando essa tromba – falei indo abraça-la – eu te amo. Por isso voltei, por isso quero que fiquemos bem. Acredita em mim...


- Mas eu não estou brava por sua causa. Estou brava por que ela fez isso de proposito pra gente brigar. Se eu não acreditasse que você me amava eu não teria feito tantas coisas pra você voltar pra mim.


- Então faz o seguinte. Vai pensar, processar como você mesma disse. Eu te espero aqui na cama – finalizei tirando o lençol que cobria meu corpo deitando onde estava antes.


Anahi observava meus movimentos e abaixou a cabeça balançando em sentido negativo e depois me fitou com seus olhos azuis.


- Quer saber de uma coisa? Deixa essa Marisa pra lá. Eu vou viajar daqui a alguns dias e quero aproveitar todo o tempo que tenho com você – finalizou tirando o roupão.


Anahi deitou sobre o meu corpo e antes de me beijar disse que sentia falta desse meu jeito de manipular ela. Apenas dei um sorriso buscando sua boca e mais uma vez nos perdemos em um ato de amor cheio de carinho. Ninguém iria mudar o que eu sentia por ela.


O dia seguinte acordei cedo e liguei para Raquel dizendo que ia chegar um pouco mais tarde. Por sorte meu cliente das dez também tinha desmarcado horário e só teria outro para a parte da tarde. Fui até o closet e peguei um pijama qualquer e desci para a cozinha. Rose já estava lá mexendo nas coisas. Dei um beijo carinho na sua mão e preparei um café para Anahi. Rose me advertiu para não deixa-la mimada. Ri do seu comentário e preparei uma bandeja com café para nós duas. Voltei para o quarto e Anahi a ainda continuava dormindo enroscada no edredom. Coloquei a bandeja em uma mesinha ao lado e descobri seu rosto parcialmente oculto. A acordei delicadamente dando beijo no seu pescoço, tocando seu corpo. Demorou um pouco para que ela abrisse os olhos, mas fui compensada por um belo sorriso.


- Bom dia meu amor – falou tocando meu rosto.


- Bom dia linda... – falou Anahi me dando um beijo – é tão bom acordar com você de novo.


- Eu estava com saudades da sua carinha amassada – respondi rindo dando mais um beijo na sua boca – trouxe café.


- Humm Café na cama... eu te amo.


- Eu também.


Saímos do quarto só quando Rose veio nos chamar para o almoço. Anahi me levou para o estúdio para fazer o trabalho que tinha marcado para as três da tarde e saiu para encontrar Fernando para resolver algum problema me dizendo que voltaria para me pegar às seis. Confesso que não gostei. Fernando significava Viviane. Confiava em Anahi, mas não confiava na outra. Sabia que eu teria que me controlar nesse quesito afinal ela seria muito cobiçada pela mulherada.


No horário marcado Anahi apareceu. Passei no meu apartamento apenas para pegar algumas roupas e fomos para sua casa. Passei a semana toda na sua casa e só saia quando tinha algum cliente que eu já atendia. Não aceitei novos desenhos pelos dias seguintes e cada vez mais descobria coisas novas em Anahi. Além do seu jeito de menina pela qual eu havia me apaixonado há tanto tempo atrás, agora também existia um tempero a mais com sua maturidade.


O dia da sua viagem chegou e meu coração começou a se apertar dentro do peito. Iria ficar um mês sem ela e isso era péssimo. Tinha acabado de ter ela de volta e ela já ia ficar afastada por um tempo. Fui até o aeroporto para me despedir e não pude conter duas lágrimas que saltaram dos meus olhos.


- Ei não fica assim... É só um mês – falou Anahi secando minhas lágrimas – eu logo estarei de volta.


- Eu sei, mas vou sentir muita saudade – respondi a abraçando apertado – um mês vai parecer um ano.


- Eu estarei de volta em menos tempo do que imagina.


- Quero ler o sucesso que você vai fazer lá. Vou acompanhar tudo por aqui.


- Eu vou te levar no meu coração. Você vai comigo sempre.


A beijei apaixonadamente e apenas a soltei quando Fernando disse que o voo deles já estava liberado. Me despedi dos meninos e vi ela sumir pelo portão de embarque. Seria um longo período até ter Anahi mais uma vez em meus braços.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 85 - Anahi     Quando Dulce me contou que Marisa a tinha beijado eu enlouqueci. Sai da cama e fui em direção ao banheiro batendo a porta. Aquela filha de uma boa mãe quis me dar o troco. Minha vontade era esmurra-la. Dul quis ir embora e eu não deixei, acabamos nos resolvendo. Coisa que se tivesse acontecido quando ainda &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais