Fanfics Brasil - Capitulo 90 Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Capitulo 90

21 visualizações Denunciar


Capitulo 89 - Anahi


 


 


Um ano depois...


Estava tudo pronto: violão afinado, aliança no bolso. Entrei no quarto e Dulce ainda dormia, parei alguns minutos para admira-la, ela estava linda como sempre. Me lembrei por um minuto do dia em que a conheci. Me sentei na cama e comecei a tocar.


Extreme – More Than Words



Saying’l Love you’ is not words.


I want to hear fron you


Is’t not that I want you


Not to say But if you only knew.


How easy it would be to show me how you feel


More than words


Is all you have to do to make it real


Then you wouldn’t have to say


That love me cause I’d already know


What would you do if me heart was torn in two


More than words to show you feel


That your love for me is real


What would you say if I took those words away


Then you couldn’t make things new


Just by saying I love you


- Nossa que lindo – falou se sentando na cama – é tão bom poder ser acordada assim.


- Gostou? – perguntei com a voz tremula de ansiedade.


- Sim, por que você está assim? – perguntou confusa.


- Assim como?


- Tão nervosa, olha está até com a mão tremula. – falou pegando minha mão.


- Tá então vamos lá.


Respirei fundo e comecei a recitar o que tinha decorado por semanas a fio.


Amo- te quando largo alto e profundo.


Minha alma alcança quando transportada.


Sente alongando os olhos deste mundo


Afins de ter a graça entre sonhada.


Amo-te a cada dia, hora e segundo


Na luz do sol na noite suportada


E é tão pura esta paixão de que me inundo


Quanto o pudor dos que não podem nada


Amo-te com o doer das velhas penas


Com sorrisos e lagrimas de prece


Para todo sempre e assim se deus o quiser


Ainda mais te amarei depois da morte.


- Dulce María, você quer se casar comigo? – perguntei segurando sua mão.


O silencio tomou conta do quarto, seus olhos se encherão de lagrimas e por fim depois de um tempo a me olhar ela respondeu.


- Você sabe o quanto te amo e o quanto sou feliz por você sempre estar ao meu lado. Esse ultimo ano foi maravilhoso e surpreendente ao seu lado...


- Eu já sabia, você ainda não está preparada né?


- Deixa eu terminar, como eu ia dizendo. Tudo o que vivemos desde o começo me fez entender que a minha vida é ao seu lado. Nesta e nas outras vidas eu tenho certeza que além da morte nos amaremos. Portanto, sim.


- Sim, isso é um sim?


- Claro que é sempre será sim. Eu te amo minha vida.


- Oh meu deus, eu te amo Dul. Sempre vou te amar – falei tirando uma caixinha preta do bolso e lhe entreguei.


- Nossa elas são lindas – falou pegando uma para me dar.


- Eu quero que seja inesquecível pro resto da vida – falei colocando a aliança em seu dedo.


- Eu sei que será, eu te amo – colocou a minha em meu dedo e me beijou apaixonadamente. Nos amamos a manhã toda, a tarde começamos a planejar como seria a cerimonia. Seria o quanto antes o desejo de sermos uma da outra para sempre era mútuo. Não que um papel fosse mudar algo, mas na altura que estávamos seria importante.


Ligamos para mamãe para contar a novidade, Paty que estava de férias logo se prontificou a voltar para ajudar nos preparativos. A semana seguiu rapidamente Dulce estava toda nervosa com tantas coisas para o casamento. Como seria em duas semanas ela estava completamente neurótica, nem parecia ela mesma. Paty e minha mãe cuidavam das partes mais praticas e eu nada fazia. Elas não deixavam eu opinar em nada. Eu apenas deixava. Sabe como são as mulheres, então apenas me ocupava com meu novo repertório. Logo após a lua de mel iriamos começar a gravar. Por mais que eu estivesse ansiosa com tudo que estava acontecendo eu estava cada vez mais e mais criativa. Tinha praticamente todo repertório e é claro grande parte das músicas era sobre Dulce e tudo que vivemos nesses últimos tempos.


- Amor o que você acha de flores amarelas? – perguntou Dulce ao entrar no estúdio.


- Ué, agora posso opinar? – perguntei deixando o lápis sobre a partitura.


- Sim, eu sei que você não esta participando muito...


- Muito? Eu não estou sabendo de nada sobre o nosso casamento – falei rindo.


- Eu sei, por isso estou te recompensando. As flores você pode escolher – falou se sentando em meu colo.


- As flores são minhas? Então acho que poderiam ser vermelhas com brancas – respondi dando-lhe um beijo.


- De jeito nenhum, eu acho que amarelas ficariam perfeitas – falou se levantando, passando as mãos nos cabelos.


- Dul, você não acabou de falar que eu escolho as flores?


- Sim, vermelhas e brancas não combinam com a decoração.


- Então que tal, somente brancas.


- Não, também não.


- Dul... – parei um minuto para pensar no que dizer. Entendi que eu não poderia escolher as flores, por mais que ela havia dito que sim – amor vamos fazer os seguinte, me mostra o que você está pensando e decidimos juntas – eu sabia que a decisão seria somente dela.


- Ta bom, eu vou ver o meu vestido hoje. Você virá comigo?


- Posso?


- Sim, mais você não poderá ver o vestido.


- Tudo bem, que horas?


- As duas da tarde.


- Ta bom, vou demorar um pouquinho aqui. Mas terminando vou me arrumar.


- Tudo bem, te amo.


- Também.


Era estranho ver Dul daquele jeito, toda detalhista. Mas a felicidade que estampava em seu rosto a cada detalhe era muito bom de ver. Com certeza eu iria usar esse momento de menininha dela pro resto das nossas vidas.


Voltei para minha letra, e acabei me perdendo em pensamento de como foi nossa convivência nesse ultimo ano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 91 - Dulce   Eu poderia colocar minha vida nesse um ano em um livro e mesmo assim não acreditaria que alguém pudesse imaginar tamanha felicidade. Eu sou feliz. Uma mulher realizada em todos os aspectos. Tenho um estúdio bem sucedido, saúde de ferro e tudo o que sempre quis de material conquistado com o meu suor. Mas o mais importan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais