Fanfics Brasil - Capitulo 85 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 85

1193 visualizações Denunciar



Capitulo 85 - Anahi


 


 


Quando Dulce me contou que Marisa a tinha beijado eu enlouqueci. Sai da cama e fui em direção ao banheiro batendo a porta. Aquela filha de uma boa mãe quis me dar o troco. Minha vontade era esmurra-la. Dul quis ir embora e eu não deixei, acabamos nos resolvendo. Coisa que se tivesse acontecido quando ainda éramos casadas no mínimo teríamos ido dormir brigadas e magoadas uma com a outra. Eu tinha mudado, Dulce também e agora teríamos uma nova historia. Uma historia sem muitas confusões, uma historia onde nós duas faríamos de tudo para que tenha um lindo final feliz.


Acordei pela manha com um beijo seu em meu pescoço. Como era bom acordar com ela novamente. Ainda mais com ela me dando tanto carinho, carinho esse que a muito tempo eu não tive. Saímos do quarto só para o almoço, comemos e logo saímos, ela tinha que fazer uma tatoo e eu tinha que resolver algumas coisas com Fernando sobre a viagem.


Deixei Dul no estudo e fui para o escritório. Fernando já estava a minha espera.


- Boa tarde, moça atrasada. Tudo bem? – disse Fernando tirando uma com a minha cara por conta do atraso de três horas.


- Boa tarde, senhor sarcástico. Está tudo bem sim, melhor estraga.


- Posso até imaginar o motivo dessa felicidade toda.


- Sim, é isso mesmo. Dulce. Ela estava lá em casa, desculpa pelo atraso. Tive que leva-la no estúdio e peguei transito quando vinha para cá.


- Ligar estava fora de questão, né? – perguntou pegando seu celular.


- Desculpa cara, prometo que não irá acontecer novamente. Bom o que temos para hoje?


- Bom, eu ainda não consegui fechar o contrato com aquela imobiliária em Buenos Aires como você me pediu.


- Cara, dá o que eles pedirem. Eu não quero ficar em hotel por um mês, e você sabe que também será melhor para a banda e a equipe.


- Eu sei Any, mais esse valor que eles querem tá muito alto. Não acho um bom negocio.


- Fernando, vou resolver isso agora pra você. Quer ver? – falei pegando o celular.


- Alo, por favor Anderson ribeiro... Any Portilla... vou bem querida... claro espero sim... a tudo bem eu aguardo. Anderson meu querido, Any Portilla. Vou bem e você como está? Que bom... meu querido estou com um pequeno probleminha. Pedi para o Fernando alugar uma casa em Buenos Aires pra toda a equipe nesse mês que ficaremos em turnê pela América Latina, como você já me conseguiu um jatinho. Quebra esse galho pra mim. O Valor que a imobiliária está pedindo está um pouco salgado para tirar do meu bolso. Claro... eu consigo... serio? Valeu cara, você não sabe o alivio que estou tendo por você conseguir isso pra mim. Oh meu querido, sempre... pode deixar te espero lá, vou pedir para o Fernando te ligar passando o valor. Um beijo e mais uma vez muito obrigada. Tchau...


- Liga pra ele e passa o valor, a gravadora vai pagar pelo o aluguel.


- Todo? – perguntou Fernando assustado com o meu poder de persuasão.


- Sim, meu querido. Aprendeu como que se faz?- falei dando um tapinha em seu braço com um sorriso sacana no rosto.


- É garota, tu é Fo*da mesmo. Você me disse que tinha que me pedir um favor.


- Na verdade dois. Primeiro passa lá em casa e pega as coisas da Vivi que ficaram no meu guarda-roupa. A Dulce viu ontem as roupas dela e quase surtou. E outra, quero fazer uma surpresa pra ela. Eu to querendo dar uma moto pra ela. Você me ajuda a escolher?


- Já ta começando a gastar com ela é?


- Ah meu para de zuar vai, a Dul merece tudo que eu posso oferecer a ela. E outra eu vou passar uma mês fora, quero que ela se lembre de mim, todo momento.


- Mas você não precisa comprar uma moto só pra ela se lembrar de você. Isso eu tenho certeza que ela já faz todos os dias – falou dando risada.


- Pra velho, vamos lá comigo vai?


- Ta certo garota, tem que ser hoje isso?


- Não, tem que ser agora.


- Ta vamos lá, depois passamos no aeroporto para acertar tudo com o despache dos equipamentos. Pode ser?


- Perfeito. Não se esquece do primeiro pedido.


- Pode deixar eu vou pedir para alguém ir lá buscar e levar lá para casa.


Compramos a moto e ela seria entregue no dia que eu viajaria. Pedi para que entregassem no estúdio, seria uma boa surpresa para minha ruiva. Passei os dias me dividindo entre compromissos para a viagem e Dulce.


O dia da viagem chegou e Dulce foi me levar ao aeroporto junto com Paty que iria levar o carro e Dul iria pegar um taxi até o estúdio.


Me despedi da minha ruiva já sentindo muitas saudades. Eu gostaria muito que ela fosse, mas infelizmente não deu. Eu teria que me conformar, nem sempre Dul poderia me acompanhar nas minhas viagens. Só não poderia imaginar o quanto era difícil me despedir dela. Entrei no portão de embarque e as lagrimas tomaram conta dos meus olhos. Ainda dei uma ultima olhada para trás e a vi também em prantos. Seria um período longo e eu teria que suporta-lo.


Chegamos em Buenos Aires e a recepção foi muito calorosa, eu não tinha noção de que minha musica fazia sucesso entre os latinos. Dei uma pequena parada no saguão para fotos e autógrafos. E logo partimos para casa que tínhamos alugado. Fernando já estava a nossa espera. Ele tinha ido antes para preparar tudo, receber os equipos que foram por uma outra companhia e contratar algumas pessoas para trabalharem na casa no período que ficaríamos lá. Ele sempre soube que acima de qualquer coisa a principal ordem era organização. Sai para conhecer o local. Parei para um café e recebi a ligação de Dul.


- Oi meu amor – falei entusiasmada com a ligação.


- Oi meu anjo, já chegou?


- Sim, e você não adivinha o que estou fazendo.


- O que?


- Estou tomando um café em Buenos Aires!


- Serio, já está borboleteando por ai né?


- Sai pra conhecer o local, ainda temos tempo para relaxar e nada melhor que relaxar tomando um café em Buenos Aires.


- Você está adorando isso tudo não é?


- Não vou mentir, estou sim. Mas ficaria melhor com você aqui.


- Pode deixar a próxima vez eu vou com você.


- Eu espero.


- Bom eu liguei pra saber se já tinha chegado e pra te dizer que tem um cara aqui me entregando uma moto. Isso é ideia sua?


- Minha, não. Eu não sei do que você ta falando.


- Sabe sim Any, o rapaz me disse que a entrega era sua.


- Você gostou?


- Você ta louca? Porque uma moto?


- Pra toda vez que você subir nela e guia-la em alta velocidade. Coisa que eu sei que você vai fazer, você vai se lembrar de mim.


- Mas eu não preciso de uma moto para me lembrar de você.


- Eu sei disso, mais tenho certeza que dessa forma você vai se lembrar mais.


- Any, eu não....


- Tanto pode como deve, deixa eu te falar uma coisa. Tudo o que tenho até agora é por sua causa.


- Não senhora você batalhou por isso.


- Sim, mas se não fosse você me apoiando desde o começo talvez eu não estaria aqui hoje sentada tomando uma Café em Buenos Aires.


- Você não existe. Sabia?


- Sim, eu existo e nunca se esqueça disso eu existo por você.


- Que fofa, eu te amo.


- Eu também te amo, agora vai lá e dá uma volta nela. Me liga assim que voltar. Preciso saber se ela não tem nenhum problema.


- Ta bom.


- Leva a Raquel, como você pode ver tem duas caixas ai. São dois capacetes. Diz pra ela, que essa é por minha conta – falei para logo depois rir.


- Você também, provoca né?


- A Raquel? Sempre, essa será minha mais nova diversão.


-Ta bom tenho que desligar, depois te ligo.


- Te amo, Dul. Sempre te amei.


- Eu sei disso.


- Convencida, tchau.


- Tchau.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desliguei o celular e logo imaginei sua carinha quando subisse naquela moto. Daria tudo para ver, mas trabalho era trabalho e tinha que voltar para o meu. Tinha que me arrumar para a apresentação. E essa seria uma das mais importantes. Meu trabalho estava ganhando o mundo. Cheguei ao show com uma hora de antecedência. Ao poucos vi as poucas pessoas que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais