Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco
Chegando na Mansão acompanhado de Shun e Shunrei, Seiya vê sua amada sentada no sofá extremamente paralisada sem saber o que fazer ao olhar pra, Seiya parecia estar feliz por sua amada está de volta a Mansão, mas parece que nada vai andar bem entre eles.
- Saori – Grita Seiya de felicidade e Shun e Shunrei se olham assustados enquanto Saori fica sem dizer nada.
- Fico feliz por você ter voltado para mansão e bem segura – Seiya age como um idiota ao falar isso para ela.
- Hm! – Saori tremia e se frustrava, pois ela não quis machucar ele no dia anterior.
- Shun, eu acho melhor irmos né? – Shunrei dando um toque nele para que deixe o resto com Seiya.
- Ah! – neste instante ele se espanta – Claro, Vamos sim – ele dá alguns passos para trás.
- Antes de irem embora. Shun e Shunrei se despedem de Seiya e Saori, e Seiya agradece os dois por ter socorrido e ajudado e por fim os dois vão embora, Alguns minutos Seiya deita no colo de Saori deixando ela surpresa e ela mostra um olhar triste e ele sorri olhando em seus belos olhos. Seiya acaricia o amor da sua vida e ela fica paralisada sem se mover e apenas sentindo aquele toque suave e carinhoso que Seiya tem. Alguns minutos depois Seiya cai no sono e ainda deitado sobre sua mulher, ela aproveita e o acaricia e se posiciona deitando do lado dele o abraça por trás caindo no sono.
- No dia seguinte Seiya acorda e percebe que as mãos de Saori estava sobre o seu corpo ele se vira contra ela e vê aquele rosto bonito dormindo, sentindo a respiração enquanto ela dormia ele começa acaricia-la e isso o te fazia bem, Seiya se sentia bem ao estar ao lado de sua mulher, mas e ela? Ele começou a pensar isso sobre ela.
-Seiya On: Eu a amo muito. Me sinto bem quando estou perto dela, Saori me conforta e isso me deixa muito feliz, mas e ela o que pensa sobre mim? Seiya Off. – Pensava ele enquanto acariciava.
- Alguns minutos depois Acordada Saori tomava o seu café da manhã enquanto Seiya estava no seu trabalho, Enquanto isso no Aeroporto Ikki e Shun estavam sentados no saguão esperando por uma pessoa.
- Ikki nem esperava q8e você queria minha companhia, estou muito surpreso por você ter me chamado – Diz ele surpreso pelo convite do irmão.
- Meu irmão é sempre bom ter uma companhia, agradeço por te aceitado vir aqui comigo – Ikki agradece de olhos fechados ao seu irmão.
- Enquanto isso na Mansão Saori recebeu uma mensagem de Frey no celular ao ler a mensagem ela se frustra e mesmo assim o responde.
A Mensagem dizia> Nós vamos passar está noite no hotel e assim partiremos para Grécia okay? Esteja pronta as 18:00 horas, beijos Te Amo, Mensagem Off.
- Saori responde dizendo sim e sorri, ela toca em sua barriga e pensa em Seiya, pois ela acha que está fazendo o certo, mas na verdade ela está confusa.
- Algumas horas se passam por fim a pessoa que Ikki e Shun esperavam aparece, era uma mulher com um porte atlética e muito bela.
- Ora ora ela chegou - diz Ikki ao vê-ka vindo em sua direção
- Não me diga que é a... – Shun ao responder seu irmão é interrompido, por ela vindo rapidamente na direção dele e de ikki, gritando de felicidade.
- Ikki, Shun quanto tempo, estava com muita saudades de vocês – Grita de felicidade ao ver os dois,
- Nós também Shina – responde com um sorriso no rosto Ikki.
- Quando elase aproxima dos dois, ela os cumprimenta de felicidade e os três vãos em direção a saída do aeroporto. Algumas horas se passam e ao anoitecer Seiya estava muito cansado ele caminhava devagar depois do que aconteceu com ele que o deixou machucado, começou a se esforça aos poucos. Quando Seiya chega na mansão e ao abrir a porta ele vê duas malas perto da escada espantado ele sobe as escadas e quando abre a porta vê sua amada se arrumando, ele mal esperava o que podia vir.
- Saori que malas são aquelas lá embaixo perto da escada? – Questiona ele apontando em direção pro corredor, pois ao entrar no quarto dela ele tinha deixado a porta aberta.
- Não se assuste Seiya, não são suas e sim minhas – Saori responde frustrada, mas Seiya entende como antipatia.
- Suas? O que você pensa que está fazendo?– Seiya fecha a porta com tudo e se aproxima dela ao respondê-la.
- Estou indo embora da Mansão – responde em um tom bem triste o deixando irritado.
- Como assim? Essa mansão é sua você não pode sair assim – Seiya se irrita e pega ela pelos braços respondendo olhando em seus olhos – E para onde você pretende ir? – Pergunta ele preocupado com ela.
- Acabou Seiya!! - Diz ela angustiada o olhando e seus olhos enche de lágrimas.
- Saori porque você esconde as coisas de mim? – Seiya se preocupa com ela e quer saber o motivo o porque ela anda escondendo coisas dele – Nós somos um casal e você sabe disso não é verdade? – Seiya fecha os olhos e o abre rapidamente ao questiona-la e ela responde.
- Um casal? Depois de tudo que eu te fiz? – diz toda arrependida por te feito algo a ele – Escondi coisas de você Seiya além disso te trai com uma pessoa que também gosta de mim, e você ainda quer ficar comigo depois de tudo que eu te fiz? – Arrependida ela se refere que só causou problemas na vida de Seiya, mas ele não deixa barato pois seu amor é muito forte por ela.
- Eu te perdoo por tudo que você fez, mas por favor não me abandone, eu te amo muito e não quero te perder Saori – Seiya se declarava por ela, mas ela nem se quer o aceitava e se retira dos braços dele.
- Acabou Seiya! – Saori anda alguns passos e abre a porta e seus olhos piscavam quando ela o responde.
- Saori!! – Seiya por um momento se deprime.
- Eu estou indo embora, você pode ficar na mansão, Não se preocupe que não lhe faltará algo aqui, pois eu deixei uma quantia de dinheiro para você e retirarei o resto, quando eu for para um lugar novo – Saori o olha rapidamente segurando na maçaneta da porta.
- Eu não quero o seu dinheiro – Grita Seiya – Eu quero o seu amor é isso que importa – Seiya expressando pela sua amada ela não dava atenção caminhou até as escadas e foi descendo a cada degrau.
Seiya foi atrás dela, para impedi-la, mas ela não permitiu e o olhou com um olhar frio e ele não reconhecia sua amada, aquela mulher bela e doce com toques calorosos que o admirava e amava a cada instante que ele pensava. Saori pega suas malas e caminha sobre até a porta da sala e Seiya se aproxima e quando ela abre a porta lá está Frey parado com um sorriso no rosto e se sentindo um vitorioso por ter conseguido conquistado o amor dela, ele a puxa e tasca um beijo nela, vendo aquilo Seiya se deprime e seus olhos se enchem de lágrimas, por ter perdido a sua amada por um conhecido muito antigo.
Continua...
Autor(a): yeyesung
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de ver a mulher da sua vida aos beijos com outro homem, seu rosto se encheu de lágrimas vendo Saori partindo da Mansão. Os dias de Seiya foram difíceis, sua alta estima era pra baixo ele mal conseguia trabalhar e só pensava em seu amor, Seiya levava bronca de seu chefe por estar atendendo péssimo seus clientes, mas para n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo