Fanfics Brasil - 16 Um Objetivo Amor Doentio

Fanfic: Amor Doentio | Tema: Cavaleiros do Zodiaco


Capítulo: 16 Um Objetivo

1097 visualizações Denunciar


Depois de ver  a mulher da sua vida aos beijos com outro homem,  seu rosto se encheu de lágrimas vendo Saori partindo da Mansão. Os dias de Seiya foram difíceis, sua alta estima era pra baixo ele mal conseguia trabalhar e só pensava em seu amor, Seiya levava bronca de seu chefe por estar atendendo péssimo seus clientes, mas para não se prejudicar Seiya se esforçava e mostrava trabalho.  Ao chegar na Mansão Seiya tirou sua roupa e foi ao banheiro tomar banho ele vê a banheira e lembra que era ali que Saori tomava e quando os dois estavam juntos, ele lembrava que tomava ali ao lado dela bem abraçados e agarrados, Seiya ao invés de entrar na banheira decidiu tomar banho no chuveiro mesmo. Ele lavava seu cabelo suavemente e aquilo o fazia bem, ao terminar ele pega o sabonete e a esponja de banho e passa sobre seu corpo tocando em si sentindo seu próprio cheiro e ensaboava seu corpo todo.


- Alguns minutos depois Seiya termina seu banho vá até ao seu quarto e abre seu guarda roupa ele pega um pijama uma blusa em malha visco linho e short em tecido xadrez ele decide só usar o shorts, mas coloca a blusa também. Seiya seca bem os seus cabelos e por fim desce as escadas para jantar ele se sentia muito só, Saori era sua melhor companhia e não havia outra pessoa além dela, seus amigos não tinha muito contato, pois cada um está seguindo uma vida diferente a única companhia que Seiya tinha era de seu cão hayate que ele tanto brincava para se distrair um pouco. Alguns minutos depois Seiya sobe as escadas, mas o telefone toca ele desce correndo para pegar e atender.


- Alô!! Quem está falando? – Pergunta ele ao atender.


- Seiya? Sou eu a Shunrei -  Ao saber que era Shunrei , Seiya fica sem graça, mas pergunta o que ela queria e ela responde.


- Oii Shunrei, tudo bem? – Pergunta ele, neste instante Seiya se joga no sofá e deita – Por qual motivo está ligando?


- Eu queria saber se a Saori está ai? – Ao saber que era sobre sua amada Seiya se frustra, mesmo assim ele a responde e se chateia ao desligar o telefone.


- Ela Não está – Responde frustrado olhando para os móveis ao seu redor.


- Tudo bem então outra hora eu ligo – Responde Shunrei e ele se chateia.


- Beijos!! – Responde em um tom triste.


=  A onde ela está esse momento? Pergunta-se ele ao desligar o telefone e coloca em sobre a mesa da sala.


Na Casa de Shun lá estava Ikki e Shina na varanda olhando para as estrelas, os dois estavam sorrindo, conversavam e riam de algumas coisas,  até um momento em que Ikki pergunta porque ela veio ao Japão e ela responde.


- E então Shina porque veio ao Japão – Pergunta olhando bem nos olhos e ela se espanta com o seu olhar encantador.


- Ah Bem... Bem eu vim espairecer um pouco respirar outros ares – Shina mostra o quanto está feliz,  se entregando ao lugar e sentindo aquele vento calmo vindo em sua direção balançando seus cabelos – Quero me divertir um pouco e claro rever meus amigos que estão aqui que no caso é você – neste instante ela se aproxima dele e o olha nos olhos


- Interessante – Murmura Ikki ao tocar em seus ombros.


- Tolinho!! – Shina se aproxima e os dois se beijam.


- Ao amanhecer Seiya acorda e se arruma vai ao banco retirar seu dinheiro pois ele estava  de folga. Andando em sua bicicleta quando ele para em um canto ele vai a uma sorveteria perto da lanchonete aonde se encontrou com Shun e Shunrei quando estava ferido, Ao entrar na Sorveteria, Seiya vê Ikki e uma mulher ao seu lado quando de repente ele percebe que a reconheceu ele disfarça e entra na fila para comprar sorvete.


Seiya On: O que o Ikki faz aqui? E ao lado de uma mulher? – Observa ele ao entra no local e vê os dois rindo com um pote de sorvete em suas mãos – Eu estou impressionado, mas pera ai aquela mulher eu conheço ela de algum lugar – Neste instante ele entra na fila para comprar o sorvete – É a Shina!!, Seiya Off.


Seiya ao vê-la ao lado de Ikki ele disfarça sem que Ikki e ela percebessem que ele estava olhando para eles e que agiu como uma pessoa normal indo comprar algo e ir embora. Após comprar o sorvete Seiya se retira do local e pega sua bicicleta e vá em um canto para se sentar e tomar o sorvete e pensa.


Seiya On: Ikki e Shina juntos, Shunrei e Shiryu estão quase se casando, Hyoga tentando conquistar a Freya e eu perdi o meu amor por um antigo amigo – Olhando para o céu com uma cara frustrada segurando o sorvete. – Será que eu terei que começar uma vida sem a Saori? Ou Devo recuperar o que é meu a todo custo? – Apertando seu punho direito pensando em seus objetivos, Seiya Off.


                                                                                                 Continua...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yeyesung

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amanheceu um dia lindo em Asgard, Hilda estava rezando para Odin, afinal ela é a representante dele e todas as manhãs ela saía de seu palácio para orar, suas orações eram feitas para proteger seu povo e também afastar as forças malignas de Asgard. Enquanto Hilda rezava lá estava um homem encapuzado a observando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais