Fanfics Brasil - 10 Desabafo Amor Doentio

Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco


Capítulo: 10 Desabafo

22 visualizações Denunciar


- Dias se passam Saori e Seiya completou um mês namoro os dois estão bem felizes, mas  algo ainda incomoda Saori, que é o beijo que Frey que roubou dela, Saori não sabe se deve contar a verdade a Seiya ou se deve esconder e esquecer disso e seguir em frente com romance que tem pela pessoa que a mais ama. Em um dia frio e chuvoso no Japão lá está Saori agasalhada, usando uma calça moletom e usando um tênis preto tomando café em uma lanchonete da padaria ao lado de Shunrei  as duas estavam conversando e rindo, até que Saori se entristece e Shunrei pergunta o que aconteceu.


- Que cara é essa Saori? – Pergunta olhando para ela e Saori se assusta – Estávamos rindo agora pouco e de repente você mudou, aconteceu alguma coisa? – Neste instante ela pega a xícara de café e bebe um gole.


- Ãhn? – olhando para os lados, magoada, mas responde Shunrei mesmo assim – Não é nada.


- Certeza?


- Sim, bem na verdade sim – Saori começa a tremer e fica nervosa ao pegar xícara de café e bebe um gole do café.


- Tudo bem então seja lá o que estiver te incomodando Saori... – neste instante ela toca em sua mão – Me conte prometo que guardarei segredo – Shunrei fica preocupada ao vê-la de cabeça abaixada, pois ela acha que algo está incomodando sua amiga.


- Posso confiar em você? – Saori levanta a cabeça e olha nos olhos de Shunrei  que acaba ficando surpresa.


- Mas é claro, se é com você que eu divido meus assuntos e segredos – Responde em um tom baixo.


- Tudo bem...


- Neste instante a cena muda para a loja de automóveis , lá está Seiya terminando de atender um dos clientes da loja bem animado e ao mesmo tempo preocupado.


- Volte Sempre!! (risos)  – Acenando para o cliente e ri bem baixinho.


- Pode Deixar – Responde o cliente sorrindo,  saindo do local.


- Ainda são oito e trinta e pouco -  Sussurra bem baixo olhando para o relógio que está em seu braço.


- Espero que esse dia passe rápido, pois eu quero está ao lado da mulher que eu amo bem agarrado. -  Falando bem baixinho, neste instante um funcionário passa bem perto dele e diz algo.


- Está falando Sozinho Seiya? – Diz o funcionário segurando uma caixa,


- Ãhn? Não, eu estava cantando hehehe – todo bobo passando a mão na cabeça.


- Rum! – Neste instante o funcionário sobe as escadas.


- Na lanchonete Shunrei fica surpresa com a confissão de Saori e ao mesmo tempo  feliz por ela.


- O que você e o Seiya estão juntos? – Bem Alegre e Saori pede para ela abaixar o tom da voz.


- Fala baixo, não quero que ninguém escuta – mexendo as mãos toda envergonhada.


- Perdão!! Então é verdade??  -


- Sim nós completamos um mês já – Saori fica animada, mas preocupada por dentro.


- Ai Saori, estou muito feliz por você – ela segura novamente nas mãos de Saori


- Afinal não só ele como você escolheu a pessoa certa.


 - E formam um casal tão bonitinho (risos) – elogia Shunrei e Saori fica surpresa.


- Você acha? – Pergunta olhando para o lado novamente e fica envergonhada.


- Mas é claro, oras e você triste, não fique assim Saori vai dar tudo certo entre vocês dois – Saori só prestava atenção no que Shunrei dizia a ela.


- Que vocês dois sejam ...  – Shunrei é interrompida neste exato momento.


- Mas não é isso que me incomoda – Abaixando a cabeça novamente e piscando os olhos.


- Não? – Shunrei muda sua postura, colocando seu braço entre o queixo e retira sua outra mão de Saori.


- O que é? Então?.


- Sabe o Frey? – neste instante surge uma imagem de Frey em sua mente.


- Sim o que tem ele?


- Ele me beijou – De Repente seus  começam a lacrimejar


- O que mas como?  - Ela fica Boquiaberta ao ouvir o que Saori disse.


- Foi no primeiro dia de trabalho de Seiya, eu estava fazendo minhas coisas e de repente o Frey, apareceu lá pra me visitar – Explicando o que aconteceu entre os dois e Shunrei fica pasma – Ele queria saber, se eu aceitaria sair com ele e até me pediu em casamento e eu...


- Saori para de falar, Shunrei fica perplexa e sem saber o que dizer, ela pergunta qual foi a resposta de sua amiga e então Saori responde.


- E você fez o que? Pergunta ela


- Eu o rejeitei e dei um tapa em seu rosto, por ter me beijado – Neste instante surge a cena em que Frey leva um tapa de Saori.


- Meu Deus!  Então quer dizer que você e o Seiya já estavam juntos – Ela coloca as mãos sobre a  mesa.


- Sim!! – Saori sendo direta.


- E você correspondeu o beijo dele?


- Não!! Eu fiquei assustada só isso – Falando em um tom de desespero.


- Se Acalme!! Se você não correspondeu o beijo dele, você não precisa se preocupar, afinal o seu grande o amor é o Seiya não é?  -Tranquilizando a Saori.


- Sim! Eu amo muito o Seiya – Por um momento ela fecha os olhos e surge uma imagem dela abraçada com Seiya em sua mente.


- Conte a ele o que aconteceu, O Seiya vai entender e a culpa não é sua, assim vocês dois seguirão um caminho juntos sem o Frey atrapalhar vocês – Aconselhando-a.


- Eu não sei se farei isso, Tenho medo de que Seiya fique fora de si, ele se estressa até por coisas bobas e sinto que o Frey não vai desistir tão fácil de mim – Neste instante ela fica frustrada por ter contado a Shunrei.


- Saori tenta conversar com ele e explica, afinal você mesmo odeia mentiras e Seiya vai ter que entender, porque você não é a culpada disto tudo que aconteceu – Shunrei se levanta e sorri para ela.


- Confia em mim Saori!! Seiya pode ser o que for, mas ele a ama muito e jamais vai querer te perder pra outro cara.


- Será que eu devo fazer isso? – Com um olhar profundo.


- Claro!! Eu conheço muito bem o Seiya – Neste instante Saori também se levanta e pega a comanda e as duas vão até o caixa pagar pelo café da manhã.


- Espero que o Seiya entenda, vou confiar em você em Shunrei  - Diz ela sorrindo.


- Haha e se ele não te entender eu mato ele – Brinca Shunrei .


- Algumas horas se passam, Seiya vai almoçar e recebe uma mensagem de Saori.


Mensagem:


-  Boa tarde!! Meu amor, como está indo o trabalho? Beijos.


- Seiya sorri e responde dizendo que estava calmo e manda um coração na mensagem e ao enviar ele sorri.


                                                                                                                     Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeyesung

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Em um fim de semana bem frio, as pessoas andando pelas ruas bem agasalhadas, outras dentro de casa se prevenindo para não ficar doentes e claro algumas pessoas doentes indo nos hospitais para se tratarem de resfriados, tosses entre outro tipos de doenças. - Neste dia congelante lá está Seiya e Saori dentro de um mercado fazendo compras, Seiya apr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais