Fanfics Brasil - Ultimo Capitulo Segunda Chance Para o Amor

Fanfic: Segunda Chance Para o Amor | Tema: Portinõn


Capítulo: Ultimo Capitulo

1239 visualizações Denunciar


Capitulo 92 - Anahi


 


 


Ver Dul chegar ao jardim, com o vestido de noiva. Me fez perceber que tinha escolhido a pessoa certa. Somente ela seria louca o suficiente para usar um vestido de noiva vermelho sangue com bordados e um buquê de rosas negras. Todos na cerimonia ficaram chocados inclusive minha mãe e o tabelião. Mas para mim, ela estava perfeita. Linda essa era a única colocação que eu tinha para ela no primeiro momento. A olhei com um sorriso de surpresa, meus pensamentos eram: Ela é louca, mas a filha da mãe está linda. Como eu amo essa mulher, só ela conseguiria me surpreender dessa forma. A cerimonia era no jardim e estava um dia lindo, o sol batia em seu rosto e a radiava mais. Quando ela se aproximou começou a tocar Somewhere Over The Rainbow. A decoração estava linda, ela tinha se dedicado para ficar tudo perfeito. E realmente ficou. Meu pai a trouxe até mim.


- Obrigada meu pai – disse a papai que me deu um forte abraço.


- Vocês duas, cuidem uma da outra. Você são nossas joias. Sejam sempre felizes – disse papai emocionado.


- Pode deixar Roberto, eu cuidarei sempre dela e seremos muito felizes – disse Dul a papai.


- Você está linda – disse pegando em suas mãos.


- Gostou? Eu achei que você fosse brigar – disse com um sorriso de alivio.


- E mesmo achando que eu ia brigar você veio assim, por isso que te amo. Porque você nunca tem medo do oculto. Eu te amo – finalizei dando um beijo em seus lábios.


O juiz de paz começou a celebrar a cerimonia. Enquanto ele falava eu e Dul olhávamos uma para outra e nós duas sabíamos que seria para sempre.


- Dulce María Saviñon. Você é minha joia mas rara, tudo que fiz na vida me fazem acreditar que que era para estarmos aqui. Com o nosso amor e nossa cumplicidade por isso que hoje na frente de nossos amigos e nossa família eu te pergunto se você me aceita como sua legitima esposa. Prometo que irei te amar, respeitar e honrar. Todos os dias e todas as noite de minha vida. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe.


- Sim, eu aceito – falou secando a lagrima que caia – Anahi Porttilla, com você eu aprendi que amor não é simplesmente um sentimento e sim uma doação. Eu aprendi a não me importar somente com os meus interesses e principalmente que família é tudo na vida de alguém. Sou o que sou hoje porque te conheci e por isso que te pergunto se você me aceita como sua esposa, prometo que vou te amar e respeitar. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza todos os dias de nossas vidas.


- Sim, minha vida. Sempre será sim – disse dando um beijo em seus lábios molhados.


Fizemos a troca das alianças e dando um beijo em sua testa assinamos o contrato de união estável. Todos nos parabenizaram pela união e partimos para festa.


A decoração que Dul tenha escolhido era linda, tudo em branco e dourado. As flores que eu havia pedido que fossem vermelhas eram presentes em todas as mesas espalhadas pelo jardim. Sua alegria irradiava o ambiente e sua felicidade era a única coisa que me deixava feliz.


- Vamos lá no quarto comigo – disse Dul me puxando pelo braço.


- Aconteceu alguma coisa minha esposa? – falei aos risos.


- Não, minha esposa só quero que você vá lá comigo.


- Ta bom... meninas com licenças... – disse a Samantha e sua namorada.


Eu segurava sua calda quando caímos no topo da escada. Fomos até o quarto entre beijos carinhosos.


- Me ajuda a tirar esse vestido? – falou Dul apontando para suas costas.


- Eu sabia que era isso, ta vendo como te conheço como a palma da minha mão – disse com a mão estendida no ar.


- Não, você não me conhece como a palma da sua mão – falou se virando para beijar meu pescoço.


- Amor... o que você tá fazendo?


- Eu estou fazendo um carinho na minha mulher – Dul alisava meus seios enquanto beijava meu pescoço e boca.


- Mas amor... a casa ta... cheia.


- E você quer melhor momento para fazer amor com sua mulher.


- Você é louca, sabia.


 Dul, rasgou a camisa que usava e os botões voaram para todos os cantos do quarto. Me jogou na cama como uma gata feroz e pulou sobre mim.


Me beijou com urgência como se fizesse muito tempo que não nos víamos.


Tirou minha calça e logo a peça intima. Beijou cada parte do meu corpo e logo desceu para o sexo já molhado de desejo. A língua quente me fazia contorcer na cama, meus gemidos eram abafados pelo volume da musica que tocava na casa. Não demorou muito para ela me penetrar, os dedos ágeis me faziam alucinar. As entocadas ora rápidas ora devagar me deixavam louca. Logo meu corpo se contraiu para um gozo deliciosamente demorado. Dul se deitou no meu corpo suado, ofegante. Seu coração disparado estava com um bater diferente.


- E esse coração disparado –perguntei olhando em seus olhos.


- É um coração cheio de amor por você.


- Ohh... que fofa. Vem aqui, deixa eu te amar.


- Não agora não. Vamos descer, os convidados já devem ter percebido nosso sumiço.


- Ahhh... amor para de loucura – falei frustrada.


- Vem, me ajuda com o vestido – disse se levantando.


- Tá, vou me lavar, e já volto.


Nos trocamos e descemos. A festa estava perfeita e é claro ninguém percebeu. Algumas horas depois Dul resolveu jogar o buquê para podermos ir em direção a nossa lua de mel. As mulheres fizeram um alvoroço na ponta da escada. É claro que Paty astuta conseguiu pegar o buquê, ela deu um pulo que parecia uma gata. Foi engraçado, eu não conseguia para de rir. Saímos de casa e fomos direto para o aeroporto, nossa lua de mel seria em Paris. Logo saímos para começar uma nova fase em nossas vidas, uma nova fase que seria definitiva porque eu tinha a mulher que amo ao meu lado da mesma forma que sei que sou amada por ela. Ela é minha vida e eu sou a vida dela e daqui pra frente nossa história seria escrita com muito amor e carinho. E tenho certeza que nada poderá nos separar.


 


 


FIM.


 


 


E CHEGA AO FIM MAIS UMA ESTÓRIA. AGRADEÇO A TODOS QUE ACOMPANHARAM E DEIXARAM SEUS COMENTARIOS.


SEGUE AQUI O LINK DE MAIS UMA WEB QUE IREI POSTAR


http://fanfics.com.br/fanfic/33982/sociedade-secreta-lesbos-adaptada-portinon


 


ESPERO QUE VCS GOSTEM Q ACOMPANHEM!!!! Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lunaticas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/08/2022 - 17:52:09

    Amei,muito linda

  • anahivida Postado em 09/06/2014 - 19:31:28

    parabensss pela web, e ja estou acompanhando sua nova web.

  • dyas Postado em 05/06/2014 - 19:48:49

    Web maravilhosa,daquelas que agente lê várias vezes. Parabéns Flor! :)

  • angelr Postado em 04/06/2014 - 02:32:30

    Nossa que lindo , achei tudo perfeito mais uma bela web que acabou e irei ler essa proxima <3

  • angelr Postado em 31/05/2014 - 01:14:19

    Como elas sao fofas aiaiaia <3

  • angelr Postado em 28/05/2014 - 00:46:39

    aiii que fofinhas <3

  • lunaticas Postado em 27/05/2014 - 23:55:18

    Que isso juliajulia sou má não. Quer dizer só um pouquinho rsrsrsrs

  • juliajulia Postado em 26/05/2014 - 23:31:08

    Nova leitora, eu sou nova aqui mas percebi que o lance é te chamar de maá! rsrs... Então vou dar minha contribuição: Deixa de ser má e posta mais poxa!! Eu estou adorando a historia! ^^

  • dyas Postado em 26/05/2014 - 20:05:06

    COMO ASSIM A MARISA ESTÁ COM SAUDADES E QUER VER A DULCE? COMO ASSIM? AAAAH NÃO A DULCE NÃO PODE DEIXAR A ANNIE IR EMBORA DE NOVO. CONTINUA FLOR.

  • milanay Postado em 25/05/2014 - 23:42:37

    uhul..agra q Any e Dul fizeram as pazes espero que a Marisa nao atrapalhe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais