Fanfics Brasil - 1 guerra é sempre guerra 2 temporada

Fanfic: guerra é sempre guerra 2 temporada


Capítulo: 1

393 visualizações Denunciar


enfim depois de 7 meses sem ver May ela e poncho voltariam da França, nem posso acreditar, todos devem estar si perguntando como está indo meu casamento, por incrível que pareça, incrivelmente bem, vocês nem imaginam, estou feliz ao lado de Ucker, claro temos algumas discussões, e pode até parecer bobagem mais por causa da any, que nem está mais entre nós, as vezes também discutimos, por que  já faz três meses que não temos nem um tipo de relação sexual, hoje estou mais nervosa do que de costume todos estão vindo pra cá e verei o Poncho novamente, mais desta vez ele vem muito bem acompanhado, sim ele está namorando, acreditam? 

 

Dul: pronta Dulce, é bom estar. (digo a mim mesma ao ouvir a campainha tocar, só podiam ser eles, boto meu melhor sorriso e vou até a porta, abro e a primeira a me abraçar é May)

 

Dul: que saudade, esses sete messes pareciam não passar.

 

May: ainda mais com você assim né? (dei um tapa no ombro dela e a mesma entrou, meu sogro me deu dos beijo e piscou eu apenas sorri e ele entrou parando ao lado de May, mais sem si tocar, era agora, Poncho aparece de mãos dadas com uma menina que aparentemente era muito bonita, ambos com um belo sorriso)

 

Dul: Poncho! (eu disse com um sorriso irônico e forçado, o mesmo sorriu verdadeiramente e me abraçou, depois de alguns minutos me soltou e si voltou para a mulher que o acompanhava)

 

Poncho: Dulce, está é a Mel, Mel está é minha cunhada, Dulce.

 

Mel: é um enorme prazer, Poncho me falou muito bem de você.

 

Dul: imagino,  Poncho sempre muito querido. (tudo bem eu estava me mordendo de ciumes)

 

Mel: ele é. (eles si beijam)

 

Dul: ok, eu vou ver si Ucker não vai descer. (eu saio sem nem ao menos esperar uma resposta)

 

na sala

 

Fernando: que tal darmos uma fugidinha?

 

May: você está louco, Ucker descobriria tudo logo de cara.

 

Fernado: e quem disse que essa não é minha intenção?

 

May: no fundo sei que não é. (Paramos de conversar ao ver Ucker descer a escadas com a Gi, que estava linda)

 

Ucker: papai que saudade. (nos abraçamos, no fundo eu me sentia meio desconfortável pois não sabia o que acontecia entre ele e Maite, mais talvez tenha sido somente um beijo, May me deu dois beijos e eu sorri, não queria ser deselegante, mais me surpreendi ao ver Poncho sentado com uma mulher que era bem bonita, de mãos dadas)

 

Ucker: como vão os pombinhos? (me aproximei deles e ambos levantaram, Poncho me abraçou e a moça mantinha todo tempo um lindo sorriso)

 

Poncho: você cresceu eim, pra que essa barba, quer parecer mais o homem?

 

Ucker: tem que ser né.

 

Poncho: deixa eu apresentar vocês, Ucker, essa é Mel minha namorada, esse é meu irmão. (ele disse com o braço sobre meu ombro)

 

Ucker: é um prazer, você é realmente muito linda, achei que o Poncho, estava só si gabando.

 

Mel: o prazer é todo meu.

 

Ucker: eu vou ver si a messa do jantar está pronta.

 

na sala de jantar

 

Dul: achei que você nunca ia ficar pronto?

 

Ucker: eu tive que arrumar a Gi, porque você não arrumou.

 

Dul: ela não me deixou arrumar ela, ela disse que queria que a mãe dela a arruma-se, o que queria que eu fizesse?

 

Ucker: nada, você nunca faz nada a respeito, é sempre assim queria que você si esforçasse pra tornar a Gi parte da nossa família...

 

Dul: olha Ucker si você...

 

May: oi desculpa atrapalhar.

 

Ucker: não si preocupa não May, já falei tudo que tinha pra falar, vou chamar todos. (sai dali e fui pra sala)

 

May: é que a campainha tocou.

 

Dul: como eu não ouvi?

 

May: a discussão tava meio alta. Tudo bem?

 

Dul: na verdade não, mais depois te conto. (fui correndo abrir a porta) desculpe a demora, Chris! (abracei-o mais forte que podia)

 

Chris: é tanta saudade assim, Candy.

 

Dul: um pouco. (me soltei dele e olhei pro lado) Não me diga que...

 

Chris: Dulce esse é meu boy magia.

 

Dul: é um enorme prazer, mais não intendo como você atura o Chris.

 

Margielo: aprendi com o tempo.

 

Dul: bom podem entrar e sintase em casa. (quando entramos já não tinha mais ninguém na sala de estar) já devem ter ido pra sala de jantar, vamos.

 

Chris: vamos. 

 

Dul: gente chegou quem faltava.

 

Chris: ola amores

 

Todos: ola Chris.

 

Dul: vamos sentar e apreciar essa refeição, que tal? (todos si sentam e é servido o jantar, após a sobremesa Ucker, Poncho e Margielo, vão pra sala olhar o jogo de futebol que passava,  o resto de nós fomos pro jardim)

 

Chris: senhor Fernando, me inquieta o senhor não querer ver o jogo  junto a seus filhos, claro em momento algum querendo correr o senhor, adoro opiniões masculinas.

 

Fernando: bom Christian, como posso dizer, não gosto muito de jogo, então si posso olhar pra algo mais interessante eu apenas olho.

 

Chris: e esse algo seria nossa querida May?

 

Dul: Chris, que indelicadeza.

 

Fernando: oras Dulce, deixe de cerimonias. Talvez sim Chris.

 

Chris: ai adoro. 

 

passamos uma noite agradável, relembramos velhos tempos.Lá pelas três horas todos foram indo embora aos poucos.

 

Dul: Gi, que tal você ir colocar um pijama eu subo já.

 

Gi: ta bom. (ela sobe e me sento no sofá estava exausta, Ucker vem até mim e senta ao meu lado)

 

Ucker: vamos deitar, talvez possamos fazer algumas coisinhas.

 

Dul: não começa Ucker estou exausta. (me levantei e subi as escadas) e por favor pare de beber. (subi e coloquei Gi, na cama, fui até meu quarto coloquei uma camisola e parei enfrente ao espelho)

 

Dul: nossa sete meses e estou enorme, imagina quando estiver com nove. Meu filho, sei que eu e seu pai só brigamos, mais quando voce nascer tudo vai mudar, eu espero. (Dulce acariciava o ventre)

 

Ucker: então vai ficar si fazendo é? (Ucker vem até mim e começa a beijar meu pescoço, o cheiro de álcool estava mi enjoando)

 

Dul: Ucker me solta por favor.

 

Ucker: para de si fazer de difícil Dulce.

 

Dul: me solta Ucker. (ele segura meus ombros e mesmo que fosse bobagem eu estava começando a chorar) me larga.

 

Ucker: ai você está muito fresca mesmo.

 

Dulce: e você muito bêbado. 

 

Ucker: depois não reclame, Dul. (Ucker saiu do quarto furioso)

 

Dul: o que eu fiz pra merecer isso. (me deitei na cama chorando, rolei de um lado pro outro, até que lá pelas cinco consegui dormir)

 

.....................................................

 

xxx: Ucker? o que você faz aqui e bêbado?

 

Ucker: você também vai ficar me enchendo o saco.

 

xxx: não, mais o que aconteceu?

 

Ucker: Dulce, me enchendo o saco como sempre. 

 

xxx: ta bom entra.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdps

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

no outro dia me levantei lá pelas 10 horas, comi uma salada de frutas e fui pra piscina coloquei um biquíni e pra falar a verdade me sentia horrível estava enorme e tudo que eu mais queria era que meu bebe nascesse logo, antes mesmo que eu pudesse pensar novamente senti uma contração, não parecia ser tão ruim como todos fala ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biamendeslopes Postado em 21/06/2014 - 19:21:58

    vai ter barken?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais