Fanfics Brasil - Capitulo 86 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 86

28 visualizações Denunciar


Desliguei o celular e logo imaginei sua carinha quando subisse naquela moto. Daria tudo para ver, mas trabalho era trabalho e tinha que voltar para o meu. Tinha que me arrumar para a apresentação. E essa seria uma das mais importantes. Meu trabalho estava ganhando o mundo. Cheguei ao show com uma hora de antecedência. Ao poucos vi as poucas pessoas que estavam no local se transformar em uma multidão. Essa experiência estava sendo magnifica. Passou-se um show, passou-se dois. Quando dei por mim já fazia duas semanas que estava em turnê. Fomos fazer um show em Santiago e quando o show acabou fomos todos para o camarim e de repente do nada vejo Samantha entrando. Toda feliz.


- Caraca mulher, o que você está fazendo aqui? – perguntei pulando em seu pescoço.


- Ué, vim ver o show na minha artista-amiga predileta – falou Sam me retribuindo o abraço.


- Nossa porque você não me avisou que vinha mulher, que saudades.


- É, eu poderia te avisar. Mas ia estragar a surpresa.


- Mas você não estava...


- Estava, agora eu estou aqui. Pra te prestigiar. Termina ai para nós ir beber.


- Ta, vamos terminar aqui e você vai lá pra casa.


- Mas você volta para o Brasil hoje?


- Não, desculpa. É que alugamos uma casa em Buenos Aires para passar o mês. Depois te explico.


- Tudo bem.


Logo terminamos e fomos embora. No caminho Sam me contou tudo o que tinha acontecido nesse tempo que passamos longe. Ela me contou de seus projetos de trabalho. Que havia recebido uma proposta para um trabalho em Hollywood. E que tinha conhecido uma garota, ela estava toda feliz. Quando ela respirou eu pude contar o que tinha acontecido na minha vida nos últimos tempo.


- Sam tenho uma coisa muito importante pra te contar.


- Desculpa amiga, nem dei tempo de você falar nada. O que aconteceu com você, nesse tempo todo que ficamos longe.


- Então, é que a Dul....


- Ai Any, de novo aquela nojenta. Desapega menina. Você ta melhor sem ela. Olha tudo que você conquistou sem ela.


- Posso falar?- falei um pouco exaltada.


- Ai fala, Any.


- Eu e a Dul nos entendemos.


- Mentira! Serio ?- falou com cara de espanto.


- Sim, é verdade. Ela não casou com a outra. Ficamos um tempo afastadas, mas não resistimos e no entregamos de vez a esse amor.


- Então ela deu o braço a torcer? Isso era uma coisa que eu duvidava que iria acontecer.


- Ela é o amor da minha vida, só é uma pena que logo que voltamos eu tive que viajar.


- Mas me conta como aconteceu, to me roendo por dentro pra saber.


- Ta vamos por partes.


Contei tudo com todos os detalhes. Ela Ria e se emocionava muito. Ela sabia que eu só seria feliz com a Dulce ao meu lado. E isso era fato em cada sorriso que eu dava ao falar nela. Chegamos em casa e ainda conversamos mais, a equipe e eu decidimos que não faríamos festa. Para poupar as energias. Sam estranhou eu não beber nada, expliquei a ela que esse mês estava corrido e que quanto menos eu estragar a minha voz seria melhor para os shows. Era muito bom tê-la lá comigo, a convidei para ficar na casa conosco e ir ao shows. Como ela estava em recesso, ela resolveu ficar. Logo pela manhã ligaria para Dulce e avisaria que Samantha iria ficar conosco. Eu estava com tantas saudades da minha princesa, até imaginei ligar quando cheguei. Mas como era tarde resolvi não fazê-lo. Ao deitar em minha cama me perdi no pensamento de como Dulce estava. Já havia passado duas semanas que eu estava longe dela. Nos falávamos todos os dias mas a saudade que tínhamos parecia não passar nunca. Ficou resolvido que assim que eu conseguisse uma folga eu iria para o Brasil nem que fosse para passar um dia com ela.


Acordei pela manha e fui até a cozinha. Sam já estava lá preparando o café para nós. Fui até o banheiro e a campainha tocou, pedi a ela para abrir a porta. Quando voltei avistei pelo pequeno corredor malas. Ao chegar a cozinha tive a visão mais linda que pude ter naquela manha.


- Dul? Meu amor você veio?


- Sim e pelo visto acho que to atrapalhando algo.


- Ham? Essa eu não entendi –respondi indo em sua direção para dar-lhe um beijo. Para ela se esquivar.


- Any eu vou lá pra dentro, quando a dona nervosinha se acalmar eu volto.


- Perai, o que ta acontecendo?


- Eu que pergunto Anahi. O que essa mulher ta fazendo aqui?


- Ela ta aqui com a gente.


- E quando você ia me contar?


- Agora?


- Eu não estou brincando Any.


- Amor, você não está entendendo – falei tentando me explicar.


- Eu estou entendendo muito bem, você veio pra cá pra ficar com essa mulher. Eu devia imaginar que tinha algo rolando entre vocês. Como eu fui burra.


- Dul, deixa eu falar.


- Não precisa, eu nem sei porque eu vim – falou pegando as malas e indo em direção a porta.


- Dá pra você parar um minuto e me escutar – falei nervosa, não estava reconhecendo Dulce naquele momento. Ela nunca foi dada a ceninhas de ciúmes.


- Fala! – disse soltando as malas.


- Dul ela chegou ontem, ela foi ou show em Santiago. Quando chegamos pensei em te ligar. Mas era tarde então decidi te ligar agora de manhã.


- Uhm, é... Isso é verdade?


- Claro, eu não tenho porque mentir pra você.


- Não sei não – falou relaxando o corpo.


- Vem aqui, eu estava morrendo de saudades – falei indo em sua direção.


- Você nunca mais me deixa sem saber qualquer coisa...


Não a deixei terminar a frase, a beijei apressado. Eu estava com tanta saudades da sua boca, do seu corpo. Que nem pensei em nada. Fomos para o quarto entrei beijos, tropeçando em tudo que estava pelo caminho.


Tranquei a porta e a joguei na cama, me jogando sobre seu corpo.


- Calma, deixa eu tomar um banho primeiro – falou com os olhos cheios de desejo.


- Não temos tempo para isso, te quero agora.


Busquei sua boca, para logo depois descer para o pescoço. Tirei sua blusa apressado para logo depois tirar a minha. A virei de costas para abrir o fecho do sutiã beijando cada centímetro de suas costas. Sua pele se arrepiava a cada toque instigando ainda mais a minha sede de prazer. Ela se ajoelhou e desci minha mão para o sexo para massageá-lo por cima da calça que logo tirei. A deitei na ponta da cama com as pernas no meu ombro. Tirei sua calcinha para me deliciar com seu sulco. O sexo que latejava me fazia ir num ritmo frenético. A chu*pava, ora rápido ora devagar. Dul se contorcia na cama me pedindo mais. Interrompi as chu*padas e subi para sua boca deixando minha mão no sexo massageando. Coloquei dois dedos na va*gina molhada e Dul deu um grito que ecoou no quarto. Parei por um momento achando que a tinha machucado.


- Não para, continua... – falou mordendo o canto do lábio.


- O que você quer?


- Quero que você me Fo*da gostoso! Mete bem fundo!


Comecei as entocadas rápidas. Cada vez que eu enfiava os dedos sentia o corpo de Dul dando trancos. Seus olhos me pediam mais e mais. A beijava alucinadamente. Não demorou muito para sentir o sexo se contrair para um go*zo demorado. Dulce desfaleceu para o lado, sentia pelo tremor da cama os espasmos que seu corpo dava.


A puxei para um abraço apertado, ficamos assim por alguns minutos. Logo interrompi o silencio.


- Então quer dizer que você estava com ciúmes?


- Eu, não. Só queria saber o que estava acontecendo.


- Fala a verdade.


- Hahaha, eu não estava com ciúmes, você é muito convencida.


- Pois eu vou te contar uma coisa, adorei. Foi bom ver você toda bravinha. Lembrei do dia que nos conhecemos naquele barzinho. Quando eu prometi pra você que iria te domar.


- Foi a partir daquele momento, que eu percebi que eu já era sua.


- Eu te amo, sempre te amei e sei que sempre vou te amar. Eu não estou acreditando que você está aqui.


- Você é o amor da minha vida e pode se acostumar porque eu só vou embora quando você for.


- Serio, esse é o melhor dia desde que eu cheguei aqui. Os shows foram tudo, mais você aqui comigo é mil vezes melhor.


- Vou tomar um banho, vem comigo e me conta tudo.


- Eu vou mas tenho em mente outra coisa.


A peguei no colo e fomos pra o banho para nos amarmos mais uma vez. Saímos do quarto na hora do almoço. Samantha tinha pedido para a empregada fazer algo especial. Para comemorarmos aquele momento.


Disse a Dulce que ela sempre teve suposições erradas sobre Samantha e que ela deveria se desculpar pela cena que ela tinha feito. Ela apenas me disse que sabia o que tinha que fazer, que não era para eu me preocupar que ela resolveria tudo. Mas era para eu tomar cuidado que ela estava de olho, achei graça em seu comentário. Os meninos estavam numa festa só por causa de Dulce, fazia tempo que não nos reuníamos todos e passamos uma tarde deliciosa. A noite fomos para Caracas na Venezuela, Dul como uma boa primeira dama estava linda em um vestido justo e salto alto. Tudo estava perfeito eu estava fazendo o que eu mais amava fazer, com meus amigos e principalmente com Dul ao meu lado. Eu era feliz novamente, só seria mais feliz ainda se nós nos casássemos e isso era uma coisa que logo eu daria um jeito que acontecesse. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 87 - Dulce     Voltei para o estúdio arrasada pela ausência de Anahi. Não fazia nem duas horas que tinha me despedido dela, mas a saudade já começava a apertar meu peito. Se fosse há três anos não estaria sentindo tanto a sua falta como agora. O simples fato de saber que ficaria longe dela por um tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais