Fanfics Brasil - Capitulo 87 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 87

29 visualizações Denunciar


Capitulo 87 - Dulce


 


 


Voltei para o estúdio arrasada pela ausência de Anahi. Não fazia nem duas horas que tinha me despedido dela, mas a saudade já começava a apertar meu peito. Se fosse há três anos não estaria sentindo tanto a sua falta como agora. O simples fato de saber que ficaria longe dela por um tempo já me consumia de tal maneira que me dava uma vontade insana de largar tudo e ir ao seu encontro na Argentina.


Entrei na minha sala e logo Yasmim e Raquel entraram para saber de tudo sobre a viagem de Anahi. Yasmim queria saber tudo sobre os seus shows e eu contei tudo o que sabia. Raquel apenas me questionava se eu iria ficar bem. Respondi que sim, mas sabia que não estaria bem com Anahi longe. Um cliente chegou para finalizar a pintura de uma onça e eu tentei me concentrar no trabalho. Estava finalizando a pintura quando Yasmim entrou na minha sala.


- Dul tem uma encomenda pra você ai fora. Você tem que ir receber e assinar uma papelada.


- Você não pode fazer isso? – perguntei sem desviar a minha atenção do desenho.


- Não. Tem que ser você mesma.


Apenas assenti com a cabeça e falei para o rapaz esperar um pouco que logo voltaria. Sai para a recepção e encontrei com dois homens uniformizados.


- Dulce María Saviñon?


- Sim – respondi parando na frente dos dois rapazes.


- Assine aqui, por favor – falou colocando uns papeis sobre o balcão me estendendo uma caneta.


Olhei para a nota fiscal para saber o que estava recebendo. Meu coração parou por um segundo quando vi a descrição da mercadoria; uma moto zero de uma das marcas que mais adorava.


- O que é isso? – perguntei com um sorriso me virando para o homem.


- Uma entrega. A moto já está lá fora.


- Quem mandou? – perguntei já imaginando a resposta.


- Anahi Portilla.


Apenas balancei a cabeça com um sorriso no rosto. Claro que ela tinha que aprontar. Não podia assinar nada sem falar com ela. Pedi para os rapazes aguardarem enquanto fazia uma ligação para ela. Anahi confirmou a entrega da moto. Não podia aceitar, mas a felicidade que ela estava na voz me desarmou completamente de uma recusa. Assim que desliguei o telefone assinei o papel e um deles me indicou as caixas que Anahi havia dito. As chaves foi a ultima coisa que me entregaram antes de saírem. Andei até o estacionamento acompanhada por Yasmim que estava toda feliz ao meu lado. Eu ainda estava boba, com a boca aberta. Não acreditava que Anahi seria capaz de uma loucura daquelas. Alias acreditava sim, mas era tão inacreditável que dava para acreditar. Parei de pensar coisas sem sentido e passei a mão na moto, tocando cada detalhe dela. Raquel saiu logo em seguida e ficou com um sorriso no rosto observado minha empolgação. Cinco minutos depois entrei no estúdio atrás dos capacetes e saímos para dar uma volta.


Só lembrei de terminar a pintura do desenho meia horas depois.


Já fazia duas semanas que Anahi tinha saído em turnê. Acompanhei suas noticias pela mídia e sempre nos falamos por telefone. Nenhuma dessas formas servia como paliativo para a dor da saudade que consumia meu coração. Raquel sempre achava um jeito de falar sobre Anahi dando uma espezinhada com o seu humor azedo. Eu já nem ligava mais. No intimo sabia que ela também já estava se rendendo ao charme da loirinha que eu amava.


Nos dias longe de Anahi fiz tudo mecanicamente. Fazia o trajeto trabalho-casa-trabalho sempre. Não tinha ninguém em São Paulo para me lembrar da minha loira. Rose tinha voltado para o Rio junto com Paty e as mulheres de todos os garotos da banda tinham viajado com eles. Só quem tinha ficado fui eu por conta do Dulquel. Sabia que se eu não fizesse nada a saudade me consumiria por completo.


- Gata preciso falar com você – falei entrando na sala da Raquel.


- O que foi? – perguntou se desviando da folha onde estava desenhando.


- Eu vou para a Argentina.


- Como?


- Você entendeu – falei indo me sentar em uma cadeira – eu vou encontrar a Anahi.


- E como eu fico aqui? – Perguntou prestando mais atenção em mim.


- Eu não estou fazendo muitos desenhos e o Rafael e o Guto dão conta. É por duas semanas.


- Eu sabia que não ia demorar muito pra você me abandonar aqui.


- Não estou te abandonando, mas eu preciso ir encontra-la para não pirar de saudades.


- Tudo bem ruiva – respondeu voltando para a folha – eu já sabia que isso iria acontecer. Só estava esperando o dia.


- Não fica brava comigo não, vai...


- Não vou ficar brava com você, mas fique sabendo que quando você voltar desses dias quem vai tirar umas férias sou eu. Já segurei demais seus afastamentos. Quando você vai?


- Hoje à tarde.


- Sério? – perguntou voltando a prestar atenção em mim.


- Sim.


- Ok. Você já comprou a passagem?


- Não. Tomei essa decisão agora.


- Você é foda, hein, ruiva?!


- Obrigada amiga... eu sei que sempre posso contar com você . Quando eu voltar você pode ficar dois meses em casa. Prometo que te mando dinheiro todo final de semana.


- É o que eu espero – respondeu rindo me dando um abraço – eu sei que você está feliz e isso é o mais importante para mim.


Retribui seu abraço apertado e sai em direção à minha sala para pegar a bolsa. Me despedi de Yasmim e peguei a moto no estacionamento. Sempre que subia nela me lembrava de Anahi. Impossível não lembrar. Ela estava impregnada em cada coisa minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que cheguei no apartamento descobri que não poderia viajar naquele dia. Primeiro porque já era meio dia e se eu saísse umas seis ou sete da noite, chegaria em Buenos Aires tarde e Anahi a não estaria lá. Ela tinha show em Santiago. Segundo, eu teria que fazer uma mala para viagem e ao abrir o guarda roupas constatei que não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais