Fanfic: Diário de uma fã | Tema: Rebelde - Vondy
Querido diário.
Hoje resolvi instalar no meu Iphone um diário virtual. Lembro que antigamente as adolescentes ganhavam diários com cadeados e tudo e eu gostava muito, mas a tecnologia hoje esta muito avançada e decidi colocar um hábito antigo na técnologia.
Bom, vamos começar com apresentações. Eu sou a Dulce Maria, tenho 20 anos, estudante de turismo. Pratico dança e canto desde pequena, porém são meus hobbies. Eu sou fanática pelo cantor Christopher Von Uckermann, ele é um gato. é simplismente o homem perfeito. Eu não vou descansar até conseguir ver ele, abraçar e apertar aquelas bundas enormes. Sempre que escuto aquela voz sedutora, é como se perdesse meus sentidos, meus olhos brilham. Anahí, minha amiga, diz que isso é fanatismo, alguns me dizem que sou doente. Mas quer saber? Não me importo. Amor de fã é uma coisa que ninguém pode entender. As pessoas me criticam pq acampo em fila de shows, vou em aeroportos, em porta hotel. faço mil coisas pra receber apenas um sorriso, apenas pra ver ele acenando. Isso pra mim não tem preço. Eu sei que ele nem sabe que existo, mas um dia, quando apertar aquela bunda, ele saberá quem sou eu.
Estou no trem, acredita que tenho que ficar esperando esperando até chegar um trem vazio pra poder ir sentada? E detalhe: é uma briga, pq todo mundo sai correndo, se esmagando pra poder sentar. Pegar trem ás 6 da manhã é um martírio. Quem manda morar longe do centro de São Paulo? Não é tão longe, mas demora 40 minitos dentro do trem. Ai pra chegar na faculdade é rapidinho.
- Dulce, bom diia - disse Annie na fila do fretado
- Bom dia minha loira. Cade a Maite?
- Não sabe que a Maite vive perdendo a hora? é dorminhoca amiga. Logo vamos terminar essa faculdade e poder dormir um pouco mais - reclamava Anahí
- Deixa de reclamar. Vai dizer que vc nao gosta? Vc ta pegando o veterano lá. Ele é super bonito.
- Sim, o Poncho é uma pessoa incrível - dizia Annie, com os olhos brilhando.
- Xiiii, estou vendo amor no ar - zombei dela e caimos na risada.
A aula hoje estava monótona. Sabe aqueles dias que vc mal consegue prestar atenção na aula? é como diz a Maite, o corpo esta presente, mas vc esta na sua cama, em baixo das cobertas. Por falar em Maite, ela acaba de entrar. Como sempre atrasada. Não creio que todos os dias ela chega atrasada, falta e ainda assim consegue tirar nota máxima em todas as matérias. Ela é muito bonita e muito vaidosa. A Mai é cantora, quase profissional. Por isso é tão vaidosa. Ela estuda porque diz que quem é artista tem que ter uma sub-profissão.
- Meninas, fiz isso pra vcs. - entregou Maite a Anahí e eu.
- O que é isso Mai? - dizia Annie, olhando o papel
- Como assim? Hello. Semana que vem é semana de provas, e eu sei que as duas nem pegaram os slides pra estudar. Por isso fiz um resumo. -dizia Maite
- Ahhhhhh amiga obrigada - abracei a morena.
- Dulce, ve se ao invés de ficar escutando Christopher, estuda viu ruiva? - repreendia Maite
- Sim senhora, mãe - gargalhamos.
Depois da aula, fui para o trabalho. Não é o melhor trabalho do mundo, mas ainda é um trabalho né? Trabalho em uma loja do shopping, loja de maquiagens.
- Dulce, vc vai ? - perguntava Angelique, minha colega de trabalho
- Ir onde loira?
- Como assim? Nem se quer pegou seu celular hoje pra ver as noticias.
- Do que vc esta falando? - perguntei, pouco assustada.
- Dulce, o Ucker vem ao Brasil mes que vem.
- Queeeee?
Como assim meu amor ia vim pro Brasil e eu nao tenho ingressos ainda?
Autor(a): gelatinahbooks
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo