Fanfics Brasil - 1 Convite Amor Doentio

Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco


Capítulo: 1 Convite

13 visualizações Denunciar


 


    Um Belo dia de sol no Japão, Seiya estava em sua bike, cheio de sacolas de compras voltando do supermercado indo direto a mansão de Saori kido, mas ao passar por uma pracinha ele avista Hyoga ao lado de uma moça loira de olhos anil, com chapéu azul claro e um vestido todo branco com bordas cor de rosa, Seiya vá até eles cumprimenta-los.   


- Hyooooga  que bom te encontrar por aqui, vejo que está bem acompanhado - Grita Seiya ao sair de sua bike depois de encosta-la em uma das árvores da praça


 Hyoga On: Está voz?? Não me diga que é o Seiya, faz um bom tempo que eu não há vejo  depois de tantas batalhas que passamos juntos. Hyoga Off


- Seiy...  Seiya, Que bom vê-lo  novamente – Hyoga o responde ao se levantar e se emociona ao rever seu amigo


- Seiya sorri e começa a passar a mão sobre os seus cabelos e faz careta, De repente a loira de olhos anil se levanta e segura nos braços de Hyoga, e Seiya a olha. 


- Vejo que andou fazendo umas comprinhas. – Diz Hyoga ao olhar as sacolas presas na bike de Seiya


- São para a Saori, ela me pediu, pois vai haver um almoço especial no domingo -  Responde Seiya com um sorrisão e vá até o Hyoga


- Ah, mas é claro, ela tinha me convidado e eu estou pedindo a está bela moça se ela queira ir comigo neste dia especial que vai ter.  Responde Hyoga, e a loira  o olha e fica tímida ao senti a pele fria e madura de Hyoga.  


-  Maravilha!! Este domingo será especial para todos nós (risos) Seiya continua olhando a loira, e a reconhece, mas acaba ficando confuso de novo


 Seiya On: Está loira?? Eu devo lembrar ela de algum lugar, Parece que eu já tinha a visto antes. Será que...?? Seiya Off


-  Vejo que não lembra nem um pouco de mim, não é Seiya? –  A moça tira uma com a cara dele, todo bobo Seiya a responde.


- Ãhn? Não me diga que você é a....  Ao Responder Seiya é interrompido


- Hehehe... Seiya  sou  eu, a irmã de Hilda, você tinha  salvado a minha irmã das trevas - Freya ao se revelar pra Seiya, e ele fica surpreso e ri ao lembrar-se dela.


- Aaaah hahaha, mas é claro, nossa você não mudou nada em, continua linda que bom revê-la novamente - Seiya olha para cima ao fazer uma careta e se emociona.


Hyoga On: Idiota! (risos) Hyoga Off


- Bom gente deixem eu ir, antes que Saori fique preocupada,  foi bom revê-los e até domingo Hyoga e Freya – Seiya se dirige até sua bike ao se despedir dos dois.


- Até Mais, Seiya mande um abraço a Saori e diz a ela que não vou faltar neste grande domingo.  Responde Hyoga ao por suas mãos sobre os ombros de Freya.


- Pode Deixar – Feliz Grita Seiya andando em sua bike


Minutos se passam, Hyoga pergunta novamente a Freya e ela responde educadamente.


- E então você aceita almoçar comigo neste domingo na mansão de Saori? – Hyoga desçe um dos seus braços e toca nas mãos sensíveis de Freya, que a faz tremer.


-  S...Sim, com Todo Prazer!!!  Responde Freya ao sentir as mãos de Hyoga e sorri  ao se olharem.


                                                                                                       Continua...


Notas do Autor: Bom é minha primeira Fic, não sei se ficou boa, mas espero que vocês gostem, irei postar mais capítulos em breve, bjos YeYe :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeyesung

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                     -  Seiya depois de se despedir de Hyoga e Freya, continua seguindo seu caminho para a mansão de Saori. Enquanto isso na Mansão, deitada em uma cadeira de praia, Saori fica preocupada com Seiya e se assusta ao se chamada por u ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais